Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 O Amanhecer com você [Texto Poético]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
avatar

Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

MensagemAssunto: O Amanhecer com você [Texto Poético]   Qua Jun 06, 2012 4:04 pm




O Amanhecer com você

Certa noite quando deitei meu corpo no macio colchão e pousei a cabeça no travesseiro, um pensamento invadiu minha mente... Como seria ver o amanhecer com você?.

E como um toque de mágica, de repente estavamos sentados no banco de um parque vendo o crepúsculo surgir entre a escuridão e a luz. Sentimos a brisa fria da manhã tocar nosso rosto logo nas primeiras horas do dia. Vemos o céu mudar de cor e a névoa se dissipar e sentimos aquele cheirinho bom da aurora. Observamos que as flores e plantas ainda têm o orvalho da noite em suas pétalas e folhas. Os pássaros se ajeitam em seus ninhos ainda sonolentos, porém naquele momento outros pássaros estão indo deitar-se depois de uma longa noite de caça.
Você pegou minha mão e me levou até uma grande árvore para mostrar como os pequeninos da natureza começavam seu dia e depois ver isso concordamos numa coisa... As formigas são exemplo de trabalho pra qualquer um entre os seres vivos. Sem esperar uma joaninha pousa nas costas da minha mão e suas patinhas me fazem cócegas causando um pequeno desconforto. Você ri de mim e pede pra eu tomar cuidado e não machuca-la com algum movimento brusco, mas a pequenina só queria mesmo passear e logo ela voou pra outro lugar.

O astro maior despontava no horizonte e novamente sentamos para assistir este espetáculo solar. Seus raios iam cortando as nuvens e invadiam todos os espaços diante de nós. Sua face iluminou e seus olhos brilharam quando alguns pássaros cantaram e comemoração ao novo nascer. “Veja como são lindos!!!” você me disse emocionado e eu seguindo pelo mesmo caminho senti meus olhos ficarem alagados por tão bela harmonia da Criação. Encostei-me seu ombro, encaixei meu braço no seu e respirei fundo. Esboçamos um sorriso e apenas observamos tudo. Palavras são apenas palavras, mas de que elas servem quando os olhos são as janelas da alma?.
Falando em Observar pensei em particular... Que ela uma arte que poucos sabem usar. Pois, não é só olhar com os olhos do corpo. É mais que isso. É poder sentir sem tocar... É sentir o gosto sem provar... É enxergar com a alma. Percebi uma coisa depois desta reflexão, e posso dizer que... Observei-te meu querido com todo meu ser. Tudo em você não passou despercebido ao meu coração... Esta tudo aqui.

E assim ficamos por um tempo... Tempo que não é possível calcular com a matemática dos homens.

O dia nasceu... E tudo já tomava sua rotina natural, menos para o casal sentado no banco do parque.
Se eram casados? Não sei. Namorados? Seria uma hipótese, por causa da intimidade entre eles. Amigos? Com certeza, pois havia cumplicidade no olhar e sutileza nos gestos. O que os outros dizem não me importa, pois ali era apenas Você e Eu.

De repente um som estranho toma conta do ambiente. Um barulho familiar que não combinava com aquele paraíso. Você olhou pra mim e sorriu... Parecia uma despedida. Mas porque? Se ali estava tão bom. Porque dar fim a um encontro tão especial?. Você tocou meu rosto com o dorso de sua mão... Fechei os olhos para senti-lo gravar este carinho... Depois beijou minha testa e disse:

“Obrigado por me fazer companhia. Nunca esquecerei este dia. Ah, e lembre-se de uma coisa minha querida. Sempre que você olhar da sua janela o sol nascendo, tenha certeza que de algum lugar eu também estarei olhando pra ele assim como fizemos hoje. Bom dia pra você e até um dia... Minha querida fã”.

Mais uma vez você sorriu pra mim e aos poucos o som ficou mais forte mais forte até que de repente... Acordo. “Puxa vida, isso foi um sonho?” Pensei ainda confusa e sonolenta. Um raio de sol teimoso tentava atravessar o tecido da cortina. Então levantei fui até a janela e a abri. A manhã estava linda assim como no meu encontro com ele. Por ventura naquele instante, pássaros atravessaram o céu cantando. Meus olhos não resistiram a emoção quando em minha lembrança vi novamente aquele sorriso me desejando bom dia.

Agora eu sei como é bom ver O Amanhecer com você!!! I Love you Michael... For all eternity. 2541
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Cleia.EC

avatar

Mensagens : 237
Scores : 249
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 42
Localização : Acre

MensagemAssunto: Re: O Amanhecer com você [Texto Poético]   Qui Jun 07, 2012 9:42 am

Que lindo amiga! core1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
O Amanhecer com você [Texto Poético]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ROROS - TRONDHEIM......num lindo amanhecer....
» Ajuda com o rumo magnético
» Piloto automático IFLY
» [PESQUISA OPINIÃO PUBLICA] Vocês acham certo homem bater em mulher ou mulher bater em homem?
» PS Vita: Tem como ler texto em algum formato?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Homenagens-
Ir para: