Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Mãe de Michael Jackson sobre tentativa de suicídio da neta: “estava sofrendo”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Mãe de Michael Jackson sobre tentativa de suicídio da neta: “estava sofrendo”   Qua Set 04, 2013 8:52 am

Mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson quebrou o silêncio pela primeira vez desde a tentativa de suicídio de sua neta, Paris Jackson, em junho deste ano. Em entrevista exclusiva ao programa 60 Minutes, a matriarca falou sobre a morte do filho, além dos escândalos sexuais envolvendo crianças e também sobre as inúmeras cirurgias plásticas que o rei do pop realizou. “Paris estava sofrendo e eu não sabia”, disse, emocionada, ao acrescentar que a neta realmente tentou se matar, mas que não sabia como. A matriarca, no entanto, afirmou que Paris está “bem melhor” agora.
“Quando Michael morreu, Paris gritava, chorava e dizia: eu quero ir com você, não quero viver sem você”, relembrou Katherine, que descreveu como foi o momento em que soube que o filho havia morrido. “Foi o pior dia da minha vida. Nunca tinha tido aquele sentimento antes e nunca mais quero sentir de novo. Jamais imaginei que aquele dia chegaria”, continuou ela, ao contar que gritou muito quando recebeu a notícia. “Eu não sei o que houve depois, tudo ficou preto”.
Vício, plásticas e pedofilia
Questionada sobre Conrad Murray, médico condenado por prescrever a dose de Propofol que levou Michael à morte, Katherine disse: “não odeio ninguém”. Após uma longa pausa, ela finalizou: “não quero comentar sobre isso”. A matriarca ainda definiu o filho como um dependente em analgésicos, e não um “viciado”.
Quando o assunto foi o número de cirurgias plásticas a que Michael se submeteu ao longo de sua vida, Katherine finalmente riu. Ela, então, frisou que o filho tinha uma doença. “A cor de sua pele estava mudando por causa do vitiligo”. “Eu não sei por que as pessoas dizem que ele fez (cirurgias) demais. Ele mudou, mas nem tanto assim”.
Sobre as acusações de pedofilia que o cantor sofreu, Katherine foi incisiva ao defender o filho. “Isso (acusações) não me afetou, porque o tempo todo eu sabia que Michael não fez aquilo. Não tenho dúvidas”. A matriarca ainda afirmou que as acusações foram feitas por puro interesse no dinheiro de Michael.


Fonte: Terra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Mãe de Michael Jackson sobre tentativa de suicídio da neta: “estava sofrendo”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Negociação sobre caças da FAB azedou relação entre Dilma e Jobim
» ASAS ALEMÃS SOBRE O RIO POTENGI
» Curiosidades sobre as alturas...
» Sites sobre aviação virtual internacional
» Dúvida sobre uso de cartas (LOC Y e LOC Z)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: