Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service Empty
MensagemAssunto: Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service   Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:27 pm

Com todo o foco da mídia sobre a recente decisão do processo da morte por negligência da família Jackson contra AEG, em que um juri considerou AEG não é responsável pela morte de Michael Jackson, há uma outra batalha judicial gerando menos imprensa, mas o que poderia custar centenas de milhões de dólares.
Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service Michael-jackson-thriller-still-650
Este caso coloca o espólio de Michael Jackson contra a Internal Revenue Service, e centra-se no valor de 7000 mil dólares tributáveis dos bens do espólio, que foram relatados ao IRS. Há poucas dúvidas de que a valorização do nome de Michael Jackson e os direitos de semelhanças sejam de $ 2,105, o que levantou algumas sobrancelhas na sede da IRS – a valorização do IRS foi maior do que 434 milhões dólares e, em todo, o valor da propriedade de Michael Jackson foi mais de 1.100 milhões dólares.
A Receita Federal emitiu um auto de infração – um projeto de lei para dívidas – de impostos imobiliários, totalizando mais de 505.000 mil dólares. E porque o IRS defende os executores subvalorizadas significativamente a propriedade do imóvel, é pregado em adições de $ 196.000.000 para uma boa medida!
Em resposta à notificação do IRS de deficiência, enviada em 26 de julho de 2013, o espólio de Michael  Jackson entrou com uma petição no Tribunal Tributário dos EUA, alegando as avaliações dos activos, “foram precisas e baseadas em avaliações qualificadas por avaliadores qualificados, que tiveram ampla experiência na valorização dos activos da indústria do entretenimento.”
Em 20 de agosto de 2013 a Receita Federal apresentou sua resposta a esta afirmação, que detalhou todas as propostas do IRS sobrea as avaliações dos ativos de Michael Jackson, incluindo seu nome e imagem. O desacordo montou o palco para uma batalha de valorização controversa.
Há pouca dúvida de que a Receita Federal sabe que a exploração dos nomes de celebridades mortas e semelhança é um grande negócio. O que torna a propriedade da batalha de Michael Jackson com a IRS de extremo interesse é que, embora a avaliação dos ativos de uma propriedade para fins de imposto de propriedade federal é feito geralmente quando uma pessoa morre (não é uma eleição de bens imóveis de valor a partir de seis meses após a data da morte), qualquer disputa posterior com a IRS sobre o valor da celebridade “nome e semelhança” direitos raramente se tornam públicos.
Os direitos de propriedade de uma celebridade falecida para que o nome da celebridade e dos direitos de semelhança sejam regidos pela lei do estado, e não federal. Então, a menos que uma celebridade falecida morra residente de um estado que ofereça proteção póstuma pelos direitos de publicidade, tais direitos, literalmente, vão para o túmulo junto com a celebridade. Isso aconteceu nos casos litigados envolvendo Marilyn Monroe, onde a determinação final de seu status como Nova York e não como uma moradora da Califórnia significava direitos de publicidade de Marilyn Monroe não conseguiu sobreviver a ela (já que Nova York não tem lei que protege os direitos póstumos de publicidade).
Por outro lado, a Califórnia há muitos anos legalmente protegia os direitos de ambas as celebridades vivas e mortas com seus nomes, vozes, assinaturas, fotografias e semelhanças. Na verdade, esses direitos se estenderam por 70 anos após a morte, e, como a maioria dos direitos de propriedade, são licenciáveis e  transferíveis. O titular do direito de publicidade da celebridade morta deve, no entanto, registrar a reclamação com a Secretaria de Estado da Califórnia (a procedimento simples) e, até que isso é feito, os danos não podem ser recuperados por qualquer uso antes de tal registro.
Para entrar dentro dessa proteção legal, a lei da Califórnia exige que o direito de publicidade de um decendente deve ter “valor comercial no momento de sua morte, ou por causa de sua ou morte.”
Determinar o valor da propriedade inteletual com base nos ganhos futuros projetados e descontados a valor presente não é uma ciência exata.
No caso do Rei do Pop, sua propriedade tem gerado centenas de milhões de dólares de licenciamento pós-morte, que o IRS sem dúvida  conta o seu valor. Portanto, agora a IRS e do espólio de Michael Jackson está trancado em uma batalha disputada sobre o quão valioso no futuro poder dos direitos de celebridades póstumos de Michael Jackson poderia ser.
Enquanto o caso de Michael Jackson pode resolver antes do Tribunal Fiscal do decidindo que esses direitos valem a pena, o litígio entre a IRS e propriedade do Michael Jackson poderia sinalizar semelhante ao exame do nome de outras celebridades de alto perfil e os direitos semelhança. Assim, os administradores de tais propriedades precisariam estar cientes da necessidade de envolver os dois avaliadores qualificados para o valor de tais direitos e os profissionais fiscais experientes para se defender contra a auditoria da IRS, seja inevitável.
Fonte: Billboard
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service Empty
MensagemAssunto: Re: Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service   Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:27 pm

Incrível!!! Trabalhasse uma vida toda e nada é seu nem depois da morte… Todo mundo quer ter direito sobre propriedades, carros, imóveis, direitos autorais, de imagem e etc…
Ir para o topo Ir para baixo
 
Propriedade de Michael Jackson enfrenta processo da Internal Revenue Service
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Propriedade de Michael Jackson pede remoção do dueto entre Michael Jackson e Justin Bieber
» Propriedade de Michael Jackson não autorizou especialista ajudar AEG Live
» Sony Mobile anuncia parceria com a Propriedade de Michael Jackson
» Especialista que defende AEG Live é consultor da propriedade de Michael Jackson
» Filho de Michael Jackson testemunha em processo movido pela avó

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: