Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Michael Jackson disse: “Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Michael Jackson disse: “Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”   Sab Set 14, 2013 9:32 am

Michael Jackson foi, indiscutivelmente, o rei do pop, mas em seu diário recém-lançado, o falecido músico revelou que ele também planejava tornar-se também um genuíno do cinema.
“Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”, escreveu Michael Jackson. “Melhor do que [Gene] Kelly e [Fred] Astaire. O maior de sempre.”
Os escritos foram apresentados como prova em processo de morte por negligência da família Jackson contra AEG Live, a empresa de promoção por trás do que seria última turnê de Michael Jackson.
O cantor morreu em 2009, de uma injeção letal de propofol, administrado pelo Dr. Conrad Murray, que foi contratado pela AEG Live. Murray foi condenado por homicídio culposo em 2011.
Michael Jackson continuou em seu diário que ele planejava anunciar sua “última turnê” e ter aulas de cinema, enquanto estaria na estrada. Ele também queria criar uma nova franquia e manifestou interesse em fazer um filme Sinbad no estilo da do ano passado “Jack the Giant Killer”. Para atingir essas metas, Michael Jackson queria colaborar com “American Idol”, Simon Fuller, criador.
“Desenvolver [indecifrável] 2 por ano durante 6 anos … um filme por ano durante os próximos 5 anos”, escreveu Michael Jackson“Simon Fuller … chamar Fuller a mim mesmo.”
De acordo com o New York Post, os advogados da família de Michael Jackson argumentou que suas notas deve ser admissível, porque eles provam que o cantor ainda tinha planos lucrativos. No entanto, a equipe da AEG refutou a acusação, dizendo que os papéis não têm data, por isso não está claro quais eram as intenções de Michael  Jackson. O jornal informou que a juíza Yvette Palazuelos ainda não se pronunciou se os jurados vão ver as entradas.
Independentemente de quando ele escreveu as notas, Michael Jackson tinha claramente grandes sonhos. Ele queria sua própria linha de refrigerantes, biscoitos e jogos, bem como “MJ Radio London” e “TV MJ”. No entanto, ele também escreveu sobre a sua dependência em medicamentos para fazer seus sonhos se tornarem realidade.
“Conrad deve praticar agora”, escreveu Michael Jackson“Eu não posso estar cansado após o procedimento de Rim importante [sic] o sono.”


Fonte: ABC News


Última edição por Mandynha Jackson em Sab Set 14, 2013 9:34 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Michael Jackson disse: “Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”   Sab Set 14, 2013 9:32 am

Uma pena que Michael Jackson não conseguiu realizar todos os seus sonhos, pois capacidade  e talento todos sabemos que ele tinha muito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Michael Jackson disse: “Se eu não me concentrar no filme, não há imortalização”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Fotos de um amigo de VCP
» [Internacional] Índia disse que caça Su-30 tem falha de projeto no sistema Fly-By-Wire
» Michael Roa Valdamjong : Story Mode Traduzido
» Jato executivo derrapa em SBSP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: