Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor   Qui Fev 20, 2014 6:29 pm

O coreógrafo Wade Robson disse que ele esperou anos para registrar uma reclamação de abuso sexual contra a Propriedade de Michael Jackson em razão da memória reprimida, assim diz o advogado da propriedade que quer o caso encerrado.

0218-wade-robson-tmz-01

Robson entrou com uma reclamação contra a Propriedade de Michael Jackson pedindo $$$ com base em sua alegação de abuso sexual, mas o advogado da Propriedade Howard Weitzman foi acionado nos documentos legais e Wade deveria ter acionado o caso há 4 anos atrás.

Weitzman diz que para prosseguir com a reivindicação, Wade deveria ter apresentado o seu caso dentro dos 60 dias que a Propriedade de MJ estave no tribunal de sucessões e praticamente todo mundo sabia sobre este prazo, uma vez que, foi notícia em todo o mundo.

Weitzman disse que realmente Robson admitiu em depoimento que sabia sobre a disputa da tutela envolvendo os filhos do Michael em 2009 e por isso a sua alegação de ignorância não se sustenta.

0218-subasset-michael-wade-01

Robson afirma que ele atrasou na apresentação de sua reivindicação por causa da memória reprimida. Um juiz ainda não se pronunciou sobre o direito de Robson para pressionar uma reclamação.

Como já relatado, Robson primeiro partiu para a ofensiva no última ano, alegando que MJ teria “realizado atos sexuais em mim e me obrigou a realizar atos sexuais sobre ele” a partir de 7 anos de idade até ele completar 14 anos.

Wade já havia negado que MJ o molestou durante o julgamento por abuso sexual do cantor de 2005, mas disse que o antigo testemunho era uma mentira e que Michael havia se envolvido em uma campanha de manipulação para mantê-lo em silêncio. Robson está exigindo dinheiro da Propriedade de Michael Jackson como compensação para o alegado abuso.

O Wade Robson só não entrou antes com a reivindicação, porque ele deveria ainda ter dinheiro…

Vivia na casa de Michael Jackson mesmo depois de adulto com a esposa e a filha e agora acusa… Pilantra!

Fonte: TMZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor   Qui Fev 20, 2014 6:31 pm

O Wade Robson deveria ir preso, uma vez que, ele diz que mentiu no julgamento de 2005 e perante a Lei não se pode mentir
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Propriedade de Michael Jackson diz Wade Robson demorou muito tempo para acusar cantor
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» TOP 5 - Jogos que você quer conhecer
» 30000000 km/h?????
» As aventuras do Detetive Águia
» Recomendação de Jogo para Livro de Programação
» Proteger as fichas de Shadows Over Camelot.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: