Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson   Sex Nov 29, 2013 6:24 pm

Desde a sua libertação da prisão depois de cumprir dois anos por causa do homicídio culposo do Rei do Pop, Conrad Murray embarcou em uma turnê de entrevistas, mas agora o espólio de Michael Jackson enviou uma carta oficial ameaçadora para o ex-médico, ordenando que o ex-médico pare de falar sobre a estrela pop, Michael Jackson.
O “cessar e desistir” citado na carta exige que o ex-médico do cantor pare de dar entrevistas para a mídia, ou enfrentará uma ação legal, relata RadarOnline.com.
“Seus recentes comentários para a mídia sobre o tratamento médico de Michael Jackson e a morte final, violam e envergonham ao violar o privilégio do médico-paciente sob a lei da Califórnia”, disse o advogado de Michael Jackson,  Howard Weitzman na carta datada de 26/11/13.
A carta também chama Murray  de ‘covarde’ por não ter o suporte no julgamento de homicídio involuntário.
Durante o julgamento, em 2011, Murray foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário depois que ele deu a Michael Jackson o poderoso anestésico propofol, que se acredita ser a causa de sua morte.

Na carta, Weitzman escreveu: ”Suas entrevistas sobre a vida pessoal, da saúde e recentes histórias sobre o tratamento médico que você supostamente lhe ofereceu como um “amigo” ao Sr. Michael Jackson, revelam precisamente o tipo de informação que o privilégio médico-paciente é projetado para proteger. “
A propriedade diz que vai processar Conrad Murray se ele continuar a falar, e irá aconselhá qualquer junta médica, onde ele pode tentar obter sua licença médica de volta que ele violou o privilégio médico-paciente.
As licenças médicas de Murray na Califórnia e de Nevada já haviam sido suspensas após sua prisão, e o Estado do Texas revogou oficialmente a licença de Murray, em agosto/2013. O médico afirmou que ele tem a intenção de voltar a praticar medicina.
Conrad Murray foi libertado da prisão de Los Angeles em outubro de 2013, dois anos depois que ele foi condenado. Desde então, ele embarcou em uma turnê de entrevistas, falando abertamente sobre o tratamento de Michael Jackson.
Fonte: Daily Mail
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson   Sex Nov 29, 2013 6:25 pm

Demorou, mas a propriedade apareceu!!!
Conrad Murray é um miserável! E ainda tem gente que o elogia… Francamente!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Espólio de Michael Jackson pede para Conrad Murray parar de falar de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema na instalação do FSX no W7
» Equívoco dos correios - Carta para Valinhos ... vai parar na China ..
» FSX travando durante o vôo
» [Portugal] Sata pede licenças para viajar para o Brasil
» [XB1] Tem gente para tudo: petição pede a "volta do Xbox One prometido na E3"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: