Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Michael Jackson está vivo?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 4:03 pm

Oi pessoal, vou compartilhar com vocês uma dúvida que tenho ultimamente.

Tenho visto inumeros videos e posts em vários sites, falando que Mike está vivo.

Eu durante um tempo fui um beLIEver, é como são denominadas as pessoas que acreditam que MJ está vivo.

Mas, mais recentemente ainda percebi que não sei de mais nada.

Mike está vivo ou não?

Existe um site onde eles avreditam tanto que Mike está vivo que chagam a dar provas sobre isso.

http://mulheresluxo.wordpress.com/

Gostaria que dessem uma olhada, caso tenham tempo.

Mas a verdade em meu coração é que. Se Mike realmente fingiu sua eu não me importo muito, ele sacrificou muito sua vida para os fãs, acho justo que ele tenham pego um tempo para ele enquanto ainda podia curtir.

Então, pessoal, minha cabeça está de ponta-cabeça.

Me digam qual é a opinião de vocês.

Bjus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Drih Jackson

Drih Jackson


Mensagens : 29
Scores : 39
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 27
Localização : Neverland

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 1:07 am

Eu sou uma BeLIEver total, acompanho o site Mulheres Luxo a algum tempo, a maioria das noticias quanto a "falsa morte" é retirada desse site.
Eu acredito, muitos fãs falam...Ah, mas ele nunca faria isso, nunca faria seus fãs chorarem, não faria seus filhos a quem ele preservava tanto aparecerem em publico chorando.Mas a pergunta é, você no lugar dele, que dedicou toda sua vida a musica, aos palcos e que mesmo fazendo o bem foi taxado de estranho, de louco, bizarro, entre outros codinomes infames, que era alvo de tabloídes do mundo inteiro, uma pessoa publica que queria apenas um pouco de paz, ver como é ter uma vida normal, você não se afastaria por tempos? para poder sair e não ter paparazzis no seu pé onde quer que vc vá?
Eu sei que muitos descordam de mim, mas essa é minha opinião, a opinião de uma beLIEver.

Vlw mjrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:08 am

Não sou uma beLIEver, mas do fundo do meu coração tenho muitas esperanças de que o Michael esteja vivo.

A esperança é a última que morre, como costumam dizer. Portanto, eu nunca acreditarei totalmente em sua morte. Ele mesmo disse Keep The Faith. E é isso que farei, em todos os dias da minha vida. core1

Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 12:22 pm

Eu não sou uma BeLIEver também, mas sou como a minha sister, Nai.
Em nosso coração sempre há a esperança de que Michael esteja, realmente, vivo, e ela nunca vai morrer.
Eu não sei o que pensar diante há hipótese de Michael estar vivo.
Deus, queria muito que fosse verdade, e entenderia o porque de ele fazer isso.
Mas, infelizmente, já se passaram três anos - tudo bem, isso não quer dizer nada. - mas, se Michael realmente estivesse vivo, acho que ele voltaria um dia, e creio que ele não esperaria esse tempo todo para aparecer.
Minha mente fica confusa com isso tudo, rs.
Mais, se ele estiver vivo, realmente, estaremos aqui de braços abertos para recebê-lo de volta, e no fim, é isso que importa. core1 core1
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 5:17 pm

É gente.
Esse assunto me deixa confusa.
Obrigada por não me considerarem uma doida, mas isso estava na minha cabeça à um tempo.

Quero realmente acreditar que Mike está bem, vivo e se divertindo mto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 6:01 pm

Olha,podem até me chamar de louca,mas fazer o q se tem mais provas de q o cara tá vivo e ñ morto,então,SOU BELIEVE,e acredito SIM.A mais de 2 anos eu também acompanho o blog Mulher Luxo,e tenho q admitir q o blog é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Michael Jackson está vivo?  Empty
MensagemAssunto: Re: Michael Jackson está vivo?    Michael Jackson está vivo?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Michael Jackson está vivo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde está o dinheiro solicitado por Katherine Jackson aos fãs de Michael Jackson?
» Joe Jackson diz que Wade Robson está ganhando dinheiro para mentir sobre Michael Jackson
» Julgamento da morte de Michael Jackson está perto do fim
» "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!
» CEO da AEG Live diz que Michael Jackson está ótimo dias antes de morrer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: