Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Exumando: Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Exumando: Michael Jackson   Seg Dez 02, 2013 11:35 am

Um calhamaço de 864 páginas, com uma exaustiva pesquisa na contabilidade, nos tribunais, nos acordos comerciais, nos prontuários médicos do biografado. Poderia ser uma história sobre um banqueiro ou um especulador de Wall Street, mas é com base nesse substrato de pesquisa minuciosa no lado financeiro que se monta um retrato até então inédito de um pop star.
Intocável – A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson, um dos livros mais controversos da temporada, do norte-americano Randall Sullivan, chega ao Brasil essa semana pela Companhia das Letras. A biografia foca nos caóticos quatro últimos anos da vida de Michael Jackson, que morreu no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma parada cardíaca causada por um coquetel de medicamentos, alguns de uso médico restrito.
Randall Sullivan sustenta que Michael Jackson provavelmente morreu virgem, sem ter consumado nunca uma relação sexual (embora tivesse sido casado duas vezes); que foi ostensivamente explorado pela família a vida toda (chegaram a cobrar dele US$ 250 mil cada um para aparecer ao seu lado no Madison Square Garden).
Ao ser lançado, o livro foi violentamente atacado no site de vendas da Amazon, no Facebook e no Twitter por um grupo que se autointitulava Rapid Response Team to Media Attack. Os fãs de Michael Jackson o acusavam de “fazer de tudo para desumanizar, destroçar e destruir, contra todos os fatos objetivos” o mito do cantor.
“A campanha na internet foi organizada, uma saraivada de falsos comentários de um mesmo grupo. Era uma posição difícil para se estar no meio”, afirmou na sexta, em entrevista por telefone ao Estado, o biógrafo Randall Sullivan.
Mas o livro também recebeu uma traulitada da crítica Michiko Kakutani, do New York Times, que o chamou de “dispensável”, Sullivan ri e rebate dizendo que, com a crítica, entrou em um clube de autores notáveis que a crítica, por força do hábito, tentou destruir.
Fonte: Estadão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Exumando: Michael Jackson   Seg Dez 02, 2013 11:36 am

Michael Jackson é e foi o homem mais atraente que conheci nos dois sentidos, ou seja, ele atraiu tanto pessoas boas boas como as ruins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Exumando: Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Fotos de um amigo de VCP
» Michael Roa Valdamjong : Story Mode Traduzido
» Jato executivo derrapa em SBSP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: