Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Prêmio World Arts Award de 2002

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: Prêmio World Arts Award de 2002   Sex Nov 02, 2012 9:36 pm

Em 2 de novembro de 2002, MICHAEL recebeu o reconhecimento com o "Words Art Awards", no evento "Words Awards For Men", cuja cerimônia aconteceu no Palácio Imperial Hofbing em Viena. MJ não pôde comparecer ao evento, mas suas palavras de agradecimento que enviou expressaram o seu sentimento de gratidão:

"Querido convidado de honra, Querido sr. Gorbatshov. É uma grande honra para mim ser escolhido pelo sr. Gorbatshov e pelo júri para receber o World Arts Award de 2002. Esse ano o motor do World Awards, paz e tolerância; esses valores são muito especiais para mim. No meu próprio coração e mente eu estou unido a vocês para paz, amor e tolerância para o mundo. Eu gostaria de agradecer o sr. Guenter Stampf, sr. Georg Kindel e eu agradeço o presidente Gorbatshov. Eu amo muito vocês. Muito obrigado. Obrigado."

O dia Internacional do Homem é uma iniciativa global baseada em OBJETIVOS HUMANITÁRIOS, SOCIAIS E FILANTRÓPICOS. Sua meta é apoiar a causa da PAZ, LIBERDADE E TOLERÂNCIA pelo mundo com o objetivo de INFLUENCIAR POSITIVAMENTE A ATITUDE DOS HOMENS e é liderada pelo antigo presidente russo Mikhail Gorbachev.

via Michael Peter Duck - MJ Soldiers

Veja o vídeo hihihi

FONTE: Universo MJFAM_Facebook
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com

Prêmio World Arts Award de 2002
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Informações e Curiosidades-
Ir para: