Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs”

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Empty
MensagemAssunto: Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs”   Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:55 pm

Na reportagem especial do Balanço Geral desta segunda-feira (14), Luiz Bacci recebeu o jornalista Dirceu Jackson, que afirmou com todas as letras que Michael Jackson não morreu no dia 25 de junho de 2009 e ainda estaria vivo.
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-2
Com vídeos e um e-mail enviado pelo próprio músico após sua morte ter sido declarada, o convidado tentou convencer os fãs do artista que ele estaria apenas escondido e revela o motivo do cantor ter inventado a própria morte.

Nas ruas da capital paulista, Bacci fez questão de ouvir a opinião das pessoas sobre a morte de Michael Jackson e se elas acreditam que o cantor ainda pode estar vivo.
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-3
Muitos dos entrevistados acreditam que o cantor pode sim ainda estar vivo. Tudo isso por que o caixão do astro foi lacrado e em nenhum momento as pessoas o viram dentro do caixão em 2009.
Já na casa de Dirceu, Bacci foi conferir melhor essa história e se surpreendeu com o que ouviu e viu na casa do jornalista.
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-1
Antes de conversarem sobre o assunto, Dirceu mostrou um quadro que leva o autógrafo do seu ídolo durante uma das vindas do astro ao Brasil. Ele garante que depois desse encontro, ele mantém contato com alguns familiares do artista, inclusive a filha de Michael, Paris Jackson.
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-4
Sentados no sofá, Dirceu comentou o motivo de Michael ter inventado a própria morte há quase cinco anos.
“Ele morreu para poder viver. Ele não ia aguentar fazer os 50 shows em Londres. Ele tinha 50 quilos em 1,78m de altura. Ele fez isso para poder viver com os filhos e pagar as dívidas dele.”
Na sequência, o jornalista não fugiu da pergunta quando foi questionado se acredita que Michael estaria realmente vivo.
“Ele está vivo e eu tenho certeza disso!”
Fã do artista desde 1978, Dirceu garantiu que falou por e-mail com Michael depois do astro ter sido declarado morto.
“Ele quer que os verdadeiros fãs saibam que ele está vivo e por que ele fez isso. A Paris, filha dele, me avisou que ele ia me enviar este e-mail.”
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-5
[color]
Esse é o suposto e-mail que mostra a conversa entre Dirceu e Michael anos depois da morte do músico.
Ainda durante a reportagem, Dirceu disse que o músico não deixou sua casa entubado como nesta imagem no dia de sua morte. Na verdade foi uma montagem de uma foto de Michael deitado no palco em um dos seus shows e que tudo foi criado para dar veracidade a morte do artista.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-6
[color]
Em uma suposta foto de Michael Jackson dentro do caixão feita apenas para familiares e alguns fãs, o jornalista afirmou que teve outra montagem e que foi usada uma foto dele sentado no mesmo caixão em que foi enterrado James Brown.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Dirceu-jackson-7
[color]
Para levantar uma polêmica ainda maior sobre o assunto, Dirceu mostrou através de uma foto que Michael Jackson assistiu ao próprio velório e que todos os seus familiares sabem que ele está vivo e aceitaram participar desse circo todo na época.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Dirceu-jackson-8
[color]
“A filha dele usa um ponto eletrônico durante o velório do pai. “
Dirceu é tão fanático pelo astro pop, que deu o nome do músico para um dos seus quatro filhos.
Nesse primeiro vídeo exibido ao vivo no Balanço Geral, Dirceu diz que é a voz de Michael ao fundo pedindo para a filha Paris sair da internet. Detalhe que o vídeo foi feito meses depois da morte do artista.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Direceu-jackson-9
[color]
Dirceu mostra outro vídeo que mostra Michael Jackson deixando a ambulância vivo e caminhando no dia em que foi declarado morto.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Dirceu-jackson-10
[color]
Nesse terceiro vídeo, Dirceu mostra Michael no aeroporto de Dubai anos depois da sua morte e algumas pessoas o reconheceram no local.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Dirceu-jackson-11
[color]
“Ele teria ido para a casa de um sheik para se esconder depois da sua morte.”
Para terminar com chave de ouro essa história, o convidado mostrou um vídeo gravado em Paris anos depois da morte do cantor em que turistas o encontraram pelas ruas francesas.
[/color]
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Dirceu-jackson-12
[color]
Assustado ao ver que estava sendo filmado, Michael tampa o rosto com sacolas de roupas e seus seguranças teriam tentado arrancar o celular com as imagens gravadas pelos turistas. Vale ressaltar que o mesmo segurança presente nesta imagem estava ao lado do músico no aeroporto de Dubai.


Fonte: R7[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Empty
MensagemAssunto: Re: Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs”   Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs” Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:01 pm

Sou beLIEve, ou seja, acredito q o Michael esteja vivo SIM, só ñ acredito q ele volte aos palcos e tb ñ presto mais atenção nessas HIStórias.


E você??

Também acredita que Michael Jackson possa ainda estar vivo??? ........................beLIEve, Michael Is Alive.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jornalista garante: “Michael Jackson não morreu e me pediu por e-mail para avisar aos fãs”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paris Jackson é transferida para o mesmo hospital onde Michael Jackson morreu
» Paris Jackson enloquece após ser transferida para hospital em que Michael Jackson morreu
» Michael Jackson morreu com propofol suficiente para grande cirurgia
» TJ foi morar 120km dos filhos de Michael Jackson sem avisar as autoridades
» Advogada da AEG Live confunde jornalista com babá dos filhos de Michael Jackson

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: