Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

"Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!   Sab Ago 25, 2012 12:00 am

Esta noite vi no fórum parceiro nosso uma notícia muito desagradável e deprimente. Confesso que no momento que vi meu sangue ferveu nas veias. Bom, pelo título do tópico vocês podem imaginar o que seja não é? Evil or Very Mad

Portanto peço de coração DENUNCIEM ESTA PÁGINA ATÉ QUE ELA SAIA DO AR!!!

https://www.facebook.com/pages/Odio-a-Michael-Jackson/200304233322648?ref=ts

ISSO TEM QUE PARAR UMA DIA!!! CHEGA DE MALTRATAR NOS ANJO, CHEGA!!!
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Scores : 457

MensagemAssunto: Re: "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!   Sab Ago 25, 2012 3:56 pm

Esse cara que fez essa página é tão filho da puta que não sabe que todos os cantores e bailarinos da atualidade devem e muiiiiiiito ao Mike.
Esse cara deve ter merda na cabeça e achar que o Justin Bieber "inventou" tudo o que ele dança e canta.
Quando a gente pode ver que todos as músicas da atualidade tem influência do Rei.

Eu na verdade de boa não tenho nada contra o bieber, mas tenho que admitir que não gosto das musicas dele. E também acho que os fã dele, não vou dizer crianças, mas no mínimo tem a cabeça muito fechada.
Como eu já tinha dito pra vc mo msn Polly, mike nos ensinou uma maneira nova de ver o mundo e a música. Graças ao Mie eu escuto vários estilos sem preconceitos, mas claro só o melhor.
Mas o que esses cantorezinhos ensinam para seus fãs hj?
Só sabem ficar fazendo coraçõeszinhos com as mãos como se isso ajudasse alguém em algum lugar.
Mike mobilizava não só os seus fãs, mas também as celebridades em causas sociais.
Desculpe se falei demais, mas como eu disse não tenho nada contra o Bieber, mas fiquei puta da vida de ver uma pessoa engrandecendo um menino que no máximo sabe seguir os passos do Rei e de outros que vieram antes dele, como se ele fosse melhor do que o Mike e todos os outros que contribuiram com a musica Pop mundial.
E todos esses caras tinham mais talento em um dedo do que o Bieber no corpo todo.
Se quer elgiar alguém, elogie Adele, ela sim é uma diva dos tempos modernos.
Mas sem desrespeitar as grandes divas que vieram antes dela e que com certeza serviram de inpiração para ela.
Desculpem de novo acabei escrevendo um texto, mas eu tô puta agora!!
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

Scores : 1011

MensagemAssunto: Re: "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!   Sab Ago 25, 2012 4:02 pm

Isso tem que parar um dia!!!
Ainda continuam a denegrir a imagem do nosso anjo, dói muito ver isso.
Tem que ter um fim!!! O criador dessa página só pode ser um filho da mãe idiota e sem noção, que deveria procurar algo melhor pra fazer. Shit, shit and shit.
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

Scores : 349

MensagemAssunto: Re: "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!   Dom Ago 26, 2012 4:40 pm

Denunciado!
Página ridicula, cara!
Eu não entendo, eles fazem uma página: Ódio a Michael Jackson.
Ok.
Agora, e se nós fizessemos uma página: Ódio a Justin Bieber, eles iam gostar?
O mal das pessoas é fazerem esse tipo de coisa e não se colocarem no nosso lugar antes!
Porque eu tenho certeza que eles não iam gostar se fizessemos uma página assim falando do Bieber, ou de qualquer outro artista.
Porém, somos fãs de Michael Jackson, e uma das coisas que ele nos ensinou é que jamais devemos nos rebaixar e fazer algo como eles fizeram.
Ao contrário deles, respeitamos os trabalhos de cada artista, mesmo se não gostamos deles.
Pena que eles jamais serão assim, porque, ao invés de amar uma pessoa como Michael, eles o julgam. Crying or Very sad Evil or Very Mad

Mais um cantinho de amor para Michael meninas!!
Venha nos visitar:
http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!   

"Ódio a Michael Jackson" DENUNCIEM ESTA PAGINA POR FAVOR!!!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: