Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Espetáculo Michael &Eu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Espetáculo Michael &Eu Empty
MensagemAssunto: Espetáculo Michael &Eu   Espetáculo Michael &Eu Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:08 pm

Espetáculo Michael &Eu 55383110

Estréia amanhã (17/08) no Teatro do Leblon (Rio de Janeiro) o espetáculo Michael & Eu, com Bruno Garcia e Pedro Henrique Monteiro. Direção de Ivan Sugahara.

Com dramaturgia de Marcelo Pedreira, a peça conta a história fictícia de Léo, um fã obcecado por Michael Jackson, que após a morte do ídolo não consegue retomar sua vida e entra numa depressão profunda. Desesperado, ele procura ajuda num psicólogo iconoclasta, Doc.

Os videoclipes de Jackson permeiam o espetáculo e relembram momentos icônicos da carreira, como as primeiras apresentações com The Jackson Five, os videoclipes e a vinda de Michael ao Brasil.

Fonte: MJ Beats | Edcyhis
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Espetáculo Michael &Eu Empty
MensagemAssunto: Re: Espetáculo Michael &Eu   Espetáculo Michael &Eu Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 10:42 am

Parece ser mara 582
Mããããe.... me leva?????? Rsrsrs.... mjrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 
Espetáculo Michael &Eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Espetáculo “Michael Jackson: ONE”: uma peça de um império
» Trailer do espetáculo Michael Jackson ONE pelo Cirque Du Soleil
» Cirque du Soleil estreia nova espetáculo em homenagem a Michael Jackson em 29/06/13
» Cirque du Solei leva espetáculo Michael Jackson: The Immortal World Tou para Lisboa
» Conrad Murray leva família para ver espetáculo de topless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: