Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Eis minha homenagem ao homem que amo <3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: Eis minha homenagem ao homem que amo <3    Seg Jun 25, 2012 12:04 pm

Eis minha homenagem ao homem que amo......

Hoje a Terra do Nunca está mais silenciosa... Faz três anos que seu querido Peter Pan viajou para as estrelas. Meninas e Meninos perdidos espalhados pelo mundo choram por sentir saudade. Fadas, Duendes e todas as criaturas também sentem sua falta.

Uma dor no peito se faz.... Quando isso vai passar? Será que passará um dia?

É o que todos os seres de lá perguntam a mim. A resposta não sei informar. Mas tenho esperanças e sinto que ele voltará. E enquanto isso vamos nos unir e pensar bem forte nele. Uma vez ele me disse assim... Quando me quiser perto de você apenas ouça minha canção. Meu amor está depositado nela e isso nunca morrerá!.

Querido Michael.......

Três anos sem você ...... Três anos de saudade!

Ensina-me a suportar sua falta, pois não sei o que fazer.
Passo meu dias ouvindo sua voz doce cantar e confesso que por vezes acho que fizeste aquela música especialmente pra mim. Recentemente você visitou os meus sonhos. Senti-me muito abençoada por isso e nunca esquecerei do abraço que recebi de ti.
Sempre que for possível, venha me visitar Mike. Sinto tanto sua falta querido. Tenho-te em minha mente 24 horas por dia. Dizem que sou exagerada por conta disso, que eu devia deixa-lo em paz. Mas isso é impossível... Deixa-te jamais meu anjo!. Se lhe faço alguma coisa perdoa-me. Mas tenho muito amor dentro de mim e por isso sempre chamo seu nome. Hoje meu coração é saudade.... Miss u much Michael!

Te amo e te amarei para sempre.... heart1 heart1 heart1
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

Scores : 344

MensagemAssunto: Re: Eis minha homenagem ao homem que amo <3    Seg Jun 25, 2012 1:52 pm

nossa que lindo!!!
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

Scores : 349

MensagemAssunto: Re: Eis minha homenagem ao homem que amo <3    Seg Jun 25, 2012 3:51 pm

aaaaaaaaaaaaaaiin amiga.
Chorei aqui.
Alias, hoje só tenho forças para isso, infelizmente. Crying or Very sad Crying or Very sad
Amei muito sua homenagem, muito linda, minha sister. omg3

Mais um cantinho de amor para Michael meninas!!
Venha nos visitar:
http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

Scores : 1011

MensagemAssunto: Re: Eis minha homenagem ao homem que amo <3    Seg Jun 25, 2012 4:49 pm

Ainnn que lindo!!! omg3

Hoje se completa 3 anos que você se foi.

Saber que você não está mais aqui gera todos os dias uma dor insuportável, muito difícil de lidar. Você, Michael, despertou em mim o mais puro e sincero dos sentimentos. Encantei-me com o seu jeito menino-homem de ser e passei a amá-lo e admirá-lo da forma mais plena e verdadeira que um ser humano é capaz. Algumas pessoas, desde o início, questionaram, acharam estranho, uma perda de tempo. Mas essas pessoas apenas me provam o quanto são desprovidas de afeto e sensibilidade; caso contrário não teriam uma visão tão mesquinha e limitada.

Ao longo da sua vida, você nem sempre foi compreendido e visto com bons olhos. E uma das coisas que mais me encantam em você é o fato de mesmo tendo sido vítima de tantas mentiras, acusado injustamente de tantas atrocidades, você nunca deixou de amar ao próximo e acreditar que poderíamos fazer desse mundo um lugar melhor.

A dor da perda trás lágrimas aos meus olhos, sinto muito, muito a sua falta. Mas só tenho a agradecer a Deus por ter trazido ao mundo uma pessoa tão maravilhosa e tão cheia de luz como você.

Muito obrigada, Michael. Por tudo que você foi – tudo que você é. Obrigada por ter nos mostrado e ensinado tanto! De onde quer que você esteja, que Deus abençoe todos os seus caminhos.
Sempre o guardarei no cantinho mais especial do meu apaixonado coração.

E até um dia... meu doce e eterno Peter Pan.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Eis minha homenagem ao homem que amo <3    

Eis minha homenagem ao homem que amo <3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Homenagem a Ayrton Senna(emocionante)
» "Homem Voador"
» Dúvida sobre minha placa nvidia
» Passeando na minha cidade...