Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dirty Diana [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:40 pm

Prólogo

Diana era uma jovem cheia de ousadia, ambição e cheia de malícia e usava de seus atributos físicos para conseguir o que quisesse dos homens. Suas vitimas preferidas eram homens do show business. Adorava ser paparicada, ganhar jóias e levar a boa vida que seus amantes lhe proporcionavam. Eles são tão frágeis... Não podem ver um belo par de pernas que entregam até a própria mãe para ao menos toca-las com suas mãos imundas... Mas apesar dessa fina couraça, ela apresentava-se uma menina doce e indefesa que só sua melhor amiga conhecia.

Última edição por Miss Jackson em Sex Mar 15, 2013 1:22 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:42 pm

Capitulo 1

Diana era uma bela morena de olhos claros e tinha 25 anos. Ela era muito criança quando a tragédia aconteceu. Um grave acidente de avião aconteceu quando seus pais faziam uma viagem de negócios à Europa.

A causa do acidente foi o mau tempo (uma tempestade desestabilizou a aeronave que caiu no mar, mas os corpos dos tripulantes nunca foram encontrados). Sua família era rica e Diana tinha uma bela herança na conta bancária.

Ela morava em Los Angeles e tinha uma vida bem confortável, mas nem tudo foram rosas pra essa garota. Seu tutor Willian Wonterly sempre foi rígido e intolerante com ela e isso lhe causou grande revolta. Por isso sempre fez o que quis, nunca deu satisfações a ninguém. Ela cresceu vendo Willian como um exemplo de como era o sexo masculino e então já que era assim ela começou a usa-los como objeto.

Achava o cúmulo uma mulher se rastejar pra qualquer espécie de homem. Ela não era boba, os homens é que sempre estavam debaixo dos seus saltos altos... e sempre ia ser assim, ali era o lugar deles. Essa era sua opinião.

Com dezoito anos ela saiu da mansão dos pais comprou um apartamento na mesma cidade e se mudou.

Anos depois...

Diana tem uma melhor amiga chamada Candance que ela carinhosamente chamava de Candy. Elas se conheciam desde a infância e tinham a mesma idade. Suas vidas eram muito parecidas. Candy veio morar com Diana logo depois que seus pais morreram num acidente trágico de carro ela também estava junto e não morreu por milagre. Ainda bem que elas tinham a companhia uma da outra.

No apartamento elas falavam sobre o último rolo de Diana, era o agente de um famoso cantor.

- Eu não te entendo Di. Como você consegue se envolver com esses caras? Seduzi-los e ainda dormir com eles sem amor?. Dizia Candy.

- É um impulso incontrolável e não posso voltar a trás. Eu dou a eles o que eles querem e em troca faço deles o que quero. A vida me ensinou a ser assim Candy. E depois... logo eles esquecem o meu nome. (ela ria) Entendeu agora?.

- Não amiga não te entendo. Mas você já é bem grandinha e sabe o que faz. Não vou me intrometer na sua vida, a não ser que queira fazer uma loucura, ai eu vou te que te impedir srsrssrsrs.

- Obrigada pela sua compreensão Candy. Amo-te muito amiga. Diana a abraça. Que tal sairmos pra almoçar?

- Ótima idéia. E elas saem.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:48 pm

Capitulo 2

Bad Tour era um sucesso extraordinário. Michael ganhava muitos prêmios, homenagens e sempre estava na mídia. Era muito elogiado por sua performance no palco e ótima produção do show. Era o queridinho da América.

Numa entrevista com Teddy Harris Mike é questionado sobre a origem de suas canções e em especial o entrevistador pergunta com curiosidade sobre a música Dirty Diana. E Mike responde.

- Não sei te dizer o tempo exato em que elas acontecem, varia muito de uma para outra. Às vezes uma musica leva anos até ficar pronta, outras vezes eu acordo com ela pronta. O crédito não é meu, Deus é quem me inspira e os créditos são Dele. Sobre Dirty Diana é uma das minhas canções favoritas. Fala sobre as garotas que correrem atrás dos artistas famosos do ramo da musica, as chamamos de “Groupies”. Elas são capazes de tudo pra conseguir o que querem.

- Como assim “tudo” Michael? Nos explique melhor... Dizia Teddy.

Mike é muito tímido e ri sem graça.

- Oh boy.... Você sabe “tudo” é tudo mesmo. Não precisa de mais explicações. Usem a imaginação... Ele sorria e educadamente responde a pergunta maliciosa.

- Não sei se os termos são apropriados, mas você já foi “pego” por uma groupie? . Teddy ri ao fazer a pergunta.

Mike fica vermelho e respira fundo antes de responder.

- Ainda não e espero que não. Mas na época que eu cantava com os meus irmãos passamos momentos muito difíceis com essas garotas. Uma vez chegamos no hotel exaustos depois de um show, só queríamos dormir porque tínhamos que viajar logo pela manhã. Meu irmão Jermanie abriu o armário pra pegar uma toalha e de repente pulou uma garota....

- De dentro do armário? Pergunta Teddy com os olhos arregalado e incrédulo.

- Sim, de dentro do armário. Levamos um baita susto. Ela chorava e dizia que nos amava e que fazia qualquer coisa para não a mandarmos embora.

- E o que vocês fizeram?.

- Tentamos acalma-la primeiro, dei-lhe um copo d’água e depois de um tempinho conversando ela foi embora. Com o autógrafo de todos nós. (rsrsrssrsrsrs) Ao terminar sua história ele sorria.

- Houve mais alguma experiência como essa?. Pergunta Teddy ainda muito interessado no assunto.

Mike dá uma risada.

- Tem, mas é melhor deixar pra lá. Responde ele timidamente.

- Tudo bem Michael não queremos que desapareça de vergonha. Já deu pra entender. Vamos mudar de assunto....

Depois de mais algumas perguntas a entrevista encerra e Mike vai pra casa aliviado por mais um dia de trabalho concluído.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:51 pm

Capítulo 3

Diana se arruma pra ir ao show de uma famosa banda de rock “Aerosmith”.
Veste-se de forma sexy e perigosa. Indo bem vestida era bem mais fácil passar pela segurança e se desse um pouco de sorte algum famoso a convidaria pra entrar sem precisar de ingresso ou credencial.

Chega ao evento e entra na área VIP sem dificuldades. Era seu dia de sorte. Um homem se aproxima dela e lhe passa uma cantada. Ele não era bonito, mas era muito famoso e isso a atraia. Ele é ninguém menos que Mick Jagger.

- Se machucou quando caiu do céu anjinho?. Diz ele tentando abafar na conquista. Ela ri, ainda não tinha ouvido cantada mais furada que essa.

- Nossa acho que vou anotar essa porque ainda não tinha ouvido. Diz debochando dele.

Ele fica confuso, pensou que tinha acertado na mosca com aquela frase feita.

- Foi tão ruim assim gatinha?. Disse Mick.

Diana tinha uma língua afiada e pronta pra atacar.

- Não é que foi engraçado... Anjos não caem do céu.... e como deu pra perceber não tenho asas. Responde ela.

- Eu gosto de garotas como você. Diz sorrindo da ousadia dela. Ela franziu a testa e o encarou.

- Como assim garotas como eu? Você nem me conhece? Não sou uma qualquer.... Ela vira-lhe as costas e vai saindo como se fosse ir embora (essa era sua tática).

- Hey espera... (ele vai atrás dela a pega pelo braço sem ser bruto, o pobre já estava fisgado por ela).

- Vai me ofender novamente? Disse ela fingindo uma raiva.

- Não pelo contrario quero me desculpar com você... Aceita tomar um drink comigo?.

- Não tomo drink com gente mal educada!!!! Tchau....

Diana não sairia com Mick nessa noite, seu alvo aquele dia era outro roqueiro.

Ela sai de perto dele e se encaminha para os bastidores do show. Ela tinha a manha de se locomover facilmente pelos corredores escuros atrás dos palcos.

Ao se aproximar do camarim, mas ainda a certa distancia e sem ser vista ela vê dois enormes seguranças parados na porta como dois soldados romanos. Então ela espera a hora certa.

Um tempo depois.... A música termina, a banda se despede do público e se encaminha pro camarim.

Diana aproxima-se querendo falar com os artistas e logo é barrada e quando estava quase sendo expulsa do evento foi salva pelo gongo, a banda chega poucos minutos depois....

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 6:53 pm

Continuação...

[ Diana aproxima-se querendo falar com os artistas e logo é barrada e quase sendo expulsa do evento foi salva pelo gongo, a banda chega poucos minutos depois.... ]

- O que está acontecendo aqui?. Pergunta Stevie Tyler o vocalista.

- Essa moça estava querendo entrar sem credencial Sr. Dizia um dos seguranças.

Stevie olha a moça de baixo pra cima e mede cada centímetro do seu corpo com os olhos. O resto da banda também se encanta com a beleza estonteante da intrusa.

- Eu amo vocês..... sou.... muito fã.... eu só queria.... um autógrafo. Dizia ela aos soluçando e derramando lágrimas de seus olhos verdes.

- Fica calma gata, vamos te dar seu autógrafo. Disse Stevie sorrindo com segundas intenções.

- Obrigada gente. Por isso eu amos vocês. Tirando um caderninho da bolsa ela entrega a cada um e todos autografam.

Ela abraçou cada um e deu um beijo no rosto deixando apenas Stevie por ultimo, nele o abraço foi bem caprichado e o beijo foi na boca. Ele correspondeu com ardor.

Todos ficaram pasmos, um os seguranças ia tira-la de cima do cantor, mas um membro da banda não permitiu tal ação. Depois de um tempinho eles se soltam.

- Gata que beijo é esse? Falou Stevie ainda ofegante.

Ela passava os dedos nos lábios acertando o batom borrado.

- Eu só queria agradecer a atenção baby. Diz ela e em seguida lança sobre ele um olhar sedutor infalível.

Ele a pega pela cintura e fala em seu ouvido.

- Eu vou pro hotel agora.... ta afim de ir comigo? Podemos conversar melhor lá.

- Claro!!! Vamos.

De limosine eles foram pro Hotel. Chegando lá depois de algumas bebidas e pouca conversa... transaram.

Mas logo cedo ela se veste e sai antes que ele acorde.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:07 pm

Capitulo 4

Música de fundo

Michael gostava muito de caminhar pelo jardim em Neverland para observar a natureza, respirar ar puro ou apenas andar pra se inspirar. Neste dia ele apenas caminhava quando Grace sua governanta vem e se aproxima dizendo que ele tem visita. Estranhando ele pergunta quem é, pois não tinha marcado com ninguém aquele dia.

- É a senhorita Tatum O’neal. Respondeu ela e o coração de Michael começa a palpitar forte quando ouve esse nome.

- Por favor leve-a até meu escritório e avise que já estou indo atende-la. Obrigado Grace.

- Avisarei Sr. Jackson, com licença. E ela se retira.

Michael tentou imaginar qual era o motivo daquela visita, pois eles não se viam a muito tempo. Tatum foi a primeira namorada de Michael e relacionamento não tinha dado certo, mas ele ainda era apaixonado. Por um momento ele devaneia em seus pensamentos quando começa a pensar nos velhos tempos, mas logo ele se recompõe e vai para o escritório encontra-la.

Ao ver Michael entrar Tatum se levanta da macia cadeira em que estava sentada e vai cumprimenta-lo, ele rapara nela estava ainda mais bonita.

- Oi Michael.... (o abraço era forte e envolvente) Me desculpa chegar assim sem avisar... é que faz tanto tempo que não nos vemos não é?

- É verdade faz tempo mesmo... não se preocupe em minha casa você será sempre bem vinda. Respondeu ele com um sorriso lindo.

- Mas a que devo a honra da sua visita? . Ele diz sem demonstrar sua tamanha curiosidade.

- Bom... Vim conversar e saber como você está. Disse ela lhe fitando os olhos. Michael também mudara com os anos e estava muito mais irresistivel agora.

- Vamos conversar passeando.... e enquanto isso você conhece Neverland, que tal?

- Claro eu adoraria. Ela responde sorrindo.

- Então vamos... Primeiro as damas. Disse ele abrindo a porta.

- Obrigada nobre cavalheiro. Diz ela passando na frente, ele a segue e fecha a porta.

Michael apresentou cada pedacinhos de seu reino encantado contando cada detalhe e particularidade do belíssimo lugar. Tatum fica maravilhada com o tamanho do local quando ele mostra um desenho com toda a extensão do rancho. Andando mais um pouco eles avistam um banco e Mike a convida pra sentar. Relembrando o passado de como se conheceram e comentando as várias travessuras que aprontaram com seus amigos eles dão boas risadas até que num dado momento o assunto acaba e o silencio parecia aproxima-los.

- Tat.... Posso te confessar uma coisa?

- Claro Mike. diz atenta.

- Eu nunca entendi porque a gente não deu certo, parecíamos tão felizes e de repente nos separamos assim, como mágica. Porque será?

- Eu também não sei Mike. Éramos muito jovens estávamos descobrindo o amor e também com essa vida que levamos você com música e eu com cinema acabamos tomando rumos contrários.

- É verdade. Responde ele baixando a cabeça, essa resposta pareceu descartar toda a possibilidade de um retorno.

Tatum, porém sorri e com a mão toca delicadamente o queixo dele erguendo-lhe a cabeça.

- Mas ainda é tempo de recomeçar se você quiser... Eu nunca deixei de ama-lo.

Michael agora sorri e devagar se aproxima para beija-la. Tatum esperava por esse beijo há muito tempo mais sua profissão nunca lhe deu chance de reencontrar Michael. Mas o destino os uniu novamente e quem sabe agora eles são felizes para sempre....

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:09 pm

Continuação....

... Michael agora sorri e devagar se aproxima para beija-la. Tatum esperava por esse beijo há muito tempo mais sua profissão nunca lhe deu chance de reencontrar Michael. Mas o destino os uniu novamente e quem sabe agora eles são felizes para sempre...

Depois de algum tempo namorando no jardim ela olha no relógio era tarde e ela precisava ir pra casa.

- Mas já? Fica mais um pouco. Diz Mike.

- Eu gostaria muito mas hoje não dá.

- Então venha jantar comigo amanhã, que tal? Ele propõe.

- Você continua perseverante não é?.

- Claro, não posso perder nenhuma oportunidade, já passamos tempo demais separados.

- (risos) Tudo bem eu venho amanhã. Mike fica muito feliz... Eles se despedem e ela vai pra casa.

No dia seguinte Michael pede que Grace organize tudo com perfeição, pois o jantar seria muito especial. À noite chega... Ele estava muito ansioso já havia passado alguns minutos do horário combinado e ela não chegava. Michael pensou até que ela não viesse mais quando de repente chega um carro no rancho ele corre pra janela e observa. Tatum desce do carro ajeita a roupa e a passos largos e apressados vai para a entrada, Michael vai recebe-la. Ela se aproxima e cumprimenta-o com um beijo suave nos lábios.

- Me perdoe Mike. Tive problemas com o carro e precisei pedir pro motorista me trazer. Diz toda envergonhada.

- Não faz mal o importante é que você já está aqui. Ele a beijou e a conduziu para dentro da casa.

O jantar foi servido e tudo estava perfeito. E conversa era agradável e engraçada e os dois trocaram muitos carinhos sutis. Depois eles foram pra sala assistir um filme e ficar mais a vontade. Enquanto assistiam conversavam...

- Você gostou do jantar?. Perguntou ele.

- Muito... Estava tudo perfeito assim como você. Respondeu Tatum.

Conversa vai e vem, beijos e carinhos fazem a temperatura corporal subir rapidamente. Devagar as caricias dele começam a ficar mais “calientes” e Tatum segura sua mão fazendo-o parar. Ao sentir a reação dela ele para e se afasta um pouco.

- Estou indo rápido demais não é? Desculpe-me Tat... Eu nunca te obrigarei a nada... Ela o interrompe e faz uma carinha maliciosa.

- Hey quem disse que é pra parar seu bobo, eu só ia dizer pra irmos pra outro lugar mais reservado.... Não seria legal ficar aqui na sala.

Ele sorri e concorda, desliga a televisão e pegando-a pela mão a leva até seu quarto. Abraçados se beijam e acariciam....

- Você ta tão diferente Mike... Diz ela lembrando do quanto ele era tímido quando namoravam.

Deitam na cama e Mike pára o que estava fazendo e fica olhando nos olhos dela. Isso a intriga...

- Se você não estiver pronto Mike eu entendo... Não vamos acelerar as coisas...

- Não Tat não dessa vez... Eu mudei mesmo e nunca mais vou fugir de você.

E eles fizeram amor como se fosse a primeira vez só que agora foi muito mais tranquilo.

- Momento flashback -
Na época em que namoravam sempre que podiam eles se encontravam. Um dia ele foi visitá-la em casa, mas seus pais não estavam e ele não sabia. Michael era muito tímido e ao saber da ausência dos pais dela quis ir embora imediatamente pois a respeitava muito, mas foi impedido por Tatum. Porém dois jovens namorados sozinhos numa casa com os hormônios a flor da pele... Foi inevitável... Foram parar no quarto. Michael ao perceber onde tudo aquilo ia parar não se sentiu pronto e eles não se entregaram..... Bem... não até agora.

Três meses depois...

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:10 pm

- Capitulo 5 -

Aquela noite Diana não quis sair e ficou no apartamento descansando, ela cochilava no sofá quando Candy chega aos gritos toda eufórica e quase mata sua amiga de susto.

- Que foi Candy? Ta doida garota? Quase tive um infarto... Ela diz com a mão no peito, pois o coração estava a mil por hora. Candy dá um pulo no sofá e senta do lado de Diana.

- Você não acredita o que aconteceu comigo hoje.... Aaaaiiii eu to tão feliz... Acho que os meus anjinhos ouviram minhas preces.

Ela enrolou tanto pra falar e de tão curiosa Diana estava perdendo a paciência.

- Fala garota!!! Encontrou o Tom Cruise no saguão? ou o Max te deu um amasso no corredor?

(Max era um supergato vizinho delas... Candy arrastava “uma carreta” por ele).

Esse é o Max...

- Isso seria um máximo... Demais mesmo (ela respira fundo em devaneio). Mas não é isso não.... Hum... Posso dizer até que é melhor.

- Nooossa e o que é de tão especial pra fazer você esquecer o Max?. Diz Diana curiosa.

- Eu consegui ingressos pro show do Michael Jackson.... Aaaaaahhhhh (grito histérico de fã). Diana revira os olhos com a notícia.

- Tudo isso por causa de ingressos Candy... Fala sério... Show é tudo igual.

- Di ta doida! Não é qualquer show é M-I-C-H-A-E-L J-A-C-K-S-O-N. Que canta “I want you back” “ABC” e “Ben” .... Lembra?

- Ah sim... O garoto rato. Ele fez também aquele vídeo dos mortos dançando né... Já sei quem é, mas eu não vejo nada de tão extraordinário, a não ser a jaqueta que ele usou no clipe... Essa era maneira.

Candy fica boquiaberta e em choque com a resposta de Diana.

- O que tem demais??? Michael é lindo... Talentoso... Bonito... Canta muito bem... É um gato... Dançar então sem comentários... Aqueles quadris me deixam doida... Ah ele é muito inteligente... E muitas outras coisas. Vou te falar uma coisa e você me desculpa, mas você só anda com “sapo” baby por isso não sabe reconhecer um príncipe quando vê. (Nisso candy tinha razão mais Diana não dá o braço a torcer).

- Eu com “sapo” hahaahahaha acorda Candy... Contos de fada são lindos nos livros mas na vida real homem perfeito não existe, e outra eu tenho certeza que esse “Príncipe Michael” tem defeitos como todos os outros mortais.

- Ah é.... Então você vai descobrir logo porque eu compre um ingresso pra você também.

- Você não fez isso Candy? Você sabe que eu não curto “musiquinha melosa”, meu negócio é Rock’n Roll esqueceu?

- Não esqueci não e pra sua informação Michael canta rock muito melhor que seus amiguinhos.

- Eu não vou pra lugar nenhum pode esquecer. Diz Diana fechando a cara.

- Vai sim. Com quem mais eu iria? Me diz?. Insiste Candy.

- Com o Max. Você é caidinha por ele aproveita a chance e convida o garoto.

- Ficou maluca? Eu convidar o Max?. Quase eu desmaio no dia que subimos juntos no elevador... E você quer que eu o chame ainda.

- Faz isso pelo seu príncipe querido... Diana tira sarro dela.

Candy franze a testa.

- Você é tão sem graça Di!!!! Vai... Volta a sonhar com seus roqueiros de meia tigela. Diz levantando-se do sofá e indo pro seu quarto.

Diana continua na sala rindo da cara de brava da Candy.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:12 pm

- Capítulo 6 -

Michael e Tatum estavam cada vez mais apaixonados e o namoro era só flores. Ele estava muito ansioso pelo show que faria no Madison Square Garden. A última vez que esteve naquele palco foi quando ainda era dos Jackson Five. Vai ser muito bom fazer esse show em casa_ pensava ele.

Diana não queria ir naquele show. Então ela tem uma idéia e vai ao apartamento de Max.

(Ela bate na porta)

- Só um momento... responde ele do lado de dentro. Ele vestia uma camisa pois acabara de sair do banho.

Ele abre a porta.

- Oi Max desculpe te incomodar, mas podemos conversar.

- Claro, entre. (fecha a porta)

Eles entram e sentam no sofá da sala.

- Eu sei que não temos muita intimidade, mas como nós somos vizinhos eu gostaria de pedir um favor. Posso?

- Se estiver no meu alcance... Pode sim.

- Você está sabendo que vai ter o show do Michael Jackson no Madison...

- Estou sim por que?

- Que bom. É que minha amiga tem ingressos e eu não vou poder ir com ela, pois tenho um compromisso nesse dia... Será que você podia acompanha-la?

- Posso sim. Respondeu gentil.

- Que maravilha!!! (Diana sussurra) Ela vai enlouquecer...

- O que disse? Diz Max pensando ter ouvido algo.

- Nada... Eu disse que tenho que correr... A hora voa quando o papo é bom né... (ela levanta) Muito obrigada Max pela gentileza você é um amor.

Ele abra a porta e ela sai. Diana entra em casa com um sorriso largo. Candy estava sentada lendo uma revista.

- Viu um passarinho verde Di. Ela brinca.

- Não... vi o seu passarinho de olhos azuis... fala sorrindo para testa-la.

- Não acredito, você não se atreveria... Diz toda ciumenta achando que Diana se interessou pelo rapaz.

- Não é nada disso que você está pensando sua boba, ele bonito, mas não faz o meu tipo.

- Bom mesmo. Responde candy. Diana balança a cabeça desdenhando do ciúme bobo dela e senta no sofá.

- Te fiz um favor e você deveria me agradecer sua ingrata....

- Ai meu Deus o que você fez Di ???

- Nada... Eu só pedi pra ele te acompanhar no show do Michael Jackson e ele aceitou numa boa.

- O que???

- É isso mesmo... o Max vai com você no show do “Garoto Rato”. Candy joga a almofada na cabeça dela.

- Pára de chamar o Michael desse jeito.

- Ai ai... Tá bom é isso que eu ganho por ser cupido.

- Hahahahaha Cupido???..... Disse rindo do seu anjo atrapalhado por que no fundo, no fundo ela adorou a noticia. Essa era uma ótima oportunidade pra Candy conhecer e se aproximar mais de Max.

***************** Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven **********************

Dias depois....

Diana estava saindo com Bon jovi e foi convidada por ele para acompanha-lo numa festa de celebridades da música. No começo ela foi resistente em aceitar o convite... Mas pensando bem porque não?. Quem sabe nessa ela não encontraria mais contatos famosos para sua lista. Então no dia da festa ela se arruma e vai. Diana estava lindíssima com este belo vestido prateado que combinava perfeitamente com sua pele morena bronzeada.

Bon Jovi vai busca-la de limusine no hotel, ao vê-la entrar no carro fica de queixo caído com tanta beleza.

- Gata você ta demais nesse vestido!!!

- Obrigada... Você me disse que era uma festa de celebridades... Então me vesti à altura. Diz ela um pouco convencida.

- Desse jeito você vai chamar muita atenção... É impossível não ficar babando por você assim... tão sexy.

Ele se aproxima e senta bem mais perto na intenção de beija-la... Mas ela o impede.

- Depois gatinho... senão vou ficar toda amassada. Olha, eu prometo que vou te recompensar. Ela dá uma piscadinha.

- Eu vou esperar ansioso, minha gata. Diz ele com a cabeça cheia de segundas intenções pra mais tarde.

Nessa festa havia muita gente importante da industria da música, muitos fotógrafos, repórteres e imprensa por todos os lados. Eles chegam... A limusine estaciona na porta do evento... Eles descem do carro e logo são bombardeados por flashes. Diana despertou a curiosidade de todos. Será ela a mais nova namorada do roqueiro? Ou apenas mais uma groupie em busca de fama?. Ninguém sabia dizer quem era a bela moça de vestido prateado, só era possível afirmar o quanto ela era linda e de uma beleza exótica.

Diana adorou ser fotografa por tantas câmeras ao mesmo tempo....

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:15 pm

- Capítulo 7 -

Bon Jovi conversava com Diana quando um alvoroço se dá no evento e todos começam a comentar “Ele chegou” ou “Ele está ai". Depois de um tempinho isso despertou a curiosidade dela e fazendo pouco caso ela pergunta.

- Nooossa quem será que ta chegando pra todo mundo ficar ouriçado desse jeito???.

- Deve ser o Michael. Responde Bon.

- Qual Michael?. Ela diz

- O Jackson é claro! Quem mais seria??? Ele ri da ignorância dela.

Michael era o querinho da américa só se falava nele por todo lugar. Para Jon ver Diana tão alheia a isso soava meio ridículo e então ele gargalha.

- Porque você ta rindo Jon??? Ela já diz com a voz um pouco elevada.

- Nada gata... É que foi engraçado você falar “Qual Michael?” rsrsrrssrs.... E ele continua a rir da cara dela. Diana se irrita.

- Você ... seu ..... aaaarrrrrrgghhh.... Vou tomar um ar porque senão vou explodir. Diz ela já no seu limite de raiva.

- Não gata não vai não eu paro de rir... diz ele ainda segurando a risada mais ela já lhe deu as costas e saiu.

Diana saiu resmungando e praguejando a atitude dele.

- Que cara mais idiota.... Rir da minha cara só por causa de uma pergunta... Fala sério... Mas ele vai ver só... Ninguém me trata assim...

Diana não estava olhando pro caminho ao andar com passos duros pelo salão enquanto ia pra parte externa quando de repente ela dá uma trombada “daquelas” num rapaz que estava de costas, e por causa do stress ela já vai logo xingando....

- Poxa vida!!! Você não olha por onde anda não cara... Parece que todo mundo tirou o dia pra me irritar....

- Heey peraí, Desculpe-me, mas foi você que me atropelou... E outra eu já estava aqui. Ele fecha o cenho, mas responde educadamente a moça descontrolada.

- Aaah dá licença.... Ela o empurra e sai fumaçando sem olhar pra cara dele.

- Que isso cara... Que garota doida. Mike fala com seu amigo Kevin.

- Pelo menos ela é bonita. Responde Kevin enquanto ria do amigo.

Diana continua andando e vai lá pra fora. Depois de um tempo Bon vai atrás dela. Ele já tinha olhado em todo lugar e a encontra sentada num banco próximo a uma árvore.

- Onde você estava? Te procurei por todo lado... Disse ele com voz séria.

- Não é da sua conta Jon. Ela diz bem seca.

- Não vai me dizer que você ficou “chateadinha” por causa daquilo que eu falei.

- Não... Seu grosso.

- Eu sou grosso! Você só me deu patada até agora só por uma bobagem e depois eu é que sou grosso? As outras garotas nunca reclamaram do meu senso de humor.

- É porque elas não são inteligentes o suficiente pra saberem que estão sendo ofendidas.

- E você é a sabichona? Diz Jon com ironia.

- Mais que as “suas garotas” eu sou.

- Já vi que não adianta falar com você.... ele põe a mão no bolso e tira dinheiro... Toma pra você voltar pra casa.

Aquilo era muita humilhação. Diana pega o dinheiro e joga na cara dele com força.

- Eu não preciso do seu dinheiro sujo. Ele respira fundo e se controla.

- Você é muito mimada mesmo garota.... Tchau e até nunca mais. Ele saiu das vistas dela.

Lá dentro da festa Michael estava cansado das mesmas conversas em um círculo de bajuladores onde ele era um deus.

- Com licença pessoal.... Ele vai pra varanda e fica olhando a noite linda que fazia.

Narrado por Michael

Nossa... se eu não saísse de lá eles já iam começar a se prostrar me adorando. Como eu não gosto disso Meu Deus, eu sou apenas um cara. Ainda bem que eu tenho alguém que me entende e me ama.

Nesse momento Michael muda a direção do olhar e vê uma moça sentada num banco e ela parecia chorar, pois enxugava o rosto com as mãos.

“Parece a moça que esbarrou em mim. Ela realmente não está bem, eu vou até lá”. Ele pensou.

Michael sai andando e vai até o jardim onde ela estava. Ele se aproxima devagar...

- Posso sentar aqui?. Diz com voz calma.

- Pode. Ela responde de cabeça baixa tentando esconder o choro.

- É que eu vi você da varanda e parecia precisar de ajuda. Posso fazer alguma coisa por você?

- Não, estou bem obrigada.

- Mas você está chorando...

- Não é nada, só caiu um cisco no meu olho. Ela passa os dedos no olho.

- Olha me perdoe, mas essa é desculpa mais velha que eu conheço. Sei muito bem quando alguém está chorando.

Diana não resiste e sorri. Mike ao ver o sorriso dela fica feliz.

- Que bom!!! Já ajudei um pouco estou até vendo seu sorriso.

- Como sabe que eu estava assim? Diz ela.

- Bom, depois que você me atropelou lá na festa, saiu correndo muito alterada e depois ficou aqui sentada chorando... Não precisa ser nenhum adivinho pra descobrir que tem algo de errado.

Agora ela ergue a cabeça olha pra ele e reconhece seu rosto.

- Você é mesmo Michael Jackson? Diz com os olhos arregalados em espanto.

- Esse é o meu nome. Porque?

- Minha amiga é muito sua fã, ela até já comprou ingresso pra ir ao seu show.

- Diga a ela que eu agradeço muito pelo carinho.

Mike sente que pode confiar nela mesmo ainda sendo uma estranha. Então ele põe a mão no bolso do terno e pega um papel e caneta...

- Qual o nome da sua amiga?

- É Candance, mais eu a chamo de Candy. Mike autografa o papel e entrega em suas mãos.

- Entrega pra ela em meu nome, por favor.

- Pode deixar que eu entrego sim, só não sei se ela vai sobreviver a isso.

Mike ri e fica vermelho.

- Desculpa pela trombada ta. Eu tava fula da vida com um idiota. Sem ressentimentos? Diz Diana com um sorriso.

Ela estende a mão em sinal de paz e ele aceita.

- Sem ressentimentos... Ele aperta a mão dela e também sorri.

- Bom agora que você está bem melhor fico mais tranqüilo, mas preciso ir, devem estar me procurando há essa hora.

- Obrigada Michael você é um cara legal.

Michael fica feliz ao ser tratado como uma pessoa comum e não como uma estrela, o melhor do mundo.

- Obrigado você. Tchau.

- Tchau.

Quando ela ainda via de longe a silhueta dele entrando na casa ela lê o papel que ele escreveu.

Querida Candy...

Hoje soube por sua amiga que você é minha fã.

Fiquei muito feliz e lisonjeado por tanto carinho. Obrigado por você existir.

Vocês fãs são minha força e inspiração.

Um grande beijo. I love u more MJ

Ps: Cuida bem da sua amiga ela precisa de você.

Depois de ler ela sorri e não tendo mais nada pra fazer naquela festa vai pra casa.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:17 pm

- Capítulo 8 -

Dentro do táxi enquanto voltava pro seu apartamento Diana pensava em tudo que aconteceu.

Narrado por Diana

Não sei o que deu na minha cabeça pra sair com aquele idiota do Jon. Eu preciso ser mais seletiva nas minhas escolhas... É por isso que a Candy fica tão preocupada comigo. Fala sério, trastes nunca mais, cheeega. Agora... Nunca pensei que Michael Jackson fosse amigável, vou ter que dar o braço a torcer.
Geralmente essas estrelas são insuportáveis e não estão nem aí pra ninguém, só querem saber mesmo quanto dinheiro está entrando em suas contas bancárias. Putz... Agora vou ter que agüentar a Candy me falando “Eu não disse que ele é maravilhoso, você não acredita em mim e fica aí desfazendo dele e bla, bla, bla... ela pega o papel com o autógrafo nas mãos e sorri”.

Ao chegar em casa ela tira a sandália na porta pra não fazer barulho as segura nas mãos e entra devagar. Candy dormia toda encolhida no sofá e a televisão estava ligada.

- Tadinha... Tava me esperando de novo. Diz Diana.

Ela vai até o quarto e pega um cobertor pra cobrir a amiga. Elas tinham a mesma idade, mas Candy era como uma irmã mais nova. Com carinho ela põe a coberta por cima dela que se mexe e acaba acordando....

- Nossa Di, você já chegou e eu ainda aqui na sala. Disse esfregando os olhos e se espreguiçando.

- Não amiga eu que cheguei cedo mesmo.

- O que aconteceu? Você não chega a essa hora... a festa tava um porre ou você brigou com o Bon.

- Nem me fale desse idiota Candy.

- Já vi tudo Di vai soltando...

- A gente tava conversando numa boa quando todo mundo começou a cochichar “ele chegou, ele chegou”...

- E quem era?

- o Jon me falou que era o Michael

- Perai... que Michael?

- Foi isso que eu perguntei pro imbecil do Jon ele falou que era o Jackson e ficou rindo da minha falando que não poderia ser outro Michael senão o Jackson.

- Ai Meu Deus Di... Você tava na mesma festa que Michael Jackson? Diz Candy em choque.

- Tava sim e essa briga sobrou até pra ele também.

- Como assim? O que você fez com ele Diana?

- Calma amiga. Eu tava fula da vida com o Jon sai com muita raiva de perto dele e fui pro jardim, mas no caminho eu trombei com um cara e já fui soltando cobras e lagartos para ele “Poxa vida!!! Você não olha por onde anda não cara... Parece que todo mundo tirou o dia pra me irritar.” Ele foi até educado porque ele só lembrou que culpada da história era eu e que ele já estava ali.

- Não me diz que esse cara era o Michael?

- E...ra ... Mas na hora eu nem olhei pra cara dele, só sai bufando de raiva.

- Caramba Di você quase matou ele por causa do seu temperamento explosivo. E aí o que mais?

- Depois de um tempo o Jon parece pedindo satisfações, e já falei poucas e boas na cara dele. Ele foi tão ridículo que me ofereceu dinheiro pra voltar pra casa como se eu fosse uma qualquer, eu peguei a grana e joguei na cara dele dizendo que eu não precisava. E ele foi embora com raiva também.

- Nossa, ele te ofereceu dinheiro? Você não é uma garota de programa com quem ele sai e depois tem que pagar.

- Foi isso que eu pensei na hora. Ah Candy, me deu tanta raiva que eu comecei a chorar sem parar... Eu nunca fui tão humilhada na minha vida.

- Oh amiga vem cá... E as duas se abraçam forte.

- Mas ainda não acabou... Tem mais e você vai adorar essa parte.

- O que?

- Quando eu já estava pensando em vir pra casa alguém se aproxima de mim e pergunta se poderia sentar ao meu lado. Eu disse que sim e essa pessoa me ofereceu ajuda. Foi muito confortante ter alguém ali por perto e ele me ajudou mesmo.

- Vai fala logo amiga quem é esse anjo que apareceu na hora certa?

- O nome dele começa com M e termina com Jackson... rsrsrrsrs

- Caaaraaacaa... Di do céu como pode? Aiii meu Deus o Mike foi te consolar? Amiga me abana que eu vou desmaiar... depois ela põe as mãos na boca com espanto.

- Eu falei de você, ele ficou muito feliz e agradeceu o seu carinho, ah, e ele me pediu pra te entregar isso...

Candy já estava com lágrimas nos olhos pega o papel com as mãos trêmulas e lê o conteúdo em voz alta. As lágrimas desciam sem parar....

- .... um grande beijo. Eu te amo mais MJ. (snif, snif) ela passa a mão nos olhos enxugando as lágrimas.
E agora Di depois disso o que você me diz sobre o Mike?

- Eu sabia que você me faria essa pergunta. Rsrsrsrsrsrs.... É... ele é um cara legal.

- Haahahaha eu falei que você ia pagar essa língua. Rsrsrsrs Mike é um máximo... Pena que você se dispensou de ir ao show dele. Nossa eu queria ver a sua cara quando ele te ofereceu ajuda, deve ter sido muito engraçado. “Oh meu Deus Michael Jackson me ajudando?” rsrsrsrsrsrs

- Já chega né Candy não vamos exagerar. Vai deitar porque é hora de criança estar na cama... vamos...

- Você acha mesmo que eu vou dormir depois desse recadinho que ele mandou pra mim? Será que tem o cherinho dele ainda?.

Ela cheirava o papel e Diana revira os olhos quando vê sua amiga pirar com a folha de papel.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:19 pm

- Capitulo 10 -

Michael ao entrar na casa cumprimenta mais alguns conhecidos na festa Kevin vem ao seu encontro.

- Mike onde você estava? Você demorou, eu já tava preocupado.

- Credo Kevin eu nem fui tão longe assim... Desse jeito você ta parecendo minha mãe. Disse rindo dele.

- Pára com isso cara, eu hein. É que o Quincy chegou e tá procurando você.

- Onde ele está?.

- Vem que eu te levo.... E eles saem pra falar com Quincy Jones.

Dias depois....

Max aparece na casa de Diana e convida Candy pra sair. Já que eles iam ao show juntos precisavam se conhecer melhor. Os dois foram ao cinema e depois jantaram num restaurante. Foi uma noite muito divertida...

Mais tarde quando chegam em casa no corredor dos apartamentos se despediam...

- Você gostou do Filme? Pergunta ele.

- Claro foi muito legal e obrigada pelo jantar estava perfeito.

Ele dá um sorriso sexy pra ela.

- Obrigado você, sua companhia foi maravilhosa essa noite.

Ela fica tímida e suas bochechas enrubesceram.

- Você fica mais linda assim toda tímida sabia... Ele se aproxima dela e toca seu rosto com uma das mãos e dá um beijo bem molhadinho no rosto (aquele no cantinho da boca) e depois a olha nos olhos.

- Boa noite linda... e até o show.

- Até... e boa noite pra você também.

Ele se afasta e entra no apartamento dele. Candy fica sem ar... Sua vontade era gritar muito... Que noite.

Diana continua sua vida e sai com outros astros da música... O último foi Axel Rose da banda Guns n’ Roses. Esse cara do contrário dos outros a tratava muito bem lhe dando muitos presentes e fazendo todas as suas vontades.

Ela tinha se arrumado e estava de saída quando o interfone toca.

- Senhorita Diana o senhor Willian Wonterly está aqui e disse que quer lhe falar. Diz o porteiro.

“O que será que ele quer? Bem na hora que eu vou sair” pensou indignada.

- Fala pra ele subir. Obrigada James.

Pouco depois batem na porta, ela abre e fica na frente da passagem...

- O que você quer Willian?

- Boa Tarde pra você também Diana.

- Fala... diz impaciente.

- Não vai me deixar entrar primeiro? Cadê sua educação?

- Estou com pressa porque preciso sair. A educação eu dou pra quem merece. responde irônica.

- Sempre mal educada não é?...

- Já disse que educação é só pra quem merece e se você não falar logo eu fecho a porta.

- O assunto que venho trazer lhe diz respeito.

Diana não queria isso mais não tem outra alternativa e ela dá passagem pra ele entrar.

- Então me fala o que é tão importante assim?

- É sobre isso aqui...

Ele joga sobre a mesinha da sala um jornal com uma foto de Diana com Axel Rose estampada na primeira página.

- Que história é essa de ficar saindo com esses roqueiros bêbados?

- Hahaahaha... Não acredito que você veio até aqui pra me mostrar o que eu já sei? Se liga Willian, você não é meu pai... Ou melhor, se meu pai estivesse aqui era pra ele que eu teria que dar satisfações e não a você.

- Graças a Deus não sou seu pai sua mimada. Mas eu sou obrigado a zelar por sua imagem pra que a sua família não tenha o nome jogado na lama. Olha só... Parece uma mulherzinha qualquer...

Diana se irrita ao ouvir tal insulto e dá uma tapa na cara dele.

- Nunca mais repita isso seu nojento!!! Ela falava com a respiração forte e seu sangue fervia nas veias.

- Você vai se arrepender desse tapa Diana.... e ainda vai me pedir perdão.

- NUNCA... Sai da minha casa.... Agora... Sai!!!!

Diana vai até a porta e fica com ela aberta até ele sair.

- Eu vou mais pode esperar que vai ter troco.

Diana bate a porta vai pro seu quarto enfurecida. Willian estragou o seu dia. Suas ameaças não lhe surtiram efeito nenhum, o que ele poderia fazer contra ela?

Continua... boca123

Última edição por Miss Jackson em Qui Jul 12, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:20 pm

- Capitulo 11 -

O dia do show chegou e todos estavam ansiosos. Candy não conseguia se conter de tanta felicidade, ela passou o dia todo ouvindo as músicas do seu ídolo...

- Você não enjoa não Candy!!! Diz Diana um pouco cansada de tanto ouvir “Whoooo” “Shamone” “Aaooww” desde às nove da manhã (nisso já era 3 horas da tarde).

- Nunca eu vou enjoar do Mike.... Ai meu Deus eu vou ver ele de pertinho mal posso esperar... diz eufórica e ansiosa.

Candy não sabia, mas Diana lhe faria uma bela surpresa. A noite chega... Max vai buscar Candy em casa para o show.

Depois que eles saem Diana se arruma, pois ela também vai ao show. Pode-se dizer que por pura sorte ou coisa do destino ela conseguiu comprar o ultimo ingresso para esta apresentação.

Chegando ao evento ela é clicada por alguns fotógrafos que a reconhecem como “A garota do Rock” devido ao seu envolvimento com Axel Rose.

Ela se encaminha para a fileira da frente. Candy de longe vê Diana se aproximar...

- Max aquela é Diana?. Apontava Candy

- É sim, ela disse que tinha um compromisso pra hoje e está aqui?.

Os dois ficaram confusos com a situação... que mulher imprevisível. Diana cumprimenta-os.

- Oi gente... cheguei!!!!

- O que você tá fazendo aqui Di?. Candy pergunta.

- Vim ver o show ué... Não posso?

- Pode, mais você não tinha um compromisso?. Diz olhando dentro de seus olhos, Diana foi pega mentindo.

- Tinha.... mas consegui desmarcar na ultima hora, não é uma maravilha? Disse sorrindo cinicamente.

- Pelo menos você vai poder ver o show com mais calma. Completou Max todo inocente.

- É verdade.... vê se aproveita viu Diana. Diz Candy sorrindo.

O show começa com muitos efeitos e estouros o publico delira... Mike entra no palco e arrasa logo na primeira canção “Wanna be startin’ something” e com carinho cumprimenta os fãs....

E o show segue.... Beat it

Thriller

E muitas outras... Ele também cantou músicas do Jackson 5. Candy não ficava quieta no lugar.... cantava todas as musicas e ficava pulando e gritando pra tentar chamar a atenção do astro... Mas ela esqueceu que as outras 50 mil pessoas também faziam a mesma coisa.

Diana acompanhava o show e estava se divertindo. "Michael realmente era muito bom, um artistas excepcional e um homem muito atraente". esses eram seus pensamentos agora.

Numa pausa Michael toma água e veste uma camisa branca.... as luzes se apagam, apenas um holofote fica sobre ele... e pegando o pedestal de forma sedutora começam os acordes de "Dirty Diana".

De repente aqueles acordes deixaram a pele de Diana tão sensível a ponto de arrepiada só de ouvir a bela voz dele.

Seu coração batia descompassado, seu corpo tremia o que é isso???

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:23 pm

Música de fundo:

Continuação...
[...Numa pausa Michael toma água e veste uma camisa branca.... as luzes se apagam, apenas um holofote fica sobre ele... e pegando o pedestal de forma sedutora começam os acordes de "Dirty Diana".
De repente aqueles acordes deixaram a pele de Diana tão sensível a ponto de arrepiada só de ouvir a bela voz dele. Seu coração batia descompassado, seu corpo tremia o que é isso???...]

Michael em Dirty Diana

A cada nota de guitarra, grito e gemido faz Diana sentir-se mais atraída por ele.

Narrado por Diana

Meu Deus o que é isso??? Porque minhas mãos ficaram tão frias e suadas de repente? E meu coração tá quase saindo pela boca (ela põe a mão no peito). Isso é só mais um show... E outra eu já falei com ele antes e não senti nada disso... Que brincadeira é essa? Mas agora ele está tão diferente que parece até outro homem. Que homem é esse??? Eu preciso conhece-lo melhor.....

Candy enloquecida gritava muuuitooo... E Max assistia a apresentação.

Diana acompanhava atenta a performance de Michael, seus olhos não perdiam nenhum detalhe sequer, seguiam cada movimento. Que dança sensual um homem desse faria sozinho com uma mulher?. Diana pensava curiosa. Sem perceber ela já estava desejando-o. Agora sua vontade era subir naquele palco.

Após essa canção vieram "The way you make me feel"

"Rock with you"

"She´s out of my life"

E pra finalizar com chave de ouro "Billie Jean".

O show termina e os amigos voltam pra casa. Depois de tomar banho e enquanto comiam um lanche Candy e Diana comentavam....

- Meu Deus Di eu quase morro quando ele fez aquele biquinho maravilhoso.... você viu?

- Vi, pensei até que você ia precisar de uma ambulância.... rsrsrsrsrsrs.... Você não parava de gritar. Fiquei com pena do ouvido do Max hahahaha.

- Ele sabe que eu adoro o Mike e me entende. E você hein... na música Dirty Diana nem piscava que eu vi...

- Viu nada... Eu só tava prestando atenção na letra da música ué, tem meu nome no meio.

- hahahaha me engana que eu gosto Di, assume que você tá caidinha pelo Mike?.

- Não... imagina. Ele é bonito sim. Porque? Não posso achar nenhum homem bonito não.

- (risos) Di eu não perguntei se ele era bonito rsrsrsrsrs só falei o que eu acho... mas agora eu tenho certeza.

- Certeza de que garota?

- Nada!!!

- Vai Candy fala... to esperando.

- Cada vez que o vento sopra / Eu ouço sua voz, então / Eu chamo seu nome... ela cantarola I Just can't stop loving you.

Diana apenas ri e nada responde, pois ela não tinha mais argumentos pra relutar. A verdade era uma só ela estava se apaixonando...

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Jul 12, 2012 7:28 pm

- Capítulo 13 -

Meses depois....

Axel foi tornando-se possessivo a ponto de Diana não poder sair mais sozinha e por isso ela se separou dele. Mas durante este tempo mesmo com dificuldades ela nunca deixou de acompanhar os shows de Michael Jackson, era mais uma fã do Rei do Pop.

Michael e Tatum estavam muito felizes e ele já planejava pedi-la em casamento, havia comprado até a aliança.

Diana tentou várias vezes se aproximar de Michael após os shows, mas era praticamente impossível porque os seguranças dele nunca marcam bobeira.

Música de fundo

- Hoje eu consigo falar com ele... Ou não me chamo Diana Miller. Diz enquanto acabava de se arrumar.

Ela vai ao show... Assiste tudo... E no final se encaminha pros bastidores.

Diana mais uma vez é barrada pelos seguranças. Mas assim que Mike aparece ela começa a chamá-lo.

- Michael... Michael...

Ele olha na direção dos gritos, a reconhece e abre um sorriso.

- Deixem-a passar. Disse ele aos seguranças.

Ela passa entre os seguranças que a olhavam seriamente. Michael a recebe com um abraço e a leva no camarim pra conversarem melhor. Eles entram e sentam-se num sofá bem confortável...

- Tudo bem com você, como está?

- Estou bem, e você?

- rsrsrsrsrs Agora eu estou cansado... Cantar e dançar é bom, mas cansa. Desculpe-me naquele dia nem perguntei seu nome.

- Diana Miller.

- Diana, belo nome. Tenho uma amiga que se chama Diana, você deve saber que é... Diana Ross.

- Sim, sei que é. Adoro as músicas dela. Você também tem uma música com esse nome?

- Por favor, não se ofenda com ela... Aquela Diana é outra história. Com certeza não tem nada a ver com você. Ele diz sorrindo mais ainda tímido.

- Não pelo contrário, eu adoro essa música. Ela é muito intensa... (ela senta mais pertinho dele) E cheia de paixão.

Michael percebe a aproximação e rapidamente se levanta do sofá.

- Que bom que você gosta da música.

- Eu queria agradecer o apoio, aquele dia mal pude falar o quanto foi bom ter você do meu lado naquele momento. Você é um muito especial Michael.

- Obrigado, Não fiz mais que o meu dever. E sua amiga gostou do recado?

- Muito, você sabe como são suas fãs...

- Sei, elas são maravilhosas e amo a cada uma. Se pudesse gostaria de conhecer todas pessoalmente.

- Você não existe Michael.... Ela o abraça forte e dá um beijo bem demorado no rosto.

Ele pôde sentir sua pele e era macia, seu perfume inebriante que exalava como pétala de flor.

Batem na porta do camarim.

- Obrigada por tudo Michael. Ela dá um beijo na outra face e se despede.

Ela abre a porta e dá de cara com Kevin, que passa por ela e olha pra Michael. Kevin fecha a porta e cumprimenta o amigo.

- Mike que gata era aquela? Você hein, todo quietinho não perde uma...

- Que que é isso kevin me respeita cara, ela é só uma amiga. Responde Michael

- Beleza Mike, mas toma cuidado com suas amigas porque poderia ser a Tatum atrás da porta.

- Não repita uma coisa dessas nem de brincadeira Kevin... Deus me livre. Eu amo a Tatum.

Michael nem sabia que esse nome Diana ia virar seu mundo de cabeça para baixo.

Continua... boca123
Laura J.

Scores : 36

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Jul 13, 2012 9:33 am

Ual...... Amei esta fic. Sabe, uma dasminhas musicas preferidas do mike, é dirty diana. Nsss eu amo. E sem conta que eu amo a era bad. Kkkkk nss boa criatividade, por monta uma fic diferente. Parabens e contiinuaa que eu quero ve essa diane aos pes do mike. Kkkkkkkkkk bjs
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Jul 13, 2012 7:27 pm

Laura J. escreveu:
Ual...... Amei esta fic. Sabe, uma dasminhas musicas preferidas do mike, é dirty diana. Nsss eu amo. E sem conta que eu amo a era bad. Kkkkk nss boa criatividade, por monta uma fic diferente. Parabens e contiinuaa que eu quero ve essa diane aos pes do mike. Kkkkkkkkkk bjs
Muito obrigada pelos elogios flor. Fico muito contente que esteja apreciando esta fic. Confesso que tbm sou apaixonada pela Era BAD!!! E que Dirty Diana é um clássico desta era maravilhosa. Sem dúvidas vou continuar amiga. Bjinhos girl789
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Jul 13, 2012 7:37 pm

- Capítulo 14 -

Diana é convida para uma super festa em homenagem As Grandes Lendas do rock. Ela leva Candy para acompanha-la.

Candy se roia de ansiedade para conhecer Michael pessoalmente.

- Será que ele vem nessa festa também???.

- Não sei Candy, pelo que eu saiba esse evento é para amantes do rock. diz Diana

- Rsrsrsrsrs... Você não conhece o Mike.. Ele adora todos os gêneros musicais, da clássica ao Hip Hop.

- Nossa ainda bem que eu tenho minha enciclopédia Michael Jackson pra me ajudar... rsrsrsrsrs O que você ainda não sabe sobre ele?

- rsrsrsrsrs você é boba sabia?. responde Candy.

Elas se divertem bastante e dançam muito. Novamente um burburinho toma conta do ambiente...

- Candy se prepara porque "Ele" chegou. diz Diana

- Aaaaiiin Meu Deus me ajuda preciso me controlar.... meus anjinhos da guarda me segurem.

Diana ria dela.

- Calma... não vamos ataca-lo como feras famintas, espere uma boa oportunidade... aí sim se aproxime... Ouviu mocinha? Aprenda com mamãe aqui. Diz Diana convencida de suas habilidades.

- Já vi que tenho muito que aprender rsrsrsrs Mas não demora muito não tá.

Elas conhecem pessoas e conversam com outras... Diana de longe observava Michael.

De repente ela vê uma oportunidade....

- Candy vamos chegou a hora... Candy se benze e segue logo atrás de Diana.

Diana dá um leve toque no ombro dele... Ele vira-se.

- Oi Michael. Ela diz sorrindo. Ele a abraça.

- Oi Diana, Como está?

- Bem, e você?

- Estou bem.

- Michael eu quero te apresentar uma pessoa, essa é minha amiga Candance... A pessoa mais louca por você que eu conheço rsrsrsrs.

Diana leva um cutucão de Candy e Michael ri.

- O que ele vai pensar de mim? Candy sussurrou baixinho.

- Nada, agora aproveita sua boba... Diz Diana entre os dentes disfarçando um sorriso.

- Vem cá Candy deixa eu te dar um abraço... e ele abre os braços pra recebe-la.

Candy vai abraça-lo e falta não soltar mais. “Eu te amo tanto Mike” ela dizia sem parar no ouvido dele. Depois de um tempo Diana precisa interrompe-los.

- Candy... Candy... Pode largar ele agora ou você vai esmaga-lo. Diz despertando sua amiga pra realidade e ela obedece.

- Aaaaiiiin Michael você é ainda mais lindo pessoalmente... diz Candy suspirando.

Michael fica sem graça com o elogio e sorri.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Jul 13, 2012 7:38 pm

[.... - Michael você é ainda mais lindo pessoalmente... diz Candy.

Michael fica sem graça com o elogio e sorri...]

Continuação...

- Olha que sorriso mais lindo Di? Ele é tão perfeito... Candy diz esses e mais outros elogios.

Michael fica vermelho como um tomate e não sabe onde se esconder de tanta vergonha até que Diana o socorre.

- Candy não tá vendo que ele tá sem graça... Pára com isso. Me desculpe Michael, ela tá assim de emoção, mas te garanto que ela é inofensiva rsrsrsrs.

- Hey tá me chamando de que?. sobressalta Candy

- Nada amiga em casa eu te explico. responde Diana aos sussurros.

Michael ri da situação cômica que foi criada por elas

- Vocês são assim todos os dias?. pergunta Michael.

- Não Mike é só quando a Di acha graça me zoar na frente dos outros. Candy responde de imediato

Michael olha pra Diana com aqueles olhos acusadores “Que maldade com a menina”

- Não acredite nessa carinha de anjo Michael ela é terrível... Eu juro pra você que a vitima dessa história sou eu. Olha em casa ela.... Candy tapa a boca da amiga com a mão.

- Ela tá tentando se defender e me acusa rsrsrsrsrs

- Tá legal meninas não briguem eu acredito nas duas por mais confuso que isso pareça.

- Aaaiiin Mike eu sabia que você ia me entender... Candy abraça-o de novo.

Tatum volta do banheiro e encontra Mike com as garotas.

- Mike !!!

- Oi meu bem já voltou... Deixa eu te apresentar duas amigas... essas são Candy e Diana.

Tatum não se conteve em avaliar Diana com os olhos quando se cumprimentaram. Diana era muito bonita, talvez lhe fosse uma ameaça. Então ela tratou logo de marcar terreno.

- Prazer Tatum O’neil, Sou Namorada do Mike. disse botando bastante enfase no " Sou Namorada do Mike"

- Você é uma garota de sorte. Diz Diana sem pensar.

- Sou sim né amor. Ela dá um selinho nele deixando-o sem graça, Michael não gostava de fazer isso em público e ela sabia disso.

- Então... Sobre o que conversavam? Tatum pergunta.

- Depois eu te conto amor é uma longa história...

- Pode me dizer Mike, quero me divertir também. Temos todo o tempo do mundo.... Tatum é irônica.

O clima começa a mudar....

Candy também fica sem graça mais responde a pergunta dela.

- Eu sou fã do Mike a ... Tatum a interrompe

- Não querida é Michael, Mike ele é só pra mim. Diz com um sorriso falso.

Tratar mal uma fã era algo inadmissível para Michael. Com certeza esse era um lado dela que ele ainda não conhecia.

- Hey garota calma aí, ela não disse por mal. Diz Diana defendendo sua amiga.

- Você também é “fã” dele?

- Sou sim porque?

- Vou deixar uma coisa bem clara... Pra ser fã não precisa ficar se jogando assim pra cima dele.

- Tatum pare com isso. Diz Michael com educação.

- Quem aqui tá se jogando pra cima dele? Eu não to vendo, você tá vendo candy?. Diz Diana com alteração na voz.

Ela nada responde apenas olha pra Michael com muita vergonha, pois eu carinho causou tanta confusão e ele percebe isso.

- Vamos embora Tatum.

- Não Mike, agora que tá ficando divertido?

- Por favor, não me envergonhe ainda mais. Insiste ele.

-Aah é assim? Fica com as suas fãs que eu vou embora sozinha... Tchau. Ela sai soltando fumaça de raiva.

- Me perdoem por isso, por favor... Pede Michael.

- Não se preocupe Michael não aconteceu nada, ela só estava com ciúme. Diz Candy.

- Candy pode me chamar de Mike não tem problema nenhum... Não sei o que aconteceu hoje sinceramente... Desculpem-me.

- Nos já estávamos de saída mesmo... Tchau. Diana o abraça como despedida.

- Espera eu levo vocês em casa...

- Não Michael já te causamos problemas demais por hoje... Diz Diana.

- Por favor eu insisto... É o mínimo que eu posso fazer depois desse vexame da Tatum.

- Nós aceitamos Mike rsrsrsrs Diz Candy toda empolgada.

Eles saem da festa e vão pra limusine de Michael.

Chegando na frente do prédio era tarde da noite e a rua estava vazia então foi possível ele se despedir fora do carro.

Michael ao abraçar Candy e dizia...

- Eu nunca admito que maltratassem meus fãs, pode ser quem for... Eu amo você... E de novo desculpe-me por hoje.

- Não foi nada Mike eu até já tinha esquecido... Esqueça disso você também. Diz ela sorrindo.

- Que bom meu anjo então boa noite pra você.

- Boa Noite Mike. Ela sai.

Candy é esperta e deixa os dois se despedirem sozinhos. Diana pede que ela espere por ela, mas não adianta, ela finge não escutar e entra no prédio.

- Tchau Michael e obrigada... Ela sai, ele a segura pela mão.

- Espera...

- .........

- Apesar daquele vexame me diverti muito essa noite com você (ops!!) com vocês. Disse ele.

- Me desculpe pelo jeito que falei com sua namorada tá, mas ela tava descontrolada e eu não podia deixar ela dizer aquelas coisas da minha amiga e ficar calada.

- Não esquenta, você tinha razões. Às vezes as celebridades também precisam saber qual é o seu lugar.

- Concordo rsrsrsrs

- Seu sorriso é tão bonito... diz Mike ao reparar em seu lábios.

- Michael já está tarde... Eu preciso ir. Diz Diana.

- Mas é claro me desculpe seu namorado deve estar preocupado.

- Rsrsrsrs Eu não tenho namorado.

Michael sorri, mas não sabe porque. Aquela notícia lhe caiu muito agradável.

- Então tá, Boa noite.... Ele a abraça dá um beijo em seu rosto (pois ele tinha uma namorada, mesmo depois da vergonha que o fizera passar ele a respeitava)

- Boa noite Michael.

Ela segue pro seu apartamento e ele vai pra casa.

Continua... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Jul 13, 2012 7:42 pm

- Capitulo 15 -

Michael tem uma conversa séria com Tatum por causa do vexame com Diana e Candy. Ele deixa bem claro que a amava, mas que não ia tolerar outra atitude daquela com mais ninguém... Principalmente com os fãs dele.

Ela reconhece que foi muito explosiva e que passou dos limites. Mas o grande motivo pra tal descontrole foi o medo de perde-lo pra outra.

Tatum também o questiona sobre Diana, ele afirma que ela só é uma amiga e que não passava disso.

Os dias passam...

Diana pega o jornal e vê a seguinte notícia na primeira página com um bela foto bem grande:

“Finalmente juntos...

Michael Jackson e Tatum O’Neal são vistos na festa do Grammy muito felizes e com certeza o sorriso de Tatum se dava por causa do belo anel de diamante que estava em seu dedo. Será que agora o casal vai se casar e viver o conto de fadas tão esperado?”
.

Diana sente um aperto no peito e imediatamente fica arrasada. Ela estava apaixonada por Michael, mas agora parece que o sonho acabou de vez.

Dias depois ela não reclamava mais dos ataques exagerados de Candy toda vez que se falava em Michael Jackson, nem quando ela ouvia o dia inteiro os discos dele. Candy acha estranho, será que Diana estava amando pela primeira vez.

- Di você tá doente? .

- Não, porque pergunta?.

- Você tá estranha. Não reclama mais das minhas loucuras pelo Mike.

- Impressão sua. Eu só parei de implicar com você, sei que não vai adiantar mesmo.

- Mas implicar comigo é seu esporte favorito. Como assim? Que mudança é essa?

- Nada Candy me deixa. Ela se levanta e vai pro seu quarto. Candy fica sozinha na sala refletindo “Ela não me engana. Isso é amor... e eu sei quem é o homem”.

Deitada na cama Diana não conseguia tirar Michael da cabeça. Ele tinha deixado o coração dela abalado e confuso. Diana nunca se apaixonou dessa maneira, ficar presa a homem? Nunca. Eles eram como brinquedos nas mãos dela, mas agora ela era a peça do jogo. De um jogo que ela não sabia mais jogar.

Mais tarde Candy entra no quarto pra conversar melhor com a amiga.

- Di você tá dormindo?

- Não. Entra.

- Porque você tá assim?

- Já disse que não é nada.

- Pensa que eu sou boba Diana, eu sei que você tá assim por amor...

- Amor? Que amor garota... Você tá sonhando.

- Não to Di, você é que tá sonhando com o Mike... Assume de uma vez mulher.

Ela não responde... Candy a olha fixamente...

- Tá é por ele sim, mas de que adianta se agora ele vai se casar... Seus olhos marejavam.

- Essa não é a Diana que eu conheço... A minha amiga Diana não desiste sem tentar, ela é forte e corajosa.

- Então pede pra ela voltar... Porque ela sumiu. Ela cobre a cabeça com o travesseiro.

- Não diga uma bobagem dessas. Se você o ama de verdade... Lute por ele... Não deixa a tristeza te derrotar não.

- O que você me sugere??? Pergunta Diana depois de tirar o travesseiro do rosto.

- Eu percebi que o Mike fica com os olhos brilhantes quando te vê e acho... Acho não, tenho certeza que ele tem uma queda por você. E você deve aproveitar essa fraqueza. :^^: entendeu?

- Ainda não entendi. Onde você quer chegar?.

- Somos amigas há muito tempo, por isso eu tenho intimidade pra dizer... Di você é a Dirty Diana.

- O que?? Tá doida Candy... nada a ver. Ela revira os olhos em desdém.

- Eu nunca falei tão sério. Você é a Dirty Diana dos sonhos dele, a Dirty Diana que ele precisa.

- Isso não tem lógica Candy rsrsrsrs. Eu não sou essa "Dirty Diana".

- Ah é sim amiga... usa sua cabecinha linda e pensa na sua vida desde que você se livrou do mala do Willian.

- ......... Diana pensa um pouco. Ok... E se for um pouco parecida, o que tem demais?.

- Essa é sua chance. Você não percebeu como ele fica quando canta essa música, ele sonha com uma mulher assim Di e você tem tudo pra ser essa mulher.

Diana pensa em tudo que Candy falou, sua expressão muda, um sorriso malvado se forma em seus lábios e ela toma uma decisão.

- Se aquela garota pensa que eu vou desistir dele... rsrsrsrsrs Agora ela vai saber quem é Dirty Diana.

Continua... boca123
Laura J.

Scores : 36

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sab Jul 14, 2012 12:27 am

Aaaaaaaaa to amando. A diane ta apaixonaaadaaa. Kkkk nsss que mico que o pobre mike passou. Eu heim, mulher boba... Homi n gosta de garota ciumenta ao ponto de ser grosseira. Se for um ciumes inoscente ate vaila....aaaaah continuaaa. Bj
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

Scores : 79

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sab Jul 14, 2012 1:17 am

uhruuuu \o/
Cheguei na área e to amando a fic !
Adorei a Diana , muito decidida e intensa , vai lá e desbanca a " sem sal " da Tatum u.u

Continua amore
Ver perfil do usuário
CeBad

Scores : 344

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sab Jul 14, 2012 1:14 pm

chegando e amando
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dom Jul 15, 2012 5:59 am

Laura J. escreveu:
Aaaaaaaaa to amando. A diane ta apaixonaaadaaa. Kkkk nsss que mico que o pobre mike passou. Eu heim, mulher boba... Homi n gosta de garota ciumenta ao ponto de ser grosseira. Se for um ciumes inoscente ate vaila....aaaaah continuaaa. Bj
Verdade amiga nenhum boy gosta disso. A Di ta ''xonadinha'' mesmo viu HIHIHI
Obrigada por estar aqui lindinha. Bjinhos girl789
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Dom Jul 15, 2012 6:01 am

Paulinha Jackson escreveu:
uhruuuu \o/
Cheguei na área e to amando a fic !
Adorei a Diana , muito decidida e intensa , vai lá e desbanca a " sem sal " da Tatum u.u

Continua amore
Ebaaaaa mais uma leitora hehe
A Diana é ótimaaaaaa..... adoro ela tbm flor. Concerteza a Di vai dar um show nessa garota.
Obrigada por vir linda. bjinhos girl789
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   

Dirty Diana [+18]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conhecendo Zachary - Diana e o próprio
» Países Abusivos
» COLÔNIAS INGLESAS - SÉRIE DE 1981 - CASAMENTO REAL DE CHARLES E DIANA
» MINHAS COLEÇÕES - O ANO DE 1981 - lmellobarbosa
» Altruismo ou Suicídio - Aaron, Zachy, Diana, Vickie, Lucas e Troy.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: