Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson   Sab Set 28, 2013 7:51 am

Em um discurso emotivo com direito a danças e trilha sonora de Michael Jackson, Steve Ballmer se despediu oficialmente dos funcionários da Microsoft na última quinta-feira. “Temos um potencial inacreditável à  frente, temos um destino inacreditável”, afirmou o CEO da empresa, que anunciou sua aposentadoria no último mês de agosto.
De acordo com o site americano The Verge, o pronunciamento de Ballmer durou cerca de uma hora e não deixou de contar com a animação característica de suas falas. Durante um momento, o executivo colocou a música “Wanna Be Startin’ Somethin”, de Michael Jackson, para relembrar a primeira reunião com os funcionários em 1983. Pulando e dançando pelo palco, ele gritou que aquele era “o som da Microsoft”.
Após a pequena encenação, ele fez uma pequena pausa para “aproveitar o momento por um minuto”. Com lágrimas nos olhos, reafirmou sua admiração pela Microsoft. ”Vocês trabalham na melhor empresa do mundo, aproveitem isso!”
O CEO não deixou de cutucar as outras gigantes de tecnologia. Para ele, a  cultura da Apple está relacionada com a ideia de “estar na moda”, a Amazon com “ser barato”, o Google com “saber mais”, mas apenas a Microsoft tem a missão de querer fazer mais cosias.
Em seu último discurso oficial aos funcionários, Ballmer agradeceu a todas as equipes da companhia e terminou o encontro com a canção “I’ve Had The Time of My Life”, eternizada no filme “Dirty Dancing”. “Vivi os melhores dias da minha vida”, disse o CEO enquanto dançava em direção à saída do palco. Como resposta, o público presente aplaudiu efusivamente o executivo, com gritos de “nós te amamos”. 
Ballmer continuará como CEO da Microsoft até que o conselho diretor da empresa escolha seu substituto dentro dos próximos meses. Ele chegou à Microsoft em 1980, sendo o trigésimo funcionário a entrar na companhia fundada em 1975.


Fonte: Info Online & Reuters
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson   Sab Set 28, 2013 7:52 am

Arrasou com a trilha sonora de Michael Jackson… Kkkkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Com Michael Jackson e dança, Steve Ballmer se despede de funcionários de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Ventos de 100 km/h fazem aviões 'dançarem' no ar na Espanha.
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Soldados Americanos dançando e dublando "Call Me Maybe"
» Bill Gates vs Steve Jobs
» PSY - Gostosas do Panico na Bande Dançando Opa Gangnam Style

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: