Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Rosas de Ouro põe “Michael Jackson” e Zé do Caixão no samba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 22
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Rosas de Ouro põe “Michael Jackson” e Zé do Caixão no samba   Dom Mar 02, 2014 4:13 pm

A Rosas de Ouro foi a segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. Com a passarela ainda molhada pela forte chuva que havia caído momentos antes, a agremiação apresentou um enredo contemplando o ciclo da vida e destacando personagens marcantes da história. Michael Jackson, Elvis Presley e até Zé do Caixão sambaram na avenida.
Se a Leandro de Itaquera teve que desfilar sob chuva e granizo ao abrir os desfiles em São Paulo, a Rosas de Ouro ganhou uma trégua do mau tempo quando entrou na avenida, por volta da 0h30 (de Brasília). A escola colocou na avenida 2.800 integrantes, divididos em 21 alas e cinco alegorias.
Vice-campeã do Carnaval paulistano em 2013, a Rosas abriu o desfile com bailarinos fantasiados de personagens marcantes da história recente, como os cantores Michael Jackson e Elvis Presley, o piloto Ayrton Senna e os apresentadores Chacrinha e Hebe Camargo. Em seguida, a apresentação da escola destacou as fases da vida: infância, juventude, maturidade e “melhor idade”.
A fase infantil da vida foi representada, dentre outras coisas, por casal de mestre-sala e porta-bandeira fantasiados de super-heróis e um carro alegórico lembrando personagens da Turma da Mônica, do Balão Mágico e do Sítio do Pica-pau Amarelo.
O horror também ganhou espaço na apresentação da Rosas de Ouro. O cineasta José Mujica, em seu personagem Zé do Caixão, foi o destaque da terceira alegoria. Não muito longe, personagens de terror como Chuck e Freddy Krueger davam um ar sombrio ao desfile.
Com a evolução da Rosas de Ouro, as demais etapas do ciclo da vida foram representadas pela agremiação, que teve a atriz Ellen Rocche como rainha da bateria. Para enfeitar o tema “Inesquecível”, a escola levou ao sambódromo o ex-jogador Basílio, autor do gol que deu ao Corinthians o título do Campeonato Paulista de 1977, encerrando um jejum de títulos que já durava 23 anos no clube do Parque São Jorge.
O desfile da Rosas de Ouro foi encerrado após 58 minutos, dentro do tempo regular. Ainda no sábado, passaram pelo Anhembi mais cinco escolas: X-9 Paulistana, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi, Vai-VaiTom Maior.


Fonte: Terra & Veja
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Rosas de Ouro põe “Michael Jackson” e Zé do Caixão no samba
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rock Brasilia - Era de Ouro
» A era de ouro das viagens de avião
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» coleção Brasil futebol de ouro
» Capim dourado – O ouro do Jalapão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: