Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray   Qua Dez 11, 2013 7:29 am

A família de Paris Jackson já estaria pedindo a ela para parar de procurar histórias sobre o pai.
A adolescente que tentou suicídio no início deste ano está agora frequentando um internato em Utah para ajudá-la a lidar com seus problemas.
O pai, Michael Jackson, morreu de intoxicação aguda por propofol em junho de 2009, com o médico pessoal Conrad Murray condenado por homicídio involuntário. Ele foi recentemente libertado da prisão e continua a afirmar que ele não administrou a dose fatal do anestésico. Conrad tem dado várias entrevistas e dizem que a mãe de Paris, Debbie Rowe, e avó Katherine Jackson estão preocupadas com como isso pode afetá-la.
“Debbie e Katherine sabem que Paris não pode ser protegida do mundo para sempre, mas elas querem protegê-la de qualquer outra escândalo. Elas querem que ela pare de ler histórias sobre o pai e de buscá-las na internet porque eles sabem que isso está destruindo ela. É claro que ela ainda tem um longo caminho pela frente, mas elas querem apoiá-la a atravessar esse caminho”, uma fonte disse à revista britânica Closer.
Em uma entrevista, Conrad se recusou a comentar se ele achava que Michael era um pedófilo. Ele também falou sobre Michael ter incontinente à noite,  Paris esta chateada com o que ele falou.
“Paris ficou devastada com a entrevista de Conrad. Ela quase não conseguiu dormir desde que ele saiu da prisão e está na obscuridade. Ela odeia qualquer um que tenta atacar a memória que ela tem do Michael. Ela quer que o deixem em paz“, a fonte acrescentou.
A família de Paris se uniu em torno dela em uma tentativa de garantir que ela se concentre em ficar melhor. É dito que eles estão profundamente preocupados que as entrevistas de Conrad poderiam causar um retrocesso em termos de recuperação.
“Debbie está desesperadamente aflita e preocupada, mesmo sabendo que Paris está no lugar certo, recebendo a melhor ajuda possível e ela tem tido permissão para visitá-la. A avó e os irmãos, Prince e Blanket, foram todos vê-la também”, disse a fonte.


Fonte: Yahoo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray   Qua Dez 11, 2013 7:29 am

Paris terá que aprender a ser forte e isolar estas questões, caso contrário nunca sairá deste estágio, além de poder agravar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Internacional] Novo sistema de despacho de bagagens no Aeroporto Paris-Orly
» [FSX] Paris-Lisboa
» Fotos de um amigo de VCP
» [Internacional] Avião movido apenas por energia solar é destaque do Festival Aéreo de Paris
» Indo para Paris (A330).

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: