Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Na sua opinião como está nosso Fórum?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Na sua opinião como está nosso Fórum? Empty
MensagemAssunto: Na sua opinião como está nosso Fórum?   Na sua opinião como está nosso Fórum? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 12:57 am

Na sua opinião como está nosso Fórum? Mike_b11

Bom pessoal no dia 1° de Agosto comemoramos três meses de vida!!!!! hehe hehe hehe

Isso é muito bom e nos deixa muito felizes. Três meses não são três dias né.. hehe.

Um dia o sonho foi imaginado, depois refletido e mais tarde partilhado. Apartir deste momento de partilha novos sonhos e projetos foram anexados ao primeiro. Desde então somos sonhadores construindo um mundo mágico pra todos aqueles que nunca deixaram de sonhar e que muitas vezes procuram um refugio para se libertar, ou seja, Sua Terra do Nunca!

É com muito carinho que minha equipe e eu criamos tópicos para informa-los, diverti-los e acima de tudo, compartilhar sentimentos. Somos seres de carne e ossos, mas dotados de alma e coração também. E é com humildade que venho pedir que todos deixem sua opinião sobre este fórum.

Como estão os tópicos? Sentem falta de algo? Os temas colocados não agradam? e etc.......

Postem aqui sua sincera opinião e trabalharemos para melhorar sempre mais este cantinho de amor a Michael, nosso eterno Rei do Pop!

Sem mais,


Miss Jackson _ Admin.


Última edição por Miss Jackson em Sex Ago 03, 2012 2:17 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Na sua opinião como está nosso Fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Na sua opinião como está nosso Fórum?   Na sua opinião como está nosso Fórum? Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 1:07 pm

Aiiinnn linda só de saber que eu cheguei tão no comecinho já fiko feliz.

Quanto aos tópicos eu amo eles de paixão.

Acho que hj em dia que não temos mais o Mike conosco fica mais difícil postar notícias.

E postar notícias da família dele mesmo que sejam dos filhos não é a mesma coisa.

Por isso acho que o fórum nesse momento que infelizmente não temos mais o Mike, deve ser para os membros se conhecerem e interagirem.

Por exemplo, percebo que os fãs do Mike são bem receptivos e que gostam de música boa e coisas boas da vida. E dificilmente se deixam levar por histórias mal contadas.

Então acho que o fórum está perfeito. É claro, iremos crescer e evoluir sempre e sempre, mas no momento acho que a interação entre os membros e o PORQUÊ de nós termos nos unido todos aqui é o mais importante agora.

Celebrar sempre o grande artista que foi e sempre será Michael, e nos apoiarmos uns nos outros sempre que for necessário.

P.S: Desculpa Miga, escrevi um texto e acabei não dizendo nada kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Na sua opinião como está nosso Fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Autor de ‘Lundon’s Bridge and the Three Keys’ dá opinião e diz que Paris deveria estar em casa
» Regras Do Fórum
» Mascote do fórum
» Fórum The King MJ World
» Espaço de beleza para meninas no fórum [Votação]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Suporte :: Ideias e sugestões-
Ir para: