Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação   Seg Out 07, 2013 12:01 pm

Na escola especial onde está internada em Utah, nos Estados Unidos, Paris Jackson faz equinoterapia. Segundo o site “Radar online”, a técnica que usa cavalos é excelente para ajudar na reabilitação de pacientes.
A filha de Michael Jackson está nesta escola desde agosto, quando deixou a clínica onde estava internada após tentar suicídio em julho.
De acordo com o site, Paris sempre gostou de cavalos e costumava conviver com eles quando passava as férias com a mãe biológica, Debbie Rowe, em um rancho na Califórnia.  Uma amiga da família de Paris contou ao site que a terapia tem sido benéfica a jovem, uma vez que ela tem a possibilidade de se relacionar com os tratadores, ajudando-os a cuidarem dos animais. “A terapia com cavalos é uma ótima ideia para Paris. Isso ajuda a manter sua mente ocupada, sem pensar em seus problemas e lhe dá responsabilidade com os animais”, disse a amiga da família de Paris.
A equinoterapia custa por mês U$ 14 mil e segundo uma fonte contou ao “Radar online”, desde que ingressou na escola especial, Paris resolveu se tornar uma nova pessoa. Mudou o nome e passou a se chamar Frankie. “Ela também cortou o cabelo. Alguns alunos sabem quem ela é, mas ignoram o fato. Hoje ela é apenas uma garota de Los Angeles chamada Frankie. É uma nova vida para Paris”.
Relembra a história
Paris Jackson foi levada ao hospital depois de uma tentativa de suicídio no dia 5 de junho. Segundo o site “TMZ”, ela deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo.
Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose (escute o aúdio da ligação). No entanto, Debbie Rowe confirmou a tentativa de suicídio ao programa “Entertainment Tonight” e disse que ela foi internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.
Fontes do Entertainment Tonight próximas aos Jacksons revelaram na ocasião que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta. Uma fonte do jornal “NY Daily News” negou a informação: “Ela é bem sociável e tem passado bastante tempo com a mãe e seus animais. Isso é mais do que uma adolescente fazendo malcriação.”
Na época, o advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: “Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento.”
Uma fonte da revista “Us Weekly” contou na ocasião que Paris sofria de depressão: “Ela tem sérios problemas de depressão e muito por causa da morte do pai. É bem real e muito triste. Ela tem estado bastante deprimida e não consegue dormir à noite. Fica acordada a noite toda”.

Fonte: Radar Online & EGO Notícias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Paris Jackson faz terapia com cavalos na reabilitação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [FSX] Paris-Lisboa
» [Internacional] Avião movido apenas por energia solar é destaque do Festival Aéreo de Paris
» Indo para Paris (A330).
» [Internacional] Peixes, cavalos e girafas ajudam aéreas a suportar crise

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: