Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Stranger In Moscow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:17 pm

Sempre amei a música Stranger In Moscow pela magia que ela parece transmitir. O ritmo, a voz do Mike, a letra... A combinação de tudo a torna perfeita.

Sabemos que ela fala sobre solidão, e acho que isso é justamente o que me encanta tanto. Todos nós nos sentimos assim em algum momento da vida, e isso faz com que nos identifiquemos muito com ela.

Pensando nisso, escrevi um pequeno conto. Espero que gostem I love you I love you I love you

Recomendo a leitura acompanhada pela música core1 core1 core1 521

Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Re: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 6:18 pm

"Stranger In Moscow"


Stranger In Moscow Jigkfl

Ela caminhava apressadamente, deixando atrás de si um rasto de tristeza e melancolia. Seu corpo se encolhia sob o rigoroso frio de dezembro, fazendo suas mãos e suas pernas tremerem constantemente. As lágrimas escorriam pelo seu rosto, e ela tentava desesperadamente se afastar de todas aquelas lembranças que poderiam fazer-lhe mal. Desejou que os homens pudessem ser mais verdadeiros e menos mesquinhos. Já havia se decepcionado com eles centenas de vezes, e tinha medo de perder a capacidade de amar e entregar-se novamente a uma ardente paixão.

Olhando para os lados, percebeu que a rua pela qual passava encontrava-se deserta e mal iluminada. Em uma prece silenciosa, pediu a Deus que arrancasse a insuportável dor que se instalara em seu peito e a levasse para longe de si. Sentia-se desesperadamente só, como se tudo no mundo se privasse a dor e solidão.

De repente, pingos de chuva começaram a cair do céu. Aquilo parecia ser um bom presságio. Pendeu a cabeça para trás e fechou os olhos, na esperança de que a água lavasse sua alma e carregasse consigo a sua tristeza.

- Como você se sente? – ouviu uma voz masculina perguntar, chamando sua atenção.

Ao abrir os olhos, pôde ver quem era o dono daquela voz suave e melodiosa. Um homem de pele clara, corpo esguio, olhos intensos, com os lábios retraídos em um pequeno sorriso.

O mundo parecia ter parado de fazer o seu percurso normal. Estavam ali, sozinhos, um diante do outro, duas almas perdidas, necessitadas de carinho e afeto.

Abraçaram-se, enquanto a chuva continuava cair. A expressão no rosto do desconhecido mostrava que não havia motivo algum para ela se preocupar. Estava ali para protegê-la e guiá-la pelo caminho da felicidade que nunca conhecera.

- Finalmente você veio – ela conseguiu murmurar, tendo a certeza de que suas preces haviam sido atendidas.

O homem sorriu e aproximou-se dos seus lábios, unindo-os em um intenso beijo.
Os lábios do homem misterioso percorreram a sua nuca, seu ombro, e os seus dedos ágeis abriram os botões do seu vestido. O esguio corpo masculino envolveu-a com ternura e delicadeza, puxando-a para o mais próximo possível de si. A respiração entrecortada de ambos se misturava com o som dos pingos batendo sob a calçada, e os sussurros se fizeram ouvir sem nenhum pudor.

Aquele toque despertava nela sensações que até então não conhecia, e ali perdeu-se em íntimas carícias, tomada por um desejo arrebatador, que não se achava capaz de explicar.

Quando os lábios do homem desconhecido se separaram dos seus e suas mãos pararam de percorrer o seu corpo, ela abriu os olhos e pôde perceber que a chuva cessara de repente. Viu-se imediatamente tão sozinha quanto antes, parada no meio da rua, com o coração pulsando rapidamente.

Notou que a solidão a fizera se perder em devaneios. Fora catapultada para um universo paralelo, onde tudo parecia ser possível.

Obrigou suas pernas a continuarem o percurso sobre a calçada, e pouco depois começou a chover novamente.

Fechou os olhos mais uma vez, na esperança de que o desconhecido se aproximasse de si como da primeira vez. Na fantasia encontrara uma mágica felicidade, que nunca havia se permitido experimentar.

- Como você se sente? – ouviu a voz delicada perguntar-lhe novamente, fazendo seu coração se acelerar.

Ela abriu um pequeno sorriso e aninhou-se em seus braços; desejando que a chuva não mais parasse de cair.

*Fim
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 34
Localização : Osasco

Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Re: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:53 pm

para heim!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Re: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:39 am

Ai que lindo!!

Me senti nessa fic.

Sei que parece meio idiota de se dizer, mas as vezes sinto como se ninguém me entendesse, daí fecho meus e penso que talvez o Mike me entendesse, ele que era sempre tão mal compreendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Re: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:07 am

Beah-chan escreveu:
Ai que lindo!!

Me senti nessa fic.

Sei que parece meio idiota de se dizer, mas as vezes sinto como se ninguém me entendesse, daí fecho meus e penso que talvez o Mike me entendesse, ele que era sempre tão mal compreendido.

Beah, fico feliz que tenha gostado happygirl
E sei perfeitamente como se sente. Muitas vezes também me sinto assim. Acho que é por isso que tenho uma conexão tão grande com essa música omg3
O Mike nos entenderia, sim omg3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stranger In Moscow Empty
MensagemAssunto: Re: Stranger In Moscow   Stranger In Moscow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stranger In Moscow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stranger In Moscow
» Tame Impala faz versão psicodélica para “Stranger In Moscow” de Michael Jackson.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: