Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor Animal

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 12:27 am

AMOR ANIMAL



Prólogo

Uma fanfic pra você se apaixonar.
Poliana é jovem uma médica veterinária que vai aos Estados Unidos ajudar a melhor amiga
Que há pouco abriu sua primeira clinica de animais.
Mas o que ela não contava é que nesta mudança radical de vida encontraria o amor do Rei do Pop.



Personagens da estória


Poliana
Amor Animal 7400x360



Michael
Amor Animal Thriller400x607



Camila
Amor Animal Mila3349x482


Kimberly
Amor Animal Kim2350x462


Melanie
Amor Animal Mel2350x447


Jason
Amor Animal Jason2350x434


Sakura
Amor Animal Sakura1350x444


- ESTRÉIA 12 DE JUNHO -

hihihi hihihi hihihi hihihi hihihi

Nota: Esta fic já foi postada em outro fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:14 am

Vouuuu rever!!! hihihi hihihi hihihi uhuuuu uhuuuu uhuuuu
Adoro essa fic!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleia.EC

Cleia.EC


Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 48
Localização : Acre

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 6:54 pm

Aguardando a fic amiga I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 06, 2012 7:23 pm

Obrigada por estarem aqui meninas. Logo logo dia 12 chega mjrindo
Bjinhos........ 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:15 am

Enfim o dia chegou não é? Peço perdão pelo atraso, mas minha internet deu problema justo de segunda pra cá sorry Quase enlouqueci por conta disso.. não gosto de me atrasar nas coisas. BUT.... Graças a Deus consegui um milagre e vou postar a fic pra vcs. uhuuuu

Bjinhos..... Love u all cool heart1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 5:27 am

Nota: Essa foi a primeira fanfic que escrevi. Então peço a compreensão do leitor(a) aos erros de concordância e gramática. Espero que esta aventura te leva a mais pura magia. Bjos heart1 cool


Capítulo 1 _ Essa Sou Eu

Sou apaixonada por animais de todas as espécies, tanto que me formei em Medicina Veterinária. Desde criança tive esta paixão. Meus pais ficavam loucos por que todo animalzinho que eu via na rua desabrigado eu queria levar pra casa pra cuidar deles. Eles me diziam “quando você for adulta você pode ter quantos animais quiser, mais por enquanto não temos condições de criar tantos bichos aqui em casa”.

Me lembro que quando era criança tinha cachorros, pássaros, tartaruga, coelho, mas o meu xodó era minha gatinha Mimi, era de uma espécie selvagem. Eu amo muito os felinos, meu quarto era cheio de felinos de pelúcia, de brinquedo, fotos e Pôsteres de felinos.

E além desse amor pelos animais eu sou super fã de Michael Jackson e admiro muito o amor dele com animais assim como eu. Minha mãe também é fã de Michael e dizia que minha paixão pelo Michael que começou já na barriga dela. Toda vez que ela ouvia suas músicas eu ficava agitada em sua barriga e ela dizia pro meu pai:

Mãe: “Não dá pra acreditar, olha ela já está dançando!!! rsrsrsrsrsrs” e meu pai zoava ela dizendo:

Pai: “Ela já ta fazendo o Moonwalk e daqui a pouco você vai ter que dançar junto com ela rsrsrsrssrs”. E nós riamos muito toda vez que essas histórias eram repetidas.

Eu tenho um pôster enorme de Michael (a capa do álbum Thriller) no meu quarto que eu amo. São os meus dois amores juntos.


Amor Animal Capadethriller

Meu nome é Poliana, para os mais íntimos apenas Polly. Sou brasileira, tenho 22 anos, dona de um temperamento.... digamos mais aquecido que o normal para muitos; e muito teimosa quando quero algo. Mas sou uma boa confidente, carinhosa e de um coração enorme. Pelo menos é o dizem minhas amigas Camila e Melanie. Eu apenas gosto de ajudar sempre que precisam de mim.

Mila também é brasileira e veterinária, e mora nos EUA. Nos conhecemos na faculdade ainda aqui no Brasil e somos praticamente irmãs.
Melanie é americana e amiga de Mila nos EUA. Nos tornamos amigas quando Mila me fez uma visita aqui no Brasil e trouxe Melanie para conhecer o país.
Mel ama o Brasil. Sempre que nos falávamos, Ela repete a mesma história de quando ela foi conhecer o Pão de açúcar e deu o maior “piti” por ter pavor de altura e ainda ter que andar no bondinho pra chegar lá .....era hilária a cara que ela fazia quando imitava seu próprio pavor.

Num sábado de verão típico do Brasil eu estava em casa arrumando o meu quarto que estava uma bagunça (durante a semana trabalho muito e não tenho tempo para fazer estas coisas). O telefone tocou, eu atendi:

Polly: Alô?

Mila: Alô Polly!!! (com uma voz praticamente sem fôlego e histérica).

Polly: Mila? Que voz é essa, aconteceu alguma coisa??? (eu já fiquei preocupada)

Mila: Aconteceu amiga, mas é coisa boa fica tranquila. Sabe aquela autorização que eu
estava esperando para abrir a clínica aqui em Los Angeles........ Mila fez um silêncio assustador.

Polly: Fala Mila, não deu certo?

Mila: EU CONSEGUI....DEU TUDO CERTO!!!!!. Soltou um grito que me deixa tonta.

Eu a Mila ficamos gritando e rindo juntas, eu sabia quanto isso era importante pra ela. Mas

Mila faz uma pausa nos gritos e fica séria.

Mila: Eu quero te fazer uma proposta? Posso?

Polly: ai, ai, ai, hein Mila, se tiver no meu alcance!!!! Pode vai .... Ai meu Deus. (morrendo de medo do que vinha pela frente)

Mila: Quero que você venha trabalhar aqui comigo, Topa???

Fiquei sem fala totalmente muda. Não podia acreditar era um sonho de realizando.

Mila: Polly !!! vc ainda ta ai? Alô .... Polly....

Polly: (respiração profunda e forte) SIM....AMIGA ACEITO.

Mila: que legal !!! vai ser uma farra com vc aqui, A Mel ta quase morrendo de ansiedade pela sua chegada. Vamos fazer muitas loucuras juntas !!!!

Polly: Pode acreditar que sim, só me dá um mês pra eu resolver as coisas por aqui e assim que eu poder tô voando pra aí. Bjo amiga até breve.

Mila: Até, bjinho pra vc tbm.

E desligamos o telefone.



To be continued ..... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:07 am

Aiiinn... mana, você arrasa!!! core1
Tô amando reler essa fic aqui. É pura magia!!! O amor da Polly e do king é muito lindo omg3
Continua..............2541
Ir para o topo Ir para baixo
Cleia.EC

Cleia.EC


Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 48
Localização : Acre

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 13, 2012 7:06 pm

[b]Amandooo loveu1
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:09 am

Nai Jackson escreveu:
Aiiinn... mana, você arrasa!!! core1
Tô amando reler essa fic aqui. É pura magia!!! O amor da Polly e do king é muito lindo omg3
Continua..............2541

Obrigada por estar comigo de novo maninha.
O amor deles é lindo mesmo. Amei escrever essa fic. omg3
Bjinhos..... heart1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:11 am

Cleia.EC escreveu:
Amandooo loveu1

Ebaaa... que bom que está gostando flor.
Essa fic é boa mesmo. Olha a modéstia kkkk mjrindo
Obrigada por acompanhar.. Bjinhos 2541


Última edição por Miss Jackson em Qui Jun 14, 2012 5:22 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 5:21 am

sunny Bom dia amores..... acordei inspirada e por isso postarei dois capitulos de uma vez cool mjpalmas ........ Bjinhos.. love u all heart1

Capítulo 2 _ A viagem

Fiquei em estado de choque por alguns instantes depois daquela ligação.
Fui correndo avisar minha família sobre tudo q tinham acontecido, e eles ficaram muito felizes por mim, mas um pouco preocupados por eu viajar sozinha (pais corujas sabe como é). Eu disse q não tinha com o que se preocupar minhas amigas me esperariam no aeroporto. Então eles me deram sua benção e agora só faltava me organizar para a viagem.

Eu estava tão ansiosa que não conseguia nem raciocinar direito. Subi pro meu quarto, coloquei as músicas do Mike pra tocar e fiquei cantando e terminando o que eu estava fazendo, mas agora parecia q eu estava flutuando.
Passados 15 dias desde a ligação consegui organizar minhas coisas e resolver contratos trabalhistas .....enfim estava livre. Comprei as passagens de avião e também fui fazer umas comprinhas para não chegar em L.A parecendo uma doida, senão nem minhas amigas me reconheceriam.

No dia da viagem estava tão cansada que parecia um zumbi do thriller, eu não tinha dormido nada por conta da “mardita” ansiedade. Mas nada que um banho e uma make poderosa não resolva.
Fui conferir toda minha bagagem pra ver se não estava faltando nada e... MEU DEUS... Meu pôster do Mike!!!! Peguei –o imediatamente da parede, dei um beijinho e disse:

Polly: Pensou que eu ia esquecer de você Baby? Jamais, você vai comigo pra L.A.

Coloquei-o dentro da mala de forma que não amassasse muito durante a viagem. E meus pais me levaram pro aeroporto, foi aquela choradeira básica da despedida.

Mãe: Minha menininha, vou ficar morrendo de saudade. Não se meta em encrenca viu mocinha!!!! Juízo hein?

Polly: Pode deixar mãe prometo que vou me comportar feito uma princesa. (falei assim só pra deixar ela doida, ela não gostava q eu falasse assim).

Mãe: Olha eu ainda sou sua mãe !!! Muleka !!! e me dá um tapinha no bumbum.

Meu pai se faz de durão, mas tem um coração de manteiga. Me abraça forte e faz suas recomendações tbm.

Pai: Filha vc sabe que eu e sua mãe te amamos muito, então qualquer coisa q vc precisar, por favor, avisa a gente tá? E muito cuidado com os aproveitadores, vc é um anjo e não quero saber de nenhum marmanjo machucando esse coraçãozinho. Você sabe que sempre pode contar comigo.

Polly: Tá bom Pai pode deixar, Eu vou me cuidar. Olha eu tbm vou ficar com muita saudade de vcs dois. Bjos e me desejem sorte.....Tchau.

Amor Animal Avic3a3odecolando

O avião decola, agora não tem mais volta. Estou indo pros Estados Unidos da América. Meu coração aperta em deixar minha terra, mas é necessário, vou melhorar minhas habilidades na área da medicina veterinária e o melhor de tudo estar com minhas amigas era uma prioridade no momento. Depois de algumas horas de vôo saio em direção ao portão de desembarque e de longe consigo ver minhas amigas com uma placa escrito “Polly Welcome to L.A”. Meu coração ficou super animado e feliz. Naquele momento fui correndo com malas e tudo na direção delas.

Nos abraçamos ao mesmo tempo, as três. Estávamos tão felizes, agora sim o trio estava completo.
Fomos em direção ao carro que estava nos esperando e havia um rapaz no volante. Disse baixinho pra Mila: (em português)

Polly: Quem é ele??? (achando o rapaz muito atraente)

Mila: É o Jason primo da Mel !!! Porque? Polly, Eu já conheço essa cara. Não vai me dizer que ...

Polly: NÃO!!! Tá doida, só perguntei pra saber, não posso? Rsrsrsrsrsrs

Mel: Do que vcs estão rindo? É de mim é?

Polly e Mila: Não é nada não. É só bobagem mesmo.

Mel: Sei, e tratem de falar em inglês pra eu rir também viu. E Mel fez um biquinho muito engraçado.

Chegamos na casa de Mila. Era uma linda casa branca com um jardim na frente. Estacionamos o carro e todos me ajudaram a entrar com as bagagens.

Amor Animal Casadamila

Mila foi até a cozinha e chamou Mel para ajuda-la a preparar o almoço. E ficamos eu e Jason na sala.



Capítulo 3 _ A chegada em L.A

(Ai eu pego as minhas amigas, eu sozinha com ele) eu pensava. Jason inicia a conversa um pouco envergonhado, mas fala sério né, alguém tinha que abrir a boca.

Jason: Como foi de viagem?

Polly: Foi boa e bem tranqüila. Aqui é tudo muito organizado.

Jason: Tá ansiosa pra conhecer L.A ?

Polly: Muito, é a terra das estrelas!!! Quando digo isso ele solta um leve sorriso e me diz:

Jason: Se vc não se importa eu posso te levar pra conhecer vários lugares ótimos aqui em L.A. Se vc quiser é claro.

Polly: Claro, obrigada pela gentileza.

Nisso Mel e Mila estavam nos espionando da porta da cozinha, e Mel já fazia suas conclusões precipitadas.

Mel: A Polly vai virar minha priminha.....ai que legal. Olha!!!, eles ficam tão lindos juntos. Dizendo a Mila.

Mila: Desce da nuvem amiga!!!! Eles só estão conversando. Vc já ta delirando. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Enquanto isso na sala, Jason e Eu estamos nos divertindo numa conversa bem agradável.

Jason: A Mel me fala muito de vc. Sua profissão é muito bonita, eu tbm adoro animais.

Polly: Qual sua profissão?

Jason: Trabalho no ramo da música com produção de Álbuns, Shows e Videoclipes.

Polly: Nossa que legal, eu sou apaixonada por música. Ouço música quase o tempo todo. Acredito que a música possa transformar qualquer coisa.

Jason: Então eu vou te levar pra conhecer o estúdio que eu trabalho. Combinado???

Polly: Combinadíssimo....Vou adorar conhecer um estúdio de verdade.

Mila avisa que está tudo pronto na mesa e nos chama pra almoçar. A comida estava uma delícia, conversamos mais um pouco e Mel chama Jason para ir embora para me deixar descansar da viagem. Todos se despedem de Mila que fica retirando a mesa, e então me ofereço para leva-los até a porta. Despeço-me de Mel que sai na frente em direção ao carro, Jason me dá um beijo no rosto e diz:

Jason: Depois eu posso te ligar pra combinarmos nosso passeio???

Eu quase sem fala apenas mexo a cabeça confirmando que sim.

Jason: Então ta a gente se vê por ai!!!! Bye, foi um prazer te conhecer.

Acenei pra eles me despedindo. Entrei de volta na casa e Mila vem ao meu encontro.

Mila: E aí amiga, o bonitão? Percebi uma química entre vocês no ar.

Polly: que é isso Mila ele só foi gentil, me convidou até pra conhecer o estúdio que ele trabalha.

Tirando sarro de mim ela diz:

Mila: Sei amiga, me engana que eu gosto, na minha terra isso tem outro nome... rsrsrsrsrssrsrs ...

E saiu me levando até o quarto q eu iria dormir.

Mila: Este é o seu quarto Polly, pode ficar à vontade viu, Boa noite, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Polly: Obrigada vou ficar bem. Boa noite pra vc tbm. E Mila sai do quarto.

O quarto era lindo tinha uma janela grande com uma vista maravilhosa. Quando saio da janela e olho em direção a cama vi uma coisa que me deixou muito emocionada e me levou a sorrir, Mila sabe que eu amo muito Michael Jackson, ela colocou um lindo porta retrato com uma foto dele ao lado da minha cabeceira. assim eu podia durmir olhando pra ele.

Amor Animal Mjj2400x389

Fui tomar um banho pra relaxar e depois comecei a desfazer as malas, peguei meu pôster do Mike coloquei num grande mural de recados que estava pendurado no quarto. Arrumei as roupas no armário, pus meu pijama e fui dormir. Na manhã seguinte eu estava novinha em folha, era sábado e estava um calorão. Mila já tinha preparado o café.

Mila: Bom Dia !!! Dormiu bem?

Polly: Sim, dormi como um anjo. Amiga muito obrigada pelo porta retrato é tão lindo....

Mila: Amiga ele tava te esperando....eu só dei uma ajudinha. Rsrsrsrs. Vamos tomar nosso café bem caprichado que vamos sair hoje.

Polly: Pra onde?

Mila: A Mel ligou hoje cedinho e disse pra nos encontrarmos com ela na praia e depois vamos pra uma baladinha.

Polly: Eu adorei a idéia da praia....mas a balada não é a minha cara.

Mila: Imagina Polly você vai adorar, relaxa, se você não gostar a gente vem pra casa. Tudo bem?

Polly: ta bom ....

Então arrumei uma bolsa com biquíni e roupas pra noite. A praia tava ótima consegui pegar até um bronze. A noite chegou, nos arrumamos pra balada na casa da Mel. Chegamos na balada e adivinha quem estava nos esperando ..... o Jason !!!! Quase morro de susto. Jason vem em nossa direção nos cumprimenta. Ele nos levou para uma mesa já reservada, começamos a conversar. Nós dançamos muito e nos divertimos bastante. Sentei um pouco pra descansar, Jason senta ao meu lado.

Jason: Posso te chamar de Polly?

Polly: Pode!!!

Jason: então Polly vc tem algum compromisso pra amanhã?

Polly: não, porque?

Jason: Vc quer ir conhecer o estúdio comigo?

Polly: quero sim, a que horas?

Jason: Eu te pego às 14:00 pode ser?

Polly: por mim tudo bem.

Jason: vc vai adorar, vou te mostrar o processo de criação de albuns musicais. E tem uma surpresa pra vc mas só te mostro quando estivermos lá.

Polly: vou ficar curiosa até amanhã isso é maldade.

Jason: vai valer a pena vc vai ver.

Ficamos mais um pouco e fomos pra casa. Fiquei imaginando tanto o q seria essa surpresa que acabei durmindo. De manhã fui com a Mila pra conhecer onde seria nossa clinica veterinária. Era um ambiente grande com algumas salas e recepção já pronta, estava tudo muito organizado e limpo era só marcar a data da abertura ja tinha até nome Animal’s Best Friend Clinic (Clínica Melhor Amigo do Animal em português) . Almoçamos na rua mesmo e depois fomos pra casa porque eu ainda tinha que sair com o Jason.

No horário marcado eu estava pronta. Ele chegou e me levou pro estúdio, me mostrou tanta coisa que não consegui decorar nem metade do q ele disse. Ele pegou minha mão e me levou numa sala aparte que na porta estava escrito SOMENTE FUNCIONÁRIOS AUTORIZADOS.

Polly: não podemos entrar aí...

Jason: podemos sim eu sou autorizado.

Polly: mas eu não né!!!! _ ele ri ....

Chegamos em uma mesa de som, ele aperta alguns botões e começa uma batida.... eu reconheceria aquela batida em qualquer lugar da terra. Era de Michael, eu não podia acreditar, eu estava ouvindo a preparação do um disco novo do MICHAEL JACKSON !!!! MEU DEUS .... Para o avião que eu vou descer .....

Jason: Suas amigas me disseram q vc é fã do Michael, eu quis te fazer esta surpresa, gostou???

Polly: NOSSA muito gostei muito mesmo, Meu Deus, não dá pra acreditar.

Jason: Mas tem que ser um segredo só nosso tá. Nem pra suas amigas, é do mais sério sigilo este album, eu poderia ser demitido por isso.

Polly: Aham... vai ser o nosso segredinho pode ficar sossegado.

Jason: e tem mais...

Polly: Mais ??? vai com calma !!!!

Jason: Michael vai fazer uma visita Beneficente a um abrigo de animais abandonados Daqui a 3 meses e convidou
toda a equipe para esta visita, e eu gostaria de levar vc comigo, vc ama tanto os animais, vc aceita?

Polly: OMG....(fiquei trêmula e quase aos gritos) eu conhecer Michael Jackson? É um sonho a se realizar. Ai Jason vc é um amor....vou sim claro. Quando estiver próximo vc me avisa a data?.

Jason: aviso sim, isso vc pode contar pra suas amigas porque elas vão tbm. Fiquei mais feliz ainda com essa notícia, eu e minhas amigas vamos conhecer MICHAEL JACKSON !!!! OMG!!!!

Depois de tanta emoção Jason me levou pra jantar e me deixou em casa.



To be continued .... voltei ....... leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Cleia.EC

Cleia.EC


Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 48
Localização : Acre

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:52 am

Nossa estou muito envolvida com essa historia,ansiosa pelos próximos
capítulos
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 3:47 pm

Cleia.EC escreveu:
Nossa estou muito envolvida com essa historia,ansiosa pelos próximos
capítulos
cheers

Que bom amiga... vou postar mais então cool
Bjinhos........ heart1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:42 pm

Capítulo 3 _ A chegada em L.A

(Ai eu pego as minhas amigas, eu sozinha com ele) eu pensava.

Jason inicia a conversa um pouco envergonhado, mas fala sério né, alguém tinha que abrir a boca.

Jason: Como foi de viagem?

Polly: Foi boa e bem tranqüila. Aqui é tudo muito organizado.

Jason: Tá ansiosa pra conhecer L.A ?

Polly: Muito, é a terra das estrelas!!! Quando digo isso ele solta um leve sorriso e me diz:

Jason: Se vc não se importa eu posso te levar pra conhecer vários lugares ótimos aqui em L.A. Se vc quiser é claro.

Polly: Claro, obrigada pela gentileza.

Nisso Mel e Mila estavam nos espionando da porta da cozinha, e Mel já fazia suas conclusões precipitadas.

Mel: A Polly vai virar minha priminha.....ai que legal. Olha!!!, eles ficam tão lindos juntos. Dizendo a Mila.

Mila: Desce da nuvem amiga!!!! Eles só estão conversando. Vc já ta delirando. Rsrsrsrsrsrsrsrs.

Enquanto isso na sala, Jason e Eu estamos nos divertindo numa conversa bem agradável.

Jason: A Mel me fala muito de vc. Sua profissão é muito bonita, eu tbm adoro animais.

Polly: Qual sua profissão?

Jason: Trabalho no ramo da música com produção de Álbuns, Shows e Videoclipes.

Polly: Nossa que legal, eu sou apaixonada por música. Ouço música quase o tempo todo. Acredito que a música possa transformar qualquer coisa.

Jason: Então eu vou te levar pra conhecer o estúdio que eu trabalho. Combinado???

Polly: Combinadíssimo....Vou adorar conhecer um estúdio de verdade.

Mila avisa que está tudo pronto na mesa e nos chama pra almoçar. A comida estava uma delícia, conversamos mais um pouco e Mel chama Jason para ir embora para me deixar descansar da viagem. Todos se despedem de Mila que fica retirando a mesa, e então me ofereço para leva-los até a porta. Despeço-me de Mel que sai na frente em direção ao carro, Jason me dá um beijo no rosto e diz:

Jason: Depois eu posso te ligar pra combinarmos nosso passeio???

Eu quase sem fala apenas mexo a cabeça confirmando que sim.

Jason: Então ta a gente se vê por ai!!!! Bye, foi um prazer te conhecer.

Acenei pra eles me despedindo. Entrei de volta na casa e Mila vem ao meu encontro.

Mila: E aí amiga, o bonitão? Percebi uma química entre vocês no ar.

Polly: que é isso Mila ele só foi gentil, me convidou até pra conhecer o estúdio que ele trabalha.

Tirando sarro de mim ela diz:

Mila: Sei amiga, me engana que eu gosto, na minha terra isso tem outro nome... rsrsrsrsrssrsrs ...

E saiu me levando até o quarto q eu iria dormir.

Mila: Este é o seu quarto Polly, pode ficar à vontade viu, Boa noite, se precisar de alguma coisa é só chamar.

Polly: Obrigada vou ficar bem. Boa noite pra vc tbm. E Mila sai do quarto.

O quarto era lindo tinha uma janela grande com uma vista maravilhosa. Quando saio da janela e olho em direção a cama vi uma coisa que me deixou muito emocionada e me levou a sorrir, Mila sabe que eu amo muito Michael Jackson, ela colocou um lindo porta retrato com uma foto dele ao lado da minha cabeceira. assim eu podia durmir olhando pra ele.

Amor Animal Mjj2400x389


Fui tomar um banho pra relaxar e depois comecei a desfazer as malas, peguei meu pôster do Mike coloquei num grande mural de recados que estava pendurado no quarto. Arrumei as roupas no armário, pus meu pijama e fui dormir. Na manhã seguinte eu estava novinha em folha, era sábado e estava um calorão. Mila já tinha preparado o café.

Mila: Bom Dia !!! Dormiu bem?

Polly: Sim, dormi como um anjo. Amiga muito obrigada pelo porta retrato é tão lindo....

Mila: Amiga ele tava te esperando....eu só dei uma ajudinha. Rsrsrsrs. Vamos tomar nosso café bem caprichado que vamos sair hoje.

Polly: Pra onde?

Mila: A Mel ligou hoje cedinho e disse pra nos encontrarmos com ela na praia e depois vamos pra uma baladinha.

Polly: Eu adorei a idéia da praia....mas a balada não é a minha cara.

Mila: Imagina Polly você vai adorar, relaxa, se você não gostar a gente vem pra casa. Tudo bem?

Polly: ta bom ....

Então arrumei uma bolsa com biquíni e roupas pra noite. A praia tava ótima consegui pegar até um bronze. A noite chegou, nos arrumamos pra balada na casa da Mel. Chegamos na balada e adivinha quem estava nos esperando ..... o Jason !!!! quase morro de susto.

Jason vem em nossa direção nos cumprimenta. Ele nos levou para uma mesa já reservada, começamos a conversar. Nós dançamos muito e nos divertimos bastante. Sentei um pouco pra descansar, Jason senta ao meu lado.

Jason: Posso te chamar de Polly?

Polly: Pode!!!

Jason: então Polly vc tem algum compromisso pra amanhã?

Polly: não, porque?

Jason: Vc quer ir conhecer o estúdio comigo?

Polly: quero sim, a que horas?

Jason: Eu te pego às 14:00 pode ser?

Polly: por mim tudo bem.

Jason: vc vai adorar, vou te mostrar o processo de criação de albuns musicais. E tem uma surpresa pra vc mas só te mostro quando estivermos lá.

Polly: vou ficar curiosa até amanhã isso é maldade.

Jason: vai valer a pena vc vai ver.

Ficamos mais um pouco e fomos pra casa. Fiquei imaginando tanto o q seria essa surpresa que acabei durmindo. De manhã fui com a Mila pra conhecer onde seria nossa clinica veterinária. Era um ambiente grande com algumas salas e recepção já pronta, estava tudo muito organizado e limpo era só marcar a data da abertura ja tinha até nome Animal’s Best Friend Clinic (Clínica Melhor Amigo do Animal em português) . Almoçamos na rua mesmo e depois fomos pra casa porque eu ainda tinha que sair com o Jason.

No horário marcado eu estava pronta. Ele chegou e me levou pro estúdio, me mostrou tanta coisa que não consegui decorar nem metade do q ele disse. Ele pegou minha mão e me levou numa sala aparte que na porta estava escrito SOMENTE FUNCIONÁRIOS AUTORIZADOS.

Polly: não podemos entrar aí...

Jason: podemos sim eu sou autorizado.

Polly: mas eu não né!!!! _ ele ri ....

Chegamos em uma mesa de som, ele aperta alguns botões e começa uma batida.... eu reconheceria aquela batida em qualquer lugar da terra. Era de Michael, eu não podia acreditar, eu estava ouvindo a preparação do um disco novo do MICHAEL JACKSON !!!! MEU DEUS .... Para o avião que eu vou descer .....

Jason: Suas amigas me disseram q vc é fã do Michael, eu quis te fazer esta surpresa, gostou???

Polly: NOSSA muito gostei muito mesmo, Meu Deus, não dá pra acreditar.

Jason: Mas tem que ser um segredo só nosso tá. Nem pra suas amigas, é do mais sério sigilo este album, eu poderia ser demitido por isso.

Polly: Aham... vai ser o nosso segredinho pode ficar sossegado.

Jason: e tem mais...

Polly: Mais ??? vai com calma !!!!

Jason: Michael vai fazer uma visita Beneficente a um abrigo de animais abandonados Daqui a 3 meses e convidou toda a equipe para esta visita, e eu gostaria de levar vc comigo, vc ama tanto os animais, vc aceita?

Polly: OMG....(fiquei trêmula e quase aos gritos) eu conhecer Michael Jackson? É um sonho a se realizar. Ai Jason vc é um amor....vou sim claro. Quando estiver próximo vc me avisa a data?.

Jason: aviso sim, isso vc pode contar pra suas amigas porque elas vão tbm.

Fiquei mais feliz ainda com essa notícia, eu e minhas amigas vamos conhecer MICHAEL JACKSON !!!! OMG!!!!
Depois de tanta emoção Jason me levou pra jantar e me deixou em casa.



To be continued .... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 2:55 pm

Capitulo 4 _ O Tigre, Michael e o Amor

Durante o café da manhã contei pra Mila sobre a visita ao abrigo de animais que Jason nos convidou, e é claro, o pequeno detalhe sobre conhecer Michael Jackson. Ela ficou doidinha porque ela também adorava o Michael. Agora a ansiedade nos fazia contar os centésimos de segundos para este grande dia.

Passados dois meses e meio, nossa clinica estava cada dia mais famosa e sendo solicitada até por celebridades. As criticas dizem que é o bom atendimento e a eficiência no trabalho que faz o nosso sucesso. Eu ainda faço trabalho voluntário em vários abrigos carentes cuidando dos animais sem cobrar nada, tudo isso apenas por amor.
Neste ramo conhecemos uma pessoa maravilhosa a Sakura uma jovem que é dona de um abrigo chamado “Happy Animal”, que cuida de animais que foram maltratados nos circos. É muito triste o estado que esses bichinhos chegam no abrigo, com fome, assustados e ariscos porque já sofreram tanto que não permitem nossa aproximação. Ela também luta em defesa de todos os animais que são ameaçados de extinção juntamente com outras ONGs.

Um dia fui ao abrigo da Sakura e ela me levou até uma jaula onde estava um lindo filhote de tigre, ela me contava que ele e a mãe eram muito maltratados em um circo clandestino no México e que foram resgatados na fronteira quando o circo tentava vir pros Estados Unidos. A mãe por estar muito machucada não resistiu e o bebê ficou orfão. E agora ele já faz alguns dias que não come, penso que ele esteja deprimido com saudade da mãe.

Amor Animal Tigrefilhote

Amor Animal G125822937

Meu coração ficou muito apertado com a história triste desse filhote e pedi pra Sakura se eu poderia tentar alimenta-lo.

Sakura: Pode, se vc conseguir vai ser um milagre porque eu já tentei de tudo e ele não come. Já estou muito preocupada.

Sakura colocou ele no meu colo e me deu a mamadeira. A principio ele ficou me cheirando e cheirando, depois ficou calminho então eu tentei dar a mamadeira de leite pra ele. Incrivelmente ele começou a mamar e estava com muita fome mesmo. Sakura ficou de queixo caído.

Sakura: Como você conseguiu? O que você fez?

Polly: Não fiz nada, só deixei ele me cheirar pra se sentir tranqüilo e seguro, e depois eu tentei a mamadeira.

Sakura: rsrsrssrs...engraçado eu também já fiz isso, mas ele não quis nem saber. Bom ele gostou tanto de você!!!! Você quer adotá-lo???

Polly: Eu adoraria, mas não posso levar um tigre pra casa!!! rsrsrsrsrs.

Sakura: Eu sei, (sorrindo pelo que eu disse) ele mora aqui, mas a mãe dele é você.

Polly: Então tá, agora melhorou. - E olhando pro meu novo bebê disse- . Você vai se chamar Aiko que em japonês significa (Amado / Filho do amor).

Sakura: Belo nome Polly. Realmente esse menino é muito amado. Fazendo cafuné em sua cabeça.

Ficamos brincando com Aiko mais algumas horas e voltei pra clinica. Mel estava lá com Mila, a cara das duas eram as mais felizes do mundo quando me virão entrar.

Polly: Nossa que cara de alegria são essas, Papai Noel passou mais cedo? Debochando delas.

Mel: Melhor que isso!!! Vim dar a notícia pessoalmente. Mila fala na frente _É verdade Polly ela não me disse nada esperando vc chegar.

Polly: Ta bom, Mel desembucha.

Mel: o Jason me ligou e disse que a visita ao abrigo será daqui a duas semanas no HAPPY ANIMAL.

Fiquei passada eu tinha acabado de sair de lá. A danadinha da Sakura não me disse nada, provavelmente pra não criar alarme na imprensa.(eu com meus pensamentos). Enquanto isso as meninas ficavam me chamando. “ Ela congelou!!! OMG matei a Polly” dizia a Mel. Eu tô bem gente se acalmem. disse tranquilizando ambas.
Essa visita seria num domingo de manhã e duraria a tarde toda terminando com um lanche.

O DOMINGO CHEGOU......
Ai meu Deus, o que vou vestir? O que dizer pra Ele? O que pensar agora???
Tantas perguntas em minha mente perturbada. Mila entra no quarto me perguntando se sua roupa estava bonita, e ela estava linda. Agora eu, Meu Deus, não conseguia pensar em nada. (Meninas Lembrando que anos 80 as roupas eram bem extravagantes, ta gente). Peguei uma calça azul, uma blusa de oncinha, jaqueta de couro, óculos e saltos altos de oncinha. Já ia me esquecendo dos brincos.

Amor Animal Visitanoabrigo450x338

Me vesti e me maquiei. Mila e eu estávamos prontas. Fomos direto pra casa da Mel busca-la, Jason nos encontraria lá no evento com os crachás de entrada. Não sei como a imprensa descobriu essa visita de Michael ao abrigo. A entrada estava cheia de repórteres e fotógrafos prontos pra clicar a chegada “dele”. Jason acena pra nós de longe nos chamando.

Na porta de entrada...

Jason: Nossa como vcs estão lindas !!!! Tudo isso pra visitar os animais? (já sabendo que nosso interesse também era conhecer o Michael). Mel se irrita com aprovocação do primo.

Mel: Para de zoar a gente seu bobo. Pegando os crachás da sua mão e saindo, Mila e eu. Sinto alguém pegar minha mão, é Jason.

Jason: Polly vc esta cada dia mais linda sabia. (Eu Fiquei sem graça na hora)_Olha, eu gostei muito de você desde a primeira vez que conversamos na casa da Mila, eu gostaria de te conhecer um pouco mais....
(No meu coração não tinha lugar pra namoros, não agora, ainda mais com a clinica indo de vento em popa, o meu pequeno Aiko...sabe....somente algo muito forte me faria mudar de idéia). Sendo muito sincera respondo a declaração de Jason.

Polly: Jason, vc é um cara muito legal, eu tbm gostei muito de vc. Mas no momento minha cabeça e coração estão no meu trabalho. Não vou mentir pra vc, muito menos te iludir, não sou desse tipo de mulher. Não posso me envolver assim dessa maneira, neste momento da minha vida.

Jason: Mas promete que pelo menos vai pensar no meu caso?

Polly: Prometo !!!(com um sorriso nos lábios) Mas não será tão rápido assim ta?

Jason: tudo bem linda eu espero. Vamos entrar.... respondo que sim.

Estava tudo muito lindo e arrumado, nem parecia o mesmo abrigo. Vou ao encontro de Sakura para cumprimenta-la. Sua malvada vc não me disse nada. Interrogando-a . "Eu não podia dizer nada, foi me pedido segredo absoluto, mas como vc vê a imprensa descobriu de outro jeito".

(Recomendo para esta parte a música I Want To Know What Love Is_Mariah Carey)
Ouvimos então uma gritaria na entrada do abrigo. Meu coração dizia “Ele chegou” e meus batimentos cardíacos aceleraram desesperadamente. Ele entra mas ainda estava acenando para os fãs que estavam enlouquecidos na porta. Ele estava tão lindo que parecia um príncipe de contos de fada, com aquela farda maravilhosa, e ainda todo sorridente e gentil com todos os presentes.

Amor Animal 04710

Amor Animal Michaeljacksonthrillereb

A Sakura me pediu licença para ir recebe-lo. OMG!!! Como ele é um doce de pessoa, ele só podia ter saído dos livros que meu pai lia pra mim antes de eu dormir.Sakura diz algo pra ele, aponta pra nós e vem em nossa direção. Mila fala no meu ouvido: Ele ta vindo pra cá Polly fica calma. Minha respiração não funcionava direito, minhas mãos um pouco frias, meu coração parecia estar na São Silvestre. Sakura faz as apresentações.

Sakura: Michael, essas são minhas amigas da clinica veterinária que eu te falei e essa é amiga delas (referindo-se a Mel). Enquanto Sakura falava Michael me olhou nos olhos de forma tão intensa e profunda, era como se já me conhecesse há muito tempo. Ele começou a nos cumprimentar uma de cada vez, com um abraço e um beijo no rosto, primeiro Mel, Mila e Eu, ainda segurando minha mão ele disse.

Michael: Você é a Poliana não é? (estremeci todinha) _Sou sim. Respondi. Sakura me falou bastante sobre seu trabalho voluntário. O mundo precisa de mais pessoas assim, dispostas ajudar sem mais interesses. Eu gostaria de acompanha-la algum dia nesses atendimentos, se eu não for atrapalhar.

Polly: Não se preocupe, vc não vai atrapalhar, é só vc me avisar que dia seria possível.
Então fica assim eu me comunico com vc para marcarmos. diz ele com empolgação na voz e sorrisos.
Parecia que o tempo tinha parado e não conseguiu exercer mais sua função.

Voltamos o olhar e todos estavam nos observando atentos. Principalmente Kimberly. Uma morena de olhos claros que estava junto com os acompanhantes de Michael, seus olhos pra mim era como raios laser prestes a me fritar. Ela aparentava estar com muito ciúme dessa aproximação de Michael comigo. Fiquei até sem graça, Michael percebe minha expressão mudar mas não sabe o porque. Sakura chama a todos para o inicio da visita. Michael pega minha mão e diz:_Vem comigo!!!. Eu olho pra minhas amigas sem poder recusar aquele pedido e elas gesticulam dizendo pra eu ir tranqüila.

Passamos por todos os viveiros e jaulas. Vimos todos os tipos de bichos e Michael me fazia muitas perguntas sobre eles, foi muito bom. Na hora do lanche deixei meus óculos na mesa em que eu estava e dei uma escapadinha pra ver o Aiko que parecia já me esperar, quando me viu seus olhinhos brilharam, peguei ele no colo e dei a mamadeira pra ele. Comecei a conversar com ele dizendo tudo o que tinha acontecido até aquele momento e depois começei a cantar uma música que gosto muito chamada SMILE de Charles Chaplin, amo essa música, ela significa muito pra mim ainda mais agora estando longe da minha família e do meu país.

Enquanto isso Michael percebe minha falta e pergunta a Sakura. Ela com certeza esta com Aiko.(pensou ela).

Sakura: Michael vá até onde estão os animais selvagens que com certeza ela estará lá.

E ele sai a minha procura. Michael estava meio perdido porque o abrigo era enorme, mas de repente ele houve alguém cantando e segue o som. Ao chegar ele vê Aiko no meu colo tomando mamadeira e eu cantando a música Smile, e fica em silêncio com as mãos no bolso só nos observando. Quando sinto a presença de uma pessoa atrás de mim no corredor. Pensando que fosse Sakura eu já ia me desculpar por deixar o lanche e vir pra cá, mas pra minha surpresa era Michael me olhando com o olhar mais terno e puro que se possa imaginar.

MIchael: Não pare, por favor, não quero atrapalhar. Sua voz é tão linda!!!.

Agradeci o elogio com as bochechas vermelhinhas. Ele sorriu sabendo o que tinha causado minha vergonha.(E ele veio em minha direção).

E esse pequeno como se chama? (Pegando o filhote no colo).

Polly: Aiko_respondi ainda muito surpresa pela visita. O nome dele é japonês não é?. É sim, significa Amado / Filho do amor. Respondo.

Michael: Que nome lindo!!!!.

Polly: Mas a história deste pequeno é muito dura sabe.... Então comecei a contar a história de Aiko até a parte da adoção.

Michael: Nossa, mas ele é tão pequeno e já sofrendo tanto. Sei como é difícil sofrer quando se é criança. Percebendo sua expressão de tristeza ao lembrar da infância acaricio seu rosto com muito amor. Ele então fecha os olhos para sentir meu toque sensível em sua face. Depois disso eu digo:

Polly: Me desculpe Michael, você veio aqui e eu fiquei falando o tempo todo. E nem perguntei se você precisa de alguma coisa? (e coloquei Aiko de volta em seu cativeiro). Já estando frente a frente ele fala...

Michael: Preciso sim, de você. (e tirou uma mecha de cabelo que estava no meu rosto e colocou atrás da orelha). Você é uma pessoa maravilhosa que eu quero ter pra sempre do meu lado. Desde que a Sakura me falou de você me encantei e comecei a te amar, e percebi que você é diferente das outras principalmente depois que vi você cantar Smile pr’aquele filhote com tanto amor.

Polly: Nossa não sei o que dizer Michael. Sempre sonhei com esse dia, mas agora que ele é realidade não sei o que fazer. (essas palavras do Mike me estrememeram por dentro).

Michael: Não diga nada apenas feche os olhos querida !!!
Fechei os meus olhos e com tanta delicadeza ele toca em meu rosto, e se aproxima devagar até nossos lábios se tocarem e num beijo expressar todo amor que estavamos sentindo. O beijo foi intenso como a noite e ao mesmo tempo suave como o amanhecer de um novo dia. Parecíamos flutuar.... a sensação era de que o mundo já não existia era só eu e ele e o nosso amor.

Kimberly já estava louca a procura de Michael principalmente depois que ela descobriu que eu também tinha sumido. Olhou em todos os lugares até chegar na ala dos animais selvagens. Ela dá de cara com a cena de um beijo apaixonado e se enfurece . “Eu acabo com essa Latina, quem ela pensa que é. Ela vai pagar caro, o Michael é meu.”.

To be continued .... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 9:20 am

To aqui viu pequena e vou ler sua fic agora mesmo...desculpe pela demora ta te amo e estou com saudade
Ir para o topo Ir para baixo
Cleia.EC

Cleia.EC


Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 48
Localização : Acre

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 5:36 pm

Lendo e adorando cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:08 pm

nany jackson escreveu:
To aqui viu pequena e vou ler sua fic agora mesmo...desculpe pela demora ta te amo e estou com saudade

Ebaaa maninha..... lokaaa Sem problema viu..... mjghost
Tbm te amo muitão e a saudade esta a mil tbm heart1
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:15 pm

Cleia.EC escreveu:
Lendo e adorando cheers

Obrigada flor.......... tnkuMJ Bjinhos...... 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:40 pm

Capítulo 5 _ A rival

Então Kimberly sai com muita raiva e com o plano de acabar com o romance do casal de qualquer jeito. Mike e Eu nos afastamos lentamente, eu ainda que em estado de graça falo pra ele sorrindo.

Polly: Parece que eu estou num sonho. Me belisca pra ver se eu não to sonhando mesmo? Ele cheio de gracinha e com a cara mais sapeca do mundo me belisca de verdade.

Polly: Aaaaiiii !!! Essa doeu.... Michael. (Já fazendo uma careta e passando a mão no braço).

Michael: Você não me pediu? Rsrsrssrsrsrsrs. Eu faço o que vc quiser minha princesa. Disse rindo da minha cara.

Polly: Ah é, agora vc vai sentir que eu também sou de verdade. Ele percebe que vou pega-lo e sai correndo. Tirei meus sapatos e comecei a corre atrás dele. Éramos duas crianças. Ele é mais alto do que eu, portanto corre mais, só que ele não contava com a minha astúcia, eu conhecia aquele lugar de ponta cabeça. Entrei em um corredor e dei a volta. Me escondi em uma parede e fiquei olhando ele me procurar... Que fofo, ele olhava tudo, coisa por coisa e às vezes dizia "Se eu te pego pequena.... Você vai se arrepender do que está planejando fazer." Eu quase explodindo de rir coloco minha mão na boca, pra não ser descoberta mais cedo que o esperado.

Quando ele já estava cedendo, eu pulei em cima dele e o encostei na parede toda vitoriosa...

Polly: Te peguei Michael Jackson!!!! Rapidamente ele troca de posição e me encosta na parede.

Michael: Não princesa, Eu te peguei. E me beija ainda com mais intensidade que a primeira vez, me deixando sem ar e com as pernas bambas. Seus braços envolviam minha cintura e me puxavam cada vez mais, eu podia sentir seu corpo junto ao meu, seu coração batia forte nesse momento. Sussurrando no meu ouvido disse:

Michael: E agora, o que você vai fazer? Não tem mais pra onde fugir Baby.

Polly: Quem te disse que eu quero fugir.... E-o beijei novamente.

O céu já começava a anoitecer....

Depois que nos recuperamos deste fogo todo, percebi que tinhamos demorado muito pra voltar pro lanche.

Polly: Michael acho que todo mundo já percebeu nossa ausência, precisamos voltar.

Michael: Minha vontade é ficar aqui com você, mas você tem razão. Então vamos! ele pega a minha mão sai andando, eu o puxo de volta.

Polly: Você quer ir junto comigo? Tem certeza? Todos vão nos ver, você sabe disso né?.

Michael: Mas é claro que sei, e eu quero voltar com você. Mas só você estiver com vergonha de mim? diz um pouco inseguro.

Polly: Não meu amor, nunca vou sentir vergonha de você Eu te amo. Sei lá, é que eu senti um aperto no peito muito estranho. E em seguida vem um calafrio que não consigo controlar.

Em meu pensamento eu temia que as pessoas pudesse querer nos prejudicar. Agora eu não podia imaginar minha vida sem o Mike.

Michael: Vc não está se sentindo bem? Se quiser vamos ao médico agora!!

Polly: Não, não é necessário. Eu estou bem! Vamos, as feras de verdade estão nos esperando. Ele balança a cabeça de um lado pro outro e ri.

Michael: Fica tranqüila, Eu também te amo e você está comigo. Segurando forte minha mão.

Chegamos no salão novamente, Entramos de mãos dadas, Agora Michael estava tão seguro. Puxou uma cadeira para que eu me sentasse e se sentou ao meu lado. A reação de todos foi de surpresa menos pra Kimberly que já estava a nos observar de outra mesa enquanto conversávamos.

Michael: Viu Polly? Não foi tão ruim assim. _É você tinha razão, não preciso me preocupar com nada. E sorri pra ele, mas o olhar de Kimberly já estava me sufocando. O que era aquele olhar? Só podia ser ciúme. Será que ela já levou um fora do Mike? Uhum... Eu já estava entendendo qual era a dela. Vejo Kimberly se levantar.(Tomara que ela não venha pra cá_ eu pensava) e ela se dirige até nossa mesa. Que droga, o q ela quer. pensei.

Michael: Você quer alguma coisa Kimberly? (Já esperando a curiosidade de seus funcionários por sua nova acompanhante).

Kim: Não Sr. Jackson, Vim somente cumprimentar sua amiga. Soube do trabalho voluntário que ela faz aqui e quis Parabeniza-la. É um prazer conhece-la. Como o Sr. Jackson havia dito sou Kimberly, e trabalho no estúdio de gravação. Parabéns pelo seu trabalho com os animais. (Dirigiu-se pra mim e apertou minha mão com um sorriso falso).

Polly: Prazer em conhece-la Kimberly e obrigada. Apertando sua mão com firmeza, agora eu tive certeza sobre a apresentação desnecessária dela, eu não nasci ontem. (E eu pensava: ela chamou de amiga do Mike? que ousadia a dela). Mike pega minha mão e olha pra mim e se dirige com voz séria a Kim.

Michael: Kimberly ela não é minha amiga, ELA É MINHA NAMORADA. Meu coração ficou pulando de alegria com essa resposta. Ela porém engole seco mudando até a expressão depois dessa.

Kim: Me desculpe Sr. Jackson eu não sabia. -E falando pra mim-. Me desculpa.... Qual seu nome mesmo querida? Minha memória me trai às vezes.

Polly: É Poliana!! E respondo com um largo sorriso pra ela não esquecer mais.

Kim: Me desculpe Poliana não foi minha intenção te ofender. Disse ela cinicamente.

Polly: Está desculpada Kimberly.

Kim: Agora vcs me dão licença preciso resolver algumas pendências de trabalho.

Mike: Fique à vontade. diz Mike.

Eu sigo Kimberly com o olhar estreito, Mike percebe.

Mike: Alguma coisa errada minha linda?

Polly: Não amor, está tudo bem. Não podia estar melhor. Tentando disfarçar minha raiva.



To be continued ... voltei leitor2


Última edição por Miss Jackson em Qui Jun 28, 2012 9:10 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeQui Jun 28, 2012 8:44 pm

Capítulo 6 _ Pra sempre sua

Mike muda de assunto pra cortar o “clima” que Kim causou e sugere que fossemos jantar na casa dele pra ficarmos mais à vontade e eu aceito. Fui avisar minhas amigas que ia jantar com Mike e que ele me levaria pra casa, elas iam ficar como duas adolescentes histéricas, mas se controlaram.

Mel: Bom jantar Polly!!!

Mila diz toda maliciosa.

Mila: Olha a carinha de felicidade dela Mel, o jantar vai ser ótimo rsrsrsrsrsrsrsrs.

Polly: Ai, suas bobas, beijinho meninas, Bye. Respondo sorrindo e deixo-as ainda rindo de mim.

Fomos até Sakura pra nos despedir. Saímos de lá rindo muito por que Mike tava me contando umas histórias hilárias, ele é muito engraçado. Jason e Kimberly estavam conversando quando nos viram saindo. Os dois já se conheciam porque trabalhavam no mesmo departamento.

Jason não acredita no que vê e pensa em voz alta sem querer. _Ela vai sair com ele e não comigo? Por isso ela me dispensou. Kimberly ouve e logo pergunta.

Kim: Você a conhece? _Conheço sim, porque? estranhando e pergunta.

Kim: Não é nada não, é porque ela parece ser legal e eles parecem se dar muito bem. Mais me conta mais sobre ela Jason....

Querendo mais informações, ela conversa bastante com Jason que acaba abrindo a boca, mas ele não sabia das más intenções de Kim.

Chegamos na casa de Michael, era uma casa linda e cheia de estilo, como seu dono. Havia muitas pinturas e esculturas de arte por toda parte. Era impossível não admirar cada detalhe daquela casa.
Amor Animal 01974546800

Michael chama um empregado e pede que preparem o jantar e avisa que está acompanhado. Um bom tempo depois após o jantar estávamos conversando abraçados no sofá da sala.

Michael: Estou gravando um novo Álbum que vai se chamar BAD, estamos nos últimos detalhes. Ainda é segredo, mas quero que você veja a playlist.

Polly: Eu quero ver sim amor, tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Agora, adorei esse nome “BAD”. Isso quer dizer que você vai ficar Mau...huumm gostei. Mas Mau do que você já foi comigo hoje?

Ele responde no meu ouvido. _Você ainda não viu do que eu sou capaz. Me arrepio toda e retruco a resposta.

Polly: Eu tbm sei ser BAD quando quero!!!! _Essa eu quero só ver. Diz ele.

Olhei a hora e levei o maior susto era tarde. A hora tinha voado. Tava tudo tão bom que nem vi a hora passar.

Polly: Michael eu preciso ir já é tarde, você me leva pra casa?.

Michael: Calma minha Cinderela, ainda não é meia noite. Diz ele brincando.

Polly: Eu to adorando cada minuto com você, mas é sério Mike, preciso trabalhar amanhã.

Michael: Mas eu quero namorar mais um pouco. Já faz algum tempo que eu espero pra estar com você e já quer se despedir de mim? Fica comigo essa noite vai, por favor. Me olhando com aquela carinha que não dá pra dizer não.

Polly: Tá bom eu fico, mas também fazendo essa carinha não vale viu, eu não resisto. _Eu sabia que vc não resistiria !!!! diz todo convencido. -Então falo com certa autoridade-. Escuta aqui Sr. Michael Jackson não vai ser tão fácil assim não, você vai ter que fazer por merecer minha presença deixei meus bichinhos por sua causa.

Mike: Nossa! Que mulher mais selvagem apareceu!!! Cadê minha princesa toda delicada?. Fingindo um espanto.

Polly: Eu te falei amor que eu também sou BAD. _Aé, vc é Bad eu sou mais, vem cá.

Amor Animal 1824882525x348

(recomendo a música Give in to me_Michael Jackson)
Bruscamente me pega no colo e me leva a um quarto lindo e luxuosamente decorado. Me coloca deitada na cama fica sobre mim segurando minhas mãos acima da minha cabeça.

Polly: O que está pensando em fazer Mike? Eu parecia assustada, mais não via a hora de estar com ele por inteira.

Michael: Ahãm....tá com medo agora, mocinha? Eu ia responder ele me interrompe._E nem pense em fugir de mim, você não me escapa.

Deitando sobre mim me beija com desejo, tento ser resistente pra fazer charme, ele cai na minha armadilha de amor e fica mais excitado com isso.

Michael: Hoje você vai ser todinha minha!!!!

Polly: É o que eu mais quero Michael. _respondi totalmente entregue.

Entre beijos nos despimos com urgência. Eu estava cada vez mais seduzida por esse homem, que me olhava mordendo os lábios como uma fera e que estava pronto para devorar sua presa. Seu toque suave e seus beijos em meu corpo me faziam tremer de desejo. Nossos corpos estavam unidos num só. Ele sussurra palavras de amor em meu ouvido que até parece de propósito só pra me enlouquecer ainda mais.

Michael: Garota, você é má, como me deixa louco assim por você?

Polly: Agora você acredita em mim? Eu te falei. Eu sou a Bela e a Fera.

E correspondo movimentando meu corpo de forma que o faz querer gritar. E na música que só os amantes escutam dançamos no ritmo do amor. Nossas forças já se esvaem quando chegamos ao êxtase juntos, abraço Mike que descansa ainda ofegante em meu peito e acaricio cabeça.

_Preciso pegar uma coisa. E Mike se levanta põe sua roupa de baixo ainda sem camisa e vai até um armário no quarto pega na gaveta uma caixinha. Fico curiosa sento na cama e me enrolo no lençol. Ele volta e se senta na cama.

_Sei que parece loucura e muito cedo pra dizer, mas eu tenho certeza que você é a mulher da minha vida Eu te amo muito e não posso esperar mais... Abrindo a caixa havia um lindo anel de diamante.

Michael: Poliana você quer se casar comigo? Fiquei sem fala com meus olhos cheios de lágrimas, minha mão foi a boca instantaneamente como se eu não pudesse acreditar no que estava ouvindo e vendo.

Polly: Michael você ......Meu Deus do céu!!!! É claro que eu aceito meu amor.

Mike pega minha mão e coloca o anel que incrivelmente serve com perfeição.
Amor Animal Artigo114aliancadenoiva

_Esse anel é muito especial pra mim, o comprei esperando a mulher certa para usa-lo....e é você linda, ele até serviu direitinho no seu dedo.

E caio em seus braços em prantos de emoção e alegria.

Michael: Você gostou do anel?

Poly: Eu adorei, é lindo Mike. Meu coração me dizia que eu seria sua pra sempre. Sabe, toda vez que eu ouvia sua voz nas canções eu ficava sonhando esse momento que estamos vivendo agora. E dizia pras minhas amigas no Brasil “Eu ainda me caso com Michael Jackson” e elas riam de mim dizendo: “Vai, vai sim. Sonha mais alto que você chega lá”.E agora Eu estou aqui, com você me pedindo em casamento. É surreal.

Michael: meu amor que lindo. Eu sempre digo, que sonhos se tornam realidade se você acredita neles. Muito obrigado por me amar tanto assim. Bom, eu não te conhecia pessoalmente, mas já te esperava.

Nos beijamos com o mais puro dos sentimentos e acabamos fazendo amor até que adormecemos abraçados.


To be continued ... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 9:29 am

A Kim já apareceu por aqui..... aff... Ô bruxa!!! bravooo
Que anel lindo!!! lokaaa
Também quero!!! Rsrs... heart1
Continua mana..............
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:34 am

Ai ai ai ai preciso colocar sua fic em dia mana Deus é tanta emoção hoje que nem sei por onde começa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu so mana o forum esta crescendo que lindoooooooooooooooooooo amo isso cada vez mais vc não tem noção disso aff so alegria viu chamei a cleide e ela veio eita mundo....

Parabéns Manas Polly e Nai pelo forum lindo de vcs viu....
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 1:06 pm

nany jackson escreveu:
Ai ai ai ai preciso colocar sua fic em dia mana Deus é tanta emoção hoje que nem sei por onde começa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viu so mana o forum esta crescendo que lindoooooooooooooooooooo amo isso cada vez mais vc não tem noção disso aff so alegria viu chamei a cleide e ela veio eita mundo....

Parabéns Manas Polly e Nai pelo forum lindo de vcs viu....

Ainnnn amiga... isso é tão importante, tão gratificante 2541 2541 core1 core1
Temos que agradecer muito por isso, pois esse fórum realmente foi criado com a intenção de agradar a todos os seus membros glitter2 glitter2 glitter2
Bjin...
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:50 pm

Awnnnnn meu amores.......... Me sinto abençoada por ter vcs comigo. 521
Deus me deu um presente muito especial.... Michael em minha vida!
Depois disso foi Michael quem me presenteou com lindas amigas que são como irmãs.
Como sou feliz por ter vocês. Que Deus continue abençoando suas vidas, trabalhos e estudos.

I love u more 2541
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Amor Animal Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Animal
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor além das fronteiras [+18]
» Amor Incondicional [Poema]
» Teste do Amor de Luxo
» Que tipo de Animal você é?
»  "Michael.... Um animal na cama" diz LMP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: