Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 11:00 am

Amores da minha vida, escrevi essa fic com muito carinho, espero que gostem.
Divirtam-se.
Bjus!!! loveu1





Um nobre criminoso.





Minha vida sempre foi triste e sem-graça. As pessoas só se aproximavam de mim, quando queriam algo.
Mas foi naquele dia, me arrumei para ir a mais uma festa aborrecida da minha empresa, que houve uma mudança drástica.
Eu não agüentava mais ver os mesmos rostos, com seus sorrisos forçados e piadas sem-graça. Será que eles não percebiam que aquilo os matava pouco á pouco por dentro?
Fingir Sorrir!
Fingir ser Feliz!
Tudo se resumia a isso, não é?
Encostei-me em uma parede e fiquei observando a festa. Mulheres tentavam seduzir seus chefes. Os homens importantes conversavam entre si, tentando se ludibriar.
-Uma moça tão bela, encostada em um canto escuro da festa... Acho que os homens daqui são um pouco cegos, não é mesmo?
Olhei para trás, havia um homem alto e de olhos penetrantes sorrindo para mim. A princípio fiquei sem reação, nunca havia visto um homem tão lindo de perto, ainda mais sorrindo exclusivamente para mim. Podia até mesmo sentir o olhar das outras mulheres em nossa direção.
- Eu acho que não faço o tipo deles- disse eu, voltando à minha posição anterior.
Ele vem calmamente até o meu lado e se encosta-se à parede também. Ficamos uma ao lado do outro e sinto seu corpo bem perto do meu. Me arrepiei com esse simples movimento.
-Então fico me perguntando, qual seria o tipo de mulher que eles gostam, porque assim que eu entrei aqui, a única que me chamou a atenção foi você.
Sua voz era suave e doce, melodiosa, eu diria até. Me sentia em chamas só de imaginar seus lábios perto do meu ouvido.
-Acho que o tipo que eles gostam, são as que se jogam aos seus pés- eu tentava olhar sempre pra frente, seus olhos pareciam querer me hipnotizar,
-Ah, entendo. Que bom saber que você não é esse tipo de mulher, pois eu não gosto delas. A propósito, posso saber o nome da bela dama, dona desse lindo vestido preto?
Meu coração deu um salto, e eu fiquei vermelha. Meu vestido era preto sim, e estava um pouco justo, meu salário não era dos melhores, por isso tive que me contentar com um vestido antigo. Não tinha mais corpo de antes e o vestido apertado me fazia lembrar disso.
- É ... Eli...Eli..Elizabeth- acabei gaguejando , enquanto olhava o chão.
-Céus.... ela ficou com vergonha, só por dizer o nome. Elizabeth é um lindo nome.
-Não, não é isso. É que bom... Você me falou do meu vestido, mas ele é .... bem ... ele é velho. Eu não estou vestida como as outras mulheres daqui. Meu salário é pequeno, mal consigo me sustentar como balconista.
Ele se vira e fica na minha frente e fala bem perto de mim.
-Então, eu agradeço ao seu chefe por te dar um salário tão baixo. Pois, acredite garota! Esse vestido foi um dos motivos pelos quais eu reparei em você.
Morri de vergonha ao perceber que ele estava olhando para o seu decote.
Ficamos conversando por vários minutos, às vezes contando coisas que gostaríamos de fazer no futuro. Ele dizia que queria construir um hospital para crianças com câncer. Eu fiquei tão feliz com esse sonho que comecei a dar palpites sobre coisas à se colocar no hospital, como por exemplo, um pequeno mini-tetro para as crianças se distraírem.
-Quem sabe garota, o dia que eu realizar o meu sonho, você esteja do meu lado.
A noite estava sendo como um sonho, as pessoas não estavam mais reparando em nós. Começaria em seguida um show de mágica.
-Desculpe minha linda, mas eu tenho que ir trabalhar agora.
- Mas agora? O show vai começar, todos vão assistir.
-É por isso mesmo que eu tenho que ir.
Ele segura meu pulso e me dá um dos melhores beijos de minha vida, senão o melhor. Fui prensada na parede com brutalidade e doçura ao mesmo tempo. Ele apertou seu corpo ao meu, me fazendo queimar de desejo, sua língua explorava minha boca como se degustasse o melhor manjar dos mundo.
O beijo foi interrompido abruptamente, ele estava sem fôlego e eu também.
-Desculpe garota, mas eu não ia agüentar muito tempo sem beijá-la. Mas agora que eu a beijei, não quero mais parar.
Eu ia responder, mas esse momento alguém pega o microfone, começando o show. Ele faz uma expressão de aflição.
-Querida Liz, me perdoe, mas eu preciso ir.
-Espere! Como você se chama?- perguntei aflita com a possibilidade de perdê-lo.
-Pode me chamar de Peter, querida.
Ele sai apressado em direção à uma porta. Aplausos me tiram do meu devaneio e só então percebo que eu não havia nem mesmo mudado de posição.
Começo a andar em direção ao banheiro, ninguém repara em mim. Pela primeira vez agradeço por ninguém reparar em mim. Pela primeira vez, agradeço à Deus por isso, todos estavam mais preocupados com o mágico do que qualquer outra coisa.
Olho-me no espelho e vejo os efeitos de Peter em mim. As maças do meu rosto ainda estavam vermelhas e meus cabelos um pouco desalinhados. Permaneci um tempo ali, me sentindo sortuda, mas ao mesmo tempo patética. Eu não o veria novamente.
Saí do banheiro com uma expressão tristonha.
-Porque está triste, querida?
Aquela voz suave, olhei para cima e lá estava ele, com aquele olhar sexy, me olhando por debaixo da aba do chapéu branco. Sua roupa branca só destacava mais ainda seu belo corpo esbelto.
-Peter?
Só então percebi uma sacola preta na sua mão.
-Peter, o quê...
-Minha querida. Você sabe onde estamos?
Sua expressão era grave e seu olhar parecia ver minha alma.
-É a casa do dono da empresa.
-Sim! Você tem idéia de quanto dinheiro eles roubam dos mais pobres? E ainda por cima, guardam em casa?
-Peter, não me diga que essa sacola...
-Exatamente. Pra construir meu sonho, eu preciso desse dinheiro. Mas eu apenas considero que pego de volta algo que eles tomaram da sociedade.
Ouvimos passos rápidos, eram os seguranças.
-Peter! Eles estão vindo!
Ele me abraçou rapidamente e falou ao meu ouvido.
-Sorry, querida! Mas na verdade meu nome é Michael.
Ele sai correndo e pula uma janela em direção ao jardim. Os seguranças chegam rapidamente depois disso.
- A senhorita viu alguém passar por aqui?
Respondi então com uma naturalidade que espantou até a mim.
-Não senhores. Acabo de sair do toalete.
A noite acabou cedo, logo todos estavam sabendo que havia ocorrido um roubo. Todos foram para casa, o dono da empresa, aparentemente não quis chamar a polícia. Acho que ele não queria que vasculhassem sua casa.
Peguei um táxi e cheguei em casa, estava totalmente desperta apesar da hora.
“Acho que não dormirei essa noite!”- pensei.
Tirei as chaves do bolso, mas reparei que a porta estava aberta. Apesar do medo, resolvi entrar, o apartamento estava totalmente escuro, acendi as luzes da sala e fechei a porta atrás de mim.
Comecei a andar devagar, quando escuto uma voz melodiosa dizer:
-Querida Liz, você é muito corajosa, devia ter chamado a polícia quando viu a porta aberta. E se tivesse algum ladrão aqui?
Eu não podia acreditar, ele estava ali. Me atirei em seus braços, e senti seus braços me apertando em resposta.
-Michael, como me achou? O que está fazendo aqui?
-Bom, como te achei? Acha mesmo que eu ia deixar passar em branco o melhor beijo da minha vida e a mulher mais bonita da festa? E quanto ao que eu estou fazendo aqui? Bem, quando eu construir meu hospital, vou precisar de uma balconista linda, assim como você para alegrar as crianças....e a mim também.
-Michael, sério, você me quer do seu lado?
-Liz, a pergunta certa é: VOCÊ me quer do seu lado? Uma pessoa assim como eu?
Não respondi. Agarrei-me ao seu pescoço e o beijei. Era tão bom sentir seus lábios novamente.




Alguns anos depois, eu ainda estava com Michael. Sentia-me feliz por estar com ele. Agora eu sabia por que minha vida não tinha sal nenhum, era porque Deus estava me preparando esse lindo presente,
Eu não sei se o que ele faz é certo ou errado, eu só sei dizer que o amo com todas as forças do meu coração, meu nobre criminoso.

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 7:09 am

OMG sister amei demais seu conto!!!! omg3 omg3 omg3
Lindo, lindo, lindo nosso criminoso "à la Robin Hood" Amooooooooooooo lokaaa
Essa versão dele é nova e muito emocionante. Agora veja só, até assim o cara esbanja sedução
Deeeeuuuussss do céuuuuu ........ #MORRIII morri2

Faça mais maravilhas okay !!! 52486

Beijos linda e Parabéns pelo conto!! girl789
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeSeg Nov 05, 2012 5:44 pm

Amore, muito obrigada.

Essa história veio num momento tão estranho.
Eu tava com a minha mãe no hospital e daí não tinha muito o que fazer enquanto ela tava tomando soro, então eu peguei meu caderno (sempre tenho um na bolsa) e comecei a fazer esse rascunho.

Por isso eu disse pra vc que gosto de escrever à mão.
A inspiração vem quando a gente menos espera.

Mas eu fico estremamente feliz que vc tenha gostado,
eu tõ rascunhando uma outra, (essa á mais quente!) espero postar ela essa semana ainda.

Muito obrigada pelo apoio.

I Love U.
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:16 am

OMG OMG OMG 521 521 521

Beah... que criativo, amiga!!! Curtinho, mas cheíssimo de emoção. Adoro ver o Michael galanteador assim. A Liz é uma mulher de sorte por ter fisgado o criminoso mais gato e generoso do mundo rs core1 core1 core1

Simplesmente demaissssssssssssss lokaaa
Meus parabéns!!! E traga mais, ok? Rsrs... uhuuuu

Beijo amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
TatahJacksonMania

TatahJacksonMania


Mensagens : 335
Scores : 349
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 25

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:42 am

aaaaain amiga, que perfeição!
Que sorte essa Liz tem em, meu pai amado!
Quero esse criminoso pra mim, me dá? ><
Lindo demais amiga!
Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:13 pm

Nai Jackson escreveu:
OMG OMG OMG 521 521 521

Beah... que criativo, amiga!!! Curtinho, mas cheíssimo de emoção. Adoro ver o Michael galanteador assim. A Liz é uma mulher de sorte por ter fisgado o criminoso mais gato e generoso do mundo rs core1 core1 core1

Simplesmente demaissssssssssssss lokaaa
Meus parabéns!!! E traga mais, ok? Rsrs... uhuuuu

Beijo amiga.


Brigadão linda, que bom que tenha gostado....
E acabou ficando curtinha porque eu sou meio descontrolada, se não me controlo eu coloco um detalhe aqui e outro ali, quando vou ver já fiz uma fic inteira kkkk

Mas trago outras com certeza....
Estão todas guardadas na cachola, só esperando pra sair.

Bju.
E Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Beah-chan

Beah-chan


Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 32
Localização : Neverland

Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 7:15 pm

TatahJacksonMania escreveu:
aaaaain amiga, que perfeição!
Que sorte essa Liz tem em, meu pai amado!
Quero esse criminoso pra mim, me dá? ><
Lindo demais amiga!
Beijos!

Ai, linda, mto obrigada pelo apoio,
e pelo carinho.

Mas......... eu não posso dar esse criminoso pra vc não.

Sinto muito.

kkkkkkkkkkkk

Que bom que gostou, a opinião de vocês é muito importante pra mim.

Bjus linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Empty
MensagemAssunto: Re: Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]   Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Just Good Friends [+18] [Finalizada]
» Foi Além dos Sonhos I [+18] FINALIZADA
» Refém de um suave criminoso [+18]
» Meu Amigo Virtual [Mini Fic] *** FINALIZADA ***
» Foi Além dos Sonhos II [*18] FINALIZADA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: