Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Pai de Wade Robson teria se matado por causa do abuso sexual de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Pai de Wade Robson teria se matado por causa do abuso sexual de Michael Jackson   Qua Fev 26, 2014 10:46 am

Wade Robson aparentemente não tem nenhuma prova de que tenha sofrido abuso sexual de Michael Jackson, durante sua infância, mas continua a divulgar sua história em doses homeopáticas para manter a atenção do público. Esta semana, o bailarino e coreógrafo australiano revelou que seu pai se matou por não suportar o sofrimento que o abuso do filho lhe causou.
Wade revelou seu segredo de família em uma queixa anexada ao processo que move contra o patrimônio do falecido Rei do Pop, cujo texto foi obtido pelo Radar Online.
Wade afirma no processo que Michael Jackson abusou sexualmente dele a partir de sete anos de idade, por um período de sete anos.
Robson, agora com 30 anos, se afastou do pai, que foi encontrado enforcado em 2002, no decorrer da vida adulta.
O ex-jurado do reality show So You Think You Can Dance alegou que recentemente soube de sua irmã que seu pai não conseguia conviver com o pensamento de que Wade poderia ter sido abusado sexualmente por Michael Jackson e que isso foi uma grande fonte de ansiedade e depressão para seu pai.
Antes do suicídio, o pai de Wade tinha sido diagnosticado com transtorno bipolar e seu relacionamento com sua esposa Joy havia se deteriorado, diz o documento.
Wade disse ao tribunal que seu pai estava com ele quando viajou pela primeira vez para o rancho Neverland de Michael Jackson para um retiro de fim de semana em 1990.
“Na primeira noite daquele fim de semana, por volta de 03 de fevereiro de 1990, o autor (Robson) e sua irmã dormiram no quarto do falecido (Jackson)”, revela o documento. “O resto da família dormiu no quarto de hóspedes.”
O abuso sexual sistemático teria começado no dia seguinte, segundo alega Wade.
Dias depois, a família de Wade deixaram o rancho para continuar a viagem, mas o pai e a mãe de Wade permitiram que seu filho ficasse com Michael Jackson.
“O autor dormia na cama do falecido todas as noites e o abuso sexual aconteceu em todas essas noites”, diz-se.
A família de Wade voltou a ficar no rancho na semana seguinte, mas novamente, Wade dormia na cama com Michael Jackson, enquanto a família dormia em outras partes da casa.
“O abuso sexual continuou em cada uma dessas noites” de acordo com o processo.
Na semana seguinte, Wade, sua mãe e irmã foram ficar com Michael Jackson em seu apartamento no Wilshire Boulevard, em Westwood, Los Angeles, enquanto seu pai e avós continuaram sua viagem pela América.
“O autor dormiu com o falecido em sua cama no apartamento Westwood, enquanto a mãe do autor e sua irmã se hospedaram no Holiday Inn Hotel que fica em frente. O abuso sexual ocorreu em cada uma dessas noites também.”
Wade pede ao tribunal de Los Angeles que lhe sejam pagos danos e indenizações não especificados.
“O coração, o corpo e a mente do autor foram tão severamente manipulados pelo falecido que o dano psicológico que causou continuará com o autor por toda a vida”, diz o processo. “Muitas vezes, as vítimas de tais abusos na infância levam seu segredo para o túmulo. O autor viveu a maior parte de sua vida com uma vergonha indescritível, culpa e negação, como resultado da má conduta do falecido “.
Este é o segundo pai de uma suposta vítima de Michael Jackson a cometer o suicídio.
O pai de Jordan Chandler foi encontrado na cama, em 2009, com um único ferimento à bala na cabeça. O ex-dentista havia mudado sua aparência para evitar recriminações por ter acusado Jackson de molestar seu filho no início de 1990.


Fonte: O Fuxico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Re: Pai de Wade Robson teria se matado por causa do abuso sexual de Michael Jackson   Qua Fev 26, 2014 11:03 am

Quer dizer que o pai do Wade Robson se suicidou como o pai do Jordan Chandler? Notícia interessante…

Porque para quem não se lembra Evan Chandler se suicidou por ter MENTIDO que seu filho havia sido molestado por Michael Jackson… Então, subentendesse que o pai do Wade se suicidou porque o filho mente descaradamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Pai de Wade Robson teria se matado por causa do abuso sexual de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FSX] Bermuda (TXKF) - Atlanta (KATL)
» O que teria acontecido aqui ???
» BERMUDA L.F. WADE INTERNATIONAL AIRPORT
» [Internacional] Voo da Malaysia Airlines desaparecido
» TOP 5 - Jogos que você quer conhecer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: