Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine   Ter Ago 27, 2013 11:48 am

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson falou pela primeira vez da recuperação de sua neta de Paris Jackson após tentativa de suicídio da adolescente em junho.
A adolescente foi levada para o hospital da casa da família em Los Angeles depois de cortar os pulsos e engolir um grande número de comprimidos do analgésico Motrin.
Ela agora está sendo tratada em uma instalação residencial isolada, que é especializa em depressão e gestão de tristeza para jovens problemáticos.
“Ela está em um bom lugar, recebendo a ajuda de que ela precisa”, diz a matriarca de 83 anos da família Jackson, que partilha a tutela legal de Paris com seus irmãos, Prince, 16, e Blanket, 11, com seu neto TJ.
“Ela está muito melhor”, disse Katherine para Hello! de sua propriedade em Encino, onde ela e seu marido Joe criaram seus famosos filhos para o showbiz, incluindo filhas Rebbie, La Toya Janet.
“O tratamento está indo bem, muito bem. Ela é meu bebê. É difícil para mim, muito difícil. Tudo que eu queria essas crianças é ser feliz. Na noite em que Michael morreu, Paris estava chorando e disse: ‘Eu quero ir ver o meu papai , eu não quero ficar sem ele “.
O astro morreu repentinamente em sua cama em 25 de junho de 2009 de uma overdose do anestésico cirúrgico propofol. Ele faria 55 nesta quinta-feira (29 de Agosto).
Os filhos de Michael Jackson e sua mãe estão processando o grupo de entretenimento AEG Live em um processo civil por homicídio culposo por supostos US $ 40 bilhões. Sra. Jackson tem assistido diariamente desde abril o julgamento em curso, ela disse: “Eu vou um dia de cada vez.”
Ela disse para Hello! que ela ainda chora por seu filho: “Não há um dia que eu passe que eu não pense nele, e que eu não derrame uma lágrima. Ele era um pai muito bom, o melhor, ele era um bom filho, também… “
Mas ela admite que seu estilo de parentalidade é diferente de Michael. Ela se livrou das máscaras que as crianças usavam quando estavam em público com seu pai e parou de educados os dois filhos dele mais velhos em casa.
“Eles foram abrigados por Michael”, ela admitiu. “Eu tinha pensado sobre isso e eu disse, ‘Eu não vou criá-los assim (usando máscaras). Mas Michael tinha uma boa razão. Ele estava tentando protegê-los.”
Descrevendo personalidades das crianças, a Sra. Jackson disse: “As crianças são ótimas. Eles são incrivelmente educados e isso é a forma como Michael os criou. Ele instigou os bons costumes, mas é uma geração diferente, é claro, e eu não entendo a coisa toda da mídia social. Eles estão sempre em seus telefones. “
Sra. Jackson retorna esta semana para sua cidade natal, Gary, Indiana, onde Michael nasceu, para uma instituição de caridade que irá homenageá-lo no dia 29 de agosto.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Katherine Jackson foi entrevistada pelo Hello Magazine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] - Fotos do Prêmio pelo Segundo Lugar
» FSPilot Magazine
» [Brasil] Faça um tour pelo novo terminal do Aeroporto de Guarulhos
» Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum
» Alguem anima de tentar jogar online pelo PPSSPP ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: