Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Prêmio Multishow 2013 decepciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Prêmio Multishow 2013 decepciona   Qua Set 04, 2013 4:35 pm

Com certeza você já ouviu que não tem coisa mais chata que premiação. Só é bacana para quem concorre ou recebe troféu. Só. Seja Oscar ou qualquer outra categoria. E a edição 2013 do “Prêmio Multishow” fez jus à fama na noite desta terça (03.09).
A platéia estava pra lá de desanimada, mal conseguia vibrar com resultados ou rir de piadas dos apresentadores ou humoristas. No quesito humor, diga-se de passagem, foi a noite do “Vai que Cola”. O Multishow fez de tudo para promover sua versão de “Sai de Baixo” – mais que qualquer artista ou canção que estava na disputa.
Do elenco do humorístico, Paulo Gustavo foi mais uma vez um dos apresentadores (de novo ao lado de Ivete Sangalo). Já Samantha Schmutz e Cacau Protásio fizeram intervenções durante o evento, divulgando as personagens Jéssica e Terezinha de “Vai que Cola”, respectivamente.
Vamos combinar que elas se esforçaram, mas o clima frio desanimava qualquer um. Tem outra: a série é bacana, mas está longe de ser algo super popular (só que tem que vender o peixe, né?). Samantha ainda bancou a repórter nos bastidores ao lado de Dani Monteiro, Miá Mello e Marcus Majella.
Por sinal, Majella protagonizou uma das melhores tiradas da premiação. Ao simular que tomaria de Paulo Gustavo o posto de apresentador, o comediante ameaçou raspar a cabeça, “já que a Marina Ruy Barbosa não raspou”.
Pois é, essa história ainda rende e “fazer a Marina Ruy Barbosa” foi uma das melhores coisas de uma noite em que conseguiram deixar até Ivete Sangalo sem brilho. Já Anitta fez jus ao título de “poderosa” e foi quase que onipresente.
Mesmo assim, a noite foi arrastada demais e, Ivete ainda soltou a seguinte pérola para finalizar – ao ver o ator Juliano Cazarré, o Ninho de ”Amor à Vida”: “Juliano casa a primeira, casa a segunda e casa a ré”. Neste ano, o Multishow se superou!
Ah! Entre os premiados, Sorriso Maroto (melhor grupo); “Buquê de Flores” – Thiaguinho (melhor música); Paula Fernandes / Caetano Veloso (melhor show); “Show das Poderosas” – Anitta (melhor clipe); Luan Santana (melhor cantor); e Ivete Sangalo (melhor cantora).

Fonte: Yahoo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Prêmio Multishow 2013 decepciona   Qua Set 04, 2013 4:36 pm

Não aguento mais ouvir Anitta e Naldo por ai…aff Sad 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Prêmio Multishow 2013 decepciona
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Pluna só prevê crescimento em 2013.
» [Brasil] Embraer vê recuperação de vendas em 2013 com pedidos nos EUA
» Quais são suas maiores expectativas gamers para 2013?
» Activision diz que outro console será lançado em 2013 para competir com Wii U
» PLUS EUROPA MAIO DE 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: