Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***

Ir para baixo 
+6
JuliaBelfort
nany jackson
Nai Jackson
Anellyze Monthenegro
Michael Eterno
Miss Jackson
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:24 pm

Ai amiga leva eu, tô morrendo de vontade de viajar!!!!!!!!!!!!!!



Mas não esquenta a cabeça, nós entendemos que existem sortudas no meio de nós.Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 2539846732

Vai lá e se diverte por nós, Ok? Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 2123825031
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:35 pm

Pequenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que essa vaigem seja muitooooooooooooooooooooooooooo maravilhosa pra vc viu vc merece muito ela e assim como vc depois sera minha vez kkkkkkkkkkkkkkkk vc volta na sexta né e eu vou segunda eita mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai maravilha né amiga se divirta muito viu e pode conta comigo sempre como disse antes pra vc.....va com Deus e juizo viu danada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijos fica com Deus lindona te amo muitoooooooooooooooooo estou morta de saudade de vc tu sabe né
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:04 pm

Oi meus amores........... Quanta saudade eu estava, viu omg3

Voltei pra vocês!!!!!!! A viagem foi muito boa e divertida. Consegui descansar como devia e agora voltei com acorda toda hein.. me aguardem. Agradeço de coração os bons desejos que tiveram para comigo. Senti o amor de vcs lá onde estava viu.. I love you Thank you so much. I love you Estou escrevendo novas estórias e logo as postarei. Espero de coração que ainda continuem ligadinhos(as) nas fics. Bjinhos no coração de cada um e eu os amo muito mais girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 12:00 am

Capitulo 6

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 14072010

No parque Livy, Amanda e Pink se divertem. A cadelinha corria atrás dela como se sorrisse e quando param para descansar algumas crianças se aproximam para acarinha-la.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 20100510

Em minutos Michael chega no parque. Bruce estaciona longe da entrada principal para seu patrão descer com mais tranqüilidade.

- Quer que eu o acompanhe senhor?. Disse de prontidão o fiel segurança.

- Não há necessidade, fique no carro com Bruce e deixe o celular ligado. Se precisar lhe chamo.

- Sim, senhor. mjHIStory

Michael desce do carro olha todo aquele verde a sua volta e respira fundo. “Enfim, livre! Ou pelo menos por alguns instantes.” Diz a si mesmo e logo começa a caminhar. Há quanto tempo ele não tinha tanta liberdade de andar por aí!. Sem a mídia para lhe torturar com aqueles malditos flashes que o cegavam na saída (ou na entrada) de qualquer lugar que fosse.

Observou crianças com suas famílias brincando por toda parte e outras ainda fazendo pique nique. Meninos soltam pipa e meninas brincam de bambolê. O cenário era perfeito para um vídeo ou alguma canção.

Livy se cansa de brincar com Pink e pede uma pausa.

- Ainnn amiga to morrendo. Desliga a Pink um pouquinho, please!?!

- Kkkkkkkk....... Eu não, você que assanhou ela, agora agüente!.

- Você é má sabia! Evil or Very Mad . Indagou Livy.

- Sou sim e adoro ser assim. Kkkkkkkkk. Mas vou te dar uma trégua vai. – ela agacha e chama pela cadela - Vem cá Pink vem!!! - Mas Pink não obedece e corre na direção contrária. – Piiiiiiiiink vem já aqui!!!!. Amanda insiste e nada.

- kkkkkkkkkk..... Ela ta zuando com você amiga. Livy disse entre risadas.

- Tá mesmo. E você devia me ajudar em vez de rir né!.

- Aiin ta bom sua chata. Vou jogar o disco dela. Quer ver ela vê rapidinho assim.

Livy pega o disco verde limão e joga na direção de Pink, mas o vento é traiçoeiro e muda o trajeto dele fazendo com que o brinquedo bata nas costas de um homem que caminhava por ali.

-Putz amiga!!!! No homem não né kkkkkkkkkkk mjrindo

- Ainn meu Deus e agora? fear . Falou Livy com temor nos olhos.

- Vai lá pedir desculpa né amiga.

- Ain Deus que vergonha! vergonha3 timidin

- Nada disso Li, vai lá. Coitado do cara, ele não tem culpa da sua vesguice kkkkkkkkk.

Livy olha pra ela estreitando os olhos.

- Não sou vesga coisa nenhuma viu. Vou lá falar com ele. Embarassed

Michael caminhava tranqüilamente quando foi golpeado nas costas por algo. Leva o maior susto e ponhe a mão sobre o lugar atingido e olha em volta pra saber quem foi. Há uma certa distancia duas moças falam e gesticulavam na sua direção. Uma delas ria e a outra parecia assustada.

- Foi ela! Rolling Eyes . Michael pensou.

Logo a moça assustada veio até ele muito sem graça e envergonhada.

- Oh Meu Deus me desculpe senhor, lhe machuquei muito? Foi sem querer viu, jamais jogaria algo com más intenções. Fui jogar o brinquedo pra cadela da minha amiga e te acertei. Me desculpe mesmo... sorry

- Não se preocupe, não foi nada.

Eles abaixam pra pegar o brinquedo e acabam tocando as mãos um do outro. É estranho, mas parecia que já se conheciam de algum lugar quando se encaram. Michael levanta rapidamente. Mesmo por trás dos óculos escuros uma fã poderia reconhece-lo facilmente. Ele entrega o brinquedo nas mãos dela.

- Tome isto aqui é seu.....

- Obrigada. E novamente me desculpe pelo disco.

- Tudo bem, já passou. - Sorriu pra ela. O jeito da garota lhe encanta. O jeito meigo dela no falar era doce. – Posso lhe pedir algo?.

“Oh Deus vou ter que indeniza-lo! Que droga! Eu e minha mira idiota!”. Livy pensou.

- Por favor diga, não estou na condição de contestar nada mesmo. Riu sem jeito.

- Você aceita tomar um sorvete?.

- Hãã?!?! Não entendi.

- Estou te convidando pra tomar sorvete. Você quer?. Sorriu. – Livy fica surpresa – Porque essa cara?

- Oh desculpe, mas eu estranhei agora.

- Porque?.

- Bom, kkkkkk.... Primeiro que você não me conhece. Segundo eu te acertei nas costas com um brinquedo de cachorro e vc não me xingou, isso é raro e terceiro... Quem chama o agressor pra tomar sorvete?. Desculpe, mas pensei isso kkkkkkkkk

Michael dá risada.

- É você tem razão. Sou estranho mesmo. Hehehe. Mas mesmo assim, aceita meu convite?

Livy pensa uns segundos e olha pro caminhão de sorvete em frente e volta o olhar pra ele.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 As4d8610

- Tá bom eu aceito! Talvez o sorvete disfarce a bobagem que fiz.


Continua..... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 9:15 am

Como disse la no msn vc é a mais pura bixa ma que conheço saba sua danada como para por ai na sua fic a Deus vou ter que morde essa chaverinho mesmo viu kkkkkkkkkkkkkk cont bixa ma estou aqui a espera viu
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:22 pm

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 1066660680

Estamos de volta, girls.....

E essa fic está D+

Agora linda que vc já descansou a gente vai arrancar seu coro para você ser a nossa escrava literária kkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizem os japoneses: "Bem-vinda de volta!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 7:48 pm

Capítulo perfeito! Fiquei sem palavras. Michael e Livy se conheceram agora, mas ela ainda não sabe que é ele. Continua logo, Polly. emomj
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 4:55 pm

ahhhhhhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:00 pm

nany jackson escreveu:
Como disse la no msn vc é a mais pura bixa ma que conheço saba sua danada como para por ai na sua fic a Deus vou ter que morde essa chaverinho mesmo viu kkkkkkkkkkkkkk cont bixa ma estou aqui a espera viu
Sou má só um tiquinho mana kkkkkkkkkkkkkkkk Aprendi isso com o mike sabia? HIHIHI
Morde eu é? Adorooooooooooooo! Olha que eu tbm mordo viu kkkkkkkkkk
Vou continuar linda. Te amo viu Bjos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:07 pm

Beah-chan escreveu:
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 1066660680

Estamos de volta, girls.....

E essa fic está D+

Agora linda que vc já descansou a gente vai arrancar seu coro para você ser a nossa escrava literária kkkkkkkkkkkkkkkk

Como dizem os japoneses: "Bem-vinda de volta!!"
Arrancar meu coro?!?!? Escrava literária?!?!? fear 521
ADOROOOOOOOOOO lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Façam mesmo, pois eu amo escrever pra vcs. mjHIStory 2541
Bjinhos minha linda e tnks por estar aqui girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:09 pm

Michael Eterno escreveu:
Capítulo perfeito! Fiquei sem palavras. Michael e Livy se conheceram agora, mas ela ainda não sabe que é ele. Continua logo, Polly. emomj
Obrigada Mike! É verdade, tadinha da Livy né mjrindo
Mas o destino é mara não é? Tratou de faze-los se conhecer de alguma forma. cool
Vou continuar amiguinho. Bjinhos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:14 pm

CeBad escreveu:
ahhhhhhhhhh
Vou continuar flor. Tnks por vir bjos girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:43 pm

Capitulo 7

(MÚSICA DE FUNDO)

Livy e Michael compraram o sorvete. Que ele fez questão de pagar, mesmo com a insistência dela para não faze-lo. Sentaram num banco por ali e começaram a conversar. Eles se apresentaram um pro outro e claro, Michael deu um nome falso “Jack”. Ele fez com que ela falasse bastante porque era difícil ficar disfarçando a voz toda hora.

Livy contou um pouco de tudo sobre ela. Não sabia o porque, mas aquele cara que acabou de conhecer lhe deixava segura. Seu jeito era muito familiar. De algum lugar ela o conhecia.

Para Michael a sensação não foi diferente. Aquela garota de jeito engraçado e sorriso encantador lhe chamou a atenção desde o momento em que se viram. Tentando concertar o mal feito com o brinquedo não parava de se desculpar.

A noite já despontava.... E depois de esperar um bom tempo Amanda envia um torpedo no celular de Livy.

“Amiga sei q o papo ta bom aí, mas estou indo. Vc vai comigo?”.

Livy pede licença, vê a mensagem e decide ir com Amanda.

- Ain Jack foi um prazer conhece-lo, mas minha amiga já vai. Nosso papo foi tão bacana que me fez esquecer dela kkkkkkkk.

- Okay Livy não tem problema. kkkkk. Também adorei nossa conversa e o prazer foi todo meu em conhece-la. Sorriu.

Ela levanta do banco e ele faz o mesmo em seguida.

- Então tá!. É ... Eu vou indo. A gente se vê por ai!?!

- Sim. E você vem sempre aqui?

- Não muito kkkk. Disse sem jeito.

- Então pega meu telefone. - Michael tira um papel e uma caneta da blusa e anota seu celular – Você poderia me passar o seu tbm?

- Claro!. Ela diz.

Assim trocaram telefones e combinaram de se falar. Ambos foram pra casa naquele momento. Michael sabia que conhecia aquele rosto. Mas de onde?. Livy não via a hora de chegar em casa para encontrar seu amigo Peter e contar o que aconteceu no seu dia.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Dicas-10

Algumas horas depois de banho tomado e corpo alimentado ela corre para quarto e liga o computador. Abre quase simultâneamente Facebook e MSN. Desejava falar com seu amigo com urgência. Ele concerteza morreria de rir com o que aconteceu.

Passou uma, duas, três horas e nada de Peter aparecer. Livy começa a fica inquieta e senti a falta dele.

- Engraçado, ele tá aqui direto no dia que eu tenho novidade ele some, droga!!!.

Livy ficou ali por mais uma hora e nada. O sono chega pesado em seu corpo e ela se rende a ele., mas antes de ir ela deixa um recado para Peter no face. Depois desliga o computador e vai deitar-se.

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Casa_d10

Na casa de Michael.......

Ele chega super animado por ter conseguido o telefone da linda garota que o acertou. Quem sabe ela também não havia acertado o coração dele?. Depois que chegou da rua Michael tomou um remédio leve para passar aquela dorzinha chata que ainda lhe incomodava desde o parque. Deita na cama e acaba dormindo pesado (isso é coisa rara se tratando dele). Horas depois já à noite ele acorda. Tinha sonhado com a garota do parque. Toma um banho demorado para despertar. Coloca uma roupa confortável e vai para o computador a procura de sua amiga.

Mal lhe passava pela cabeça que as duas fossem a mesma pessoa. Assim que abriu seu facebook tinha uma mensagem dela......

“Oi Peter, se escondeu de mim hoje né?
Bom, sinto lhe dizer que uma vez meu amigo nem tão cedo te largo viu danadinho kkkkkkkkkk. Senti sua falta hoje baby u.u. Tenho novidades!!!! E vc vai me zuar muito por isso, já to vendo kkkkkkkk. Como sou boazinha vou adiantar o assunto pra vc não me matar depois tá.
Hoje sai com minha amiga e a cadelinha dela “Pink”. Fomos ao parque no centro da cidade levar a Pink pra passear. Acabamos brincando a tarde toda lá e foi muito bom. Só teve um problema.... Eu acertei um cara com o brinquedo da Pink. Fiquei apavorada achando que o cara ia me xingar ou fazer coisa pior.


Nessa hora Michael leva um susto. A garota do parque é a mesma do face!?!?!? Como é possível isso? Ele então continua lendo.........

Mas olha que história loka Peter, o cara não me xingou e ainda me pagou sorvete kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não sei de que planeta ele veio, mas não é da terra viu. Kkkkkkkkkkkkk. A maioria dos homens é ogro demais numa situação dessas. Ser gentil então nem pensar. Mas ainda bem que existem essas raridades não é?
Agora vou indo porque o sono bateu forte e vc ainda não chegou mocinho! Vê volta okay?
Beijos querido.... Love u <3 "


Atônito com o que acabou de ler Michael levanta da cadeira passando a mão nos cabelos.

- DEUS COMO ISSO É POSSÍVEL??? Ela é minha amiga e é também a garota do parque! Isso só pode ser destino, só pode. confirmava a si mesmo enquanto caminhava pelo quarto.

Ele vai até a blusa que usou naquele dia pega o telefone dela anotado no papel e fica olhando com vontade de ligar. Mas já muito era tarde. E como ele falaria? Não era possível se revelar, não ainda.


Continua..... shiuu
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 2:54 pm

AMIGAAAAAAAAA... EU VOU SUMIR DURANTE A SEMANA POIS AS AULAS NA FACUL. JÁ INICIARAM MAIS EU POSTAREI MEUS CONTOS E HIST. NO FINAL DE SEMANA E LEREI A SUAS HIST. TBM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 10:56 pm

A coisa ta ficando boa, Mike liga pra ela menino! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:10 pm

CeBad escreveu:
AMIGAAAAAAAAA... EU VOU SUMIR DURANTE A SEMANA POIS AS AULAS NA FACUL. JÁ INICIARAM MAIS EU POSTAREI MEUS CONTOS E HIST. NO FINAL DE SEMANA E LEREI A SUAS HIST. TBM!!!
Tudo bem minha flor sem problemas. Bons estudos pra você!!!! happygirl
Muito obrigada por estar conosco linda... Bjinhos.. love u girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:12 pm

Beah-chan escreveu:
A coisa ta ficando boa, Mike liga pra ela menino! kkkk
Tá boa mesmo né flor.... Ainda bem kkkkkkk mjrindo
Vou ensinar umas coisas pra ele amiga, deixa só HIHIHI
bjinhos e logo posto mais girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:05 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus cont por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk quero mais e mais sempre viu sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:33 pm

nany jackson escreveu:
Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus cont por favor kkkkkkkkkkkkkkkkk quero mais e mais sempre viu sua linda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk......... Okay maninha vou continuar sim. Amo seus comments!
Bjinhos love u more girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 2:18 pm

Michael com dois nomes, encontrar a Livy no parque e agora indeciso de se revela ou não. O melhor está para continuar. Continua, Polly.
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 2:12 pm

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade vc eu vim aqui pra ver vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais mulher pelo amor de Michael kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:11 pm

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444 Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 4179719444

Isso é maldade!!!!!!!!! Cadê?
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 6:38 pm

Ainnnnn Poll... que babado lokaaa lokaaa lokaaa
Michael já sabe que a garota da má pontaria é a Livy, mas a Livy nem desconfia que o homem gentil e educado é o Peter-Michael HIHIHI

Continuaaa logo mana, please 521
Tô maluca pra saber o que irá acontecer lokaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 3:42 pm

Tô ficando com abstinência!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:10 pm

Michael Eterno escreveu:
Michael com dois nomes, encontrar a Livy no parque e agora indeciso de se revela ou não. O melhor está para continuar. Continua, Polly.
Está mesmo viu Michael... Bora ver no que isso vai dar? cool
Bjinhos... girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***   Meu Amigo Virtual  [Mini Fic] *** FINALIZADA *** - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]
» Meu amigo Michael Jackson
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: