Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Site compara Justin Bieber a Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Site compara Justin Bieber a Michael Jackson   Dom Jan 26, 2014 3:33 pm

A notícia da prisão de Justin Bieber ainda continua rendendo. O “TMZ” fez uma comparação da atitude do astro teen quando foi liberado da prisão nesta quinta-feira, 23, com a de Michael Jackson, em 2004. O site americano declara que Bieber estaria tentando passar o mesmo ar de confiança, que Michael tentou fazer quando estava sendo acusado de abuso infantil.
Em 2004, Michael Jackson também fez o mesmo gesto que Bieber: subiu no teto do carro e acenou para os fãs que estavam no local. O “TMZ” também faz uma comparação com os vícios dos cantores. Enquanto Michael era viciado em medicamentos, Justin tem um enorme problema com a droga sizzurp, uma mistura de xarope para tosse que contém altas doses de codeína.

Minutos depois, Justin Bieber se pronunciou sobre o assunto com um post no Instagram. Além de publicar a mesma montagem feita pelo “TMZ”, o astro teen debochou sobre as comparações. “O que mais eles podem dizer?”, escreveu.
Entenda o caso
Justin Bieber foi preso na madrugada da quinta-feira, 23, em Miami, nos EUA. O cantor foi levado por policias do local após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.
De acordo com a emissora local, WSVN News, ele falhou num teste de sobriedade. Segundo a CBS, a equipe de Justin usou carros para bloquear a rua Pine Tree Drive para que o cantor pudesse fazer uma corrida.
“Ele foi parado e falhou num teste de sobriedade no local. Então ele foi levado para uma delegacia para que pudesse fazer um teste de bafômetro”, disse o sargento Bobby Hernandez ao jornal “Sun Sentinel”.
Justin ficou sob custódia para que testes fossem feitos para determinar o nível de álcool em seu sangue. Depois, foi levado para uma prisão local, onde foi fichado e um valor de fiança foi determinado. Ainda de acordo com o site, o relatório policial afirma que Bieber estava a 96km/h numa área residencial cuja velocidade máxima é de 48km/h.
O cantor passou os últimos dias em Miami e, segundo o site “E!”, ele teria visitado uma boate local antes da prisão. O “TMZ” informa que a pessoa que estava com quem Justin fazia o “pega” também foi presa. A polícia de Miami confirmou que era o rapper Khalil, que dirigia uma Ferrari. Ele chegou a postar fotos de Justin com uma modelo na Lamborghini momentos antes da prisão. Bieber também fez fotos ao lado do amigo rapper e dos carros, mas removeu de seu perfil no Instagram de acordo com “CBS”.
Justin Bieber na foto de fichamento policial

Audiência após prisão
Bieber compareceu à primeira audiência sobre sua prisão na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami. Segundo a emissora NBC, o juiz Joseph Farina quis saber sobre as infrações cometidas pelo cantor e determinar oficialmente sua fiança, que ficou estabelecida em US$2500.
Depois de ser levado para uma delegacia para fazer um teste de bafômetro e ser interrogado, ele foi levado para um prisão local e fichado por crimes de menor potencial ofensivo. É comum que neste tipo de crime a pena seja leve.
São três crimes no total, de acordo com o sargento Raymond Martinez: dirigir embriagado, resistir a prisão e dirigir com carteira de motorista vencida. O delegado também contou à NBC que o cantor cooperou com os policiais na delegacia.
O rapper Khalil, amigo de Bieber e que participou do “pega” com ele, também participou da audiência. Ele foi fichado por dirigir embriagado e sua fiança ficou em US$1 mil.
De acordo com o “TMZ”, no teste do bafômetro o nível de álcool no sangue de Bieber deu 0,4 mg/l, o que não é considerado muito alto, mas o fato de Justin ser menor de idade nos Estados Unidos agravou a situação. A Flórida, estado onde foi preso, tem tolerância zero para menores que bebem e dirigem suspendendo a carteira de motorista automaticamente de menores que acusem mais de 0,2 mg/l.
Ainda segundo o site, Justin foi fichado por dirigir embriagado e sob influências de drogas então pode ser ainda condenado.
Justin é liberado da prisão
Justin Bieber deixou a prisão cerca de uma hora após comparecer à primeira audiência sobre o caso na quinta-feira, 23, no Centro de Correção Turner Guilford Knight em Miami, e pagar fiança. A emissora de TV americana NBC filmou o momento e mostrou quando Justin acenou para os jornalistas do topo de um carro. Ao deixar o local, o carro de Justin, uma SUV preta, foi cercado por jornalistas, cinegrafistas e até fãs. Assista ao vídeo da saída de Justin.
Ainda segundo a emissora, o prefeito de Miami Beach, Philip Levine, declarou que o cantor não recebeu tratamento especial durante sua prisão. Do lado de fora, Jeremy Bieber, pai do cantor, aguardava sua liberação. Segundo o “TMZ”, ele estava com Justin na boate e também teria ajudado a bloquear as ruas para que o filho pudesse fazer “pega”.
De acordo com fontes do site “Radar Online”, Bieber voltaria para Los Angeles em um jatinho particular. O cantor tem uma mansão na região de Calabasas.


Fonte: TMZ & EGO Notícias
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Site compara Justin Bieber a Michael Jackson   Dom Jan 26, 2014 3:37 pm

Que mania de comparar Justin Bieber à Michael Jackson…
Michael Jackson é Rei do Pop e Justin Bieber é lixo dos maus exemplos.




OBS: Ok, agora chega de falar em justin bieber e vamos falar nos 8 GRAMMYS q o MICHAEL JACKSON GANHOU EM 2 HORAS U_U rsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Site compara Justin Bieber a Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modelos CubeeCraft
» Justin Bieber publica foto com suposto roteiro de Batman vs. Superman
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Site Com Lista De Jogos De Luta Para PC
» [Brasil] Embraer lança nova versão do site de seu centro histórico.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: