Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson   Ter Out 29, 2013 9:12 pm

Conrad Murray espera para estrelar um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson em um reality show como “Dancing With The Stars”.
O advogado de Murray, Valerie Wass, disse que ela está sendo bombardeada com vários pedidos de entrevistas, talk shows e programas de entretenimento em todo o mundo.
“Nenhuma decisão foi tomada”, disse ela. Prioridade do Dr. Murray é “passar o tempo com sua família” e “começar sua vida de novo.”
Wass, disse que Murray ainda não decidiu se ele vai realizar uma conferência de imprensa após a sua liberdade da cadeia
A família de Michael Jackson diz que Murray, que também espera voltar a clinicar, deveria ter cumprido a pena total e não ganhar dinheiro com seu crime.
Uma fonte da família disse: A família está revoltada com Murray. Ele é um homem que a família sente que não vai parar de assombra-los e se aproveitar da fama de Michael. Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é seu amigo, e não tem ideia de que tudo o que segurá-lo e outros para a morte de Michael. Prince é lívido com o pensamento de Murray usando sua infâmia para esculpir uma carreira na mídia,
“Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é amigo deles e não tem ideia de que eles veem ele e outros como culpados da morte de Michael. Prince está furioso com o pensamento de Murray usando sua infâmia para fazer uma carreira na mídia. Para ele, considerar ofertas de negócios ou aparecer na TV falando sobre sua relação especial com o Michael é apenas mais uma traição. É como se Murray não tivesse sentimentos por ninguém além de si mesmo. Prince nunca vai perdoar Murray”.
Na sexta-feira Murray entrou com uma petição civil no Travis County, Texas, pedindo a um juiz do tribunal civil para impedir a revogação de sua licença médica até sua apelação criminal na Califórnia, a junta médica do estado.
O Texas foi o primeiro estado a revogar a licença médica de Murray em agosto e citou sua convicção de que o crime foi a causa.


Fonte: Mirror.co
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson   Ter Out 29, 2013 9:13 pm

Murray só pode estar surtado e em breve irá para um sanatório… Aff!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: