Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Speechless

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Speechless Empty
MensagemAssunto: Speechless   Speechless Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:01 pm

Minha querida sister Tatah... Sua estória chegou!!!! Perdão pela demora, mas estava desenvolvendo algo especial pra ti e lhe retribuir a altura o belíssimo conto que criaste pra mim. Espero que suas expectativas sejam atendidas através desta história. Confesso que ao escreve-la fiquei imaginando sua reação a cada linha.. rsrs. Sou uma romântica assumida, you know kkkk, mas espero de coração que curta bastante.
Bjinhos no seu coração sister...... love u more :2125: ..... Enjoy... 698



Speechless Speechless

Eis a estória de Michael e Tamires...
Um amor pra jamais se esquecer!

Desde de menina Tamires sonhava em ser uma grande bailarina assim como sua mãe. A pequena vivia a rodopiar pela casa e depois tentava ficar na ponta dos pés. Era lindo vê-la com a mãe brincando de lago dos cisnes – apresentação que fez sua mãe ganhar prêmios -.

Speechless Img00011812

Cedo ela foi para a escola de balé. Aprendeu a dura disciplina que as bailarinas sofrem para se apresentarem tão bem nos palcos. Aprendeu também como é prazeroso trabalhar no que amamos. O tempo passou e ela cresceu. Hoje Tamires é profissional e traz muito orgulho a seus pais com belas performances.

Em algum lugar daquela cidade reluzente Frank tentava tirar o amigo de casa.....

- Vamos Mike pára de frescura cara. Não é tarde coisa nenhuma. São cinco horas da tarde e você deitado aí? Vamos levanta!

- Mas eu não to afim se sair hoje Frank. Quero ficar aqui, ain que saco man! Me deixa vai!. Resmungou Michael cobrindo a cabeça com o travesseiro.

- Não deixo mesmo!. Se fosse doença tudo bem, mas não é. Isso é pura frescura Michael. Vamos cara, sai daí ou vou lhe arrancar a força.

Michael tira o travesseiro da face e o encara.

- Você não ousaria tanto?

- Ah não. Dúvida pra ver.

Agora Michael o olhou com desafio.

- Duvido!.

- Tá bom, mas foi você que pediu. Respondeu decidido o amigo.

Frank era bem forte e pegou Michael da cama e o jogou nas costas com facilidade. Michael começa a gritar como um menino......

- Solte-me Frank.... Solte-me agora seu maluco.

- Vai sair de casa ou não?. Frank pergunta com autoridade de ''pai''.

- Se me soltar talvez eu saia.

- Isso não é resposta Mike..... - Frank virou o corpo dele cabeça pra baixo – E agora, vai sair ou não?

- Aaaaaaaaaah seu malucooo!! - gritou - Eu saio.... eu saio ou você vai me matar.

Frank o coloca de volta na cama.

- Agora sim. Gostei de ver. Esse é meu garoto.

Michael tinha a cara emburrada pra ele.

- Não sei porque ainda está aqui, preciso me trocar sozinho ou vai querer fazer isso por mim?

- Eu faço..... Você duvida Mike?. Frank sorri zombeteiro.

- Não, seu doido, sai daqui vai! ... E me espera lá embaixo.

- Okay Mike, mas não demora hein! Não podemos nos atrasar pro teatro.

- TEATRO!!?? Você.... Frank no teatro!? Oh boy essa eu quero ver!. Michael levanta da cama e vai ao closet dando risada.

- Heyy e o que tem isso? Acha que só você gosta de cultura. Também gosto de coisas boas.

Michael sai do closet vestindo calça preta, camiseta branca de gola V e seus famosos mocassins com meia branca. Continua conversando com o amigo enquanto se arrumava.

- Não é nada disso Frank. Acho bom que queria experimentar coisas novas, mas vamos falar a verdade, você sempre resmunga quando o convido para algo assim. Agora vem com essa revelação de amante da etiqueta. Fiquei surpreso!. Michael ainda ria dele.

- Tá eu nunca fui mesmo disso, mas nunca é tarde pra mudar não é?. E você vai ficar mais surpreso ainda quando souber aonde vamos hoje.

Frank faz suspense e Michael fica curioso. Enquanto isso o Rei do pop pegava sua máscara preta, óculos escuros e chapéu de feltro negro.

- Vamos Frank... Diga logo o que é ou vai me deixar curioso?

- Não digo nada até chegarmos no carro. E se arrume logo, vou te esperar lá embaixo.

Frank saia do quarto Michael o chamava de volta, ele tinha que dizer o destino daquela noite. Mas o amigo se recusa a ouvi-lo e some das vistas dele. Michael sorri e vai pro espelho checar o visual e depois de se certificar que tudo estava bem ele sai. Dentro do carro Frank revela o destino. Eles iriam a um concerto de balé clássico e Michael cai na risada novamente. A mudança de Frank era mesmo espantosa. Quarenta minutos depois eles chegam ao local. Com a presença do astro um tumulto se forma, mas os seguranças do teatro mais os particulares dão conta do recado. Frank e Michael vão para os assentos numerados e assim que encontram seus lugares se acomodam confortavelmente nas poltronas vermelhas de tecido aveludado.


- Música de fundo da cena -

Uma música suave de fundo é tocada e o cenário em forma de noite ganha vida. Um grupo de bailarinas entra rodopiando de várias formas. Algumas começam a saltar, outras dançam em volta do que parecia ser um lago onde tinha um cisne repousando sob água. Seria uma espécie de ritual. As luzes mudam e o lindo cisne ergue-se devagar... E uma linda moça surge debaixo das penas alvas. Michael sente uma emoção peculiar dentro do peito e uma taquicardia se fez presente naquele momento. ‘Deus... Como é linda e tão graciosa!’ Pensava.

Um bailarino entra em cena e as bailarinas saem deixando apenas o casal de protagonistas. Eles começam com coreografias que expressam amor e paixão de dois amantes. Nos braços do colega de cena ela parecia uma pluma. Michael estava hipnotizado, não perdia um só detalhe dos movimentos dela.
Depois de alguns passos complicados chega o momento que desafia toda profissional... O vôo. Tamires olha para Bruno e com o olhar ele transmite segurança. Então ela vem correndo do outro lado do palco de salta nos braços dele que a ergueu no ar, e se mantiveram assim por um tempo. As bailarinas voltam e dançam envolta deles. O cenário muda novamente. Tamires se afasta devagar de Bruno - o rapaz sai de cena - ela volta para o lago onde novamente volta a ser cisne. As colegas terminam a apresentação com lindos passos e poses.

O público aplaude freneticamente. Michael ousa e fica de pé para aplaudir. Depois disso a platéia levanta também. Cinco minutos de aplausos sem parar. O sucesso estava estampado na reação do público. O corpo de bailarinos se reúne no palco e agradecem a todos com sorrisos e acenos.

Frank repara na reação do amigo e o cutuca.

- E você ainda não queria vir não é?

Michael dá risada e senta-se.

- Você tinha razão Frank! Obrigado Amigo por ser mais teimoso que eu.

- Pois é, esse é o meu trabalho!. Frank sorriu devolta.

- Por falar em trabalho. Quero parabenizar aquela moça - mostrou Tamires que saia do palco – Ela foi perfeita, preciso agradece-la pela bela apresentação.

- Okay Mike, mas não demora hein.

- Tudo bem, não demoro. Prometeu ele.

Michael pede passagem entre as pessoas e sai para os bastidores. Selma - a coreógrafa do grupo - o viu perdido pelos corredores e foi ajuda-lo.

- Senhor Jackson é uma honra tê-lo conosco. Precisa de algo?

- Sim. Quero falar com a bailarina que estava vestida de cisne nesta apresentação. Onde posso encontra-la?.

- Concerteza ela ainda está no camarim – Dayse, a amiga de Tamires passa por eles – Hey Dayse venha cá, por favor.

- Sim senhora. Olá senhor Jackson, prazer em conhece-lo.

- O prazer é meu Dayse. Ele responde simpático.

E Selma continua....

- Por favor, avise Tamires que o senhor Jackson quer vê-la.

- Eu aviso sim senhora. Volto num estante. Disse obediente.

[Tamires gostava muito de Michael e tinha uma pequena coleção em casa. Quando não estava treinando ficava ouvindo as músicas de Michael. Se ela era fã? Sim, ela também era fã ].

Dayse sai dali e vai para o camarim todos já tinham saído menos Tamires. A garota estava sentada diante do espelho tirando os adereços da cabeça.

- Graças a Deus você ainda está aqui.

- O que foi Dayse?

- Amiga... Você nem imagina. Michael Jackson está aí e quer te ver.

- Oh Meu Deus Michael Jackson está aí?. Sobressaltou da cadeira.

- Sim e ele quer te conhecer! Disse a amiga.

- Ain meu Deus então manda ele entrar.

A amiga saiu e segundos depois Michael bate na porta e entra no camarim.

- Com licença...

Tamires o recebe.

- Pode entrar Michael.

- Você é Tamires?.

- Sim, sou eu. E você é Michael Jackson.

- Sim...- sorriu - Prazer conhece-la Tamires.

Tamires sorri. Sua vontade era abraça-lo porém só aperta a mão dele (as celebridades geralmente não gostam de muito contato físico), mas Michael a puxou de leve para um abraço caloroso. Ela pode sentir um doce cheiro de baunilha e flores.

- Nossa, seu perfume é muito cheiroso!. Ela disse a ele sem pensar.

Michael agradece e fica sem jeito.

- Ain me desculpa Michael... Às vezes falo as coisas assim na lata e penso depois.
Enquanto ela fala, ele repara nos lindos olhos castanhos dela e em como fica linda tentando concertar uma gafe que nem aconteceu.

- Não se preocupe Tamires. Não me ofendo com elogios. Pode ficar tranqüila você não disse nada ruim. - Disse com voz calma - mas não vamos falar de mim não é? Vim para parabeniza-la pela linda performance. Você esteve perfeita! Adorei transformação do cisne aquilo me emocionou.

- Ah Meu Deus, obrigada Michael – ela fica surpresa. MJ a estava elogiando – Nem sei o que dizer sabe. Você é o melhor artista que conheço e estar aqui falando essas coisas é muito gratificante. Pode apostar.

E eles conversaram ali por mais de uma hora. Frank estava doidinho, sai procura de Michael e logo o encontra quando entra no camarim de Tamires. Depois deste dia Tamires e Michael ficaram muito amigos e na medida do possível sempre estavam juntos. Se falavam muito por telefone e se mantinham informados sobre tudo que faziam.

Quando Michael preparava sua turnê HIStory ele teve uma idéia. Chamar Tamires para fazer parte do show. Ela faria um número de balé durante a introdução da música Heal The World. Na mesma semana ele liga pra ela e conta sobre sua idéia. Tamy – Como ele a chama carinhosamente – Fica muito feliz e animada. O pedido é aceito de imediato e por coincidência ela não estava ocupada com apresentações.
Tamires prepara uma linda coreografia para mostrar ao amigo. Dias depois eles começam os ensaios na casa dele. No estúdio onde ele grava suas demos tinha muitos espelhos e muito espaço.

- Podemos ensaiar aqui Tamy, o que você acha?

- Aqui é ótimo Mike. É grande e tem espelhos por toda parte. Parece até a sala onde ensaio com as meninas do balé... rsrsrs.

- Legal! Então podemos começar?. Disse ansioso.

- Sim, mas eu preparei uma coreografia, posso te mostrar?

- Oh boy.. claro que pode! - sorriu - Vou me sentar aqui pra te ver melhor.

Michael sentou no chão, mas a certa distancia para deixa-la à vontade. Michael parecia mais um menino empolgado quando ela se posiciona. Tamires sorri para ele começa a dançar.


- Trilha da cena -

Devagar ela caminha por ali e com movimentos suaves move o corpo. Faz alguns gestos como se fosse uma criança prestes a brincar. Michael fica atento a tudo e continua a observa-la. Tamires então começa a saltar... Rodopiar... E começa a fazer passos típicos do balé clássico. Ele fica encantado com ela, mais ainda que antes. Seu coração não tinha se enganado ele estava apaixonado pela bela bailarina. Quando termina Michael aplaude freneticamente.

- Meu Deus isso foi lindo Tamy!

- Oh Mike pára com isso, sei que é perfeccionista, isso foi só uma coreografia. Podemos muda-la mais tarde... Michael corta a fala dela.

- De forma alguma. Será assim como você fez. Está ótimo.. não acredita em mim? – ele fez continência como um soldado - Palavra de Michael Jackson!

- Pára seu bobo! Eu confio em você. Obrigada por tudo Michael....

Os olhos deles se encontram e seus corações parecem sentir o mesmo e bater no mesmo ritmo. Seus corpos se aproximam........ Mas um barulho na casa os faz despertar do encanto.

Michael rapidamente tenta consertar a situação.

- Tamy meu figurino chegou, quero te mostrar... vem comigo.

Ele nem espera a garota responder a pega pela mão e a leva até seu quarto. Tamires fica sem jeito ao entrar lá. Por mais que fossem amigos a intimidade não havia chegado a tanto.

- Fica a vontade Tamy vou ali pegar uma coisa.

Michael vai ao closet e Tamires senta na poltrona perto da enorme janela de cortinas claras. Minutos depois ele volta trajando um blazer preto e uma calça dourada, reluzente como ouro. Ela levanta e vai perto dele.

Speechless Michaeljacksonhistorywoz

- E aí Tamy o que você achou dessa calça? Ficou boa?

Tamires fica em estado de ''Oh My God'' mas tenta não demonstrar. Michael ficou lindo demais naquela peça incomum. Cada detalhe do corpo foi marcado pela calça de cor dourada. Para alguns ela poderia ser vulgar, mas na visão de Tamires ela era perfeita.

- Noossaaa.... Ficou linda Michael! – empolga-se - Essa cor é perfeita pra você... – ela percebe a gafe. Tenta concertar mais acaba piorando – Omg seu corpo ficou demais nela.... Putz.... Aiiin Mike desculpa não quis te ofender.

Michael dá risadinha pelo estado que ela ficou e se mais aproxima dela. Sua fala torna-se sedutora.

- Você acha que minhas fãs vão gostar?

Tamires agora sente o ar sumir dos pulmões. O que dizer daquela maravilha? Seu coração faltar pular fora do peito.

- Acho que elas vão gostar muito Mike.

- E você Tamy, o que acha?

Ela pensou numa fração de segundos....
''Droga o que eu to fazendo? Resistir pra que? Gostou tanto dele e ele também gosta de mim. Somos adultos e ninguém pode impedir o que sentimos. Vou me declarar.''

- Mike tenho que dizer uma coisa. Desde aquele dia no teatro.... Senti algo muito forte por você e agora não consigo mais esconder.... É mais forte do que eu... E .....

Michael não a deixa terminar e toma os lábios dela de uma só vez. Como esse beijo foi esperado! Eram almas gêmeas que enfim se reencontram depois de uma longa jornada em busca um do outro. Sem pensar muito eles vão pra cama. Ela pousa primeiro e ele por cima dela não pára de beija-la. Mas agora ele explorava o pescoço e o colo dela. Tamires sente o corpo arrepiar por completo.

Logo ela tira dele o blazer e a camiseta branca. A blusa dela também é tirada com facilidade por ele. Michael pega no cós da calça para tira-la, mas Tamires o impede.....

- Não Mike fica mais um pouco com ela.

- Porque? Você gostou dela é?. Sorriu malicioso.

- Gostei sim e quero ser a primeira a desfrutar dela.

Ele dá um sorriso travesso e volta a beija-la. Tamires passa as mãos de leve pelas costas dele, Michael respira fundo para controlar a ansiedade e aproveitar cada segundo. A calça legging que ela usava vai ao chão e ela fica de lingerie. Michael a admira por inteira durante um tempo breve e logo tira as últimas peças. Ela continua os carinhos pelo corpo dele e o desejo aumenta ainda mais...... Michael sussurra no ouvido ela

- Eu quero você agora!

Ela toca o rosto dele e olha dentro de seus olhos negros e grandes.

- Eu te quero mais Michael....

Ele morde os lábios e sorri. A calça que antes alimentou a libido da jovem bailarina não tem mais lugar.... E as duas ultimas peças de roupas são retiradas. Ela o queria e queria urgente. Desejou aquele homem desde o primeiro encontro. Michael a toma numa posição confortável para os dois e começa sua dança do amor.

Enfim juntos..... Enfim se amando. Ela o ama e Ele a ama mais. Quem pode desvendar o sentimento que envolve dois corações apaixonados?.

Ele o Rei do Pop e Ela uma Bailarina. Um Rei que se apaixonou pelo lindo cisne branco no dia em que se encontraram.


Speechless, speechless, that's how you make me feel
Sem fala, atónito, é como voce me faz sentir
Though I'm with you I am lost for words and nothing is for real
Embora eu esteja consigo eu fico sem palavras e nada é real
SpeechlessYour love is magical, that's how I feel
Sem fala... O seu amor é mágico, é como eu sinto
But in your presence I am lost for words
Mas na sua presença eu fico sem palavras
Words like, "I love you."
Palavras como, ''Eu amo voce
''.
[/b]

- THE END -


Última edição por Miss Jackson em Qui Jul 12, 2012 5:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Speechless Empty
MensagemAssunto: Re: Speechless   Speechless Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:26 pm

Lindo conto, Pollly! Está de parabéns! Sempre criativa e inovadora em criar contos e fics, mas esse realmente foi incrível! happy
Ir para o topo Ir para baixo
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Speechless Empty
MensagemAssunto: Re: Speechless   Speechless Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 5:54 pm

ha god como vc é safada meu Deus que isso e ainda para cont com isso mana
Ir para o topo Ir para baixo
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Speechless Empty
MensagemAssunto: Re: Speechless   Speechless Icon_minitimeSáb Jul 14, 2012 1:47 pm

hã?
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Speechless Empty
MensagemAssunto: Re: Speechless   Speechless Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 3:22 pm

aaaaaaaain meu conto lindo! omg3
Choro muito quando leio, eu e Mike, Mike e eu... aaian quanta emoção!
Sabe sister, eu não tenho palavras para agradecer, como lhe disse na nossa conversa, esse conto me emocionou muuuitíssimo, sem contar que é lindo, é real, porque tudo no mundo dos contos são reais, como você mesma disse.
Muito, muito, muito obrigada mesmo, viu? loveu589
Love you more, sweet girl! core1 core1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Speechless Empty
MensagemAssunto: Re: Speechless   Speechless Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Speechless
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: