Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Last Chance [+18]

Ir em baixo 
AutorMensagem
JuliaBelfort

Scores : 15

MensagemAssunto: Last Chance [+18]   Qui Jul 12, 2012 5:45 pm

Oie Gente!! Very Happy
Essa é a primeira fic que eu posto aki...
espero agradar a vcs, pois foi feita com mtu amor e mtu Michael tbm... rsrs'
bj
s!
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/juliabelfortmj
JuliaBelfort

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:12 pm

São muitas escolhas que temos que fazer na vida, e eu acho que fiz a coisa certa, durante esses seis anos que passaram, eu estudei duro pra chegar aonde cheguei, estar onde estou agora, precisei ser a 1º da turma pra me qualificar e se tornar uma profissional, eu acabei de me formar e já tenho uma um baita de um trabalho para fazer. Quando soube que iria ser tradutora de Michael Jackson durante sua estadia aqui no Brasil, confesso que fiquei muito assustada, e feliz ao mesmo tempo, pois prometi para mim mesma que iria me esforçar ao máximo para que Norma (minha ex-professora e chefe da agencia) ficasse com orgulho de mim e se prontificar que fez a coisa certa, confiando na minha capacidade, e esse tão esperado momento chegou.

Era tarde, eu estava em casa, revisando algumas matérias quando meu telefone tocou:
- Alô?!

- Alô Angélica, é Norma!

- Olá Dona Norma, aconteceu alguma coisa!?

- Sim, eu estou ligando para avisar que a viagem do Michael Jackson pro Brasil foi adiantada...

- ADIANTADA?! - Fiquei em pânico - Como assim adiantada?!

- Eu soube disso quase agora, e liguei correndo para lhe avisar...

- Tudo bem então... Mais quando é que será a nova data!?

- Amanha de manha!!!

- QUE?!?! Como assim Dona Norma... E-eu nem me preparei ainda...

- Eu sei que o prazo é curto... Mais tenho certeza que você irá conseguir! - Tentou me
confortar

- Obrigada pelo apoio!

- De nada flor! Mais temos outro problema...

- Mais problemas!?

- Sim! - Respondeu com um tom triste - Temos que pegar o 1º avião para Salvador!

- SÉRIO!?

- Hurum... Peço para que se arrume rápido... Porque daqui a 30 min. eu passo ai pra te pegar!

- Só 30 min.?

- Sim... Porque o voo sairá daqui de São Paulo há 1 hora e temos que estar lá amanha!
Era muita coisa para digerir num dia só, me despedi de Dona Norma e fui correndo para meu quarto, arrumar minhas malas.
Não pus muita coisa, apenas o necessário. Umas roupas, objetos para higiene e alguns livros de inglês, para eu ir treinando até o grande dia chegar, tomei um banho bem rápido e quando a D. Norma chegou, eu já estava quase pronta, só faltava mesmo o cabelo, que estava um pouco bagunçado:
- É uma correria né? - Perguntou minha chefa quebrando o silêncio

- Er... - Dei um leve sorriso - Mas vale a pena - Fui deixar o pente no banheiro e voltei para a sala:
- Vamos? - Perguntei pegando minhas malas

- Vamos!
Chamei o porteiro do meu prédio e ele me ajudou com as malas, eram poucas mais mesmo assim pesavam principalmente por causa dos livros, ele as levou até o taxi que já nos aguardavam, o agradeci e partimos como foguetes para o aeroporto, pegamos nosso voo e depois de 1 hora e meia chegamos em Salvador, lá tinha um representante da equipe nos esperando para nos levar ao hotel aonde ficaríamos hospedadas junto com a equipe de Michael, que já o esperava.
JuliaBelfort

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Sex Jul 13, 2012 5:57 pm

Fui para o quarto que seria meu durante esses dias, tomei um banho refrescante, já que lá estava muito calor, e nem deu tempo de descansar, por mais que eu falasse o inglês fluentemente eu sentia que não era o suficiente, meu lado perfeccionista de ser. Passei praticamente a noite toda estudando, lendo o dicionário de baixo para cima, decorando todas as palavras possíveis e incabíveis do inglês, tudo para não fazer feio na hora de falar com o "Rei do Pop", quando vi o horário já eram mais de 4 da manhã, foi quando resolvi dormir.

Uma hora depois eu acordei com o despertador, eu estava morta de sono, quase não conseguia abrir os olhos, fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, quando olhei para o espelho me deparei com um par de olheiras gigantes. " Nada que uma maquiagem resolva " Pensei, mas não deu muito certo, meus olhos estavam fundos e escuros, não tinha resolvido o problema, então de ultima hora pensei em por um óculos escuros, já que não tinha outro jeito mesmo.

Já minha roupa optei por uma social, junto com o óculos e cabelos presos, estava quase pronta quando ouvi alguem bater na porta, eu abri e quando vi era a D.Norma me apressando pois o carro já estava pronto para nos levar, eu voltei ao quarto para pegar minha bolsa e saimos em direção ao aeroporto, já que encontrariamos o Sr.Jackson lá.

Já eram umas 6:30AM quando chegamos no aeroporto, a chegada dele estava pravista para as 7:00AM, e mesmo
assim já tinham jornalistas e muitos fãs esperando por sua aparição. Fomos com dificil acesso para a pista de pouso, po causa dos jornalistas que não davam trégua um minuto, ali já tinha um carro especialmente para ele e um para a equipe, já era 6:45 quando vimos o jatinho do Sr.Jackson chegar, as fãs que estavam ali ficaram eufóricos e os paparazzi's de plantão tentavam tirar as melhores fotos possiveis, quando o jato pousou e a porta se abriu os fãs começaram a gritar, uns até desmaiavam, quando viam ele descendo os degrais e ascenando para eles.
CeBad

Scores : 344

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Sab Jul 14, 2012 1:45 pm

Nossa que showwwwwwwwwwwwwww
Ver perfil do usuário
Beah-chan

Scores : 457

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Seg Jul 23, 2012 7:35 am

Menina, pára não, senão vc mata a tia aqui do coração!!!
Ver perfil do usuário
JuliaBelfort

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Sab Ago 11, 2012 7:33 pm

amores!! Very Happy
fico feliz por está agradando!
brevemente eu posto mais !
amocês!
JuliaBelfort

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Sab Out 06, 2012 5:19 pm

Nesse momento eu não tive reação, jamais pensei que ficaria tão nervosa quando o visse, ali tão perto de mim, e olha que eu nem era fã, gostava de algumas musicas, mas só isso, agora eu tinha noção do que ele causava nas mulheres.
Ele continuou acenando para os fãs e veio em direção a nós, falou com todos ali e deixou a mim e a Dona Norma por ultimas, primeiro ele foi cumprimentar a minha chefe:
- Olá Sr.Jackson é um prazer conhecê-lo e trabalhar com o senhor

- O prazer é todo meu - Apertou sua mão - Mais não me chame de senhor, assim eu me acho mais velho - Riu. Dona Norma me puxou pelo braço e me apresentou a ele:

- Senhor... Quer dizer... Michael, essa será sua tradutora, Angélica Torres!

- É um prazer em conhecê-lo Senhor - Estendi a minha mão para ele

- O prazer é todo meu senhorita - Ele correspondeu a pegando e dando um leve beijo nela, ato que me fez ter um leve arrepio, parece que ele percebeu e mordeu o lábio inferior, o que me fez ficar vermelha de vergonha.

- B-bem eu vou ali falar com o motorista, deixarei os senhores à vontade! - Dei um sorriso amarelo e sai, fiquei tão envergonhada que a primeira coisa pra sair dali foi isso, então fui lá puxar assunto com o motorista de Michael, que era brasileiro:

- Oi!

- Er... Oi! - Disse o motorista meio assustado, parece que acabei dando um susto nele sem querer

- Er... O senhor é motorista do Sr.Jackson não é?

- Ahh sim, mais só enquanto ele estiver aqui em salvador

- Hum... - Sorri amarelo e continuei conversando com ele até Dona Norma vir até a mim e me tirar de lá:

- Angélica eu estava conversando com o Michael e ele me pediu uma coisa.

- Que coisa?

- Ele pediu para que você o acompanhasse até o hotel.

- Como? - Minhas pernas começaram tremer, eu comecei a gaguejar, não sabia se eu iria conseguir ficar dentro de um mesmo veículo com aquele homem.

- Eu posso muito bem ir no outro carro com vocês

- Mas ele pediu para que fosse com ele porque ele quer aprender algumas palavras em português desde já, e como você é a tradutora dele vai ter que ir sim – Dona Norma foi bastante clara e eu não tive outra opção a não ser ir...
JuliaBelfort

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   Sab Out 06, 2012 5:21 pm

Olá meninas...
peço perdão por ter demorado tanto a postar, tive uns probleminhas e ficou dificil de vir aki... :/

Espero que estejam gostando.. bjs amocês!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Last Chance [+18]   

Last Chance [+18]
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: