Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Scores : 3033

MensagemAssunto: Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson   Qua Out 02, 2013 8:46 am

Vocês devem lembrar de uma polêmica sobre os colares que Paris  Jackson e Prince Jackson usam um tipo de medalhão?!
Eu acho que pode ser isso, vejam:
Eu sei que o desenho é diferente do deles, mas o simbolo é do atono…
Se se eu estiver certa é o iava qauntum numero 528 e tem uns que vem acompanhado de outro pingentinho que nas foto da pra ver o Prince com ele.
Vendo em um site da China (Ali Express) que por sinal eu comprei muitas coisinhas lá… É um tipo de imã, sei lá essas coisas bobas de energia…
Vejam a página todo do site ((Ali Express)… Eu não estou dizendo que comprem no site, mas acho que é por ai a coisa do colar, já Prince tem aulas de Karatê, então eu acho, que pode ser alguma recomendação do professor,  talvez …
Fonte: Fanpop & Jewlry Seller & Ali Express
Ver perfil do usuário

Colar usado por Prince Jackson e Paris Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [FSX] Paris-Lisboa
» Fotos de um amigo de VCP
» [Internacional] Avião movido apenas por energia solar é destaque do Festival Aéreo de Paris
» Indo para Paris (A330).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: