Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Cantor desmente ser filho ilegítimo de Michael Jackson

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

avatar

Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 23
Localização : Neverland;PE

MensagemAssunto: Cantor desmente ser filho ilegítimo de Michael Jackson   Seg Mar 10, 2014 10:49 am

As semelhanças físicas e dos trejeitos são inegáveis entre Michael Jackson e o também cantor Brandon Howard. Além disso, há o fato de que um teste de DNA realizado pelo artista de 31 anos, segundo o site TMZ, tenha tido um resultado de 99,9% de compatibilidade entre os dois, confirmando as grandes chances de que Howard seja filho ilegítimo de Michael Jackson.
Pouco depois de o resultado ser divulgado, o artista usou seu Facebook para publicar um vídeo (veja aqui) desmentindo a notícia do TMZ, que foi o primeiro site a noticiar a morte de Michael Jackson em 2009, por uso indevido do medicamento propofol.
“Muita gente está falando em meu nome. Vou ser direto. Número um: Eu não liguei para o TMZ para divulgar essa história. Número dois: Nunca afirmei ser o filho de Michael Jackson. Número três: Não vou processar o espólio (de Michael Jackson), estou sendo bem cuidado e eu sou o responsável pela minha própria renda. Número quatro: É verdade que eu fiz um teste de DNA, mas não tem nada a ver com nada disso. Qualquer que seja o resultado do teste, ele é o que é”, disse B. Howard, como assina seu nome artístico.
Para apimentar mais a história, a mãe de Howard, cujo nome de batismo é Miki Howard decidiu, em 1982, passar a se chamar “Billy” ao se divulgar como cantora gospel. Existe a confirmação de Michael Jackson a conhecia, e teria escrito a letra de um de seus maiores hits “Billie Jean”, lançada em 1982, para ela: “Billie Jean não é minha amante/ Ela é só uma garota que afirma que eu sou o cara / Mas o garoto não é meu filho / Ela diz que sou eu, mas o garoto não é meu filho”.


Fonte: O Globo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cantor desmente ser filho ilegítimo de Michael Jackson
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oliver vai conhecer seu filho? Stephen Amell comenta a respeito
» Algum cantor aí?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: