Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prova de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nai Jackson
Admin

Scores : 1011

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 11, 2012 9:09 am

[b]Mike, thanks por suas palavras amigo... core1
Tahhhhhhhhhhhhhh, seja bem vinda, sister!!! Que bom ver você acompanhando essa aventura novamente!!! Te love!!! core1
Ainnn Paulinha, thanks flor. E ele é mesmo a perfeição em pessoa!!! Ó céus!!! Rsrs...

[...] - Eu vou conversar com ele primeiro – avisou Megan. – Vou pedir o divórcio, depois de tudo que aconteceu hoje... é inevitável.
- Claro – concordou Michael. – Quero que você seja minha. Só minha. Não quero ser teu amante. Não quero dividi-la com ninguém.
- Eu... – foi a única coisa que ela consegui falar antes de Michael lhe calar com outro beijo.
Apesar dos riscos de serem vistos, Michael e Megan voltaram para a casa de mãos dadas. Estavam dispostos a enfrentar qualquer tipo de adversidade para ficarem juntos. Mas talvez não fosse tão simples assim.

Capítulo 10

Megan acordou com batidas na apressadas na porta.
- Espere – ela respondeu levantando-se da cama e vestindo o robe. – Pode entrar.
A maçaneta girou e a porta se abriu.
- Você não veio dormir no nosso quarto. Deve estar muito mesmo muito chateada – disse John, entrando no quarto e aproximando-se da janela.
- Pedi para a Christine separar outro quarto pra mim. Quanto mais longe de você, melhor.
- Antes que comece a discutir comigo... quero que saiba que estou arrependido pelo que fiz ontem.
- Eu não vou discutir com você – avisou Megan rapidamente.
- Não??? – questionou John confuso.
- Não. Não vou perder meu tempo com discussões. – Ela respirou fundo. – Nosso casamento acabou. Quero o divórcio.
- O quê??? – perguntou ele, surpreso.
- Não se faça de desentendido. Você entendeu muito bem.
- Divórcio??? Você não pode estar falando sério. Não teria coragem de jogar 5 anos de casamento no lixo por conta de um deslize bobo.
- Deslize bobo? Não se trata de um deslize bobo. Eu estou cansada das suas mentiras, cansada das suas humilhações, cansada das suas traições... John eu não te amo mais.
- Você não sabe o que está dizendo... Está fora de si! – gritou ele, com um sorriso nervoso.
- Fora de mim eu estava quando me casei com você!!!
- Recebi um telefonema ontem à noite. Tenho que ir à San Francisco, ficarei por lá uns 4 dias. Quando eu chegar conversaremos com calma, está bem?
- Eu não vou mudar de idéia. Já me decidi.
- Não se precipite Megan. Muitas coisas podem acontecer em 4 dias – disse ele, saindo do quarto e batendo a porta com força.
Megan sentou na cama e tentou entender a frase dita por John. Uma má sensação percorreu o seu corpo.

Capítulo 11

Alguns minutos se passaram até que Megan viu a maçaneta girar. Era Michael.
- Que invasão de privacidade é essa senhor Jackson? Não sabe bater?!!! – disse ela, brincando com a situação. – Já pensou se eu estivesse nua?
- É mesmo uma pena eu não ter tido essa sorte – respondeu Michael, com um enorme sorriso no rosto. – Dormiu bem? – perguntou ele, dando-lhe um suave beijo nos lábios.
- Na medida do possível.
- Megg fiquei a noite inteira pensando na conversa que tivemos ontem.
- Sei que ficou surpreso. Não imaginava que o John tinha vindo para L.A com algum propósito obscuro.
- Não me refiro à essa parte da conversa - ele abriu um pequeno sorriso.
- Não? Referia-se à qual parte então? - Megan retribuiu o sorriso e fez-se de desentendida.
- Aquela em que você disse que também me amava. Megg toda vez que eu fecho os olhos escuto as suas palavras novamente.
- Mike, você sabe o quanto foi difícil restir à você todo esse tempo? Foi uma verdadeira prova de fogo - ela disse, olhando fixamente nos olhos dele.
- Megg, eu tenho que te fazer essa pergunta; quando vai falar com o John? Se você quiser nós dois podemos...
- Eu já falei com ele. Ele acabou de sair daqui. Veio me dizer que estava arrependido pelo que fez ontem. É um cínico. Eu disse à ele que quero o divórcio.
- E o que ele disse?
- Tentou fugir do assunto. E conseguiu. Disse que ia para San Francisco e voltaria em 4 dias, quando chegasse conversaríamos com calma.
- San Francisco? O que ele foi fazer em San Francisco?
- Não disse, mas não deve ser coisa boa.
- Temos que resolver logo essa situação. Não gosto de fazer nada às escondidas – disse ele, abraçando-a por trás.
- O perigo sempre torna tudo mais excitante, não acha? – respondeu ela, o olhando nos olhos.
- Você está brincando com fogo... depois não diga que não avisei – sussurrou ele, ao seu ouvido.
- Ontem você me disse que eu não sabia do que eras capaz – disse ela, mordendo o lábio inferior. - Mostre-me.
Michael deu três passos para trás e trancou a porta. - Você não deveria ter dito isso – sussurrou ele, com um sorriso malicioso nos lábios.

Capítulo 12

Michael aproximou-se de Megan e a conduziu até a cama.

Ele a encarava, olhando-a no fundo dos olhos. Seus braços envolveram sua cintura, aproximando-a ao máximo de seu corpo. Ela o encarava da mesma forma, fitando-o bem nos olhos. Seus braços envolveram seu pescoço, aproximando-os ainda mais. Megan sentia o seu cheiro, via o seu sorriso, ouvia o som da sua voz e das batidas descompassadas do seu coração. Ele afagava seus cabelos e retirava suavemente o seu vestido, enquanto ela tentava desabotoar os botões da sua camisa.
Os dedos de Michael passeavam delicadamente pelos seios de Megan, provocando nela uma onda de calor que percorria todo o corpo. Logo os seus lábios fizeram o mesmo trajeto dos seus dedos, arrancando de Megan pequenos gemidos de prazer.
Depois Michael concentrou as carícias em suas coxas, e, no que havia entre elas – ele usou de todos os métodos para proporcionar à Megan sensações até então desconhecidas por ela. Se no palco ele era energético e criativo, na cama não era diferente.
Megan então tomou as rédeas da situação. Colocou-se em cima de Michael e retribuiu as carícias feitas por ele, percorrendo também todas as partes do seu corpo. Ela sentia o corpo dele queimando de desejo e não podia disfarçar que sentia o mesmo. Não conseguindo mais esperar, Michael puxou-a para si e a possuiu de um modo como nunca havia possuído outra mulher. Naquele instante eles se fundiram em um só corpo e uma só alma. Palavras e sussurros incompreensíveis ecoaram ainda mais alto no quarto quando os dois atingiram o clímax. Os movimentos foram se desacelerando até pararem por completo e ela se deixou cair ao lado dele. Michael acomodou a cabeça de Megan em seu peito. Eles não disseram uma única palavra, estavam sob o efeito da experiência incrível que haviam acabado de viver juntos. Mais do que um contato físico, eles não haviam feito sexo. Haviam feito amor.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

Scores : 349

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 11, 2012 1:14 pm

corefebre corefebre morri2 morri2

Speechlees total aqui! Oooooh God!
Continua flor!
*-*-*

Mais um cantinho de amor para Michael meninas!!
Venha nos visitar:
http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

Scores : 159

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 11, 2012 7:47 pm

Enfim, o casal apaixonado da história fizeram amor. mjrindo Ficou ótima, Nai! Continue! happy
Ver perfil do usuário
CeBad

Scores : 344

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Sab Jul 14, 2012 1:23 pm

nome bem sugestivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cont mjpalmas
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

Scores : 79

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Ter Jul 17, 2012 9:25 pm

Ahhhhh a primeira vez deles foi uma fofura , romântica e quente também .
Agora é esperar pra ver se esse Jonh não vai encher o saco .

Continua Nai
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Dom Jul 22, 2012 11:18 am

Que bom que gostaram cheers
Quero o Michael aqui em casa assim todo romântico kkk aaa2
Mais pra vocês core1

Capítulo 13

Michael e Megan tomaram banho e desceram para tomar o café da manhã; estavam famintos.
- Megg, hoje irei à uma reunião para acertar alguns detalhes da minha próxima turnê. Quer me acompanhar?
- Ah Michael, eu prefiro ficar aqui. Você se incomoda? Não quero que nos vejam juntos... pelo menos por enquanto. Deve haver um monte de paparazzi lá fora, e... eu ainda não sei lidar com essas coisas.
- Claro que não me incomodo. Mas precisamos ter uma conversa sobre esse assunto. Você vive uma vida normal Megg, mas isso mudará completamente a partir do momento que unir a sua vida com a minha...
- Eu não me importo – disse Megan, interrompendo Michael.
- Então é melhor se acostumar com toda essa agitação – aconselhou Michael, sorrindo. – Os flashes nos acompanharão em todos os lugares.
- É, eu percebi – respondeu ela, balançando a cabeça afirmativamente. - Quanto a sua turnê... quando ela começar eu vou ficar aqui? Sozinha? – perguntou ela, sentando-se no colo dele.
- Você pode vir comigo se quiser. Seria uma tortura ficar tanto tempo longe de você.
Nesse instante Christine aproximou-se da mesa.
- Senhor Jackson, o senhor David Carter está ao telefone, o que devo dizer?
- Diga que já estou indo – respondeu Michael, educadamente.
- Sim senhor – disse Christine, olhando fixamente para Megan. – Com licença.
- Foi impressão minha ou... a Christine me encarou de um modo estranho? – perguntou Megan, quando Christine se afastou.
- Não é todo dia que ela vê uma mulher sentada no meu colo – respondeu Michael, sorrindo. – Deve ter ficado surpresa, ela ainda não sabia do nosso envolvimento.
- Você tem certeza de que ela não comentará nada com o John? – perguntou Megan, confusa. – Ela é uma pessoa confiável?
- A Christine é a pessoa mais discreta que conheço. Ela seria incapaz de comentar sobre a minha vida com quem quer que fosse.
- Não gostei do jeito que ela me olhou.
- Pare de implicância – Michael sussurrou ao seu ouvido.
- Está bem – concordou Megan. – Não se fala mais nisso. A reunião de hoje vai demorar?
- Creio que sim. Talvez eu só retorne à noite.
- Estarei aqui te esperando meu Rei – disse Megan, dando em Michael um beijo nos lábios.

Capítulo 14

Michael voltou da reunião tarde da noite. Subiu para o quarto mas a cama estava vazia, Megan não estava lá. Foi então procurá-la no quarto ao lado. Encontrou Christine em um dos corredores.
- Christine, você viu a Megan?
- Ela está na cozinha. Quer que eu a chame?
- Não. Vá para os seus aposentos, não precisarei mais dos seus serviços hoje. Boa noite.
- Sendo assim, boa noite. Com licença.
Michael foi até a cozinha. Megan estava sentada à mesa com um copo de leite na mão. O pensamento dela estava tão longe que ela nem percebeu que Michael se aproximava.
- O que a minha flor faz aqui tão solitária? – perguntou ele, abraçando-a por trás.
- Você demorou! Senti tanto a sua falta – desabafou Megan.
- Também senti a sua – respondeu ele, com um sorriso nos lábios.
- Já ví que terei de conviver muito com isso. É o lado ruim de ter Michael Jackson como namorado - disse, com voz de criança carente.
- Não diga isso Megg. Sou um homem ocupado, mas pra você tenho todo tempo do mundo.
- Onde está a Christine? Ela...
– Todos já foram dormir... – murmurou ele baixinho. – Estamos sozinhos...
- Não seja louco Michael... – foram as últimas palavras que Megan conseguiu dizer antes de sentir os lábios de Michael sobre os seus.
Os beijos foram ficando cada vez mais urgentes e intensos. Michael puxou Megan pela cintura e a colocou sentada em cima da mesa. Foi desabotoando o vestido dela devagar até consegui retirá-lo completamente. As mãos de Michael percorriam todo o corpo de Megan, ele segurava e beijava os seios dela apressadamente. Ela por sua vez começou a despi-lo tirando-lhe a camisa. Michael se abaixou lentamente beijando-lhe todo o corpo, até chegar no ponto que desejava. Então olhando firmemente dentro dos olhos de Megan, penetrou com um dos seus dedos entre as pernas dela em um movimento devagar, tão devagar que se via na expressão de Megan ela implorando para que fizesse mais rápido. Michael aumentou o ritmo da penetração fazendo-a gemer cada vez mais alto.
- Espere Michael – murmurou ela, tentando recuperar o fôlego.
- Por quê? Você não está gostando? – perguntou ele, para provocá-la.
- Não podemos fazer isso aqui – respondeu ela, lutando contra a própria vontade. – É muito arriscado.
- Pensei que você gostasse de correr riscos – murmurou alguém em um tom severo.
Megan e Michael viraram os olhos para a porta e empalideceram ao ver a imagem de John os observando.
- John???!!! – gritou Megan, pulando da mesa e pegando o vestido no chão.
- Não é o que você está pensando John! – Michael tentava se explicar. – Ou melhor... É o que você está pensando sim. Temos que conversar – disse Michael, abotoando os botões da camisa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Ver perfil do usuário
Michael Eterno

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Dom Jul 22, 2012 1:43 pm

fear Agora o bicho pegou. John pegou eles no flagra! Isso vai dar confusão. Tomara que tudo se acerte aí. Continua, Nai. happy
Ver perfil do usuário
CeBad

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Dom Jul 22, 2012 2:25 pm

caracaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Seg Jul 23, 2012 1:24 am

Eitaaaaaaaaa fudeuuuuu !
O John pegou eles no flagra , e agora vai dar ruim .
Por que ele vai querer vingança ...

Ahhh e morri com o hot na cozinha morri2
Posta mais Nai , amando sua história !
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Seg Jul 23, 2012 8:10 am

Oooiii pessoal rsrs. Cheguei aqui pra postar o próximo capítulo mas o meu mouse acabou de parar de funcionar. Já tentei mover a seta com as teclas, mas não dá pra selecionar para copiar bublesoohh
Assim que ele acender eu venho correndo postar a continuação, ok? Rsrs...
Beijooos!!!
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 25, 2012 6:51 am

Vamos ver no que isso tudo vai dar... hihihi
Obrigada por estarem aqui.... core1
Bjooo.

Capítulo 15

- Mas... o que...? Vocês não tem vergonha?! – bradou John, balançando a cabeça. – Nunca pensei que...
- Por favor John, você... precisa nos escutar – Megan engasgava com as próprias palavras. - Precisa nos... escutar.
- Isso mesmo – reforçou Michael. – Somos adultos, resolveremos essa situação como tais. Eu e a Megan estamos apaixonados. Iríamos conversar com você quando chegasse de... viagem.
- John... você não disse que ficaria 4 dias em San Francisco? - perguntou Megan, tentando entender a presença do marido no rancho.
- Não posso acreditar no que estou ouvindo! – bradou John seriamente. – Pego a minha mulher e o meu melhor amigo juntos e vocês ainda querem que eu lhes dê explicações?
- Eu sei que não é o momento, mas você tem sim algumas explicações para dar! - Michael aproximou-se de John. - A Megan me contou tudo. Por que você não me disse que não era mais produtor musical? Por que escondeu isso de mim? O quê realmente veio fazer em L.A?
John encarava-os sem dizer uma única palavra.
- Diga! - Michael começava a ficar impaciente. - Diga!
- Então quer dizer que a Megan lhe contou tudo? - A expressão do rosto de John mudou completamente. - Ela se acha muito experta. Mas na verdade é tão ingênua quanto você – Ele sorriu, cinicamente.
- O quê? Do que você está falando? – Megan perguntou, confusa.
- Vocês facilitaram tanto as coisas... – John dizia, encarando os dois. – No começo pensei que o plano não daria certo, mas depois...
- Plano? Que plano? - Michael disse, segurando o braço dele firmemente.
John puxou o braço com força.
- Talvez isso os ajude a entender melhor – murmurou ele, jogando um envelope em cima da mesa.

Capítulo 16

- Vamos, abra! - disse John, impaciente.
Michael pegou o envelope. O que seria aquilo? – perguntava-se insistentemente. Ele então rasgou o pacote e retirou de dentro dele várias fotografias. Megan quase desmaiou quando percebeu que as fotos mostravam ela e Michael. Na cama.
- Mas... o que... é isso??? – perguntou ela se engasgando com as palavras.
- Já se esqueceu Megg? – perguntou John, ironicamente. – Essas fotos foram tiradas hoje pela manhã. Não se lembra do que andou fazendo quando eu estava longe?
- Como você conseguiu isto? – perguntou Michael, nervoso. – O que você está pretendendo fazer?
- Como consegui isto? Ah, contei com uma ajuda fundamental. E o que pretendo? Simples – respondeu John encarando Michael. – Quero US$ 8 milhões pelas fotografias.
- O quê???!!! – perguntou Michael, incrédulo. – 8 milhões de dólares???!!! Você está ficando louco? Acha que vou concordar em lhe dar todo esse dinheiro?
- Não seja egoísta Michael - disse John com um sorriso. - Este dinheiro não lhe faria falta. Você é o rei do pop, o artista mais rico do showbizz.
- Isso é chantagem! – bradou Michael. – Poderia lhe colocar na cadeia se quisesse.
- Tente fazer isso, e nunca mais terá tranqüilidade na vida.
- Seu desgraçado maldito, você é um doente!!! – gritou Megan, furiosamente.
- Já que não querem negociar – disse John, indo em direção à porta – terei que vendê-las para quem quiser comprá-las. Imaginem o escândalo! Sua intimidade, Michael, será exposta para o mundo inteiro quando essas fotos estamparem a capa de todos os jornais.
- Espere! – gritou Michael. – Pagarei o que você quer!
- Eu sabia que você usaria o bom senso – disse John com um sorriso.
- E quem é você pra falar em bom senso? – murmurou Megan entre os dentes.
- Pagarei o que você quer – continuou Michael. – Mas além de entregar as fotografias, você terá que assinar todos os papéis do divórcio. Depois irá sumir das nossas vidas.
- Acordo feito – disse John. – Mas não tente nenhuma gracinha. Se eu descobrir que está tentando me enganar...
- Chega de ameaças! – disse Michael, impaciente. – Só precisarei de um tempo para que meu advogado prepare os papéis.
- Eu posso esperar.
- Quer dizer que... tudo era um plano pra arrancar dinheiro do Michael? – perguntou Megan encarando John.
- Sim, meu amor. Mas não me olhe com essa cara. Negócios são negócios. A nossa vinda para LA, os dias inteiros que eu passava fora, a confusão naquele jantar... Tudo foi planejado. Eu precisava fazer com que você se sentisse frágil. Sabia que o Michael iria se sensibilizar e isso aproximaria vocês dois. Confesso que no começo pensei em desistir, senti ciúmes, afinal de contas estava te entregando de bandeja para outro homem. Mas depois fui convencido de que a troca valeria a pena.
Os dedos de Megan estalaram no rosto de John em um tapa cheio de fúria.
- Você é um cretino! Eu tenho nojo de você!
- De nada me importa a sua opinião sobre mim – respondeu John dando de ombros.
- Saia da minha casa John ! – gritou Michael, impaciente.
- Esperarei que você entre em contato. Estarei no Palace Hotel. Mas não demore muito, ou eu posso esquecer do nosso acordo e divulgar as fotos na imprensa. E se quiserem podem ficar com essas cópias, as originais estão muito bem guardadas. Até breve – disse John, retirando-se.
- O que vamos fazer? - perguntou Megan aproximando-se de Michael. – Você não pode dar esse dinheiro à ele.
- Não tenho outra alternativa.
- Me perdoa Michael! – pediu ela, com lágrima nos olhos.
- Eu não tenho que te perdoar – disse Michael, abraçando-a. – Você não fez nada.
- Lógico que fiz. A culpa é toda minha. Eu fui uma burra, uma burra, uma burra!
- Não se culpe meu amor. Daremos um jeito nessa situação, esse pesadelo não durará muito tempo, eu lhe prometo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 25, 2012 12:21 pm

Meu Deus! Ameaças, coisas que nunca deveriam existir. Michael não deveria pagar esse dinheiro, mas também não é justo divulgar isso na mídia. Ele sofreria muito. Dê logo uma solução pra isso, Nai. Continua logo.
Ver perfil do usuário
CeBad

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Jul 25, 2012 6:26 pm

valei-me
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Seg Jul 30, 2012 12:45 am

Esse John é doente , que cara mais nojento .
Tudo isso era um plano pra arrancar dinheiro do MJ , affffff.
Será que ele cumprirá com o prometido e entregará as fotos ?

Continua Nai .
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Dom Ago 26, 2012 10:28 am

Hello pessoal
Sorry pela demora em postar zo1 zo1 zo1
O tempo ficou meio corrido rs cai07

Esse John é mesmo um crápula bravooo
Vamos ver o que ele fará.

Beijos happygirl

Capítulo 17

Michael acordou com os dedos de Megan deslizando suavemente pelos seus cabelos. Acordar assim, ao lado dela, era a melhor recompensa que poderia receber depois de uma noite tão conturbada. Por mais que estivesse preocupado com o rumo que aquela historia poderia tomar, sentia-se feliz e realizado. Faria tudo novamente, sem arrependimentos.
- Bom dia meu anjo – disse ele, abrindo os olhos devagar e retraindo a boca em um pequeno sorriso.
- Bom dia – respondeu ela, dando um delicado beijo em seus lábios. – Dormiu bem?
- Na medida do possível.
- Mike, - disse ela desprendendo-se dos braços dele e pondo-se sentada na cama – precisamos conversar.
- Diga – respondeu ele em um tom preocupado.
- Não quero que você dê o dinheiro que o John está pedindo.
- O quê? Megan, eu não consigo entender o seu pedido.
- Prometa que irá desistir desse acordo absurdo?!
- Não posso! Me desculpe Megg, mas já tomei a minha decisão. Mandarei o Branca preparar os papéis necessários para o divórcio hoje mesmo. Quero que tudo se resolva o mais rápido possível.
- 8 milhões?! Michael isso é muito dinheiro!
- E é mesmo. O John foi bastante ousado em me pedir tanta grana em troca de meia dúzia de fotografias - Michael murmurou, pensativo.- Mas não podemos esquecer do conteúdo presente nelas. Não posso nem pensar na possíbilidade dessas fotos serem publicadas na imprensa.
- E você vai entregar uma verdadeira furtuna na mão de um bandido como o John? Michael, são 10 milhões de dólares, uma quantia absurda!
- Dinheiro não é problema Megg. Fique calma, confie em mim.
- Está bem – respondeu ela, recostando a cabeça em seu ombro. – Mas continuo achando que essa não é a única solução.
- Você tem outra idéia? - perguntou Michael ao perceber o tom persuasivo da sua voz.
- Bem... Talvez. Mas creio que você não irá concordar.
- Só espero que ela não seja muito absurda – disse Michael, com um sorriso. – Pode falar.
Megan explicou o seu plano para Michael. Ele escutou com paciência e expôs os seus prós e contras. Talvez a ideia fosse mesmo um pouco absurda. Mas era uma ótima forma de resolver a situação e dar à John o que ele realmente merecia. Era também muito arriscado, e Michael não queria correr tantos riscos, afinal de contas a sua imagem que estava em jogo.
- Preciso pensar – disse ele, firmemente. - Preciso pensar.
- Michael, é uma saída perfeita!
- Mas, e se algo sair fora do planejado? E se algo der errado?
- Nada dará errado! E mesmo se desse... – disse ela em um tom de brincadeira - tenho certeza que as suas fãs adorariam te ver naquelas fotos. Você está super sexy.
- Você não leva nada a sério! – respondeu ele, com um sorriso envergonhado.
- Ah Michael! – murmurou ela, abraçando-o. - Seria divertido.
- Prometo que analisarei todos os aspectos com calma. Mas agora, vamos esquecer um pouco dos problemas. Temos muito mais coisas para fazer – sussurrou ele, dando suaves beijos em seu pescoço.
Megan deu um sorriso cheio de malícia.
- Você é mestre em me fazer esquecer os problemas – disse ela, jogando-se na cama e arrastando Michael consigo.
Michael puxou delicadamente o corpo dela para mais próximo do seu e a beijou intensa e calorosamente. Deitou-a na cama, enlaçou um dos braços em seu quadril e com o outro braço apoiou-se, ficando com o seu corpo em cima do dela. Iniciou uma sequência de beijos no pescoço de Megan, descendo pelos seus seios e logo chegândo no ponto que ela esperava com ânsia. Ela se contorceu de prazer ao sentir os lábios e a língua de Michael explorarem milimetricamente os pontos mais sensíveis da sua intimidade. Sentia-se completamente entregue, em uma mistura incrível de sensações.
Os lábios de Megan procuraram os de Michael novamente. No pequeno intervalo entre um beijo e uma carícia ela sussurrava o nome dele ao seu ouvido, o que o deixava ainda mais excitado. Então, na ânsia primordial de possuí-la Michael afastou suavemente as suas pernas e se colocou entre elas, alternando movimentos lentos e rápidos, fazendo Megan gemer alto e arranhar de leve as suas costas, puxando-o para sí na tentativa de extrair ao máximo de todas as sensações que ele estava lhe proporcionando. Pouco tempo depois chegaram, praticamente juntos, ao ápice do prazer. Sentiram os corpos suados, colados um no outro. A respiração ofegante de ambos agora era o único som que se ouvia no quarto, além da voz de Michael sussurrando-lhe no ouvido: - eu te amo.

Alguns dias se passaram. Branca já havia preparado os papéis que Michael lhe pedira. Já havia também ligado para John e marcado local do encontro. Seria no próprio rancho Neverland, Michael fazia questão. John não gostou muito deste detalhe, mas por fim acabou concordando. Michael era inofensivo, incapaz de passar alguém para trás – era isso que pensava John.

Capítulo 18

No dia combinado, John dirigiu-se para Neverland com as fotos no bolso e um enorme ar de vitória. Foi recebido por Christine e conduzido até o escritório. Michael, Megan e Branca estavam a sua espera.
- Cheguei! – disse John, com um sorriso irônico.
- Está tudo aqui – respondeu-lhe Michael. - Me dê as fotografias.
- Espere, qual o motivo da pressa? Quero conferir nota por nota.
- Aqui está – disse Branca passando-lhe a maleta cheia de dólares.
John sentou-se em uma das poltronas e iniciou a contagem. Seus olhos brilhavam diante das notas arrumadas cuidadosamente em pequenos maços de US$ 20, 50 e 100. Ele nunca havia visto tanto dinheiro na vida.
- Parece que está certo – disse John, fechando a maleta. – Aqui estão as fotos.
- E quem nos garante que elas também não são cópias? – perguntou Megan, conferindo o pacote que John havia entregado.
- Ah Megan! Eu sou um homem de negócios. Costumo honrar os meus compromissos. Estas são as originais – respondeu ele firmemente.
- Assine – Branca murmurou, estendendo-lhe várias folhas de papel e uma caneta. – São os termos do divórcio.
- Leia antes – aconselhou Michael. – Para que não haja duvidas do cumprimento do acordo.
John assinou os papeis, depois de lê-los e relê-los atentamente.
- Está na minha hora – disse ele observando o relógio. – Foi um prazer negociar com você Michael.
- Não posso dizer o mesmo – respondeu Michael, sem hesitar. – Espero nunca mais vê-lo na minha frente.
- E não verá. Estarei muito ocupado gastando minha nova fortuna. Irei embora dos Estados Unidos, começarei uma vida nova.
- Embora dos EUA? – perguntou Megan, levantando-se do sofá.
- Isso mesmo. Sei que sentirão muito a minha falta, principalmente você Megg.
- Não seja ridículo – murmurou ela, indiferente.
- Esta conversa já se estendeu demais – interrompeu Michael. – John, não quero saber dos seus planos de futuro. Por favor saia da minha casa.
- Ok – disse John, colocando a maleta em baixo do braço e indo em direção à porta. – O Rei é quem manda.
- Que situação desagradável! – desabafou Michael depois que John se retirou do escritório.
- Você fez o que combinamos? – perguntou Megan voltando-se para Branca.
- Segui todas as recomendações. Não foi fácil encontrar, mas eu consegui – respondeu Branca com um sorriso.
- Agora é questão de tempo – disse Michael, olhando pela janela.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   Qua Ago 29, 2012 10:35 pm

Acho que as notas que deram para o John são falsas . será ? rsrs
Se for , ele quebrou a cara legal .

Continua Nai *-*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prova de Fogo   

Prova de Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Internacional] China Airlines: fogo durante carregamento
» Combate ao Fogo
» [Brasil] Pequeno avião cai e pega fogo em canavial no interior do Paraná
» [FSX] Volta a Cabo Verde (Brava - Fogo - Santiago)
» ANAC Prova de Navegação / Meteorologia - Dúvidas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: