Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Come Together Baby!!!

Ir para baixo 
+2
Michael Eterno
Miss Jackson
6 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:44 am

Come Together Baby!!! Come_t10

Come Together, baby!

Minhas amigas e eu adoramos sair. Sempre é uma farra quando o trio está reunido. Julie, Marie e eu Annie. Esta semana Marie fez uma surpresa para mim e Julie. A danada comprou ingressos para o show do cara mais incrível do mundo... Michael Jackson. Gosto muito desse cara, sabe. Eu faria qualquer coisa só pra ter dois minutos a sós com ele. Fala sério... O cara é gato demais!!!.

No dia do show eu não me agüentava de ansiedade. Meu coração só faltava sair pela boca de tanto nervoso. Minhas mãos estavam geladas e minhas pernas não pararam de tremer um só minuto desde que entrei no local. Todo mundo ali estava do mesmo jeito. Todos queriam ver Michael. Minhas amigas estavam parecidas comigo, mas eu sempre acabo me contendo mais que elas por causa da minha timidez.


_Fundo Musical_

Meia hora passou e as luzes davam sinais de que o show ia começar.

Michael entra no palco e a galera delira geral. Com seus gritos e "hee hee” ele agita ainda mais a multidão. Eu estava na grade de proteção, bem na frente. Minha visão era a melhor dali e pra melhorar ainda mais o palco não era tão alto. Assim eu podia quase tocar no meu ídolo lindo e maravilhoso.

Uma.. duas... três .. quatro músicas passam. Mas quando ouvi estes acordes....

Meu coração disparou. Céus eu não pudia morrer ali! Não agora. Michael veio com outra roupa para esta música. Calça e jaqueta de couro envernizado preto, cinto largo e botas metalizadas, uma camisa amarela bem chamativa e uma camiseta branca por dentro.

Meeeeeu Deeeeus! Que visão do paraíso!!!!.

Comecei a ofegar e a me abanar com as mãos. Minha amigas começam a rir do meu estado. Elas sabem o quanto essa música mexe comigo.

- Pronto Marie, agora a Annie morre kkkkkkkkk. Disse Julie.

- Chama os bombeiros Ju, que a garota tá pegando fogo! Kkkk.

- Aiiiinnnn gente eu vou morrer.. olha lá... MIKEEEEEE SEU LIIIINDOOOOOOOOOOOOO. Gritei para chamar sua atenção.

Posso estar ficando louca, mas quando gritei na mesma hora ele olhou na minha direção e sorriu. #PRONTOMORRI.

Gritei mais ainda por isso e fiquei me gabando toda. Comecei a dançar para Michael. Nem sei se estava vendo, mas eu dançava pra ele. Porém, quase na metade da música Michael vem pro meu lado e me chama no palco. O segurança que estava perto me passou pro outro lado e subi pulando como um gato no palco.

A multidão gritava. Isso nunca havia acontecido e nessa canção era inédita a aproximação.

Michael olha pra mim e sorrindo mordeu os lábios. No mesmo instante entendi o que queria. Cheguei pertinho dele e comecei a dançar.

Ele pega minha cintura e aproxima da sua. Seu corpo esta quente e transpirava. A galera gritou mais forte. Mexi meus quadris sensualmente e bem devagar. Michael faz o mesmo movimento e me puxa para mais perto.

Toquei suas mãos e fui subindo pelos braços até chegar na nuca. Acariciei suas costas e depois me afastei.

Sai para o outro lado do palco. Ele vem em seguida e me abraça por trás. Sua respiração estava em meu pescoço. Juro que quase desfaleci na frente de todos, mas fui forte e entrei na dele.

Coloquei meu braço atrás de sua cabeça fiz que ia beija-lo e exitei. A multidão vai ao delírio com meu gesto ousado.

- Está brincando com fogo garota. Michael sussurra em meu ouvido.

- É tarde Mike já estou queimando por você.

Ele sorri malicioso volta ao centro do palco rasga a camiseta branca e continua cantando e dançando. Eu fico por ali até o segurança vir me tirar. Por sorte sai andando com minhas pernas. Nem sei como isso aconteceu, mas sai viva daquele palco.

Michael e Eu mantivemos um contato visual forte durante o restante do show. Assim que terminou as meninas e eu fomos para o portão de saída.

- HEY GAROTA!!! - Escutei gritarem em nossa direção e olhei pra trás – É você mesma, espere aí. - Veio correndo o mesmo segurança que me ajudou a pular a grade – O senhor Jackson quer falar com a senhorita.

- Mentira!?!?!. Falou Julie.

- Isso é sério cara?. Marie perguntou.

- Sim, e o senhor Jackson não gosta de esperar. A senhorita por favor pode me acompanhar? Disse a mim.

Olhei pra meninas e disse pra ele.

- Só vou se elas forem!.

- Mas ele convidou apenas a senhorita.

- Eu sei, mas não posso deixar minhas amigas aqui. Já disse moço, Eu vou se elas forem comigo. Frisei.

O segurança revira os olhos e cede. As menina se eu sorrimos vitoriosas e o seguimos. Quando chegamos no camarim o segurança pede que esperemos. Ele entra demora uns dois minutos e sai.

- Podem entrar, as três.

Ficamos nervosíssimas. Eu mas ainda por ter a oportunidade de ver Michael novamente. Assim que entramos Michael nos recebeu com abraços e beijos no rosto. Eu não sabia como para de tremer. Marie e Julie logo pediram autógrafos e tiraram muitas fotos com ele, e claro eu também participei da baguncinha.

Gentil como ele só nos ofereceu das frutas e alguns doces que tinha numa mesa de canto. Peguei apenas uma garrafa d’água que sorvi quase a metade numa golada só. Michael pediu que nos sentássemos e conversou conosco. Quis saber nossos nomes, de onde éramos, se estudávamos e etc. Foi uma boa conversa de quarenta minutos que passaram rápido como foguete.

Michael levantou e nós também. Nos despedimos dele e fomos saindo, mas quando Julie já pegava na maçaneta Michael nos chama de volta e oferece uma carona até em casa.

Caracaaaaaaaaa!!!!! Esse cara existe mesmo?. Pensei.

Aceitamos na hora e assim que se trocou saímos juntos com ele. Michael perguntou onde cada um morava e repetiu os endereços ao motorista. Morávamos perto umas das outras, ma sem bairros diferentes. A primeira a ser entregue foi Julie e depois Marie. Eu fiquei por último. Não sei porque, mas estar sozinha com ele me deu um arrepio e minhas mãos ficaram geladas. Michael sentou bem mais perto de mim e colocou o braço sobre meu ombro.

- Ficamos só nós dois hein!!!

Meu coração disparou e um nó se fez na minha garganta.

- É ... saiu quase inaudível.

- É impressão minha ou está nervosa por minha causa?. Ele diz sorrindo.

- Não é isso não, eu estou bem Michael. É que sou muito tímida.

- Nossa, você é tímida?. Que linda! Mas tenho que dizer... você foi ótima hoje quando a chamei.

- Aiiinn Deus!!. cobri o rosto com as mãos.

- O que foi? – Sorriu – Vai me dizer que tem vergonha disso?

- Muita. Respondi com o rosto ainda coberto.

Michael tira minhas mãos do rosto as segura e olha nos meus olhos.

- Você foi ótima! Acredite em mim, sei o que digo.

- Mas eu fui ousada demais, não devia ter exagerado tanto. Ain Deus que vergonha!. Ri sem jeito.

- Você deveria fazer isso mais vezes sabia?.

- HÃÃÃ?. O olhei um pouco confusa.

- É, você devia extravasar mais, como fez no palco. Assim sua vergonha não seria tanta.

- Mas não consigo Michael.

- Então posso te mostrar como se faz?

- Hurum... assenti.

Michael me olha profundamente.. toca meu rosto.. chega perto molhando os próprios lábios.. faz aquela famosa mordidinha fatal e me beija. Me entreguei sem pestanejar ao delicioso beijo que recebia do meu cantor amado.
As mãos dele deslizavam apertando minha cintura na dele. O beijo estava ficando mais intenso e comecei a respirar forte. Michael tocou os botões da minha blusa e começou a abri-los. Nesse momento parei de beija-lo e exitei continuar com o ato.

- Calma... Estamos juntos nisso – sorrindo falou – Come together baby!!.

Não pude resistir a um pedido como esse. Já estávamos ali e eu não tinha nada a perder, pois já era bem grandinha.

- Você tem razão, Mike. Vamos extravasar!!.

Sorri de volta e ataquei seus lábios com intensidade. Tirei sua camisa sem delicadezas e o puxei pra mim. Queria tê-lo só meu.
A garota tímida tinha ido dar umas voltas por aí, agora quem estava ali era uma outra mulher. Decidida, quente e sensual. Nos amamos ali mesmo enquanto íamos pra minha casa. Houve momentos em que eu dominei a situação com muita segurança e sem nenhuma hesitação. Michael sorria cada vez que o surpreendia com meus carinhos ousados, realmente não parecia a mesma garota que há pouco estava vermelha como um tomate maduro apenas por dançar no palco.

Quando recuperamos o fôlego nos vestimos e Michael acarinhando minha face disse....

- Hoje você renasceu garota! É uma outra mulher.

- Graças a você Michael Jackson!! Completei.

Ele sorri o carro estaciona e o motorista avisa que chegamos. Michael me beija bem gostoso como uma doce despedida, agradece pelo que vivemos naquele trajeto e promete voltar qualquer dia desses. Desço do carro dou um tchauzinho e vou até a porta de entrada e antes de entrar olho pra trás Michael me joga um beijo, correspondo com o mesmo gesto e o carro sai.


- THE END -
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2012 10:11 am

leitor2 E depois a Poliana diz que é tímida. O que li foi inacreditável. Incrivelmente espetacular. Nunca vi como o Michael pode dar tantas inspirações assim. Parabéns mesmo, Polly! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2012 11:33 am

Michael Eterno escreveu:
leitor2 E depois a Poliana diz que é tímida. O que li foi inacreditável. Incrivelmente espetacular. Nunca vi como o Michael pode dar tantas inspirações assim. Parabéns mesmo, Polly! Very Happy

Concordo plenamente, ela fica se fazendo de tímida pra gente, mas solta cada fic hein kkkkkkkkkkkkk HIHIHI HIHIHI


Brincadeira amiga, mas a fic tá perfeita, vc pode até pensar em fazer uma continuação, o q acha??? ainn4 ainn4 ainn4
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeQua Set 12, 2012 8:41 pm

Poll.............................................. lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Que arraso mana!!!! Sou louca nessa música lokaaa lokaaa lokaaa

Cadê o lado tímido??? kkk.... cat 123
Dessa vez você colocou TODAS as emoções na history 4568

Misericórdia, deu até calor aqui cai07

Parabéns amiga!!! Você se supera mais e mais a cada dia 52486
Beijoss Come Together Baby!!! 2569669137
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeSeg Set 17, 2012 4:10 pm

Polliana.. Você não era timida, girl?
Deus, nem parece a mesma menina que, quando eu amostro o FW, fica todo envergonhada... kkkkkk'
Ameeei deeeeeeeeeeemais!
Muito show amiga!
É isso aí, girl, tem que extravasar mesmo.... Extravasa mais, ok? kkkk'
Beijos minha sister, e parabéns! *-*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Marcela MJ




Mensagens : 4
Scores : 6
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitimeQua Out 24, 2012 8:31 am

Polliana minha filha,que fic maravilhosa,quase infartei aqui,você precisa fazer uma continuação,minha imaginação foi a loucura,imagine só o Mike,daçando comigo no palco,meu deus que sonho. corefebre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Come Together Baby!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Come Together Baby!!!   Come Together Baby!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Come Together Baby!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baby Mike

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: