Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Paris Jackson & avó Katherine em desacordo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Paris Jackson & avó Katherine em desacordo    Sab Jan 04, 2014 10:15 am

Paris Jackson falou para a família que ela não quer voltar para o colégio interno em Utah , onde ela vem recebendo tratamento desde a tentativa de suicídio, em junho, RadarOnline.com soube.

A filha de Michael Jackson está em desacordo com a sua co-guardiã, a matriarca Katherine Jackson , que está forçando-a a voltar para o colégio interno depois de passar um período de férias no Havaí e na Califórnia durante o Natal .

Uma fonte da família contou: "Paris gostou de ficar com os irmãos (Prince e Blanket) e o co- guardião, TJ Jackson, no Havaí no Natal.

"Foi a primeira vez que permitiram que ela deixasse o colégio interno desde a tentativa de suicídio no verão passado. A liberdade que Paris experimentou no Havaí foi inebriante e ela tem tido desavenças com Katherine desde que voltou para a mansão de Calabasas há poucos dias porque sua avó está firme em sua crença de que ela deve voltar para Utah".

A fonte disse que Paris está "agindo como qualquer outro adolescente ... ela só quer estar com os amigos".

"Ela não vê eles desde o último verão", a fonte acrescentou .

Um dos motivos de discórdia: Katherine está extremamente chateada que Paris teve acesso ao celular enquanto esteve no Havaí e postou fotos delas nas redes sociais- as fotos com pouca roupa.

Como o Radar contou anteriormente, Debbie Rowe, também ficou com a filha durante os feriados.

Paris vem vindo a fazer passos graduais em sua recuperação. Apesar do progresso de Paris, "ainda há muito trabalho que precisa ser feito".

Disse a fonte: " Paris pode não ver isso, mas ela não está pronta para deixar os limites seguros do internato de Utah. Paris tem um bom suporte  lá e Katherine reconhece isso. Não há dúvidas, Paris vai voltar para Utah neste fim de semana" .



Fonte: Prince, Paris e Blanket Brasil


Obs: Vários sites tem postado fotos antigas da Paris dizendo serem atuais. Além disso, o instagram da Paris é privado e ela não usa desde Junho. Essas fotos que os sites estão postando não foram postadas pela Paris, mas por alguém se passando por ela e que teve acesso à essas fotos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Paris Jackson & avó Katherine em desacordo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» BID - Paris Saint Germain

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: