Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Amor Animal

Ir para baixo 
+2
Nai Jackson
Miss Jackson
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:53 pm

Capítulo 7 _ Amanhecer

No dia seguinte Mike levanta cedo me dá um beijo na testa, apenas me mexo na cama, ele desce e chama Dayse (seu braço direito na casa) e pede para que prepararem o café da manhã e levem em seu quarto. Eu acordo como se tivesse saído de um sonho. Mike não estava na cama. Levantei e fui pro banheiro que tinha uma ducha e uma banheira. Deitei na banheira pra relaxar, mas minha cabeça não parava de pensar em tudo que tinha acontecido e não era sonho Meu Deus! E fico falando comigo mesma.
Mike entra e não me vê mais na cama e vai direto pro banheiro fica parado na porta, e me pega falando sozinha.

Michael: Que bonito mocinha!!! Tomando banho e não me chamou?. Levo um susto e fico vermelha na hora.

Polly: Ai que susto Mike!. Eu não sabia onde você estava amor pensei que tinha saído, então eu vim tomar banho pra ficar cheirosinha pra você. Tentando convence-lo.

Michael: Desta vez passa, mas agora você vai ter que deixar eu entrar aí. Já tirando o roupão de dormir.

Polly: E o que eu posso fazer? Vem meu gatinho!!!. Ele ri. E ficamos namorando na banheira mesmo.

Depois ele me deu um roupão, nos vestimos e voltarmos pro quarto. Havia na mesinha do quarto um lindo café da manhã de dar água na boca com suco e frutas variadas.

Amor Animal - Página 2 176cafedamanha1505


_Que romântico Mike.

_Mandei preparar pra você. Não quero que o meu amor volte pro trabalho de barriga vazia. Disse ele.

E sentamos no chão pra comer porque a mesa era baixinha. Tava tudo uma delícia principalmente minha companhia, vocês não imaginam como o Mike fica sexy comendo uva. Quando fui tomar o ultimo gole de leite não percebi, mas fiquei com aquele bigodinho sabe, Mike começa a rir muito e eu não entendo nada.

_que foi Mike? Tem alguma coisa errada?. Cada vez que eu falava ria mais.

Com dó de minha inocência, mas ainda segurando a risada ele se aproxima de mim:

Michael: sabia que você fica mais linda com esse bigodinho de leite, parece uma menininha, minha gatinha de bigode de leite. E limpa meu rosto com um guardanapo que esta na mesa e me dá um selinho.

Polly: Então é por isso que você tava rindo tanto né. Que maldade Michael. Mas eu também não agüento e começo a rir da cena.

Polly: Mike você me deixa em casa, preciso pegar outra roupa e meus materiais de trabalho.

Michael: Claro Polly, não quer que eu te leve no trabalho também.

Polly: Não precisa se preocupar comigo amor, e outra se você for lá os paparazzi não vão te deixar em paz.

Michael: É verdade baby, já ta cuidando de mim meu anjo assim fico mal acostumado. diz todo derretido com meus cuidados com ele.

Terminamos o nosso café e fomos nos vestir pra sair. Mike ia pro estúdio e eu pra clinica.

No carro....

Michael: Me dá seu telefone pra eu poder falar com você, se não, não vou agüentar de saudade. Essa semana vou estar cheio de trabalho por causa do álbum e infelizmente só vamos poder nos ver no final de semana. Sorrindo anotei o numero e entreguei pra ele, mas também pedi o dele, que me entregou um cartão.

Polly: Não tem problema. Eu sei que você é muito ocupado my baby, eu também essa semana vou estar atolada de trabalho na clinica.

Michael: No sábado você vai estar livre? Podíamos sair pra jantar, o que você acha? Domingo é sua folga e minha também.....e ficamos sossegados.

Polly: Acho ótima a idéia assim podemos namorar à vontade sem se preocupar com trabalho. O carro pára o motorista avisa que chegamos.

Polly: Não gosto de deixar você meu amor, mas eu tenho que ir.

Michael: Eu também não gosto, se pudesse nos estaríamos lá em casa namorando. _Ain... não fala assim que eu faço uma loucura.

Michael: Você faria uma loucura por mim linda? _Claro, eu te amo Michael Jackson. Falo olhando dentro de seus lindos olhos negros. Ele pega meu rosto e me dá um beijo muito apaixonado, não queria que esse beijo acabasse.

Olhando novamente em meus olhos ele se despede.

_Tchau amor bom trabalho e manda um abraço meu pro Aiko se o vir.

_Obrigada, fica com Deus e pode deixar que eu digo sim. Dou mais um beijo nele e saio do carro.

Troco de roupa e vou trabalhar. Na clinica Mila vem me receber toda curiosa.

Mila: Conta tudo e não me esconda nada! Como foi?

Polly: Que curiosa meu Deus.... te conto em casa amiga. Tento disfarçar minha mão, mas Mila acaba reparando o anel. Em histeria ela fala.

_Ai Meu Deus não acredito vocês.... Polly fala pra mim agora, por favor !!!

Polly: Eu já disse que te conto em casa Mila deixa de ser curiosa menina. E vou indo pra minha sala e Mila atrás de mim.

Mila: Tá bom sua chata, não vai contar mesmo né? _Ainda não. Respondo rindo dela.

Mila: Então vamos falar de trabalho né, a Mel está procurando emprego e pensei nela pra ficar na recepção, o que você acha?

Polly: Acho ótimo aqui fica uma correria quando temos muitos clientes.

Mila: Vou ligar pra ela ir lá em casa hoje à noite pra gente conversar.

Mike chega muito sorridente e animado no estúdio. Grava alguns sons vocais e avalia tudo com perfeccionismo. E nos intervalos morria de rir com as histórias de seus colegas. Mais tarde no final do dia Janet aparece de surpresa no estúdio, Michael vai ao seu encontro, os dois se abraçam e ele a leva a uma sala isolada.

Michael: Que bom te ver minha irmã, tenho novidades pra você. diz eufórico.

Janet: Fala maninho, qual é o nome dela?

Michael: Como você sabe que é uma garota?

Janet: Meu irmão, eu conheço você, esses olhinhos apaixonados estão brilhando de forma diferente.

Michael: É verdade Jan eu estou muito feliz; ela é linda, inteligente, ama os animais como eu, as vezes parece uma criança quando fala, tem um coração enorme e sua voz me inebria....

Janet: Não me enrola e fala logo o nome dela Mike já to ansiosa!!!

Michael: Poliana, ela é brasileira.

Janet: Que nome bonito, mas esse nome não me é estranho. (ela fica pensativa) Qual é a profissão dela?

Michael: Ela é veterinária no Animal’s Best Friend Clinic, porque Jan?

Janet: Eu sabia que a conhecia de algum lugar, eu já fui lá, Ela é um amor Mike.

Michael: Que legal! Como esse mundo é pequeno, nunca me passou pela cabeça que você já a conhecesse. (Ela não me disse nada talvez tenha esquecido, passamos momentos tão bons que provavelmente ela não teria condições de lembrar disso) pensava ele enquanto falava com Janet. E os dois irmãos passaram o resto do dia conversando.

Kimberly fica com mais raiva de Poliana quando vê Michael tão feliz. Ela já imagina que eles já durmiram juntos. Mas ela tem um plano e logo vai coloca-lo em prática.


To be continued... voltei leitor2



Última edição por Miss Jackson em Sex Jun 29, 2012 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:54 pm

Capítulo 8 _ À noite dos sonhos

A semana de trabalho de Poliana e Michael é cheia, mas na sexta feira como por mágica fica tudo mais tranqüilo. Michael tem uma idéia. Ir visitar Poliana no fim do expediente da clinica, mas irá disfarçado por conta dos paparazzi, então ele pede a ajuda de Kevin (um amigo intimo que trabalha com ele no estúdio) para ajuda-lo a montar o disfarce. E os dois vão juntos no carro de Kevin e os seguranças seguem no carro detrás.

Chegando na recepção Michael mudando a voz pergunta sobre a Dra. Poliana se ela está. Mel: Está sim, vou avisa-la. Sai e vai até a sala de Poliana. Kevin avisa Mike que precisa ir.

_Não se preocupe, meu carro está aí. Muito obrigado meu amigo. E os dois de despedem.
Mel volta e pede para “o cliente” entrar. Mike entra na sala senta na cadeira e se mantem sério para não estragar o disfarce.

Polly: No que eu posso ajudar o senhor?

Michael: Eu tenho uma gatinha, mas ela não consegue comer direito.

Polly: E o que o senhor serve pra ela?

Mike já quase explodindo de vontade de rir, está conseguindo engana-la direitinho. Ele pensa.

Michael: É que toda vez que ela toma leite de manhã ela fica com um bigodinho lindo rsrsrsrsrssrsrs.......e solta uma gargalhada.

Reconheço aquela risada na hora era o Mike.

Polly: Não acredito que é você Mike!!!! Você é doido...Como você fez isso? Levanto da cadeira e vou na direção dele balançando minha cabeça sem acreditar naquilo.

Michael: Você não disse que faria uma loucura por mim, ganhei, eu fiz primeiro por você.

Polly: Ah vem cá seu bobo. E dou um beijo nele e ficamos abraçados.

Michael: Eu vim pra confirmar nosso encontro. Você está livre mesmo amanhã?

Polly: Estou sim.

Michael: Que bom, então eu quero que você leve as suas roupas porque vai passar o final de semana na minha casa.

Polly: Vou pensar na sua proposta!. Ele levanta as sobrancelhas e olha sério nos meus olhos. _Tô brincando amor, eu vou sim. Eu disse sorrindo.

Michael: Gostou da surpresa?

Polly: Gostei muito, só que essa história de ser Bad parece que já começou né. E nós rimos juntos.

Michael: Tive uma idéia que tal você ir hoje pra minha casa, hein? E seu horário de trabalho já acabou. Disse olhando no relógio na parede.

Polly: É já acabou mesmo. Mas eu preciso passar em casa pra pegar minhas roupas.

Michael: Não tem problema eu te levo lá. Vamos ficar mais uma noite juntos, não vejo a hora de chegarmos lá. Fazendo-me uma carinha maliciosa.

Polly: Calmo aí querido, eu ainda estou com minha roupa de médica.

Michael: Que por sinal ta me deixando mais louco. E começa a querer me agarrar, mas me afasto dele.

Polly: Pode parando mocinho!! Me espera lá fora que eu já vou.

Michael: ta bom eu vou, mas só depois de um beijo.

Polly: (Beijo) Pronto!!! Agora vai se não, não consigo sair daqui hoje. E ele sai.

Fico arrumando meus papéis e organizando meus materiais. Passo na sala da Mila e aviso pra ela que não vou dormir em casa no fim de semana que vou pra casa de Mike e me despeço dela, me despeço também de Mel que estranha ao me ver saindo da clinica com o cliente, mas não fala nada.

Vou pra casa. Pego roupas, acessórios e minhas lingeries sensuais e as coloco em uma mala pequena; e volto pro carro do Mike.

Michael: Agora esse final de semana é só nosso, amor. Tocando meu rosto delicadamente.

Chegamos na casa....

Michael: Polly eu quero te pedir desculpas, da outra vez que você veio eu nem te mostrei a casa, mas hoje você vai conhece-la.

Polly: Mike não se preocupa com isso. Lembra... Estávamos ocupados.

Michael: é claro rsrsrsrs como pude esquecer...rsrsrsrs

Polly: Mike, antes você me mostrar a casa eu gostaria de tomar um banho pra relaxar.

Michael: Claro querida, vamos fazer assim, depois do jantar eu te mostro a casa. O que você acha?

Polly: Pra mim tudo bem. E Mike me leva até um quarto próximo do seu.

Michael: Aqui você pode ficar a vontade Polly! Eu vou descer pra pedir o jantar, espero você na sala.

Polly: obrigada Mike, eu te amo.

Michael: Eu te amo mais Polly (beijo).

Eu entro no quarto coloco minhas coisas no armário. Eu queria fazer uma surpresa pro Mike então peguei um vestido e uma lingerie vermelha.
Amor Animal - Página 2 A5994255271x271Amor Animal - Página 2 Vestidovermelholonguete
Tomei banho, passei um hidratante no corpo e meu perfume favorito, uma maquiagem sexy, brincos, vesti as roupas e fui pra sala onde Mike me esperava. Ele estava lendo um livro, Michael estava lindo.

Amor Animal - Página 2 Michaeljacksonbadthebad


Então parei na porta e disse:

Polly: Vamos jantar Michael? Ele ergue a cabeça e olha pra mim boquiaberto, seus olhos medem todo meu corpo naquele vestido, sem perder nenhum detalhe ele se levanta e vem ao meu encontro.

Michael: Você está ainda mais linda, como é possível?

Polly: Obrigada, você também está lindo meu amor. Ele pega minha mão.

Michael: Vamos jantar minha rainha. Fomos para a sala de jantar. A mesa parecia arrumada para nobreza.

Michael: Sente-se aqui querida. Puxando uma cadeira. Ele se sentou ao meu lado na ponta da mesa.

Logo alguém serve nosso jantar. Conversamos durante o jantar e Michael não desprendia seus olhos de mim e nem eu dele como num desejo ardente de estar cada vez mais perto. Seu cavalheirismo ao se levantar para novamente puxar minha cadeira me fazia pensar se no mundo ainda existia homem assim.

Ele me leva em cada cômodo da casa e vai me explicando sobre a decoração de tudo e por ultimo me leva em seu refúgio particular. Era uma sala grande com muitos espelhos e um grande aparelho de som num canto, mas também decorada com estilo.

Polly: Que lindo Mike! Então é aqui que suas canções nascem.

Michael: Algumas sim. A inspiração não tem hora nem lugar, ela apenas acontece, vem de Deus. Como agora...(me estende a mão) dança comigo?

Pego em sua mão e o abraço, ele aproxima seus lábios do meu ouvido e começa a sussurrar a canção “The lady in my life”.

Tradução da Música_The Lady in my life


Fico muito emocionada e uma lágrima cai do meu rosto e suspiro forte. Ele aproxima seu rosto do meu encostando sua testa na minha.

Michael: Eu te amo tanto Poliana. Tinha um vazio aqui dentro (põe minha mão em seu coração) que nada podia preencher, nem a música que já faz parte da minha vida me satisfazia, ai você apareceu. Iluminou meu mundo e agora tudo faz sentido pra mim.

Polly: Oh Michael também te amo muito. Como eu já te disse meu coração sabia que eu seria sua e o destino nos trouxe um pro outro. Eu quero você, quero ter filhos com você e vamos formar uma linda família.
(quando falo em ter filhos e família seus olhos marejam).

Michael: Você quer ter filhos comigo Polly?

Polly: Quero muito Mike, eles vão ser fruto do nosso amor.

Houve um beijo demorado e nossa respiração ficava cada vez mais curta, e falei em seu ouvido _Vamos subir aqui ta ficando pequeno pra nós dois. Ele concorda e fomos pro quarto dele.

To be continued... voltei leitor2



Última edição por Miss Jackson em Sex Jun 29, 2012 11:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 10:55 pm

Continuação do capítulo " A noite dos sonhos"

[...Houve um beijo demorado e nossa respiração ficava cada vez mais curta, e falei em seu ouvido _Vamos subir aqui ta ficando pequeno pra nós dois. Ele concorda e fomos pro quarto dele...]

Entramos no quarto e Mike dá uma pausa no beijo...

Michael: Polly preciso falar com você antes de fazermos amor.

Polly: Tudo bem, pode falar.

Michael: Acredito que você já percebeu desde quando durmimos juntos; mas agora eu estou diferente.

Polly: Mike! o que é isso? ta me deixando preocupada.

Michael: É sobre minha pele. Ela está mais clara a cada dia, e vai clarear mais. (Ele fica nervoso ao falar sobre isso). Eu tenho Vitiligo, ela destroi toda a melanina do corpo. Olha você não precisa ficar com medo, essa doença é alto imune, não pega....

Polly: Calma Mike!!! Me dá suas mãos aqui.(Pego em suas mãos). Eu vou ser sincera com você, eu percebi, e ...
(Michael me interrompe e disparou a falar com medo que eu o deixasse :choro: ).

Michael: Polly eu te amo muito, eu não suportaria viver sem você. Por favor não vá embora, Eu te amo.

Polly: Hey, hey quem te falou que eu vou embora? Mike eu percebi e sei que esse assunto é muito delicado. Eu a conheço e sei o que ela faz. Não tenho medo de você e muito menos dessa doença. Você não me disse nada, então não perguntei. Achei melhor esperar quando você estivesse pronto pra me contar. E mais uma coisa, eu não vou embora!!! Pode esquecer garoto, você não vai se livrar de mim assim tão cedo viu? rsrsrssrsrs. Ele me abraça forte e respira aliviado.

Michael: Meu Deus, Eu tive tanto medo de você me deixar. Eu te amo tanto. Oh, eu nunca te deixarei partir, venha aqui....(beijos quentes e mais apaixonados).

Aos beijos e carinhos tiro seu terno e camisa...OMG como ele é lindo (Eu pensava enquanto minhas mãos acariciavam seu peito). Se abaixando e deslizando suas mãos em meu corpo até os pés ele tira minha sandália, e ao voltar tira meu vestido. Minha lingerie chama sua atenção fazendo-o morder os lábios. (Daquele jeitinho que a gente conhece).
Amor Animal - Página 2 Mylovem

Michael: Hoje vou ser seu príncipe, minha linda princesa!. Ele me pega em seus braços e me deita suavemente em sua cama. Já despidos, ele repousa sobre mim e olha profundamente em meus olhos e diz...

(O que ele me disse está na introdução desta música, se preferir deixe a música continuar para embalar sua leitura).


Em cada carícia, cada toque fazia os batimentos do meu coração disparar, e o dele também, eu tinha certeza que Michael era o homem da minha vida.

Polly: Eu sinto uma magia em seus olhos Mike que me prende a você e isso não posso negar, mas também estou um pouco nervosa como se fosse nossa primeira noite.

Michael: Segure minha mão, deixa eu te acalmar, vou te levar numa viagem incrível as estrelas. (Me pedindo em sussurros) Apenas se entregue a mim.

Polly: Sou toda sua meu príncipe!!!!

Então ele me beijou de uma forma tão intensa que não houve mais nenhuma palavra, Seus lábios sairam dos meus e foram pro meu pescoço, que arrepiou no mesmo instante em que senti me tocarem, seus beijos percorreram todo o meu corpo. Me agarro em seu corpo ao senti–lo ardendo de desejo de me possuir. Retribui os carinhos com todo amor que ele merece. E nosso prazer foi mútuo.

Polly: Mike eu te amo!!! _Michael: Eu também Polly!!!

Depois de fazer amor e ainda ofegantes, ele me envolve em seu braço e eu repouso minha cabeça no seu peito. Ainda deitados olhamos a paisagem da janela, a lua estava linda e o céu cheio de estrelas e nossos olhares se encontraram.

Polly: Você realmente me levou as estrelas Mike. O seu amor é mágico. É tão bom que as vezes parece não ser real, parece um lindo sonho. É incrível como eu te amo tanto.

Michael: Polly cada momento que passo com você é simplesmente maravilhoso. Eu sinto como se eu te conhecesse há 1.000 anos. E não sei o que faria, se eu não pudesse ficar com você. Nada vai nos separar. Este é o jeito que eu amo você, deixe-me te mostrar que sou seu homem, simplesmente vamos fazer um doce amor até o amanhecer.

To be continued... voltei leitor2

Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
nany jackson

nany jackson


Mensagens : 484
Scores : 654
Data de inscrição : 04/06/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 11:06 am

Eita mundo que coisa mais linda essa sua fic amiga...amei mesmo cont para a nossa alegria
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:03 am

nany jackson escreveu:
Eita mundo que coisa mais linda essa sua fic amiga...amei mesmo cont para a nossa alegria
Vou continuar sim lindaaa I love you
Essa fic é muito especial pra mim... Nossa primeira fic é mesmo inesquecível ainn4
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:05 am

Capítulo 9 _A Magia está no ar

Despertamos com a luz do sol que entrava pela janela penetrando as cortinas.

Michael: Bom Dia amor dormiu bem?

Polly: Bom dia, uhum muito bem, acordar e ver você é melhor ainda.

Michael: Idem. (Beijo) Vamos tomar café e depois vou te levar pra conhecer um lugar.

Polly: Oba!!! Eu adoro passear, então vou tomar banho agora ta. E me envolvo num lençol e vou em direção ao banheiro. Mike fica me olhando e de repente ele me chama.

Michael: Não tá esquecendo de nada não?

Polly: Minhas roupas?? (falei só pra ver a carinha dele, eu adorava fazer aquilo).

Michael: (Faz uma careta)

Polly: (risos) Eu sabia que você ia fazer essa cara. Vem... Já estou te esperando. Mike se levanta, vem e me abraça pelas costas.

Michael: Você ta linda com esse lençol, sabia? Parece uma Deusa grega.

Polly: Nooossa Mike! Desse jeito tô vendo que meu banho vai ter que ser frio hoje.

Michael: Minha Deusa, nós dois juntos no banho eu duvido muito (sorrisos).

Após o banho nos vestimos...

Michael: Polly, leve algumas peças de roupas, pois você vai precisar porque vamos dormir fora.

Polly: Pra onde vamos?

Michael: É uma surpresa, não seja curiosa.

Polly: Ai, ai, ai Mike...Você e seus mistérios.

Michael: Confia em mim você vai adorar.

Coloquei minhas roupas na bolsa e descemos para tomar o café da manhã. Estava maravilhoso como sempre.

_Agora vamos ao passeio. Diz ele se levantando da mesa.

Pegamos nossas pequenas bagagens e fomos pro carro. Vi Mike cochichar com o motorista e depois saímos. Mais ou menos 1 hora depois chegamos ao tal lugar....

Michael: É aqui, vamos descer. (Sai do carro). Com sua mão estendida ele me ajuda a sair também.

Amor Animal - Página 2 2009071019344610590medi

Amor Animal - Página 2 N2755
Amor Animal - Página 2 Fotosneverland5ii

Vi um portão gigante parecendo de um castelo escrito NEVERLAND se abrir pra nos. Olho tudo a minha volta. Era um lugar muito grande até onde minha visão alcançou parecia ser um rancho e tinha muitas árvores e muito verde. Tinha também por toda parte estátuas de pessoas, de crianças brincando, muitos jardins com flores e até brinquedos de parques diversão.

Amor Animal - Página 2 Neverland14

Quando vi os brinquedos de parque não resisti, eu tinha que pedir pra ir a qualquer um deles.

Polly: (bochechas vermelhas) Mike, Eu to morrendo de vergonha, mas vou ter que te pedir uma coisa?

Michael: Peça, o que é?

Polly: Posso ir nos brinquedos do parque, por favor? Meus olhos brilhavam ao falar “Parque”.

Michael: É claro que pode, pensei que você não fosse pedir. (ele bate no meu ombro e sai correndo) Quem chegar por último é o bobo... rsrsrsrsrsrs (risadas).

Polly: Me espera Mike!!!. Saí correndo e gritando atrás dele. Brincamos em todos os brinquedos, era como voltar a ser criança. Mike estava tão feliz.

Mais tarde....
Michael: Vem, tem mais coisas que eu quero te mostrar. Me levando pela mão pegou um dos carrinhos estacionados (carrinhos de campos de golf) e fomos pro outro lado do parque.

Chegamos a um Zôo particular, e fico muito eufórica.

Polly: Mike não me diga que aqui tem animais... Eu amo animais.

Michael: Eu sei, por isso te trouxe aqui.

Passando por todos os cativeiros e paramos em um especial segundo Mike. E pegando um macaco no colo me apresenta.

Michael: Polly esse aqui é o Bubbles meu amigão.

Polly: Oi Bubbles como vai amiguinho?. E o macaco estende os braços querendo meu colo e Mike passa-o pra mim abismado.

Michael: É encantadora de animais? Você fala com eles e logo te querem, o que acontece?

Polly: Não sou não, e não sei te explicar o que é isso. Eu apenas trato com amor todos os animais e eles percebem isso de mim.

Michael: É verdade o amor aproxima a todos, né Bubbles! Agora vem rapazinho que eu vou levar essa moça pra passear mais um pouco. Pegando Bubbles do meu colo e colocou-o de volta no seu lugar.

Polly: Onde vamos agora meu príncipe?

Michael: Vamos tomar um lanche, porque essas brincadeiras me deixaram de barriga roncando de fome.

Polly: Eu também estou faminta.E seguimos para uma casa linda e grande.

Amor Animal - Página 2 Neverland01

Já estava toda mobiliada e decorada, em meus pensamentos achei aquilo tudo a cara do Mike, mas não disse nada. Vamos pra cozinha, entre piadinhas e risadas comemos nosso lanche, depois fomos tomar banho e descansar.
Enquanto Michael e Poliana vivem momentos inesquecíveis Kimberly obteve muitas informações de todos os amigos e conhecidos do casal. E liga para Brian um amigo de uma revista de fofoca muito sensacionalista que a muito tempo não se falavam.

Kim: Alô Brian, é a Kim tudo bem?

Brian: Fala sumida, nunca mais me ligou.

Kim: É eu estava com muito trabalho sabe. Mas eu to ligando porque eu tenho babado forte pra te contar.

Brian: fala que eu já to anotando tudo.... E Kim conta tudo sobre Michael estar namorando uma médica veterinária, seu nome, onde fica a clinica, seus amigos....Tudo pra tornar a vida deles um inferno.

Brian: Mas isso vai ser um explosão Kim!!!

Kim: Que bom, eu quero Michael só pra mim. (diz pensando em voz alta).

Brian: O que você falou Kim não entendi?

Kim: Nada não Brian espero que essas informações te ajudem na revista.

Brian: Acho que vou ganhar até uma promoção por isso, muito obrigado minha amiga. Um beijão pra você.

Kim: Eu é que agradeço meu amigo. Beijo pra você também Tchau.

E Kim começa a falar sozinha.

_A primeira parte já foi, agora é só ter paciência que o meu plano vai funcionar direitinho.

Já era noite, o céu estava cheio de estrelas e a lua cheia brilhava a ponto de quase parecer dia....

Michael: Vamos dar um passeio lá fora. _Vamos a noite está linda. Respondi.

Ficamos andando e conversando sobre muitas coisas. De repente vejo luzes ao longe e ao me aproximar havia um lindo jantar preparado embaixo de uma árvore.

Amor Animal - Página 2 Jantaradois3400x382

Polly: Mike você que fez isso?

Michael: sim, fiz pra nós. Vamos jantar...(já puxando uma cadeira pra mim).

Polly: Você é muito romântico meu amor, acho que não mereço tudo isso.

Michael: Não diga bobagens merece sim, pra mim ainda faço pouco por você.

Dou um beijo nele e começamos a jantar. A comida era leve e uma delícia.

Michael: Eu te trouxe porque queria sua aprovação. Você gostou da casa? (estranhei a pergunta mas repondi assim mesmo)

Polly: Sim gostei muito eu poderia até morar. Tudo que amo está aqui, Você, os animais, o parque, essa paisagem linda e tão inspiradora.

Michael: Mas você vai morar aqui.

Polly: (risada) Que brincadeira é essa Michael, você não tá falando sério.

Michael: Porque não você disse adorou tudo.

Polly: ...... (fiquei muda só olhando pra ele)

Michael: Essa casa é minha, sempre que quero ficar à vontade venho aqui. Mas é um segredo ninguém de fora sabe que sou dono deste lugar. Tudo que tem aqui fui eu que planejei.

Polly: Percebi na hora que chegamos que tinha um dedinho seu na história, mas não achei que fosse a mão inteira né. (os dois dão risada).

Depois de terminado o jantar levantamos e saimos caminhando pelo jardim falando sobre o mesmo assunto.

Polly: Esse nome Terra do Nunca (tradução de NEVERLAND) é daquela história de Peter Pan não é?

Michael: É sim, eu amo essa história acho muito parecida comigo. Em meu coração sou como Peter, mais ainda faltava achar minha Wendy...(e pega minha mão) Agora não falta mais porque eu já a encontrei.

Polly: Ai Michael não sei o que dizer.

Michael: Olha eu tenho uma Turne deste album novo, mas assim que acabar nos casamos e mudamos pra cá. Tudo bem pra você?

Polly: Meu Deus assim meu coração não vai aguentar! É claro que sim, é o que eu mais quero ficar com você pra sempre.

Michael: Vem quero te mostrar meu paraíso.

Chegamos ao lago, a visão era de uma pintura, o céu estrelado o reflexo da lua na água todas aquelas árvores.

Amor Animal - Página 2 133257papeldeparedenoit

Deitamos na grama pra olhar as estrelas.

Michael: Eu adoro olhar as estrelas, são tão distantes mas o seu brilho faz com que fiquem mais perto.

Polly: Eu também adoro fico fascinada. É como se eu pudesse voar pra elas. Me viro e fico de frente pra ele.

Polly: Esse lugar que você me trouxe é lindo Mike, obrigada por dividir isso comigo.

Amor Animal - Página 2 Peterpan20049500x208

Michael: Eu é que agradeço aos céus por você estar aqui comigo agora.

Posso te beijar minha Wendy?

Polly: Claro meu Peter!!! E Mike solta o sorriso mais lindo do mundo e me beija com amor.

Amor Animal - Página 2 Peterpan352500x208n


To be continued... voltei leitor2


Última edição por Miss Jackson em Ter Jul 03, 2012 1:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:06 am

Capítulo 10 _O Furação

[size=18]A Era Bad começou...

Depois de um final de semana mágico o casal volta pro mundo real, que agora esta uma bagunça por causa de Kim. Havia uma multidão de paparazzi, repórteres, curiosos e fãs na porta da casa de Michael.

Michael: O que é essa bagunça na frente da minha casa?

Polly: Não é normal estar assim Mike?

Michael: Não, tem alguma coisa errada.

O carro entra com dificuldade pela garagem. Já na casa a empregada de Michael avisa que Branca está no escritório lhe esperando, Mike e Poliana vão direto pra lá e encontram John Branca advogado e amigo de Michael.

Michael: John essa é minha namorada Poliana.

John: Muito prazer senhorita.

Polly: O prazer é meu Sr. Branca.

Michael: O que está acontecendo John?

John: Olha isso aqui... (entrega jornais e revistas com Michael na capa e sua suposta namorada).

Michael: O que significa isso? Como descobriram? Diz furioso.

Polly: Calma Mike me deixa ver. (E fico horrorizada com o que está escrito).

Michael: É sempre assim Polly já tô de saco cheio disso, eles não me deixam em paz.

Polly: Calma, temos que pensar num jeito de reverter essa situação.

John: Ela tem razão Mike, precisamos agir rápido pro bem de vocês.

Michael: Eu queria saber quem falou pra imprensa, se eu sonhar quem fez isso, vai se arrepender.

John: Vamos dar um jeito nisso fica tranqüilo.

Michael: Vou te levar pra casa Polly você não merece passar por isso.

Polly: Mike eu te amo não se preocupe comigo, estou bem.

John: Meu amigo te aconselho a não fazer isso, não hoje, vão te perseguir. Peça aos seguranças acompanharem ela até em casa.

Polly: É verdade amor, não se arrisque, vou ficar bem confia em mim.

Michael: Não gosto da idéia, mas sou obrigado a concordar. Realmente não é uma boa hora de aparecer. Me dê licença John vou me despedir dela.

John: Não se preocupe eu já estava de saída. Foi um prazer conhece-la Poliana, Tchau Mike depois nos falamos. Ficamos a sós.

Michael: Oh amor eu não queria que você passasse por isso. A gente tava tão feliz...(acariciando meu rosto).

Polly: Mike não fala assim, somos felizes, Eu te amo e Você me ama isso basta. Tenha fé vamos superar. (Beijo). Agora eu preciso ir.

Michael: Vamos, eu te levo até o carro. Abraçado comigo e de cabeça baixa Mike me leva pra garagem fala com os seguranças e volta pra mim.

Polly: (pegando em seu queixo) Hey Mike ergue a cabeça, se não eu que vou ficar triste de ver você assim. Sou sua pra sempre... lembra?

Michael: Tem razão nada vai nos separar nosso amor é mais forte.

Polly: Esse é o Mike que eu conheço. (Beijo de despedida) Te ligo quando chegar em casa ta.

Michael: Vou ficar esperando. (abrindo a porta do carro)

Polly: Tchau amor fica bem ta?

Michael: Vou ficar... Tchau.

Michael volta pra casa pensativo enquanto Poliana vai pra casa pensando como vai ser daqui pra frente.

Ao chegar em casa toma um banho, Liga pro Michael e avisa que está tudo bem e o tranquiliza. E vai pra clinica trabalhar pra tentar esquecer esse assunto. Qual foi sua surpresa.... a frente da clinica também estava cheia de gente então ela entra pelos fundos.

Polly: Mila o que ta acontecendo?

Mila: Estão te procurando Polly por causa do Michael. Você é a namorada dele.

Mel: Ainda bem que eles não te viram entrar amiga.

Polly: Meu Deus o que eu vou fazer? (choro assustada e trêmula da cabeça aos pés)

Mila: (me abraça) Fica calma amiga, vamos pra casa hoje você não tem condições de trabalhar.

Mel: Eu vou com vocês.

Polly: Vocês são as melhores amigas do mundo ( abraço as duas de uma vez)

Mel: Se cobre com meu lenço. Envolvo o lenço em minha cabeça e ponho os óculos escuros. Saio e todos vem em cima de mim foi horrível.

Repórteres: Você é namorada de Michael? A quanto tempo vocês estão juntos? Fala com a gente aqui!! E faziam muitas perguntas, mas não respondi a nenhuma delas.

Mais tarde Michael vai pro estúdio e Kimberly vai recebe-lo.

Kim: Boa Tarde Sr. Jackson!! O senhor está bem? (percebendo que ele não estava feliz)

Michael: Boa Tarde Kimberly não se preocupe são problemas pessoais.

Kim: Tudo bem só queria ajudar, com licença. E foi pro banheiro.

Kim: (muitas risadas) Não acredito meu plano deu certo, ainda é só o começo Latina miserável, você não perde por esperar logo, logo o Mike vai estar nos meus braços.

Na cabine ao lado Hanna sem querer ouve tudo e fica espantada, era Kimberly. Ao voltar pra sua sala encontra Kevin.

Kevin: que cara é essa Hanna viu um fantasma? Rsrsrssrs.

Hanna: Não Kevin pior, a Kimberly tá aprontando alguma e é coisa grave.

Kevin: Pra quem?

Hanna: Jura que vai guardar segredo?

Kevin: Vou pode confiar.

Hanna: O Michael.

Kevin: Mas ele tem namorada!!

Hanna: Eu sei, e a Kim quer acabar com o namoro deles pra ficar com o Michael.

Kevin: O Mike deveria saber disso.

Hanna: Ainda não Kevin é muito cedo pra afirmar, Michael pode pensar que é fofoca de funcionários não pegaria bem. Michael entra na sala a procura de Kevin.

Michael: Com licença, Kevin você está aí preciso da sua ajuda.

Kevin pisca pra Hanna e vai atender Michael.


To be continued... voltei leitor2


Última edição por Miss Jackson em Ter Jul 03, 2012 1:15 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:07 am

[size=18]Continuação [...Hanna: Ainda não Kevin é muito cedo pra afirmar, Michael pode pensar que é fofoca de funcionários não pegaria bem. Michael entra na sala a procura de Kevin.
Michael: Com licença, Kevin você está aí preciso da sua ajuda.
Kevin pisca pra Hanna e vai atender Michael.]


Michael faz o lançamento oficial do álbum BAD!!!

Amor Animal - Página 2 Michaeljacksonbadalbumc

Na coletiva de imprensa Michael é questionado sobre sua vida amorosa, mas ele é rápido e sai com inteligência dessas perguntas. E ao final ninguém se quer consegue mais nenhuma notícia sobre o namoro misterioso Michael Jackson.


Michael e Poliana não se vêem a quase um mês, só se falam por telefone. Depois do escândalo seus encontros ficaram mais raros. Estava tudo de ponta cabeça. Numa tarde Michael liga pra Poliana convidando-a pra jantar em sua casa e matar a saudade, ela rapidamente aceita e marca o horário, o motorista dele a pegará às 19:00 na casa de sua amiga Mila. Ao terminar seus trabalhos os dois vão pra casa e se arrumam para uma noite especial.

Poliana Look
Amor Animal - Página 2 Set15901411hpn0lhe3xgni

Michael Look
Amor Animal - Página 2 Mjlolmichaeljackson2024

À noite Michael está na janela esperando sua amada, quando ouve o som do carro chegando vai recebe-la pessoalmente. Ela vem caminhando em sua direção com um lindo sorriso, não sabia se era à noite ou a lua que a deixara ainda mais bonita aquele dia e fica paralisado “Deus como ela é linda” ele pensa. Ela se aproxima, está em sua frente.

Polly: Mike...Você está aí? Passando a mão no seu rosto despertando-o.

Michael: Oh Polly me desculpe, você está tão linda que eu não conseguia parar de te olhar.

Os dois se beijam _Vamos entrar!!. Mike diz sorrindo.

Na sala conversam sobre tudo que aconteceu durante o tempo em que não se viram e sobre suas fugas dos paparazzi.

Polly: Um dia no horário de saída tinha uns “chatos” (se referindo aos paparazzi) na porta da clinica, eu já estava irritada quando Mila teve uma idéia, a Mel se disfarçou com minhas roupas, óculos escuros e pôs uma peruca da cor do meu cabelo e saiu com Mila pela porta da frente, enquanto eu sai pelos fundos e esperava escondida no carro.

Michael: Onde ela arrumou uma peruca? (risos)

Polly: Eu não sei, Mila parece que faz mágica às vezes.(risos) Mike você precisava ver a cara deles..rsrssrsrs..quando descobriram que era uma armadilha pra minha fuga (quando imito a cara deles Mike tem crises de riso)

Michael: Eu queria ter visto... (enxugando os olhos)

Dayse: Com licença Sr. Jackson o jantar está servido.

Michael: Obrigado Dayse já estamos indo. E fomos pra sala de jantar.

Mike é um cavalheiro, puxa uma cadeira pra mim e senta em seguida. O jantar é servido tudo era muito bom e principalmente a sobremesa que eu adoro Sorvete de creme com chocolate e cereja (meu apetite estava mais voraz de uns tempos pra cá, acho que é stress e excesso de trabalho).

Mike me fala que fez mudanças em seu estúdio e me leva pra ver.

Polly: Mike ficou lindo e diferente !!! Encantada com toda a mudança.

Sala de Ensaio de coreografias
Amor Animal - Página 2 Salagravacao

Sala de Gravação de Músicas
Amor Animal - Página 2 04300x448

Sala de Produção e Mixagens
Amor Animal - Página 2 40996053


(Recomendo a música The way you make me feel nestas cenas a seguir)

Na sala de produção Mike tira o paletó, a gravata e joga em cima de uma cadeira, e abre a camisa deixando a debaixo amostra; (eu estava amando ver aquilo mas fiquei quietinha) mexendo na mesa de som falava comigo.

Michael: Você vai adorar essa música The way you make me feel (a música começa, Ele sai e afasta todos os objetos da sala de coreografia) _Vem dançar comigo Polly?

Polly: Mas Mike eu não sei dançar essa música!!!

Michael: Sente a música e deixa ela te levar. Pegando minhas mãos me puxa pro centro da sala.

Polly: Você é doido, eu não sei...

Michael: Tá com medinho agora Polly? Pensei que fosse mais corajosa!!! (Mike sabia que eu adorava um desafio então começa a me provocar)

Polly: Eu medo??? Rsrssrsrsrs... É ai que você se engana meu amor, Sou muito corajosa, eu só não queria te humilhar. Elevando minhas sobrancelhas e o encarando.

Michael: Uau!!!! Então prove...

Começo uma dança bem sexy não deixando que ele se aproxime de mim. Seus olhos estão famintos pelos meus quadris se movem com sensualidade. Ele canta e dança junto com a música. Uma divertida perseguição se inicia. Passando a mão em seu queixo vou pro ouro lado da sala, ele segue querendo me pegar, mas é em vão. Eu me faço de difícil deixando-o ainda mais excitado.

Jogo beijos de longe, ele finge passar mal de emoção. No momento solo da música Mike faz uma coreografia (a parte instrumental do clipe) que me deixa de boca aberta e meu sangue em ebulição.

Depois da performance ele vem um passo a frente do outro e me envolve.

Michael: Você é corajosa mesmo te subestimei.

Polly: Cuidado quando me desafiar meu bem, por que eu posso aceitar.

Michael: Você dança muito bem é uma dançarina nata.

Polly: Obrigada Mike.

Michael: Mas vou te mostrar como se dança essa música de verdade.

Agora as brincadeiras davam lugar “A dança da sedução”.

Ele me deita para trás e fico pendurada em seus braços. Volto devagar olhando em seus olhos que também fitam os meus. Num giro minha perna envolve sua cintura, com uma mão me segura firme e a outra pega minha coxa e sobe por baixo do vestido enquanto seus lábios beijam meu colo....arrepiei toda.

Contorno seu corpo e abraçada às suas costas tiro sua camisa deixando seu peito nu.
Envolvida em seus braços ele me beija, suas mãos habilidosas encontram o zíper e meu vestido sai com facilidade deixando-me de lingerie amostra.

Com beijos intensos e um desejo ardente deitamos sob o tapete ali fizemos amor e depois subimos pro quarto.

To be continued... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
CeBad

CeBad


Mensagens : 332
Scores : 344
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 33
Localização : Osasco

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 1:50 pm

ui consegui chegar a tempo para comentar!!! adorei
Ir para o topo Ir para baixo
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:50 pm

Li tudinho Miss ...
Amando a sua história flor , vou acompanhar até o fim .
Poste mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:13 am

CeBad escreveu:
ui consegui chegar a tempo para comentar!!! adorei
Muito obrigada por estar aqui amiga... heart1 cool
Fico muito feliz que chegou e tempo viu, agora vamos seguir juntas nessa aventura.
Bjinhos..... girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:24 am

Paulinha Jackson escreveu:
Li tudinho Miss ...
Amando a sua história flor , vou acompanhar até o fim .
Poste mais (:
Obrigada por vir lindinha happygirl
Essa estória é muito especial mesmo e vou postar mais já happygirl
Bjinhos..... girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:26 am

Final deste capítulo

No quarto o casal ainda se ama para matar a saudade. Depois de um banho relaxante, deitamos na cama conversam...

Michael: Durante esses dias eu tive uma idéia, mas precisava ter certeza e hoje você me mostrou que eu não me enganei.

Polly: Que conversa é essa Mike !!!

Michael: Quero te fazer uma proposta irrecusável.

Polly: Ai, ai, ai quando você e a Mila tem idéias pra mim tenho até arrepios (risos).

Michael: Fica calma, inspira e expira, inspira e expira (zombando de mim)

Polly: Tá zoando comigo né? Fala logo vai, eu agüento (E fecho meus olhos esperando o que vem)

Michael: Abre os olhos Polly!! Cadê a minha garota corajosa? (risos) Ela abre os olhos e ele continua.

Eu quero que você dance comigo na turnê !!! Na hora fico muito feliz, mas tenho um raciocínio rápido. (sento na cama)

Polly: Como é que é.... Peraí, deixa eu entender, então o que aconteceu lá em baixo era um teste...

Michael: Menos à parte de fazer amor, isso aconteceu naturalmente.

Polly: Seu safado!! É assim que escolhe as dançarinas (dando tapas de mentira)

Michael: Não, rsrsrsrsrs só com você. Não fica brava comigo não (olhando meu bico). Então falando sério vai aceitar minha proposta?

Polly: Mas e o meu trabalho Mike?

Michael: Eu pensei nisso também, se você pedir uma licença não haverá problema. Mila é sua amiga ela vai entender e na clinica tem outros médicos, seus bichinhos vão ficar bem fica tranqüila. Assim não fico sozinho morrendo de saudade de você quando estiver fora.

Polly: Não sei é bastante tempo (pensativa)

Michael: Imagine que será nossa Pré-lua de mel, o que você me diz? (olhando com malicia)

Polly: Eu não agüentaria ficar sem você esse tempo todo, então eu aceito dançar com você meu garoto mau.

Michael: (muitos beijinhos) Que bom amor, seria muito difícil sem você. Então pra comemorar que tal a gente ...

(fala o que ele esta querendo no meu ouvido e já vai me agarrando)

Polly: Que energia meu amor, eu só ouço e obedeço (sorrisos maliciosos).

To be continued... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:34 am

Capítulo 11_ A Descoberta

Os dias passam, a turnê já foi marcada. Ingressos foram vendidos e os fãs esperam ansiosos.
Poliana pediu uma licença no trabalho para ensaiar com Michael e os outros dançarinos para a turnê. Mila faz um trabalho incrível na clínica além de administrar muito bem. Mel ainda trabalha na clinica, mas agora faz estágio no estúdio. Kimberly e Jason estão na equipe de organização da turnê.

No primeiro dia de ensaio Poliana está muito nervosa, suas mãos estão geladas. Michael pega sua mão e a apresenta para toda equipe.

Michael: Bom dia a todos!!! Hoje eu trouxe uma pessoa muito especial que agora fará parte desta família, minha namorada Poliana, ela vai dançar conosco na turnê. Todos aplaudem e fico toda vermelha e abraço Mike.

Todos a recebem muito bem, menos Kim é claro, tentando esconder sua raiva é o mais falsa possível, principalmente agora depois que Michael trouxe Poliana. Hanna vem ao meu encontro.

Hanna: Seja bem vinda Poliana!

Polly: Obrigada.

Hanna: Agora vamos, vou te arrumar uma roupa pra ensaiar. E as duas saem conversando. Hanna e Poliana se tornam grandes amigas. Todos por aqui são muito amigáveis e simpáticos. É como uma grande família.

Era um dia de ensaio. Deito no chão me desabando. Mike só olha.

Polly: Meu Deus tô morta!!!

Michael: Mas já ?? Isso não foi nada.

Polly: Mike já estamos aqui a mais de 5 horas e não foi nada? Só falta o chicote então.

Michael: (risos) Não seja exagerada. No dia do Show a adrenalina é tanta que você não vai sentir nada.

Polly: Não mesmo, só vou sentir depois né, vou sentir tudo.(irônica) Os dois riem, Ele adorava o senso de humor exagerado dela.

Michael: Vem, dá sua mão aqui temos muito o que ensaiar ainda. Depois eu te recompenso. (vou me levantado)

Polly: Só depois de um banho quente.

Michael: Ta bom você que manda. E eles voltam a ensaiar. Neste período de ensaios Poliana está morando na casa de Michael. O amor dos dois está cada dia mais forte.

A imprensa estava alvoroçada, na expectativa de que Michael aparecesse com sua namorada na premiação onde receberia um prêmio por seu novo álbum BAD. Todos queriam uma foto do dois juntos.

Em casa Poliana na frente do espelho ainda de lingerie se arruma para a festa e percebe que apesar de toda dança e suor esta ganhando peso.

Polly: Que estranho... era pra eu estar uma tábua. Michael entra no quarto.

Michael: O que foi Polly?

Polly: Fala a verdade pra mim, tô gorda?

Michael: Não, de onde você tirou isso. Você está linda.

Polly: Não sei, to me achando estranha.

Michael: É bobagem dessa cabecinha. Eu estarei lá em baixo te esperando (beijo).

Depois de um tempinho fico pronta e desço. Michael também estava lindo de fazer qualquer mulher perder o fôlego. Ao me ver descer as escadas Mike abre um sorriso e me ajuda a acabar de descer estendendo sua mão, ao pegar a minha a beija como um príncipe (exatamente como no filme Titanic cena de Leonardo Dicaprio e Kate Winslet)

Look do Casal
Amor Animal - Página 2 CatherinezetajonesreemaAmor Animal - Página 2 9epf4600x800300x400

(Recomendo a música Liberian Girl a seguir)
Michael: Você está deslumbrante.

Polly: Você também esta lindo meu amor. - Retribuo o elogio - Estou com um frio na barriga Mike, eu nunca estive no tapete vermelho. E se eu cometer alguma gafe...Ai meu Deus que vergonha.

Michael: Fica calma você vai se sair bem e não tem segredo nenhum, se ficar nervosa abra um lindo sorriso e tudo ficará bem.

Polly: Com você já me sinto mais segura obrigada Mike (selinho) Oh me desculpa sujei você de batom deixa eu limpar (tirando um lenço da bolsa)...pronto limpinho.

Michael: Agora podemos ir o carro está lá fora.

Havia uma limusine parada a nossa espera. Entramos no carro e seguimos para o evento.

Amor Animal - Página 2 Scenesetterredcarpetlg

Lá estava toda a imprensa de vários lugares até mesmo de outros países estavam presentes. Dentro carro minha cabeça estava um turbilhão, eu tentava me lembrar de gestos de Liz Taylor, que sou muito fã e a admiro.
Ao chegarmos Mike me tranqüiliza.

Michael: Olha não se assuste todos vão querer sua atenção. Confia em mim minha experiência vem de longe.

Polly: Eu sei, só não solte minha mão.

Michael: Não vou, estamos juntos nessa. Pronta?

Polly: (respiro fundo) Sim estou.

Michael: Eu vou primeiro. E ele sai da limusine todos os flashes se voltam pra nós.
Quando Mike me ajuda a sair do carro somos bombardeados pelos flashes, era assustador mas eu sorria e acenava. Fãs de Mike gritavam seu nome desesperadamente esperando pelo menos um aceno de seu ídolo.

Fomos até onde às celebridades estavam posando. Eu sempre ficava babando quando via as revistas, agora eu que estou do outro lado. Que loucura!!! Eu pensava.

Michael olha pra cá...... Poliana você está linda...... Olha Aqui.....Pra cá.....

Era o que os fotógrafos ficavam gritando de todos os lados. Agradecemos e seguimos, mais à frente somos abordados por uma repórter do evento chamada Cindy Wilson.

Cindy: Michael seu álbum é um grande sucesso, como se sente?.

Michael: Eu me sinto abençoado e fico muito feliz por isso. É gratificante.

Cindy: Me desculpe Michael, mas tenho que perguntar por que esconder essa moça tão linda?

Michael: (tímido) Oh boy, essas coisas são muito intimas pra falar aqui.(sorri)

Cindy: Então Poliana já que Michael não quer contar nada (Ele dá uma risada) Vamos falar de você. Está linda neste vestido, quem é o estilista?

Polly: É Reem Acra. Eu o adorei assim que provei, amo vermelho é minha cor favorita.

Cindy vê o anel em meu dedo e já imagina algo mais que namoro.

Cindy: Com licença Poliana (pega minha mão) Esse anel é lindo, vocês já pensam em se casar?

Mike sutilmente olha pra mim sem que Cindy perceba e já entendo tudo.

Polly: Ainda não, é cedo pra casamento. Logo Michael estará em turnê e eu estou trabalhando em projetos pessoais. Casamento agora não está em nossos planos.

Cindy: Então tá né, mas ficamos esperando hein !!! Obrigada Michael e Poliana vocês estão fabulosos. Agradecemos e saímos.

Michael: Você foi maravilhosa, parece que nasceu nessa vida. Estou impressionado Polly.

Polly: Obrigada Mike quem me ensinou foi você. Mas agora só fala pras minhas pernas pararem de tremer, eu já falei e elas não me obedecem.

Michael: (risada) Essa é minha garota.

Entramos no salão. Organizadores nos levaram até as nossas cadeiras.

Quando olho ao meu lado não acredito...Era a cadeira de Liz Taylor.

Polly: Mike olha é a cadeira da Liz !!! Ela vai sentar do meu lado, OMG. Digo muito emocionada.

Enquanto isso Liz chega Mike faz um sinal e ela fica em silêncio, eles já são grandes amigos.

Michael: Você é fã dela?

Polly: Muito. Amo a Liz ela é uma mulher incrível, linda e digna de admiração.

(Mike ri) _ Então fala pra ela....

Polly: ???? e me viro. Minha mão vai a boca automaticamente.

Liz: Eu não sabia que eu era tudo isso. Vem cá me dá um abraço minha querida. Dou um abraço apertado em Liz e sem querer vou as lágrimas, era muita emoção.

Quando nos afastamos meu coração parecia querer sair do peito. Sentamos.

Michael: Liz essa é minha princesa que te falei.

Liz: Ela é linda Michael, você é um homem de sorte.

Michael: Eu sei ela é especial. (pegando minha mão). Liz fala comigo.

Liz: Temos muito que conversar minha querida.(sorrindo)

O Show de premiações começa.....
Vários artistas são premiados e muitos fazem apresentações maravilhosas inclusive Michael, que sobe ao palco e canta Liberian Girl dedicando a Liz. Ficamos as duas babando por Michael, quanto talento e amor ele tem por todos.

Ao receber seu prêmio Michael primeiramente agradece a Deus que lhe deu tantos dons, a sua família e amigos que sempre o apóiam. E a minha pessoa por estar sempre ao seu lado fazendo dele uma pessoa melhor. (Nessa hora não contive as lágrimas) E a todos os seus fãs que o acompanham desde criança e terminou com “Thank you and I Love You All”.

To be continued... voltei leitor2


Última edição por Miss Jackson em Seg Jul 09, 2012 5:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 5:37 am

Continuação...

Depois das premiações fomos pro “After Party”, havia muitas celebridades entre cantores(as), atores e atrizes, apresentadores(as) de TV e outros convidados. Conheci muita gente legal e humilde apesar de todo status de fama deles. Nossa mesa parecia ser a mais divertida de todas, éramos Mike, Eu, Liz Taylor, Eddie Murphy e sua namorada Nicole Met. Eddie quase nos mata de rir com suas historias loucas e engraçadas. Liz e Eu trocamos muitas figurinhas e ficamos muito intimas, ela é um amor de pessoa. Mais tarde Mike e Eu nos despedimos de todos e fomos pra casa descansar por que tínhamos ensaio no outro dia cedinho.

No carro...

Michael: O que você achou da sua nova vida?

Polly: Interessantemente desafiadora.

Michael: Porque essa definição?

Polly: Ah, apartir de agora terei que ser mais prudente em todos os sentidos pessoal e profissional. Isso se torna um desafio, principalmente pra mim que ainda sou leiga no assunto de “Celebridades”.

Michael: Mas hoje você deu provas de que vai tirar isso de letra.

Polly: É, hoje eu tive sorte, mas eu vou ter que me preparar mais se eu quiser continuar viva. (risos)

Michael: É verdade. Realmente estamos numa selva.

Chegando em casa senti uma náusea fortíssima que me fez sair correndo pro banheiro, Michael não entende nada, mas vem logo atrás de mim. Falo pra ele ficar do lado de fora da porta. Tenho a impressão de que virei meu estomago do avesso de tanto vomitar.

Michael: Você está bem?. Falando da porta.

Polly: Acho que foi alguma coisa que eu comi. Pega minha camisola, por favor, vou tomar um banho pra melhorar mais rapido. Michael pega minha roupa e leva no banheiro.

Michael: Quer ajuda meu bem?

Polly: (sorriso) Não precisa. Estou bem fica tranqüilo, viu.

Michael: Tem certeza?

Polly: Tenho. Obrigada meu amor.

Michael: Vou pegar um remédio e te esperar no quarto, tá bom. E sai.

Depois do banho vi Mike deitado na cama, ele também estava de banho tomado.

Michael: Vem cá minha princesa que eu vou cuidar de você. Tomo os remédios, deito em seus braços e me aconchego toda carente. Enquanto ele faz carinho na minha cabeça eu adormeço.

Dias depois.... Durante o intervalo do ensaio ligo pras minhas amigas na clinica.

Mel: Animal’s Best Friend Clinic, Bom Tarde?

Polly: Mel é a Polly tudo bem amiga?

Mel: Oi Polly que saudade, eu estou bem e você?

Polly: estou bem, aqui ta uma correria, mas eu to amando tudo.

Mel: Que bom amiga fico feliz por você. E o Mike ta bem?

Polly: Ele está ótimo, mas muito ansioso pela turnê. (Mila chega e fica infernizando a Mel pra falar no telefone).

Mel: Polly a Mila me viu falando com você e ta quase arrancando o telefone da minha mão, vou passar pra ela, Bjo amiga se cuida. Bye.

Polly: Bjo Mel você também se cuida. Bye.

Mila: Oi Polly me conta as novidades!!!

Polly: Como eu tava falando pra Mel aqui ta uma loucura, mas eu to amando cada minuto.

Mila: E os meus pombinhos favoritos como estão?

Polly: Muito bem e super apaixonados.

Mila: Ai que fofo!!!! Sou fã n°1 de vocês, se sabe disso. Conta sempre comigo viu?

Polly: Eu sei Mila. Obrigada pelo carinho amiga.

Mila: Quando vamos nos encontrar?

Polly: Deixa eu ver......(pensando).....Sábado não tem ensaio podemos nos encontar, que tal?

Mila: Ta ótimo. Tenho um babado fortíssimo pra te contar.

Polly: Fala amiga!!!!

Mila: Não. Agora é minha vez de te deixar curiosa.

Polly: Aaaiiiinnn, vingança não vale Mila.

Mila: É só pra dar um suspense...rsrsrssrsrs

Polly: ta bom então.

Mila: Vou falar pra Mel e aí fazemos nosso Dia das meninas.

Polly: Amei. Então eu vou pra sua casa ta.

Mila: Combinado. Bjo amiga fica com Deus até sábado.

Polly: Bjo Mila fica com Ele também. Bye bye.

Desligo o telefone e Mike se próxima. Falo sobre o passar o dia com as meninas no sábado. Ele fica um pouco resistente, Sabe como é Brasileiro não desiste nunca e com jeitinho eu consigo convence-lo.

Quando voltamos a dançar depois de mais ou menos uma hora sinto uma forte tontura que me fez segurar numa colega do lado, pensei que fosse desmaiar aquela hora. Quando ela olha meu rosto estava pálida.

Julie: Polly você esta bem? Respondo meio zonza _Nossa ta rodando tudo.(e sento no chão)
Todos pararam, Mike estava na frente. Quando ele olha pra trás me vê sentada no chão de cabeça baixa entre as pernas (pra circular melhor o sangue) e vem correndo.

Michael: Que aconteceu? Você se machucou? Julie responde que eu estava bem, dançando e de repente fico zonza e quase desmaiei em cima dela. Mike preocupado já pensa logo em hospital.

Michael: Vamos pro médico imediatamente!!! Eu já estava recobrando os sentidos.

Polly: Não precisa eu estou bem. Tento me levar com a ajuda de Mike, mas a tontura volta e eu cai em seus braços apagada. Michael chama seu motorista e me leva pro hospital.

To be continued... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 09, 2012 10:32 pm

Ahhhhhhhhhhhhhh ela está grávida , ownt bebê Jackson a vista .
Esse casal é muitooooooooo fofo .

Continua Flor .
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 11:42 pm

Paulinha Jackson escreveu:
Ahhhhhhhhhhhhhh ela está grávida , ownt bebê Jackson a vista .
Esse casal é muitooooooooo fofo .

Continua Flor .
Ela está de baby sim amiga..... esse baby var dar o que falar viu mjrindo
Obrigada por estar comigo. Um beijo grande girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:17 am

No hospital...

Mike havia ligado pra Janet vir ficar com ele. Depois de duas horas, Mike já estava quase formando uma vala no chão de tanto andar de um lado pro outro.
Janet: Mike dá pra parar! Você já ta me deixando tonta. Senta aí e espera. Tentando força-lo a sentar mas é em vão.
Michael: Eu não consigo ficar sentado. (Levantando da cadeira) E esse médico não vem logo, deve ter sido alguma coisa mais grave... Meu Deus cuida dela, não deixa nada de mal acontecer!!!
Janet: Calma Mike, está tudo bem. Ela não foi fazer exames, isso demora mesmo. Ficar nervoso só piora as coisas.
Michael: Mas Jan você me conhece.
Janet: E como conheço...
Uma enfermeira interrompe a discussão e avisa que o doutor está chamando Michael no quarto. Michael a acompanha enquanto Jan fica na sala de espera.

A enfermeira bate na porta e deixa Mike entrar.
Enfermeira: O doutor já vem é só aguardar.
Michael: Obrigado. (Vindo até a cama). Oi meu amor como se sente? Me dando um selinho.
Polly: Agora eu estou melhor.
Michael: Você se alimentou bem hoje?
Polly: Aham. Almocei, comi frutas. Sinceramente não sei o que aconteceu.
Michael: Você me deu um susto menina. Não posso nem pensar na idéia de ficar sem você.
Polly: Eu também não Mike. Ouvimos batidas na porta.
Dr. James: Com licença. Diz entrando no quarto com os resultados dos exames com um leve sorriso.
Michael: Graças a Deus doutor. O que ela tem?
Dr. James: Calma Sr. Jackson.
Michael: Por favor pode me chamar de Michael.
Dr. James: Tudo bem Michael. Não é nada grave. (Olhando pra mim) Mas eu tenho uma notícia boa e uma chata. Qual você quer primeiro? Mike olha pra mim com os olhos arregalados.

Polly: (suspiro) Ai Meu Deus, a chata primeiro.
Dr. James: Você vai ter que ficar aqui mais um dia. Seus exames detectaram uma desidratação e uma anemia em estagio inicial e precisa ser tratada imediatamente.
Michael: Mas doutor ela se alimenta bem, como pode?
Polly: É verdade doutor eu não descuido da minha alimentação. Principalmente agora com os ensaios para a turnê.
Dr. James: Poliana sua situação é delicada precisa de cuidados.... e não estou falando só de você (sorriso)
Michael: Como assim doutor, não é só com ela? (confuso)
Dr. James: Essa é a boa notícia.....Michael você vai ser PAI! Sua namorada está grávida.
Polly: Ai Meu Deus... estou grávida. Você ouviu Mike vamos ter um filho...(começo a chorar e rir ao mesmo tempo).
Michael: Vou ser Pai, Meu Deus!!! Meu filhinho... (com a mão na minha barriga seus olhos marejam).

Nos abraçamos entre lágrimas, risos e beijos.

To be continued... voltei leitor2
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:17 am

Continuação

Polly: Doutor, de quanto tempo estou grávida?
Dr. James: Um mês de gestação. Por isso pedi que você ficasse, sua gravidez corre riscos.
Michael: Então vou chamar outra dançarina pra me acompanhar.
Dr. James: É a melhor opção. Essa moça não poderá fazer nenhum esforço, por menor que seja.
Polly: Mas doutor, eu pelo menos posso ir à turnê?
Dr. James: Se você prometer se cuidar direitinho e fazer tudo que eu mandar, eu te libero.
Polly: Pode deixar doutor vou ser muito obediente.
Michael: E eu vou ficar de olho nela. Pode ficar tranqüilo.
Dr. James: Agora vou deixar vocês à vontade, com licença. E Parabéns pelo bebê!!!
Michael: Obrigado Doutor. (dando um aperto de mão) Ah, o senhor, por favor, poderia chamar minha irmã Janet, quero contar a novidade.
Dr. James: É claro, vou chamá-la. Com licença.
Michael: E mais uma vez muito obrigado. (O médico sai do quarto)
Polly: Mike eu tô tão feliz (sorrindo) Mike se senta na cama ao meu lado.
Michael: Eu também Polly. (pega minhas mãos e olha em meus olhos) Eu sou muito agradecido por ter você, mas hoje eu sou o homem mais feliz do mundo porque agora somos uma família completa. Obrigado por me fazer tão feliz. Eu te amo muito, muito, muito...e se aproxima me dando um beijo cheio de amor. Lágrimas grossas descem do meu rosto enquanto nos beijamos. Ao se afastar ele enxuga minhas lágrimas com os dedos.
Polly: Eu também Mike sou a mulher mais feliz do mundo. (beijo novamente)

Nessa hora Janet entra a nos pega em flagrante.
Janet: (pigarreando) Tô atrapalhando alguma coisa? (Mike e Eu cheios de vergonha falamos que não). Janet me dá um abraço. Como você está Polly?
Polly: Estou bem Jan, melhor impossível. Conta pra ela a novidade Mike.
Janet: Que novidade???
Michael: Huum.... Por onde eu começo. Ele começa a inventar um monte de histórias sem pé nem cabeça só pra deixar Jan mais curiosa.
Janet: Pára de palhaçada Mike e fala logo o que é. Polly, você também.
(Eu não agüento e começo a rir, a cara que ele fazia parecia estar falando a verdade).
Polly: Fala Mike...
Michael: Tá bom, Jan você vai ser titia.
Janet: Eu tia? Isso quer dizer que vamos ter um bebê?
Michael: Sim. Polly está grávida.
Janet: Aaaaahhhh (gritinhos) Janet me abraça forte com olhos marejados.
Michael: Não grita Jan estamos num hospital.
Janet: Desculpe não resisti, é muita alegria. Parabéns Polly!!! Ai que lindo um sobrinho ou sobrinha chegando por aí. (sussurrando)
Polly: Vai demorar um pouquinho, mas logo, logo vai ter mais um Jackson na família. Mike fica feliz ao me ver falar assim.
Janet: Preciso ligar pra mamãe, ela vai amar essa notícia. O pequeno Mike vai ser Papai. (eufórica)
Michael: Calma Jan não avisa ainda não, quero fazer uma surpresa para todos.

Então planejamos neste final de semana um jantar para toda a família e amigos na casa do Mike para anunciar a chegada do novo membro. A gravidez ficaria em segredo até o jantar.

Michael: Me faz mais um favor?
Janet: Diz papai.
Michael: Pára sua boba, to falando sério. _Eu também. (Janet zuando)
Passa em casa e pede pra Dayse pegar uma roupa pra Polly que hoje ela vai passa a noite aqui, ah, e pede pro motorista trazer, por favor.
Janet: Tá eu passo lá.
Michael: Jan, explica pra ela sem falar do bebê hein.
Janet: O segredo está guardado a sete chaves maninho, não se preocupe. Agora eu já vou. Tchau Polly (beijo e abraço) fica bem ta, se cuida. Mike meu irmão tchau (beijo e abraço) cuida bem dela hein?
Michael: Pode deixar. Janet vai embora.
Ficamos fazendo planos para nosso pequeno príncipe ou princesa que ia chegar.

Longe dali Kimberly marca um encontro com Jason depois do trabalho num restaurante em L.A. Lá eles falam de um plano.
Kim: E aí Jason tudo certo com amiguinha sonsa da latina?
Jason: Não fale assim, o nome dela é Mila.
Kim: Que seja!!!
Jason: Eu já conversei com ela e parece que sim.
Kim: Como assim “parece”? Ela tem que cair no seu papo, eu já te paguei uma nota preta.
Jason: Metade do combinado você quer dizer não é.
Kim: É, mas se o plano der certo te dou até um bônus.
Jason: Você não tem medo de alguém descobrir Kim?
Kim: Não, só se você abrir essa boca. Meu plano não tem como dar errado. Você se aproxima da Lesa...
Jason: É Mila!
Kim: Jason não me interrompa. ... Ganha a confiança deles e o resto deixa comigo.
Jason: Mesmo assim é um plano arriscado não acha?
Kim: Você pensa muito pequeno, por isso faz favores.
Jason: Não me subestime, como você me disse posso abrir minha boca.
Kim: Você não se atreveria?
Jason: Tenta a sorte? (Kim percebe que Jason fala sério, pra ela seria o fim, então logo volta atrás)
Kim: Você venceu, me desculpe (em tom de despeito)
Jasom: Tudo bem, vamos mudar de assunto. Você sabia que a namorada do Michael passou mal hoje no ensaio e foi até pro hospital?
Kim: Ah é, que bom assim ela me poupa trabalho.
Jason: Que horror Kim (Ri da besteira dita)
Kim: Claro. Estou sendo sincera. Ou você acha que eu morro de amores por ela feito você (risos)
Jason: Isso é passado Kim.
Kim: Não é o que eu vejo quando você olha pra ela.
Jason: Nossa comida está demorando vou chamar o garçom. (Desconversa)
Ela percebe que Jason ainda gosta de Poliana e isso pode lhe ser útil no plano.

Dois dias depois Michael volta aos ensaios Poliana fica em casa de repouso. Michael pede que todos os dançarinos se reúnam no palco.
Michael: Bom dia a todos. Quero lhes informar que apartir de hoje a Poliana não poderá nos acompanhar nas danças durante a turnê. Julie levanta a mão.
Michael: Sim, Julie pode falar.
Julie: Ela está bem?
Michael: Ela está bem, mas vai precisar de repouso. Então vou precisar outra parceira de dança.
Kim escuta isso e vê uma grande oportunidade de se aproximar do seu alvo. Apesar dela cuidar da produção do show ela sabia dançar muito bem.
Ela pede a Jason que a indique para Michael.

Enquanto Michael observa o desempenho de suas dançarinas Jason se aproxima.
Jason: Posso me sentar aqui? (Tinha uma cadeira vazia)
Michael: Pode. Você quer me falar algo?
Jason: Eu queria falar de uma colega, (Mike tem o olhar frio odiava fofocas) não se preocupe não é fofoca de funcionários. Ela tem muita vontade de dançar com as bailarinas, mas ainda não teve oportunidade.
Michael: Quem é?
Jason: É a Kimberly, da produção.
Michael: Fala pra ela se apresentar quando as bailarinas terminarem.
Jason: Muito obrigado Michael ela vai ficar muito feliz. E sai para avisar Kim. Michael era muito generoso a dava oportunidades a todos.

Quando as bailarinas terminaram Kim se aproxima do centro do palco, a música começa e ela faz sua apresentação. Sua dança era envolvente e muito sensual, com isso podia ter qualquer homem aos seus pés. Michael já tinha sua escolhida. Pede que todas as bailarinas e Kim viessem ao palco novamente. Kim já tinha certeza que seus quadris tinham fisgado o interesse de Michael.
Michael: Bom, em primeiro lugar queria dizer que todas foram muito bem, e fizeram coreografias lindas. (A ansiedade toma conta de todas as meninas) Então a escolhida é...... Julie. (Que fica muito feliz). Julie sua substituta será a Kimberly. E todas as meninas as parabenizam.

Kim disfarça seu desgosto. Segundo lugar não era seu plano, mas ia reverter essa situação de qualquer jeito.


To be continued... :thisisit:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:18 am

À noite...
Mike chega em casa vai direto tomar um banho pra relaxar antes do jantar. Eu estava na sala assistindo um filme de Elizabeth Taylor. Ao descer ele pergunta de mim pra Dayse vai até a sala.
Mike vem por trás do sofá e dá um cheiro no meu pescoço, que fica todo arrepiado além do susto que levei por estar tão intertida no filme.
Polly: Uuuiii... que é isso. (arrepiada) Ele se senta do meu lado.
Michael: Oi amor cheguei (Beijo) Me desculpa não queria te assustar. (Me abraça e deito no seu ombro) Qual o nome desse filme?
Polly: Gata em teto de zinco quente da Liz Taylor.
Michael: Ela já me falou sobre esse filme, mas eu não tinha assistido ainda. Como foi seu dia?
Polly: Tranqüilo. Andei no jardim, liguei pra Mila e a Mel convidando-as pro jantar no sábado e remarquei pra semana que vem o nosso passeio de meninas.
Michael: E os remédios?
Polly: Tomei direitinho. E fiz repouso até agora.
Michael: Boa menina!! (beija minha cabeça)

Polly: E como foi o ensaio?
Michael: Hoje escolhi a dançarina que vai te substituir na turnê.
Polly: Quem é???
Michael: Adivinha?
Polly: (pensando).... Julie.
Michael: Como você acertou?
Polly: Eu leio seus pensamentos meu amor (selinho)
Michael: Ah é, agora aposto que agora você não acerta. Quem vai substituir a Julie?
Polly: .... Helen.
Michael: rsrssrsrs errou!!!
Polly: Quem é?? (curiosa)
Michael: A Kimberly. Minha expressão muda na hora, fico séria e saio de seus braços e olho em seus olhos.
Polly: Que Kimberly Michael? Ele já sabia, quando eu o chamava pelo nome tinha algo errado.
Michael: Ela trabalha na produção do show, mas fez o teste junto com as dançarinas. Era o sonho dela e dei uma oportunidade.

Meu coração apertou como se alguém o esmagasse, não sei porque senti uma coisa esquisita, era como se Mike fosse se afastar de mim. Me ajeito no sofá. Mike fica confuso.

Michael: O que foi Polly, porque você está séria?
Polly: Nada.
Michael: Se não fosse nada você não estaria assim comigo. Fala o que é? É a Kimberly?
Polly: O que você acha? Adivinha? (irônica)
Michael: (riso) Não me diz que você ta com ciúme da Kim?
Polly: Agora já é Kim? Bom saber Michael Jackson (brava)
Michael: rsrsrsrs O que foi que eu disse?

Polly: Eu não confio nessa mulher. Toma cuidado, não machuque meu coração Michael.

Michael fica irritado pela minha insegurança.

Michael: Você não confia em mim? Eu sou muito profissional. E eu não gosto quando você me chama de Michael nesse tom.
Polly: Eu confio em você, mas ela pode te enganar. Me desculpe por falar assim tenho medo de te perder.
Michael: Não precisa ter medo, Eu Te Amo, e sei me cuidar muito bem.

Nos beijamos mas não teve o mesmo calor de sempre. No jantar ficamos em silencio. E depois fomos dormir... e o filme da Liz? Não teve fim. Nossa primeira briga.

To be continued... :thisisit:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:19 am

Continuação...

Na manhã seguinte Mike toma café sozinho e vai pro ensaio sem se despedir de mim, ainda estava nervoso pela discussão da noite anterior.
Eu não podia me abater por causa da Kimberly. Eu estava esperando um filho, e não ia entregar o Mike de bandeja. Tive uma idéia!!! Fazer-lhe uma surpresa no estúdio. Liguei no teatro que Michael fazia os ensaios.

Polly: Alô
Hanna: Alô, quem fala? (reconheço a voz)
Polly: Ainda bem que é você Hanna. É a Poliana, mas não fala que sou eu.
Hanna: Você quer falar com o Michael?
Polly: Nãããooo. É outra coisa, faz um favor pra mim... expliquei meu plano pra ela que ficou super feliz com a idéia.
Hanna: Ele vai adorar Polly.
Polly: Muito obrigada Hanna, você foi um doce.
Hanna: De nada é um prazer ajudar. Tchau.
Polly: Tchau Hanna.

Desligo o telefone e vou e arrumar. Look romantico.
Amor Animal - Página 2 S54fc

Hanna fala com Kevin para distrair Michael na hora que eu chegasse e combina com os músicos a hora exata da surpresa. Depois de pronta peço pro motorista me levar pro teatro. O segurança procura por Hanna e avisa que eu cheguei. Kevin pede a Michael que faça uma pausa.
Michael: Pra que? Não temos tempo pra parar, a data da turnê já está aí.
Alguns bailarinos também pedem uma pausa. E Michael cede.
Kevin leva Michael para o centro das poltronas e sentados começam a conversar. (só pra engana-lo) Todos deixam o palco.
De repente as luzes se apagam, um holofote acende no centro do palco. Eu com um microfone na mão.
Michael: É a Poliana. Mas o que ela ta fazendo ali. Não tinha que estar em casa repousando?(Mike atônito em seus pensamentos)
A banda começa a tocar uma batida muito familiar aos ouvidos de Michael, eu começo a cantar....

“Each time the wind blows / I hear your voice so / I call your name . . .
Whispers at morning / Our love is dawning / Heaven's glad you came . .”


A música era I just can’t stop loving you. Todos estavam me vendo cantar. Mike fita o olhar.
Seus olhos pareciam não acreditar e seu sorriso dizia que seu coração estava feliz por todo amor demonstrado ali na canção.
Na segunda parte da música Mike sobe no palco pega um microfone e canta comigo, no final ele me abraça e beija meus lábios. Todos gritam, assobiam e aplaudem.
Polly: Eu te amo muito Mike.
Michael: Eu te amo mais minha princesa. (sussurra em meu ouvido).
Kimberly vê a cena e fica possessa de raiva. _Isso não pode acontecer, eu tenho que agir rápido.
Fiquei assistindo o ensaio e depois fomos pra casa. Mike e Eu voltamos às boas e tivemos uma noite maravilhosa.

No sábado...
Toda a família Jackson, amigos íntimos do Mike e minhas amigas estavam em casa para o jantar. Mike e Eu conversamos enquanto nos vestimos.
Polly: Mike fecha o zíper pra mim, por favor.
Michael: Claro.
Polly: Eu tô um pouco nervosa e você?
Michael: Um pouco. Relaxa... Vão adorar a notícia. Olho no relógio e já estamos em cima da hora.
Polly: Preciso me apressar eles devem estar pra chegar.
Michael: Eu vou descer para ver se está tudo certo.

Os convidados começam a chegar e Mike os recebe com muito carinho e atenção. Eu desço e cumprimento a cada um. Liz Taylor vem ao meu encontro com um abraço.
Liz: Poliana, como você está linda.
Polly: Você que é linda Liz. Obrigada por ter vindo.
Liz: Eu não deixaria de vir por nada nesse mundo, minha querida. Cadê o Michael?
Polly: Está ali com seus pais.
Liz: Vou cumprimenta-lo, com licença.

Caminho até Janet....
Polly: Jan que bom te ver (eu a abraço e pergunto em seu ouvido). Ninguém desconfia de nada?
Janet: Não Polly. Estão inocentes. Demos uma risada de cumplicidade.
De longe vejo minhas amigas que acenam pra mim peço licença a Jan e vou até elas.
Mel: Que casa linda amiga, Parabéns. Obrigada Mel. (Respondi)
Mila: Então esse é seu castelo encantado?
Polly: Posso dizer que sim. (risos)
Mila: E cadê seu príncipe?
Polly: (procuro pelo ambiente) Tá ali. Fico hipnotizada olhando Mike falando com seus irmãos, sorrindo e até esqueço das meninas.
Mila: Hey Polly, pára de babar nesse homem garota, estamos aqui.
Polly: Ai gente....(vermelha)
Mila: Olha a cara de bobinha apaixonada rsrssrsrs
Mel: Eu não a culpo Polly, amar é muito bom. Eu queria estar apaixonada assim também... (e devaneia)
Mila: Olha a outra. (Rimos todas juntas)

O jantar é servido. Apreciamos boa comida, conversamos e rimos muito, a família do Mike é muito divertida. A sobremesa estava divina. Agora todos são convidados para relaxar na sala.
Mike e seus irmãos cantam músicas do seu tempo de Jackson 5, era incrível vê-los cantando tão de perto. As crianças brincavam por toda parte da casa. Dançamos ao som de boa música. Depois da diversão Mike me chama de lado e fala que é a hora do anuncio.
Michael: Eu gostaria da atenção de todos nesse momento, por favor. Mike pega minha mão. (Todos param e prestam atenção)
Eu e Poliana estamos muito felizes por terem vindo ao jantar, vocês são muito especiais pra nós. Em breve vamos nos casar. (Ele olha pra mim e respira fundo eu confirmo um sim com a cabeça) Esses dias recebemos uma notícia muito importante que nos trouxe muita alegria.

Janet não agüenta e solta uma risada.
Dona Kathe: Janet o que é isso?
Janet: Me desculpe mãe, pode continuar Mike.
Michael: Não sou bom discurso, mas.... (ele trava e fica mudo)
Dona Kathe: Pode falar meu filho não tenha medo.
Latoya: Fala logo Michael.
Michael fala baixinho pra mim. _Me ajuda eu não consigo.
Polly: O que Mike quer dizer é que a família Jackson cresceu, eu estou grávida. Ficaram de boca aberta durante alguns segundos.
Depois a alegria foi geral, Liz propôs um brinde para comemorar. Todos com suas taças de champanhe nas mãos e eu com meu suco natural.
Liz: Um brinde pelo bebê que vai chegar e por esse casal maravilhoso Michael e Poliana. Todos brindam nossa felicidade.


To be continued... :thisisit:


Última edição por Miss Jackson em Sex Jul 13, 2012 12:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:21 am

Capítulo 12_ O Perigo está ao seu lado

O Sábado amanhece lindo e cheio de sol. Enquanto arrumo minha bolsa Mike entra no quarto.
Mike: Você tem que ir mesmo? (manhoso)
Polly: Mike, eu já marquei com as meninas; elas ficariam tristes se eu não fosse.
Michael: Mas você volta hoje?
Polly: Volto, mas acho que chego a noite, porque eu não sei o que vamos fazer ainda.
Michael: Eu posso ir junto?
Polly: É o dia das meninas se você não se importar. Ele pensa como seria um “Dia de meninas”....compras, salão de beleza, maquiagem, e desiste.
Michael: Pensando bem, é melhor não. Pode ir tranqüila amor. Ah, não se esqueça, Tome seus remédios direitinho e muito cuidado com os paparazzi ou qualquer pessoa que venha falar com vocês, eles são muito espertos e perigosos.
Polly: Tudo bem. Eu vou ficar em alerta. (Me viro pra ele) Mas alguma coisa meu amor?
Michael: Meu beijo, como eu vou agüentar até a hora que você chegar hein?
Me dá um beijão e andando de costas me empurra até a cama e deitamos, a temperatura começa a subir...
Polly: Não era só um beijo Mike? Rsrsrs...
Michael: E que eu não resisto, um beijo só é pouco. Mudei de idéia, Você não sair daqui não.
Polly: Mas Mike as meninas tão me esperando...
Michael: Elas são suas amigas, esperam mais um pouquinho.
Polly: Mike você é terrível (risos). Depois de namorar mais um pouco ele me deixa sair e vou pra casa da Mila.

Toco a campainha, ela grita que já vem. Mila abre a porta e me recebe com um abraço apertado.
Mila: Como está mamãe mais linda do mundo?
Polly: Estou ótima. Mila me convida pra entrar e ficamos conversando na sala.
Mila: Ser mãe te fez muito bem né Polly.
Polly: Fez mesmo Mila. Agora até meu jeito de pensar as coisas é diferente. Esse presente que Deus me deu mudou minha vida. (acariciando a barriga)
Mila: Polly tem uma coisa pra te contar, mas eu gostaria que ficasse só entre a gente por enquanto.
Polly: ta bom, o que é?
Mila: É o Jason. Eu gosto dele faz um tempo, mas ele nunca me dava bola. Fiquei até com ciúme quando ele se interessou por você. Quando percebi fiquei na minha o que eu podia fazer.
Polly: Eu não sabia amiga, me desculpe não ter percebido, eu não queria....
Mila: Eu sei amiga relaxa. Você e Michael foram feitos um pro outro, por isso só agora estou te contando essa história. Eu preciso da sua ajuda. Jason me chamou pra sair, o que eu faço?
Polly: Você não aceitou?
Mila: Não, sei lá na hora eu fiquei nervosa e me enrolei toda. Falei que ia olhar na minha agenda e depois ligava de volta pra confirmar.
Polly: Você ligou?
Mila: Não, fiquei com medo.
Polly: Liga pra ele agora Mila. (impulso)
Mila: Assim, sem ensaio?
Polly: Que ensaio garota, não enrola.

Pego o telefone dou na sua mão, ela pega o número e disca.
Mila: Ta chamando, ai meu Deus...... Alô Jason, é a Mila tudo bem?
Jason: Oi Mila tudo bem. E você?
Mila: Eu vou bem. .... (engasga Eu fico fazendo gestos pra ela ficar calma) Eu liguei pra confirmar nosso encontro.
Jason: Que bom, pode ser na sexta à noite? Ela arregala os olhos pra mim, falo pra ela aceitar.
Mila: Pode. Às 20:00.
Jason: Ta ótimo. Eu passo aí pra te pegar.
Mila: tudo bem, combinado.
Jason: Agora eu preciso ir, beijo linda. Tchau.
Mila: Pra você também. Tchau. Ela desliga o telefone sem me dizer uma só palavra.

Polly: E aí Mila? Como foi?
Mila: aaaaaahhhhhh (grita) Sexta feira às 20:00.
Polly: que legal!!!! E você toda nervosa pra ligar hein?
Mila: Acho que to apaixonada (suspira)
Polly: Peraí, eu não ouvi direito, você apaixonada? Pra quem tava zuando com a "cara de boba apaixonada" aqui, você ta com uma cara mais boba ainda. (risadas) A campainha toca. Era Mel.
Mel: Vamos passear garotas????
Mila e Polly: Siiiim.
Fomos a praia, ao shopping “comprinhas”, no salão de beleza fazer cabelo e unhas, almoçamos e voltamos pra casa.
Mila : Que tal a gente assistir um filme, eu tenho alguns ótimos aqui.
Polly: Amei a idéia.
Mel: (fez um bico) Ai gente, hoje o dia é só nosso e vamos ficar em casa vendo filme?
Mila: E o que você sugere?
Mel: Porque não vamos ao clube Funny Night’s. Lá é bem divertido. Sinto uma voz interior me dizendo pra não ir nesse lugar, e obedeço.

Polly: É melhor não Mel, já é tarde.
Mel: Tarde nada, ainda é oito horas. Tem música boa, gente bacana e muitos gatinhos.
Polly: Mel acorda. Michael, eu estar grávida, esqueceu?
Mel: Tudo bem, sorry.
Mila: Eu gostei da idéia, mas e você Polly?
Polly: Se você quiser ir Mila não se preocupe comigo, vai tranquila. Eu vou pra casa, hoje o dia fui de muitas aventuras e eu não posso abusar.
Mila: Se você não se importa eu vou. Deixa eu me trocar. Mel senta pra espera-la.
Polly: Mila vou usar o telefone. _Fica à vontade Polly.
Ligo pra casa e Dayse atende.
Polly: É a Poliana, Dayse, por favor, pede pro motorista vir me buscar na casa da minha amiga, ele sabe onde é.
Dayse: Sim Senhora. _Obrigada Dayse. Desligo.

Mel: Me desculpe por chamar você pra ir no clube Polly, você é quase uma Sra. Jackson (essa hora eu ri) Agora me sinto mal.
Polly: Não fica assim Mel, sei que não teve má intenção. Quando eu puder vamos todos juntos, Mike, Eu, Você, Mila....prometo ta bom!
Mel: Vai ser um máximo. (animada).
Mila chega na sala super produzida.
Polly: Noossa Mila você ta incrível!
Mel: Tá mesmo, deixa um pouco dos gatinhos pra mim, viu?
Mila: Não sei não, acho que vou trocar esse vestido?
Polly: Não precisa trocar nada você ta linda.
Mila: Volto já.... meia hora depois ela volta com a mesma roupa.
Mel: Ué, você não ia trocar o vestido?
Mila: Troquei, mas nenhum ficou bom.
Polly: Ai Meu Deus, nascida para o drama. Rsrsrssrsrs
A campainha toca Mila atende e vem me avisar _Polly, sua cavalaria chegou!
Polly: Então eu já vou. Tchau meninas (beijo cada uma) divirtam-se e juízo hein?
Mila: Pode deixar Polly que eu cuido da Mel. (zuando)
Mel: Olha quem fala!!!! (Risos)

Chego em casa pergunto do Mike pra Dayse ela me diz que ele já se recolheu. Subindo as escadas penso que ele ficou me esperando, tadinho dele. Ao entrar no quarto tenho a seguinte visão....Ele estava deitado na cama dormindo de roupa e sapato com um livro nas mãos. Aproximo-me para ver o título do livro “Pais de primeira viagem: A chegada do bebê”, ele já estava estudando a chegada do nosso filhinho, quanta ternura naquele homem.
Devagar pego o livro de suas mãos, com cuidado tiro seus sapatos e o cubro com o cobertor; e fico admirando meu futuro marido por alguns minutos.
Depois do banho deitei na cama quando me aconchego perto dele sinto seu braço envolver minha cintura trazendo pra perto do seu corpo quente, meio sonolento ele fala "Te amo querida" e continua dormindo.

O Tempo passa..... Minha barriga já está de quatro meses
Amor Animal - Página 2 Gravida4meses

Três meses antes da turnê começar, Kim usa seus truques e faz Julie torcer o tornozelo à deixando fora por um bom tempo. E infelizmente ela começa seus ensaios com Michael. Cada dia que passa ela aos poucos vai ganhando a confiança dele e investe em cantadas sutis sem que ele perceba que já está envolvido por ela. Poliana nota que ele mudou seu comportamento em casa, deixou de lado coisas simples e que são de extrema importância como: Escolher a decoração do quarto de bebê, mobília, roupinhas e o NOME DO BEBÊ. Tudo isso ficava pra segundo plano quando se tratava de ensaios. Até na cama as coisas esfriaram, quando antes faziam os lençóis pegarem fogo.

Numa noite Michael chega tarde em casa, eu estava acordada esperando por ele.
Michael: Oi Polly, tá acordada ainda? (bejinho e senta na cama)
Polly: Eu tava te esperando pro jantar, mas você não chegou. O bebê não pode esperar, jantamos e estamos aqui né filho!! (falo pra barriga, chateada)
Michael: Me desculpe, Polly, o ensaio demorou mais hoje porque.....(nervoso)
Polly: Já sei, a Kimberly estava com dificuldades de pegar os passos. Eu sei, é a mesma história de sempre Michael. Eu não te conheço mais.
Michael: Como assim? Eu sou o mesmo!!!
Polly: Não Mike não é, e já faz algum tempo. Fala pra mim seja sincero...(fito meus olhos nele) Eu estou falando com Michael Jackson o Pop Star ou com o Homem Maravilhoso que eu conheci lá no abrigo de animais?
Michael: Porque você me faz essa pergunta? Eu já disse que sou o mesmo. Não estou te entendendo.
Polly: Então vou te explicar... Faz tempo que não saímos pra jantar, conversamos pouco, eu escolhi as coisas do quarto do bebê sozinha, já não se preocupa comigo e nem me procura mais como mulher, Michael, gravidez não é doença que eu tenha que ficar de quarentena, Eu sinto desejo por você. Deixei minha profissão pra estar com você e viver só pra você, Eu te amo Mike. To chateada por precisar ter essa conversa, Deus e nem estamos casados. Um nó na garganta se dá e não consigo falar mais, abaixo minha cabeça segurando o choro entalado.
Michael: Olha eu não sei o que dizer. Esses ensaios estão me deixando maluco, a turnê está chegando e.... Meu Deus. Não sabia que eu estava fazendo você sofrer assim, me perdoa meu amor. (Pegando meu queixo ergue minha cabeça e olha com os olhos marejados) Você me perdoa Polly?
Polly: Perdôo Mike, perdôo porque eu te amo muito, nunca se esqueça disso. Nosso filho te ama e precisa de você Mike (pego sua mão e ponho na minha barriga o bebê ao sentir o calor do Pai se mexe) os dois vão as lágrimas, Mike me abraça forte. _ Eu nunca mais vou te fazer sofrer, nem nosso filho, nunca mais, prometo. Me beijando com ardor ele me toma em seus braços e fizemos amor como nunca.

To be continued... :thisisit:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:24 am


(Sugiro a musica)


Depois de uma noite de amor Polly adormece nos braços de Mike. Ele não consegue dormir, ficou muito pensativo depois que ela falou todas aquelas verdades que ele costumava ignorar quando colocava seu trabalho em primeiro lugar. O que estava acontecendo? Ele não podia trata-la assim. Ela o faz tão feliz, arranca sorrisos de seus lábios em momentos mais inesperados, o conforta sempre que esta precisando de apoio, é linda e enche seu coração de amor e agora está esperando um filho, fruto do amor dos dois. Com o passar do tempo Mike está mais atencioso, a acompanha nos exames médicos, está cheio de carinhos com ela e o bebê.

Há dois meses da turnê passo na minha última consulta, dessa vez fui sozinha porque Mike tinha uma reunião no mesmo horário, ele insistiu pra ir junto, mas eu sabia que essa reunião era muito importante e falei pra ele ficar tranqüilo eu ia ficar bem.

No consultório...
Dr. Lucas: Poliana, seu garotão esta ótimo... E sua saúde também está boa. Disse olhando meus exames. Você poderá viajar. Mas tome cuidado hein? Nada de passar emoções fortes ou abusar nos trabalhos.
Polly: Tudo bem, Doutor. Fico mais tranqüila sabendo que está tudo bem com meu filho e pode deixar vou ficar super zen. Rsrsrsrs
Dr. Lucas: Tá bom (risos). Pegue meu telefone, qualquer coisa é só me ligar.
Polly: Obrigada, Dr. Lucas. Fica com Deus. Apertando sua mão.
Dr. Lucas: Você também e boa viagem.
Polly: Obrigada . Tchau. Saio da sala. Na volta pra casa fico pensando que vai ser um desafio não me estressar com a Kimberly se jogando em cima do Mike.

Enquanto isso no ensaio....
Michael: Aí pessoal, pausa de 15 min.
Todos os bailarinos saem menos Kim que se aproxima de Mike, ele percebe e continua a ler o repertório do show.
Kim: Com licença Michael posso te fazer uma perguntar?. Ainda com os olhos no papel ele responde.
Michael: sim, o que é?
Kim: Você está bem?
Michael: Estou sim, porque a pergunta? Olha pra ela sem entender.
Kim: Eu percebi que você anda preocupado e até se afastou de mim. Fiz alguma coisa de errado?
Michael: Não. Mas não precisa se preocupar comigo, eu estou bem. Não me afastei de você, só não acho mais necessário fazer ensaios até mais tarde.
Kim: Sua namorada não gosta né?. Agora já estava claro como água que ela estava flertando e michael se irrita.
Michael: Deixa minha namorada fora disso. Você já está indo longe demais com essa conversa. Hanna passa e vê os dois conversando, dava pra perceber que Michael estava alterado. Preocupada, ela vai até eles e usa uma desculpa pra tirar Kimberly de lá.

Hanna: Com licença Michael, Kim a Helen tá te chamando lá no camarim.
Kim: Eu já vou. Michael depois conversamos. E sai. Michael assopra aliviado.
Michael: Obrigada Hanna. Não sei o que eu faria se você não tivesse chegado.
Hanna: Se me permite Michael, acho que iria gritar com ela.
Michael: Ia mesmo. Se intrometer na minha vida pessoal? Ela não se toca. Nossa, eu odeio isso.
Hanna: É, a Kim é muito difícil de conviver. Olha um conselho de amiga, toma cuidado, não deixa ela se aproximar de você e da Polly. Não vai ser bom pra vocês.
Michael: ta pode deixar.
Hanna: Agora deixa eu ir porque o trabalho me espera.
Michael: Pode ir. Bom trabalho. Hanna sai e Mike pensa em suas palavras, será que Kim aprontaria alguma coisa? Ainda com a cabeça cheia ele pede que todos voltem para continuar o ensaio.

Passa os meses e o casal está arrumando as malas pra viajar na madrugada.
Polly: Nossa Mike parece que vamos nos mudar. Olhando pra montanha de malas no chão.
Michael: É assim mesmo minha linda. Ta ansiosa pra viajar?
Polly: Muito (o bebê se mexe) opa, parece que nosso garoto também ta ansioso. Michael se aproxima da minha barriga a fala com o bebê.
Michael: Meu filho essa é sua primeira turnê com o papai, então guarda as energias porque vamos nos divertir muito ainda e dá um beijo. Sinto um chute.
Polly: Calma filho, ainda não saímos do país. Os dois dão risada.
Michael: Polly, eu não esqueci da nossa pré lua de mel viu?
Polly: Eu sei amor, mas pega leve por causa do baby.
Michael: Deixa comigo. Alguém bate na porta, abro era Dayse.
Dayse: Com licença, Poliana, a srta. Mila quer saber a que horas ela pode vir se despedir da senhora?
Polly: Fala pra ela vir a tarde. Por favor.
Dayse: Direi. Com licença. Fecha a porta e sai. E continuamos a arruma as malas.

À tarde Mike e Eu nos despedimos das meninas. Janet nos visitou mais tarde e foi com a gente até o aeroporto pra se despedir.
Estou gravida de seis meses indo pro Japão em turnê com o amor da minha vida.

Amor Animal - Página 2 Avic3a3odecolando


To be continued... :thisisit:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 12:31 am

Continuação...


(Sugiro esta música)

Amor Animal - Página 2 Aeroportojapones

Depois de horas de vôo chegamos no Japão. Aeroporto lotado de fãs, imprensa local, internacional e autoridades políticas a nossa espera.
A porta do avião se abre e nossa equipe pessoal sai na frente, os fãs gritam desesperadamente, muitos tinham objetos de bebê nas mãos, mostravam cartazes de boas vindas e chamam por Mike.
Polly: Mike eles estão te chamando. Digo feliz.
Michael: Estão sim, eu sinto o amor deles, é verdadeiro. Por isso os amo tanto. Vamos estão nos esperando.

Mike sai na frente de mãos dadas comigo sorri e acena para os fãs. Os gritos se multiplicam e todos acenam de volta. Descemos a escada.
Polly: Mike que loucura!!! Como eles te amam . Olha, brinquedos de bebê, que lindo. (fico emocionada com tanto carinho)
Michael: E amam nosso filho também, meu amor. (sorrindo)
Fomos recepcionados pelas autoridades e tiramos fotos oficiais, ganho um buque de flores lindo e a imprensa estava lá registrando tudo. Seguimos para o carro, os fãs entregam o que podem para os seguranças na esperança de que Mike os receba. No carro recebemos os presentes. Vamos direto pro hotel. Um embrulho me chama a atenção e decido abri-lo. Michael fica ansioso pra saber o que é, e me ajuda.
Amor Animal - Página 2 Presenteprobb500x373

Além dos presente tinha uma cartinha escrita em japonês e no verso estava em inglês, então começo a ler:

" Oi Michael Jackson

Meu nome é Keiko Yamamoto, tenho 10 anos. Eu e minha família somos seus fãs.
Gosto muito das suas músicas. Peço pra minha mãe colocar pra mim e fico dançando igual a você. Só não consigo fazer o moonwalk, porque é muito difícil, mas eu estou treinando e sei que vou conseguir.
Fiquei muito feliz em saber do seu neném, quando ele nascer você mostra na televisão, eu quero muito ver o rostinho dele. Eu pedi pra minha mãe comprar esses presentes pra ele.
A roupa e o sapato minha mãe escolheu e falou que ele vai ser o primeiro bebê a fazer o moonwalk da história. O ursinho fui eu que escolhi. É pra dormir junto com o neném pra ele não ter medo do escuro, vai ser o seu amiguinho.
Michael minha mãe me ajudou a escrever essa carta porque eu não falo sua língua, mas quando eu aprender vamos poder conversar bastante.

Te amo Michael. Um beijão pra você, sua mulher e um especial pro neném.

Obrigada por gostar tanto da gente. Nós te amamos muito aqui no Japão. "


Quando acabei de ler meu olhos já estavam embaçando pelas lágrimas, olho pro Mike e ele também estava emocionado.
Polly: Que linda Mike, ai meu Deus quanta emoção, grávida chora por tudo. (brincando com ele e limpando meus olhos)
Michael: Eu não to grávido e também fiquei emocionado. (rindo e passando mão no rosto)
Polly: Gostei da parte do Moonwalk do bebê. Pego os sapatinhos ponho nos dedos e faço o moonwalk em cima da barriga. Michael solta uma gargalhada e quase não para mais.
Michael: Polly, deixa eu ver o envelope se tiver endereço vou responder pra ela. Olhando tudo com atenção, ele acha algo, mais está escrito em japones. Então ele pede pra sua assessora achar um tradutor pra descobrir o endereço de Keiko e responder sua carta. Depois ficamos brincando com os presentes até chegar no hotel.
Amor Animal - Página 2 Mardanpalacehotel7

Subimos pro quarto, os seguranças trouxeram nossas malas e enfim ficamos sozinhos pra descansar.
Polly: Ai que alivio, meus pés estavam latejando. (Tirando os sapatos). Agora vou tomar um banho pra relaxar porque eu to um caco depois dessa viagem.
Michael: Eu não acho. Pra mim você está linda. Me abraçando pela cintura.
Polly: Você e sua sedução Sr. Michael. (sorrindo)
Michael: O que? Não fiz nada. Só estou dizendo a verdade. O que você acha de eu ir junto hein?
Polly: Acho ótima idéia. Fomos pro banho abraçadinhos.
Depois de um banho deliciosamente romântico deitamos na cama e dormimos um sono tranqüilo e relaxante.

To be continued... :thisisit:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Paulinha Jackson

Paulinha Jackson


Mensagens : 77
Scores : 79
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 30
Localização : Pernambuco

Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 13, 2012 11:31 pm

ahhh quanta doçura essa casal tem *-*
Essa Kimberly é uma vaca u.u e o pior é que o Michael tava caindo na dela , tomara que ele tenha aberto os olhos de vez .


Continua
core1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Animal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Animal   Amor Animal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Animal
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Amor além das fronteiras [+18]
» Amor Incondicional [Poema]
» Teste do Amor de Luxo
» Que tipo de Animal você é?
»  "Michael.... Um animal na cama" diz LMP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Pausadas-
Ir para: