Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Após luta contra as drogas, Macaulay Culkin reaparece mais saudável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Após luta contra as drogas, Macaulay Culkin reaparece mais saudável   Qui Out 17, 2013 6:24 pm

Astro dos filmes da franquia “Esqueceram de Mim”, Macaulay Culkin chocou o público e a imprensa ao aparecer magérrimo e desgrenhado em 2012.

Na ocasião, o ator chegou a ser fotografado passando mal na rua e a imprensa norte-americana noticiou fortemente a sua suposta luta contra a dependência química em heroína. Segundo o Radar Online, Macaulay levava uma vida desregrada, chegando a fumar cerca de 60 cigarros por dia na tentativa de ficar longe das drogas.
Na semana  passada, no entanto, o ator voltou a surpreender ao aparecer com um ar bem mais saudável – e totalmente sóbrio – durante o Comic Con, em Nova York. Com as unhas pintadas com esmaltes bem coloridos, o ator, de 33 anos, participou como convidado de uma das mesas, ao lado dos comediantes Matthew SenreichSeth Green Breckin Meyer.
Sorridente, Macaulay também usava orelhas de coelho coloridas e óculos escuros. De acordo com o Daily Mail, o ator, que visivelmente ganhou peso no último ano, cumprimentou o público com simpatia e fez até uma piada.
No ano passado, quando surgiram fotos do ator magérrimo, um amigo de Macaulay chegou a dizer em entrevista ao Radar Online que temia pela vida do ator. “Macaulay Culkin está morrendo. Ele é viciado em heroína, oxycodone, Percocet e Vicodin. Eu testemunhei seu uso de drogas, que aumentou tanto no último ano e meio que ele precisa de ajuda imediatamente. Seus amigos mais íntimos temem que ele tenha uma overdose ou que seu coração venha a explodir. Se não tiver ajuda, ele pode estar morto em seis meses”, afirmou na ocasião.
Fonte: Caras
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Após luta contra as drogas, Macaulay Culkin reaparece mais saudável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mercosul - Luta Contra a Discriminação - Autismo
» Série América: Luta Contra o Tráfico de Pessoas
» missões obrigatórias
» Tier list para jogos não-de-luta
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: