Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Empty
MensagemAssunto: "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"   "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 1:02 am

O dia que eu encontrei meu herói
e ele pegou a minha mão


Nunca vou esquecer o 19 de julho de 1997. Eu fui ver o meu herói, Michael Jackson, num concerto. Foi o meu segundo show do MJ e fiquei muito animado e feliz em voltar á Dublin.

Durante o show, os seguranças ficaram a procura de fãs para subir ao palco quando tocasse determinada música. Eu tenho síndrome de Morquio e a equipe de segurança estava procurando por alguém pequeno. Minha irmã apontou para mim e disse: “Vocês não vão encontrar ninguém mais pequeno!”. Pela primeira vez na minha vida eu era grata por ser assim! Sou sempre grata a minha irmã. Quando o segurança agarrou-me, meu corpo começou a tremer, não porque era para estar na frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos! Enquanto esperava fora dos palcos, Michael passou correndo por mim e deixei escapar um grito que eu pensei que eu deveria ter me ouvido. Felizmente, com todo o barulho do palco, ele não ouviu! Ele começou a musica cantar Heal the Word e melevaram ao palco em minha cadeira de rodas Lá, Michael pegou minha mão. Normalmente, eu não sentia nada na minha mão direita pois perdi a sensibilidade alguns anos antes, mas hoje eu poderia realmente sentir a mão de Michael. Ele virou para mim quando deixávamos o palco. E disse que me amava e eu soube aque realmente dizia de verdade.

"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" 1zzhsab

Estar tão perto dele foi incrível. A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual. Eu senti tanto amor ali no palco Amor e felicidade. Quando saí de lá, comecei a chorar. Filhos dos meus amigos que também estavam no concerto perguntavam se eu estava bem e minha mãe disse-lhes “Tudo bem. Éla só chora, porque ela está feliz.” As lembranças daquele dia permanecem sempre comigo e me ajudam quando eu estou triste ou chateada.

Poucas horas depois do concerto, eu sinto uma sensação de queimação cima e para baixo no meu braço direito. No dia seguinte, eu tinha a sensibilidade de volta na minha mão direita. Eu realmente acredito que a sensibilidade recuperada foi simplesmente porque segurei a mão de Michael. Minha mãe disse: “Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como Heal The Word devia acontecer mesmo um milagre”

Pensei em compartilhar isso com vocês, pois são os verdadeiros fãs de MJ e realmente entenderiam o que aconteceu comigo nesta noite. Mesmo eu estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti que eu estava andando no ar. Eu tinha 18 anos e agora 13 anos depois, ainda posso dizer honestamente que conhecer Michael foi o melhor dia da minha vida e eu me sinto abençoada e grata que o meu sonho foi realizado.

Quando Michael morreu, eu senti que perdi um membro da família. Ele tem sido uma parte importante da minha vida. Muito antes de nos conhecermos, foi a maior influência que eu posso lembrar passando comigo muitas más experiências que tive quando criança. Eu fiquei muito mal com sua morte e me senti tão perdida e confusa que eu precisava fazer algo para ele. Eu, pessoalmenteme encarreguei de fazer uma plantação de árvores para ele. Embora eu senti que aquilo não era suficiente, portanto, a 08 de agosto de 2009, ao lado da plantação, organizei um memorial / dia festivo, onde todos os lucros foram para o hospital de crianças o mesmo que me frequentei durante minha infância. Eu também fiz o mesmo em junho de 2010, um dia depois do seu primeiro aniversário, e continuam a fazê-lo a cada ano enquanto puder . É a minha maneira de retribuir e dizer “obrigado” por tudo que ele fez por mim e outros milhões espalhados pelo mundo .As arvores para Michael estão orgulhosamente situadas em um parque em Dublin, em volta de um parque infantil. Eu acho que ele teria gostado.

"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" 2800cyb

Christine Dowling, 31, Dublin (Irlanda)



FONTE: mjhideout via Dangerous MJ fórum
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"   "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:37 am

Ainn... gente, que lindo depoimento.
O nosso amor pelo Michael nos eleva de uma forma inexplicável. Esse amor, promove milagres.
E que iniciativa maravilhosa a dela de plantar as árvores e doar os lucros arrecadados para um hospital infantil. Certamente Michael ficaria muito feliz e orgulhoso disso glitter2
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"   "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:11 am

Ai gente!
Chorei litros aki.
Já li outros depoimentos assim. Axo q o Mike era realmente um homem abençoado por Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Empty
MensagemAssunto: Re: "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"   "O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"O dia que encontrei meu herói e ele pegou a minha mão"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Foto do Dia
» Eis minha homenagem ao homem que amo <3
» Oi que que isso minha gente
» 33 anos Off the Wall - Minha Homenagem -
» Minha letra de The lady in my life

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Heal The World-
Ir para: