Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dirty Diana [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Ago 14, 2012 7:25 pm

Laura J. escreveu:
Gente eu fico imaginando eu tocando piano junto c ele...ooo sonho. Eu amo piano e sei tocar...gnt music and me é tao fofinho no piano vcs nao faz nocao. Beijo continua miss
Laura J. escreveu:
Estou com saudaddes! Cade voc?? Hrum....aguardando heim!?
Kkk beijos

Oi minha linda vou continuar sim viu. Perdão pela demora. 698
Mil beijos e obrigada pelo carinho... love u more girl789
Ps: Se puder grave esta linda versão que vc falou e compartilhe aqui amore. Será lindo!
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Ago 14, 2012 8:07 pm

[... - Que droga outra noite sem dormir... De novo!!! - sentiu sede - Acho que vou tomar um pouco d'água.. Quem sabe depois disso eu não durma de vez.
Ela desce tbm e vai pra cozinha. Na volta escuta notas de piano sendo tocadas e devagarzinho vai até lá conferir quem era o pianista....]

- Capítulo 24 Parte_II -

Diana pára e fica encostada no batente da porta observando o homem da sua vida tocar o piano com tanta habilidade que ficou encantada.

Michael percebe algo estranho era como se estivesse sendo observado por alguém. No mesmo instante se vira para porta encontra Diana parada com um pijama nada convencional, mas ainda sim muito sexy e atraente. Não sabia que estava aí. Ela fala sorrindo para ele que se levanta do piano e vai ao seu encontro.

- Eu estava admirando um príncipe tocar piano. Ela chega perto dele e diz ainda sob encantamento.

Michael sorri envergonhado e era sempre assim quando ganhava algum elogio.

- Não sou um príncipe! - ele fala vermelho, mas repara no modelito dela – Uau... Você está linda com essa camiseta e ... na verdade... - ele sussurra no ouvido dela - Isto está me excitando sabia.

- Huum é verdade meu amor vc não é príncipe.. Vc é um Rei.. Rei do Pop!!! E por falar nisso, - Ela tirou a mão dele que já estava no bumbum - Olha a saliência hein Majestade!.

Michael riu alto com o que ela disse, mas a verdade é que agora até o tom de voz aguçava seus sentidos mais profanos.

- Pare com isso garota não me provoque, você não tem noção do que faço quando sou provocado. Diz mordendo os lábios.

- Aaah é... Então deixa eu te falar uma coisinha... - ela aproxima os lábios da orelha dele e morde de leve - Você não sabe nada sobre provocar meu amor... Está lidando com uma profissonal!!!

Michael se arrepia e respira forte tentando controlar os sentidos por causa deste carinho, mas logo sorri malicioso.

- Então você está falando com outro profissional!. Diana... Diana tem coisas sobre mim que você ainda não sabe.

- Pois quero saber agora mesmo de tudo isso.. ah.. e com detalhes viu?. Ela diz com a voz sexy.

- Com detalhes sonoros ou físicos?. Diz malicioso.

Agora ela riu alto...

- Com tudo que você quiser Majestade... Sou toda sua!!

Então ele a olhou com a cara mais safada e cafajeste que um homem poderia fazer e a virou de costas para si a abraçando ao mesmo. Esfregou-se nela deixando que ela sentisse tudo o que fazia com ele e logo pôde ver a pele dela arrepiar. Suas mãos que estavam em sua cintura foi subindo até os seios que estavam sensíveis e igualmente arrepiados. Ele os apertou:

- Isso.... - se esfregou mais nela - É tudo o que você me faz sentir com um simples gesto e isso... - ele apertou seu seio delicadamente - É só o começo do que eu vou fazer com você.

- Oh Mike.. Você é maravilhoso. Ela sussurrava.

Eles saem do batente da porta e vão para o sofá. Diana segura-o nos braços fortemente. Michael percorria seu corpo com beijos.

Beijos que agora estava em seu colo nu. Mike era rápido em tirar a justa camiseta, mas era bem devagar com as caricias que ela nunca recebera de homem algum.

- Eu - um beijo em seu seio – amo – a mão acariciava sua coxa – Você!!. Ele diz.

- Eu também te amo amor. Ela arfou.

****************** zo1 zo1 zo1 *****************

Enquanto isso num dos quartos de hóspedes Candy tinha um pesadelo muito estranho.

Um homem – de quem ela não via o rosto – dizia que Diana ia pagar. Pagar por sua rebeldia!!!
Ela acorda de sopetão muito assustada. Seu coração palpitava sem parar e suas mãos estavam geladas. Com a mão sob o peito pensava aflita...

- OMG que sonho foi esse? Porque aquele homem estava com tanto ódio da Diana? – quando pensou no possível perigo que sua amiga corria sua garganta apertou com um choro engasgado – Preciso falar com a Diana!!

Rapidamente se levantou e foi até o quarto da amiga mais antes de bater... Um sentimento lhe tomou impedindo-a de incomodar o sono alheio.

- A coitada tá dormindo.... De manhã eu falo com ela sem falta! Vou tomar uma água e tentar dormir de novo.

Andou pelo corredor que estava só com algumas luzes ligadas. De madrugada aquela casa parecia até um pouco assustadora pra quem não conhecia. Desceu as escadas com cuidado segurando o corrimão. O restante da casa também tinha pouca iluminação deixando sua ida a cozinha mais dificultosa.

Ao passar pela sala ouviu certo ruído e a porta estava entre aberta.

- Que barulho é esse?. Disse a si mesma. Parou um instante pra escutar melhor.

Diana e Michael estavam tão envolvido em carícias que nem perceberam a aproximação da garota.

Continua.... boca123

Nota: Este capítulo foi escrito por mim e minha amiga Tatah.

Última edição por Miss Jackson em Ter Ago 14, 2012 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Ago 14, 2012 8:10 pm

Este capítulo é muito especial, pois tive a ajuda de um amigo. Dedico a você meu anjo... Bjo. core1

[ Ao passar pela sala ouviu certo ruído e a porta estava entre aberta.
- Que barulho é esse?. Disse a si mesma. Parou um instante pra escutar melhor.
Diana e Michael estavam tão envolvido em carícias que nem perceberam a aproximação da garota. ]

- Capítulo 25 -

Aquilo era muito estranho. Alguns dos sons que ouviu parecia muito com a voz de Michael e ora também pareciam a voz de Diana. Todos já haviam se recolhido, então como explicar estes sons?. Curiosa ela se aproxima da porta, mas desastrada como ela só, acaba batendo o joelho numa mesinha de canto.

- Aaii Droga!!! Resmungou baixinho por ser tão desastrada.

Na hora Diana pára de beijar Michael e assunta o barulho que escutou.

- O que foi amor?. Michael pergunta.

- Tem gente aqui Mike. Diz saindo de cima dele.

- Mas eu não ouvi nada. - Ajeitou-se direito no sofá - Tem certeza?.

- Tenho. Eu acabei de ouvir... O que faremos?. Ela tinha a cara assustada.

- Vamos ficar em silencio pra ver. Sugeriu Michael.

Diana olhava pra ele aflita sem saber o que fazer. Seu coração parecia sair do peito de tanto nervoso. Quem poderia ser aquela hora? Um empregado? Sei lá. Milhões possibilidades passavam em sua cabeça agora e pra piorar ela estava só de calcinha e com as mãos sobre o colo para tentar se esconder. Mas e se a pessoa entrasse? Como explicar um traje daquele na sala de estar? Desesperada ainda sussurrou....

- Mike eu to de calc... - Ele toca os lábios dela fazendo– a calar-se.

- Shiiiuuu... Fica calma. Deixa que eu pego sua roupa.

Michael estica o braço e pega a camiseta dela que estava no chão. Diana a veste rapidamente e os dois se abaixam atrás do sofá como duas crianças travessas. Candy abre a porta devagar e fala com meia voz...

- Olá ... Tem alguém ai? - O silencio se fez presente e segundos depois ela cai na real – Ai meu Deus, acho que já to ouvindo demais. É claro que o Mike e a Di não estão aqui. – uma brisa fria da madrugada a faz arrepiar – Uuuuuiiiiii.... Quer saber? Não pegar água coisa, eu vou é pra cama! Aaiiii!!!!. Ela encosta a porta novamente e sai rapidinho dali.

Assim que ela saiu Diana ficou aliviada. Michael tampa a própria boca pra calar sua escandalosa gargalhada. Para ele esta cena foi muito cômica.

- Nossa essa foi por pouco!!. - Michael não resiste e dispara a rir – Do que você esta rindo Mike? Ela quase nos pega seu maluco.

- Ah pára vai... Foi muito engraçado. Poderíamos fazer isso sempre. Adorei a adrenalina. Ele dizia com um riso na face.

- Engraçado? Ficou doido Michael Jackson?. Era capaz dela desmaiar se nos visse aqui.

- Calma amor. Eu to brincando. O que você acha de continuar o que começamos lá no meu quarto hein?. Disse Michael com um sorriso malicioso.

- Aii Mike. Você é incansável garoto. Mas não posso negar, estou louca para você cumprir o que prometeu. Disse Diana indo ao encontro de Michael, e o puxando pelo colarinho.

- Pode apostar que cumprirei sim. Disse Michael beijando Diana, e se esfregando mais ainda nela.

Os dois vão aos beijos e amassos para o quarto. Quando chegam, Michael sem parar de beijar Diana, abre a porta encaminhando Diana para dentro dele e com a perna, fecha a porta.

Cada vez que Michael se esfregava em Diana, ela gemia de prazer, por sentir aquele homem todo entregue a ela, e ele também gemia quando sentia Diana o acariciando ainda por cima da calça.

Mas teve uma hora que, Diana colocou sua mão dentro da calça de Michael, e, viu que ele só estava de calça, sem cueca por baixo, e diz:

- Já estava preparado, não é meu gostosão? Disse Diana acariciando a intimidade dele.

- Oh my God Diana, você está me provocando garota. Assim que Michael disse isso, ele a virou de costas e tirou a blusa dela, a deixando nua por cima, e logo depois tirou sua calcinha.

- Mike, me faça sua logo. Disse Diana, já rendida a aquele homem a quem tanto desejava.

- É pra já meu amor. Depois que Mike disse isso, ele tirou sua própria roupa e encaminhou Diana até a cama, onde a possuiu com toda sua força de homem.

Na manhã seguinte...

Continua .... boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Ago 14, 2012 8:22 pm

[ - Mike, me faça sua logo. Disse Diana, já rendida a aquele homem a quem tanto desejava.
- É pra já meu amor. Depois que Mike disse isso, ele tirou sua própria roupa e encaminhou Diana até a cama, onde a possuiu com toda sua força de homem. ]

- Capitulo 26 -

Na manhã seguinte Candy e Max levantam cedo e logo são atendidos por Grace com um sorriso acolhedor.

- Bom dia Crianças! Dormiram bem?. Diz simpática.

- Dormi muito bem, obrigado. Max responde bem disposto.

- Depois do pesadelo que tive dormi mais ou menos né. Candy falou meio desanimada e sua face aparentava cansaço.

- Pesadelo?. Porque você não me chamou amor?. Ele diz preocupado

- Ah Max, eu não queria te acordar... Ele a interrompe dando um abraço carinhoso.

- Mas deveria ter chamado sim minha pequena. Ele cheirou o pescoço dela e beijou causando-lhe arrepio.

- Pára com isso amor, tem gente olhando. Candy fala dando risadinhas manhosas.

Com uma tossidela Grace chama a atenção. Os dois param imediatamente as gracinhas e ficam sem jeito.

- Bom... Vou deixar vocês à vontade com licença. O café da manhã já está quase pronto e logo será servido. Ah, e qualquer coisa que desejarem é só falar comigo ok?

- Ok. Responderam juntos.

Assim que ela sai, eles caem no riso.

Na suíte principal....

Michael acorda e sente seu braço adormecido. Era Diana que dormia em cima dele. Com cuidado para não acorda-la ele escorrega o braço e pousa a cabeça dela no travesseiro. Diana se ajeita na cama, mas não dá sinal de acordaria tão cedo. E depois de uma noite agitada como tiveram, era provável que dormisse o dia todo. Então Michael levanta e vai tomar um banho para despertar de vez o sono que tendia faze-lo ficar ali.

Minutos depois... Diana acorda e Michael não estava ao seu lado.

- Mike... Mike... – chamou insistente - Ai não acredito! Ele levantou cedo e não me chamou. - olhando para o relógio no criado mudo viu que estava tarde - Caramba, não queria ter dormido tanto. Ele vai se ver comigo quando o encontrar. Resmungou.

Michael cantava alto no chuveiro....

”... Reaching out / To touch a stranger / Electric eyes are every where
See that girl / She knows I'm watching / She likes the way I stare
If they say / Why, why, tell 'em that it's human nature / Why, why, does he do me that way...”

Diana reconhece a voz do amado e se próxima da porta. Depois de escuta-lo por um tempinho reflete.

- Ele está no banho e eu aqui maldizendo o coitado. Só eu mesmo e esse meu gênio de fera Kkkk..

Michael desliga o chuveiro pega uma toalha seca o corpo e a envolve na cintura depois pega uma menor para secar os cabelos. Diana corre pra cama novamente fica na mesma posição em que estava e finge dormir. Ele sai do banheiro e vê que ela ainda dormia profundamente.

Michael caminha pelo quarto para pegar suas roupas que ficaram pelo chão da noite passada. Depois vai na gaveta da cômoda de estilo colonial e tira uma calça jeans preta, uma camiseta branca e uma camisa vermelha.

Ela espiava quietinha todas as ações dele. Assim que vestiu a cueca ele tira a toalha da cintura para vestir as outras peças de roupa. Diana não resiste mais aquela tentação na sua frente e se manifesta...

- Você tem um bumbum lindo Michael Jackson!

Ele leva um susto e olha pra ela com cara de espanto.

- Você quer me matar? Que susto! Você não estava dormindo não?.

- Acho que não Majestade. Sou muito boa em disfarces sabia - Disse deitando de lado e apoiando a cabeça em uma das mãos – E que história é essa de levantar caladinho e não me chamar hein?

- Você estava tão quietinha que não quis incomodar, mas eu ia te chamar agora mesmo depois de me trocar. Ele diz pegando a calça para vestir.

- Opa, opa... Quem disse é pra você vestir isso aí? Nada disso. Vem cá vem... Quero namorar você mais um pouquinho.

- E a senhorita pensa que é quem pra falar assim comigo hein?. Michael ergueu uma das sobrancelhas.

- Sou Diana Miller, a garota que fez Michael Jackson gemer de prazer a noite toda.

- Uau... Bom argumento mocinha. - Ele sorri se aproxima dela e deita na cama – Mas isso ainda não acho suficiente. Você ter que me provar se isso é verdade.

- Com o maior prazer Majestade!

Ela deita por cima dele e começa a beija-lo. Michael segura firme o corpo dela com suas mãos grandes. O cabelo dela cai para o lado assim que ergue o pescoço para olha-lo mais uma vez.

- Que foi amor? Ele diz.

- Nada – sorri - só admirando você meu gato.

Ele também sorri volta a beija-la... Peças intimas foram parar no chão novamente e logo estavam se amando com ardor.

Candy e Max esperam bastante por Michael e Diana. Vendo que os dorminhocos não iam descer tão cedo começaram a tomar o café da manhã antes que o mesmo esfriasse.

Depois de uma hora o casal desce sem jeito pelo atraso.

- Eita povo que gosta de uma cama hein?. Brincou Candy assim que entram sala adentro.

- Como é?. Michael responde assustado por impulso.

- Não é nada Michael. Candy está uma palhaça logo cedo né amiga. Disse Diana com um sorriso falso.

Ela sabia muito bem o que Michael tinha entendeu. Com uma piscadinha pra ele ela dá uma deixa para mudarem de assunto.

- Vocês durmiram bem?. Michael pergunta.

- Sim, Michael. Sua casa é muito confortável. Max falou.

- É mesmo Mike sua casa é uma delícia, é tão silenciosa. Candy completou.

- Obrigado meus amigos. E fiquem a vontade pra voltar sempre ok?.

- Mike não fala isso pra Candy senão ela vai ficar na sua porta todos os dias... kkkkkk. Provocou Diana.

- Bem que eu gostaria mesmo SOU MEGA FÃ DO MIKE, mas sei que ele precisa de privacidade. Então só venho aqui depois de avisa-lo.

- Não falei que ela vinha gato... kkkkk. Diz Diana.

Michael e Max dão risada. Candy e Diana tinha uma relação de irmãs – como se tivesse nascido da mesma mulher – sempre se provocavam mais no fundo elas se amavam muito.

Depois do café eles vão para o jardim dar um passeio. Michael mostra a parte montanhosa do rancho.

- Como esse lugar é grande?. Exclamou Max durante a caminhada.

E após andarem bastante Michael pede que Candy e Max fiquem vontade e sai dali com Diana.

- Pra onde você está me levando Mike?

Michael a encarou segurando o riso.

- Você já viu alguém contar uma surpresa? Não seja curiosa e confie em mim.

Continua... boca123
Laura J.

Scores : 36

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Ago 14, 2012 10:35 pm

Aaaaah morri de ri dos capitulos! Engraçado foi a partenq a candy quase os pega de amassos na sala. Kkkkkkkkk ahh o mike ta mttttt safadex! Kkkkk aah eu ri mt e imagineima cena da parte q a Diana falo q o bumbum dele é lindo. Hhahahhahah continuaaaa bjs.
Ver perfil do usuário
Paulinha Jackson

Scores : 79

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qua Ago 15, 2012 12:28 am

Morta com os hots do casal .
rsrs
Esses dois ficam se provocando e eu aqui morrendo lendo isso .

- Você tem um bumbum lindo Michael Jackson!

Concordo com vc Diana .

Continua Miss
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Ago 16, 2012 11:16 pm

Muito Obrigada de coração pelos comentários minhas lindas
Vou postar mais agorinha mesmo. Bjinhos girl789
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qui Ago 16, 2012 11:20 pm

[Michael a encarou segurando o riso.
- Você já viu alguém contar uma surpresa? Não seja curiosa e confie em mim.]

- Capitulo 27 -

- Michael Jackson e seus mistérios. Ela indaga revirando os olhos.

- Vou encarar como um elogio ouviu Dona Diana?. Michael sorriu.

- Se me chamar de ‘dona’ denovo eu te mato ouviu? - deu um tapa bobo no ombro dele '' Aaii essa doeu!'' ele reclama - Não sou velha e nem tenho 100 anos pra ser chamada de ‘Dona Diana’.

- Ta bom ‘dona diana’ eu paro.. Hehehe....

- O que você falou? Aaahhhh ... agora te pego de jeito garoto! - Ela avança pra cima dele e Michael sai correndo aos gritos - Volta aqui MICHAEL!!!!

- Quero ver você me pegar.... Vem... ha ha ha...

Eles correram até o outro lado do jardim. Já ofegante ela pára de correr respira fundo e o encara com as mãos na cintura. Michael também pára de correr.

- Eu te avisei pra não me provocar. Agora você vai ver só....

- Não vou nada. Aii to morrendo de medo! - zomba dela- Se quiser venha me pegar... Sorriu arteiro.

- Ah é Michael Jackson? Então prepare essas pernas magrelas porque de mim você não escapa!.

Ele a imita com o mesmo tom de voz.

- Ah é, as suas também são magrelas bobona. - a desafiou - Hahaha... Quero só ver!.

- Você não devia me desafiar Michael.

- Ha ha ha.... A Diana não é de nada!!!

- Ah seu.... E Diana volta a persegui-lo.

Minutos depois a brincadeira cansa e Michael pede uma trégua.

- Já cansou né?. Ela diz vitoriosa.

- Não cansei não, mas é que quero te levar num lugar... Essa sua perseguição quase me fez esquecer do que prometi.

- Eu né... Sei. Okay Majestade, então vamos a esse lugar tão especial!

Michael sorri e a leva para o que parecia ser uma pequena casa.
Ao entrar o ambiente era dividido em dois cômodos enormes. Tinha belos móveis e muitos objetos relacionados à arte. Esculturas, quadros, telas em branco e alguns pinceis em cima da banqueta. Era notável também a quantidade de papéis por todos os lados. Alguns tinham coisas escritas e outros estavam em branco. Mesmo parecendo mais um ‘quarto bagunçado’ o ambiente inspira a imaginação.

- Bem vinda ao meu refugio!!! Disse Michael todo empolgado.

Diana caminha dentro da sala observando cada detalhe ali.

- Huuumm... Então é aqui que a Majestade faz suas mágicas.

Mike sorri.

- Às vezes sim. Sabe Di... Amo muito o que faço e a vida artística é muito boa, mas há certos momentos que me sinto sufocado. Daí venho pra cá desenhar, ler um livro ou até mesmo compor alguma canção.

- Entendo, mas ainda bem que você tem esse cantinho só seu né!

- Sim. Mas ainda tenho outros lugares aqui no rancho que são muito especiais aos poucos vou lhe mostrando.

- Okay Vou adorar conhece-los. Valeu. Esses desenhos foi você que fez?. Diz apontando para uma das paredes.

Michael se aproxima dela.

- Sim. Você gostou?

- Gostei sim, são bem legais. Esse aqui é engraçado... – ela aponta para um deles – É alguém famoso?

- Não. Mas está parecido com alguém?

- Tá sim, mas... Vamos deixar isso pra lá. Adorei sua casinha! É aconchegante e atraente. – ela o abraça pela cintura- Huum, estava pensando uma coisa Mike. Nós dois aqui sozinhos... Minha amiga tá lá curtindo o namorado dela e... Que tal ficarmos aqui namorando?. Seu olhar agora era sexy e cheios de intensões.

- Boa ideia Di. - respondeu Michael, com um sorriso malicioso nos lábios.

- Então vamos aproveitar o tempo que temos. - disse Diana, beijando Michael.

Michael a segurava pela cintura, enquanto Diana tinha seus braços em volta do pescoço dele. Ele à encaminhou até a cama, deitado-se delicadamente por cima dela. Muitos beijos e carícias eles retribuíam, em forma do amor que sentiam um pelo outro.

- Diana, como eu te amo. Não posso mais viver um dia sem você. Você é a mulher da minha vida. - disse Michael, completamente embriagado pelo amor que tinha com Diana.

- Ohh Michael. Eu também te amo meu lindo. Você é o Homem que esperei minha vida toda. Não posso viver sem você. - disse Diana, com a voz falha.

- Então aproveite comigo nosso amor, porque te amo muito. - disse Michael, já retirando roupa de Diana.

Depois de dele tirar a roupa de Diana, ela começa a desabotoar a camisa dele, com um sorriso malicioso, enquanto olhava para Michael, que estava também com o mesmo sorriso. Após Diana retirar a camisa de Michael, ela começa a desabotoar a calça dele e a cueca, ela diz:

- Como você consegue ser tão lindo? - pergunta Diana, completamente encantada com a beleza dele.

- Não sou lindo. - respondeu Michael, tímido.

- Tá vendo. Até tímido fica, e fica mais lindo ainda. - disse Diana, se deitando por cima dele.

- Não gosto de ficar me gabando que sou lindo. Minhas fãs dizem isso pra mim o tempo todo, e você também diz. Já estou até acostumado. - disse Michael, rindo.

- Hum. Então quer dizer que se acha lindo? - Diana estava próxima a boca dele, quase colando seus lábios com os de Michael.

- Digamos que sim. - respondeu ele, já perdendo o riso, e ficando sério.

Diana começa à beijar ele, descendo pelo pescoço, peito, abdômen, e por fim, seu membro, que já estava rígido. Quando Diana, o tocou com as mãos, Michael gemeu. Ela sorriu, em tom de agrado, sabendo que estava dando prazer ao seu amado.
Depois de masturbár-lo com as mãos, ela substituiu pelos lábios, fazendo Michael se contorcer na cama, enquanto ajudava ela nos movimentos, com suas mãos sobre a cabeça dela.
Michael gozou na boca de Diana, a fazendo ficar mais louca por ele. Ela, depois de satisfeita, deixou com que Michael ficasse sobre ela.

- Você sabia que não podia me provocar dessa maneira? - disse ele, com tom de quem gostou.

- Eu sei que você gostou meu gato. Adoro te fazer gozar dessa maneira. - disse Diana, vendo que agradou o amado.

- É, adorei mesmo! Você me excita. - disse Michael, a penetrando rápido, sem avisar Diana, que quando percebeu, tinha gritado, e arranhado as costas dele.

Ele se movia rapidamente dentro dela, a fazendo se agarrar mais ainda nele, e gritando pelo seu nome. Os dois gemiam, e se amavam naquele pequeno refúgio de Michael demostrando que se amavam.

- Eu te amo! - disse Diana, assim que chegou ao clímax, junto com Michael.

- Eu te amo mais. - respondeu Michael, se rendendo, e se deitando exausto sobre Diana num sofá que ali estava, dormiram o resto da tarde.

Continua.... boca123

PS: O hot foi escrito por nosso amigo Michael Eterno. Muito obrigada por tudo maninho. Bjinhos... love u more :2125:
Laura J.

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Ago 17, 2012 9:35 am

AMEEEEEEEEEIII!!!!!! aaaah que lindo. Que hot heim!? Jsus....morri aqui. Aaaa eu imagino essas carinhas do mike ooo q gotoso esse nenem. Poxa,infancia do mike era dura....tadinho. Ah continuaaaaaa <3
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Ago 17, 2012 10:29 am

Laura J. escreveu:
AMEEEEEEEEEIII!!!!!! aaaah que lindo. Que hot heim!? Jsus....morri aqui. Aaaa eu imagino essas carinhas do mike ooo q gotoso esse nenem. Poxa,infancia do mike era dura....tadinho. Ah continuaaaaaa <3
Que bom que gostou lindinha, fico contente com isso. C45 C45 C45
Muito obrigada por seu carinho e companhia. happygirl Até eu morri nesse hot amiga, Deus é mais viu kkkkk.
Foi um amigo que escreveu, pois eu estava em crise de imaginação. Fico doidinha quando isso acontece angryboy Mas ainda bem que essas coisas passam. cheers
Bom, vou postar mais um capítulo e espero que goste anjo. Bjinhos.... Love u girl789
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Ago 17, 2012 10:31 am

- Capítulo 29 -

Quando reencontraram Candy e Max – que estavam no jardim - ficaram ali conversando até a noite chegar. Por volta da oito da noite jantaram um verdadeiro manjar que Grace havia mandado preparar. Após a sobremesa Michael os convida para ir ao seu cinema particular. Candy fica empolgada como uma criança quando ouviu a proposta e foi saltitante para lá.

Assistiram a três filmes seguidos (Uma comédia, um drama com suspense e um de terror daqueles bem antigos com monstros esquisitos). Quando deram fé da hora já era bem tarde e num acordo geral vão todos dormir.

Duas, três, quatro, quatro e meia da manhã...........
Diana novamente não sente o sono chegar. Seu bom humor já havia se perdido a umas duas horas a trás. E para piorar um pensamento insistente não lhe saia da cabeça.

- Eu não engoli aquela conversa do Mike de ficar me escondendo as coisas. Oh garoto teimoso!Que droga!. Tenho que saber o que há... De um jeito ou de outro.

Ela senta na cama e coça a cabeça confusa e pensativa. Minutos se iam e de repente de um estalo surge a idéia.

- É isso.... É isso!!! Como não pensei antes? Mas é claro Candy deve saber o que ele tem. Aquela enciclopédia Michael Jackson tem que saber. Vou lá perguntar... Já estou sem sono mesmo.

Imediatamente ela levanta veste um hobby preto que havia levado e com os pés descalços vai até o quarto da amiga tomando muito cuidado para não fazer barulho e acordar a casa.

Andou pelo imenso corredor e ao chegar na porta pensa em bater, mas o ruído aquela hora não seria boa idéia. Então com jeitinho ela pega a maçaneta e confere se há tranças. Por sorte aquela noite Candy não a trancou. Diana em gesto de vitória faz um “yes” silencioso e sorri.

Devagar ela gira a maçaneta e passa na ponta dos pés quarto adentro. Liga o abajur do criado-mudo e chama pela amiga.

- Candy.... Candy - tocava no braço dela – Desculpa te acordar agora, mas não consigo dormir por causa de uns pensamentos com o Mike.

- Hãã... Que? Não consegue dormir? – Candy se afasta um pouco e dá lugar a amiga – Deita aí amiga. E ela volta a dormir.

Diana sorri e a deixa dormir em paz. O assunto teria que ficar pra depois mesmo ou ela perguntaria a sua amiga numa outra situação. Na manhã seguinte todos acordam cedo tomam café e se despedem. O belo e divertido fim de semana tinha acabado. Os amigos se despedem com um gostinho de quero mais. Candy não parava de se lamentar no caminho, pois segundo ela, o tempo passou rápido demais. Se pudesse moraria em Neverland com seu ídolo.

Duas horas depois.........

Já em casa elas deixam as malas no quarto. Diana volta na sala e checa a secretária eletrônica, que estava cheia de recados. Infelizmente o numero indicado era do desprezível Willian, seu tutor.

- O que esse mala quer hein? Diana gritou com raiva na voz.

- O que foi Di???. Candy veio depressa pra sala.

- Esse palhaço do William não sai do meu pé! Tô de saco cheio dele Candy! Olha aqui... 30 mensagens! - Esbravejava - Isso é uma droga mesmo!. Vou mandar ele a m****.

- Calma Di, veja o que ele quer e depois despacha logo. Dizia tentando acalma-la.

- Eu não quero papo com esse idiota Candy! O cara é um mala!. Ele só quer saber de mandar em mim! Odeio isso, você sabe.

- Tá, eu sei disso Di, mas não é pior ficar ouvindo essas mensagens milhões de vezes? Imagina isso todo dia?.

Por mais que Diana odiasse seu tutor a amiga estava certa. Com raiva ela pega o telefone e liga marcando um encontro em sua casa mesmo.

William também estava furioso com Diana. Ela havia sumido e não dava satisfações de onde tinha ido. Estas atitudes rebeldes dela o deixam possuído e ela iria ouvir tudo que ele tinha engasgado na garganta.

Continua......... boca123
Laura J.

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Sex Ago 17, 2012 1:14 pm

Hahahahah ah diane é demais. Nss se eu fosse a candy ia surtar, eu odeio q me acordem. Kkkkkkkkk nsss ja vem outro atrapalha a felicidade dos outros. Ahh mor, eu to amando essa fic. Continuaa beijos
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Out 16, 2012 4:33 pm

Laura J. escreveu:
Hahahahah ah diane é demais. Nss se eu fosse a candy ia surtar, eu odeio q me acordem. Kkkkkkkkk nsss ja vem outro atrapalha a felicidade dos outros. Ahh mor, eu to amando essa fic. Continuaa beijos
Minha linda perdão pela demora em postar a fic. Fiquei sem internet.
Me perdoa mesmo viu. Sinto muito por isso.
Vou dar continuidade a estória e espero que ainda esteja comigo.
Muito obrigada pelo carinho.. mil beijos 2541
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Out 16, 2012 4:34 pm

Capitulo 30 (A briga de Diana e Willian)

Na data marcada William aparece na casa de Diana. Assim que ela abre a porta pra ele seus olhares saiam faísca. O desagrado por se verem era recíproco.

- Fala logo o assunto porque não tô com saco hoje William!. Diana disse ríspida.

- Bom dia pra você também sua mal educada. Meu assunto é rápido, se não sabe tenho coisas muito mais sérias a resolver do que você imagina.

- Tá tá tá.. Então diz logo. Falou impaciente.

- Podemos ir para um lugar reservado ou será aqui na sala mesmo?

Diana revira os olhos e o chama para o escritório. Ela abre as portas do escritório de uma vez e senta na cadeira. Willian senta-se de frente para ela.

- Bom, como sabe sou seu tutor – Diana revira os olhos – Não adianta fazer essa cara Diana, terá que me aturar até o tempo oportuno.

- Pois é né... Vou ter que te agüentar mais três anos!. Resmungou.

- Você não se enxerga mesmo não é garota? - a encarou – Se seus pais me escolheram é porque sou bom no que faço, okay?

- Tá tá... ainnn não começa com esse discurso Willian, tô cansada disso.. Tô cansada de você... Tô cansada dessa merda de vida!

- Hey, olha o vocabulário Diana!!

- Olha quem fala!? Já vi você fazer muito pirou e agora tá dando uma de santinho. Pra cima de mim não né Willian!.

- Sinceramente não vou discutir com você e vou direto ao assunto....

- Aleluuuiiiiaaa... ela grita com zombaria.

Ele respira fundo coloca a pasta preta sobre o colo tira uns papéis e depois os poe sobre a mesa.

- Preciso que assine esses papéis agora porque vou leva-los ao juiz o quanto antes.

Diana pega os papéis passa a vista neles e vê alguma coisas muito estranhas ali. Clausulas que ela nunca tinha visto ao longo dos anos desde que Willian começou a apresentar-lhe documentos de sua herança.

- Sinto muito mas não vou assinar nada hoje. Ela disse.

- Como "não quer"? Não tem que querer Diana, é só assinar e pronto!

- E você acha que vou ser trouxa de assinar um documento sem lê-lo antes?

- Você está insinuando o que sua moleca!?

- NADA! Há não ser que você não queria que eu descubra algo aqui (mostrou-lhe o documento).

- Não tenho nada a esconder de você. - disse escondendo o nervoso - Assine logo isso e me devolva o papel.

- Não assino, já disse. Se quiser venha buscar isso depois.

Willian se segura ao máximo para não pega-la pelo braços e sacudi-la como uma criança malcriada que precisava de uma lição. Respira fundo como uma fera e parte para o segundo assunto que o levara ate lá. Ele abre a pasta novamente e pega um jornal e joga sobre a mesa. Afoto de Michael e Diana juntos num evento público era capa da primeira página.

- Você não quer assinar o documento, então me explique o que significa isso?

Diana pega o jornal nas mãos e confere a data. Era de algumas semanas atrás.
Agora só faltava isso!! Wilian tomando conta da vida pessoal dela. Diana enfurecida joga o jornal devolta na mesa e o encara.

- O que faço da minha vida não te interessa Willian. Até parece que vou dar satisfações da minha privacidade a você. Era só o que me faltava! Te enxerga cara!!!.

- Pois deveria dar sim Diana. Sou seu tutor e se não fosse por mim a "patricinha" estaria na rua e na miséria. Tem idéia de quanto gasta em suas compras, sua irresponsável? falou alto.

- Fala baixo comigo seu cretino, você está a minha casa. O dinheiro é meu e gasto como quiser. Se sou irresponsável não é você que vai me corrigir, ouviu bem?.

- Você é um caso perdido mesmo, disso não tenho dúvida. Mas tenho que zelar por seus bens, seus pais me escolheram para isso. Fique sabendo que na posição de tutor você deve me obedecer... E de hoje em diante está proibida de ver o cantorzinho maquiado!!. Disse como um ordem.

Diana olha pra ele incrédula. Quem ele pensa ser? O dono da sua vida?.

- Você proíbe o que? Cara se toca vai! Olha, arruma uma mulher pra você se ocupar e me deixa em paz. É isso que está te faltando.. mulher!.

- E exijo respeito Diana! ele gritou.

- Já disse pra falar baixo seu... - bufou de raiva - Você quer respeito? Tá bom!. Então vai cuidar da sua vida que eu cuido da minha. E grava isso na sua cabeça... Você não manda em mim e NUNCA vou deixar de ver o Michael. Continuarei como estou, vendo-o a hora em que eu quiser e você não vai me encher mais por isso, okay?.

Willian se sentiu desafiado, mas encarou como mais uma birra dela.

- Você não ousaria tanto. Está blefando!. sorriu sarcástico.

- Não acredita? Aguarde pra ver. - Diana vai até a porta de escritório e abre para que ele saísse - Agora vai embora porque esse assunto já me deu dor de cabeça, vai.

Wilian pega suas coisas e vai até ela.

- Eu vou, mas fique sabendo que suas malcriações não ficaram impunes Diana.

- Aiiinn tô morrendo de medo. Disse revirando os olhos.

"Você não sabe com que está lidando" pensou ele. Willian a encara pela ultima vez e sai com o sangue fervendo do apartamento.

Continua..... boca123
Lia panny

Scores : 9

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Seg Fev 04, 2013 11:26 pm

[b] onw estou com saudades dessa fic,embora eu não estivesse registrada aqui eu estava acompanhando e tá incrivél mas estou com saudades ..poxa se dé continua amore lokaaa estou louca de saudades da fic loveu589
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Ter Fev 05, 2013 7:24 am

Lia panny escreveu:
[b] onw estou com saudades dessa fic,embora eu não estivesse registrada aqui eu estava acompanhando e tá incrivél mas estou com saudades ..poxa se dé continua amore lokaaa estou louca de saudades da fic loveu589
Omg amiga que bom saber disso!! Você não imagina a minha alegria ao saber que esta fic agrada.
Peço perdão pela demora em postar. Fiquei sem net um tempo. Vou tentar postar mais hoje viu.
Mike e Diana tem muito pela frente minha linda. Garanto!!! 52486
Thank you so much por estar aqui. Beijos querida..... Love u more girl789
Lia panny

Scores : 9

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   Qua Fev 06, 2013 12:36 am

que bom que vai tentar postar :grito1:essa aqui era minha preferida 698 rs e você escreve muito bem linda! fic1
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dirty Diana [+18]   

Dirty Diana [+18]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Conhecendo Zachary - Diana e o próprio
» Países Abusivos
» COLÔNIAS INGLESAS - SÉRIE DE 1981 - CASAMENTO REAL DE CHARLES E DIANA
» MINHAS COLEÇÕES - O ANO DE 1981 - lmellobarbosa
» Altruismo ou Suicídio - Aaron, Zachy, Diana, Vickie, Lucas e Troy.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: