Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:50 pm

O baixista da banda Motley Crue, Nikki Sixx, e a filha de Michael Jackson, Paris Jackson discutiram através da rede social Twitter. O baixista ironizou o terceiro aniversário da morte de Michael.

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Parisjacksonesixx

Os comentários sarcásticos foram feitos no Sixx Sense, programa de rádio do baixista. Com a reação de Paris, Sixx a convidou para aparecer em seu programa como uma oferta de paz.

Paris demonstrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte mensagem: "Hey cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?

Após uma longa discussão pelo Twitter, sixx respondeu aos tweets, com a seguinte postagem: "... Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passa do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abançoe".

A garota aceitou o pedido de desculpas, e o baixista insistiu no convite para seu programa. Ele postou: "Ainda quero recebe-la no Sixx Sense e falar sobre o que você gostaria de fazer futuramente".
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 1:34 pm

Ainda bem que ela não desceu ao nível dele não é?

Mas ainda acho que ela devia ficar quieta, sem fikar retrucando esses

idiotas.

Já pensou se o Mike fosse responder todo mundo que falava e ainda fala mal dele.

Mas voltando, ainda em que ela não foi mal-educada nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 11:30 pm

Beah-chan escreveu:
Ainda bem que ela não desceu ao nível dele não é?

Mas ainda acho que ela devia ficar quieta, sem fikar retrucando esses

idiotas.

Já pensou se o Mike fosse responder todo mundo que falava e ainda fala mal dele.

Mas voltando, ainda em que ela não foi mal-educada nem nada.

Pois é flor........ Esse cara é um idiota sem sentimentos.
Como fazer piada da morte de uma pessoa?. Ninguém faz isso! Só esses idiotas.
Não culpo Paris por isso... Ela só esta defendendo a memória do pai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:12 am

É um tremendo idiota. Afff... bravooo
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 10:32 am

Meu tem que ser filha do Mike!! Ela manteve a classe e o respeito e educação que o Mike ensinou...
Eu th muita paciencia mais quando fala mal de um parente eu fico louca, eu já xingaria o cara!!!
Eu nem conheço essa banda????
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitimeDom Jul 01, 2012 2:13 pm

CeBad escreveu:
Meu tem que ser filha do Mike!! Ela manteve a classe e o respeito e educação que o Mike ensinou...
Eu th muita paciencia mais quando fala mal de um parente eu fico louca, eu já xingaria o cara!!!
Eu nem conheço essa banda????

É linda.

Conhece akelas pessoas que falam mal de gente MUITO famosa só pra ter seus 15 min......????

é isso ai.

O cara deve de alguma banda de rock, e olha que eu sou rockeira tbm, e não conheço esse povo.

Mas não deve ser famoso mesmo, pq se fosse o cara não precisaria ter um programa de tv, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Empty
MensagemAssunto: Re: Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson   Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Motley Crue: baixista discute com filha de Michael Jackson
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filha de Michael Jackson volta a ter contato com a mãe
» Filha de Michael Jackson estaria pensando em morar com a mãe
» Filha de Michael Jackson usa short curtinho e look estiloso em passeio
» Filha de Michael Jackson sofre distúrbio de autoflagelação; entenda
» Filha de Michael Jackson posta foto tocando baixo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Tabloid Junkie-
Ir para: