Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Justin Timberake faz show e lembra Michael em final arrebatador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Justin Timberake faz show e lembra Michael em final arrebatador   Seg Set 16, 2013 12:47 pm

Sem muita conversa e com performance de artista completo, Justin Timberlake fechou a terceira noite do Rock in Rio 2013, neste domingo (15). O final foi arrebatador, com os hits “Mirrors” e “Sexy back”. Ao encerrar, ele imitou o famoso movimento do ídolo Michael Jackson, com a mão entre as pernas e quadril para a frente. Logo antes, ele fez cover de “Shake your body”, composta por Michael.

Justin pediu ao público “dois dedos para cima para o rei do pop”. O momento foi lembrado pelo cantor no Instagram logo depois do show (veja abaixo). “Inesquecível”, ele escreveu.
O show começou à 0h40 e durou uma hora e quarenta. O início aconteceu 35 minutos após o horário marcado, seguindo o atraso de Alicia Keys na apresentação anterior. Ela demorou a entrar no palco por ter problema com o alisamento do cabelo.
Em 2001, Timberlake cantou no Rock in Rio com a boy band ‘N Sync. Ele não chegou a ser vaiado, como a então namorada Britney Spears, que cantou antes dele. Mas o show com playback da “noite teen” não tinha muito respeito da crítica. Doze anos e três discos solo de sucesso depois, ele voltou cheio de moral.
Enquanto outros shows do Palco Mundo foram cheios de poses com bandeira do Brasil, toque de mão com fãs no corredor e outras firulas para ganhar os fãs, Justin focou na música e em sua ótima banda.

Nos poucos momentos em que parou para conversar com o público, com o violão na mão em “What goes around… Comes around”, Justin disse que o Rio era “a melhor cidade do mundo” e a “cidade do amor”.
O grupo, que ele chama de Tennessee Kids, fez o som ficar um pouco mais longe do eletrônico e do hip hop e mais perto do soul, funk e r&b.
Dispersão na metade
Com início e final animados, a apresentação teve alguma dispersão do público na metade. Ao longo do show, ficava um pouco mais fácil chegar perto do palco. Mas a maioria continuava atenta, mesmo que sem tanta interação.
As novas “Pusher love girl” e “Tunnel vision” foram pontos baixos de empolgação dos fãs, mesmo com esmero na interpretação e arranjo. A funkeada “Love stoned” acabou quase sem palmas. As fãs aplaudiram menos a música “Like I love you” do que a risadinha cheia de charme que o cantor soltou depois.
O show voltou ao prumo com “What goes around… Comes around” ao violão e os hits explosivos “Suit and tie”, “Mirrors” e “Sexy back”. As duas últimas ficam desde já entre os momentos mais marcantes do festival em 2013. Em “Sexy back”, Justin imitou os movimentos pélvicos de Michael Jackson.
O cantor incorporou dois covers ao repertório: “Need you tonight”, do INXS, e “Shake your body”, gravada pelo The Jacksons (nome que teve no final da carreira o Jacksons 5), referência clara do trabalho de Justin.
Da segunda parte do disco “The 20/20 experience”, a ser lançado em outubro, Justin tocou a setentista “Take back the night”, menos inspirada que a média do primeiro lançamento, do início de 2013.
Assistam a apresentação completa do Justin Timberlake:






Fonte: G1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Justin Timberake faz show e lembra Michael em final arrebatador   Seg Set 16, 2013 12:49 pm

Mais uma homenagem… Amo MUITOOO tudo isto!!! 2541 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Justin Timberake faz show e lembra Michael em final arrebatador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos
» show aereo noturno
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Cristãos, Agnósticos e Ateus: Show de Respeito e Civilidade
» [Brasil] Cirrus Road Show acontece neste mês em Formiga

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: