Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson   Ter Out 29, 2013 9:12 pm

Conrad Murray espera para estrelar um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson em um reality show como “Dancing With The Stars”.
O advogado de Murray, Valerie Wass, disse que ela está sendo bombardeada com vários pedidos de entrevistas, talk shows e programas de entretenimento em todo o mundo.
“Nenhuma decisão foi tomada”, disse ela. Prioridade do Dr. Murray é “passar o tempo com sua família” e “começar sua vida de novo.”
Wass, disse que Murray ainda não decidiu se ele vai realizar uma conferência de imprensa após a sua liberdade da cadeia
A família de Michael Jackson diz que Murray, que também espera voltar a clinicar, deveria ter cumprido a pena total e não ganhar dinheiro com seu crime.
Uma fonte da família disse: A família está revoltada com Murray. Ele é um homem que a família sente que não vai parar de assombra-los e se aproveitar da fama de Michael. Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é seu amigo, e não tem ideia de que tudo o que segurá-lo e outros para a morte de Michael. Prince é lívido com o pensamento de Murray usando sua infâmia para esculpir uma carreira na mídia,
“Por alguma razão inexplicável, ele ainda acha que ele é amigo deles e não tem ideia de que eles veem ele e outros como culpados da morte de Michael. Prince está furioso com o pensamento de Murray usando sua infâmia para fazer uma carreira na mídia. Para ele, considerar ofertas de negócios ou aparecer na TV falando sobre sua relação especial com o Michael é apenas mais uma traição. É como se Murray não tivesse sentimentos por ninguém além de si mesmo. Prince nunca vai perdoar Murray”.
Na sexta-feira Murray entrou com uma petição civil no Travis County, Texas, pedindo a um juiz do tribunal civil para impedir a revogação de sua licença médica até sua apelação criminal na Califórnia, a junta médica do estado.
O Texas foi o primeiro estado a revogar a licença médica de Murray em agosto e citou sua convicção de que o crime foi a causa.


Fonte: Mirror.co
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson   Ter Out 29, 2013 9:13 pm

Murray só pode estar surtado e em breve irá para um sanatório… Aff!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Conrad Murray quer fazer um documentário sobre sua “relação especial” com Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] “Que quer fazer antes de morrer?”, pergunta a... Malaysia Airlines em campanha infeliz
» [Brasil] - Documentário sobre F4-Phantom
» O que um professor é capaz de fazer...
» Dúvidas sobre overclock e cooler
» FSX Voando no interior do Grand Canyon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: