Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Keep in The Closet [+18]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Keep in The Closet [+18] Empty
MensagemAssunto: Keep in The Closet [+18]   Keep in The Closet [+18] Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 11:36 pm

Keep in The Closet [+18] 2w256pw

Keep in the closet


Tudo começou numa de nossas muitas brigas. E dessa vez eu disse com firmeza que tudo havia acabado. Marcelo me magoou muito. Ele me traiu com minha melhor amiga. Pensei que fosse morrer de tanta decepção. Michael, meu verdadeiro melhor amigo desde a infância deu-me todo o apoio que precisei e me ajudou a superar a traição de Marcelo. Porém o destino pregava mais uma de suas peças. Em meio a turbulência e fragilidade me deixei levar por sentimentos ainda desconhecidos e Michael indiretamente teve parte nisso. Seu jeito doce e amoroso nos aproximou tanto que me apaixonei por ele. Embora eu tenha perdoado Marcelo e voltado pra ele, meu coração nunca deixou de amar meu amigo Michael.

Não sei como explicar e nem dizer quem foi. Há alguns meses atrás Marcelo descobriu alguns encontros que tive com Michael enquanto estávamos separados. Ele ficou enfurecido. Começamos outra briga. Ele me chamou de coisas horríveis e eu joguei na cara dele sua vil e maldita traição. A ferida fora aberta novamente. Ele insiste que Michael é o culpado de nossas brigas, mas isso não é verdade. O culpado de nossas brigas somos nós mesmos. Infelizmente, apesar de repetir que "Michael é só um amigo" ele não acredita.... E aos gritos voltamos a ficar.

- Marcelo que já falei que acabou, eu não tenho nada com Michael! Ele é meu amigo, droga!. Gritei pela terceira vez.

- E porque esse cara fica te rodeando, caramba? Estou cansado disso!. Marcelo gritou mais alto.

Respiro fundo para juntar forças e dizer o que estava preso na garganta.

- Olha Marcelo... Eu cansei também tá. Não vou discutir com você. – viro e dou as costas pra ele – Já que não confia em mim.... É melhor darmos um tempo!. Disse firme.

- Você quer um tempo Alexia? Okay – disse com raiva na voz – Terá o seu tempo. Fuuuiii. Marcelo sai e batendo a porta com tanta força que faltou arranca-la do lugar.

Deus, até perdi a conta do quanto brigamos. Marcelo não entende que Michael é apenas um amigo. Que droga!! Deitei na cama e comecei a chorar. Sentimentos agora se misturaram. Raiva e indignação me tomam. Horas depois o telefone toca. Deixo tocar até cair. Não estava a fim de atender ninguém. O telefone toca mais vezes e não atendo.

- O que está acontecendo que este telefone não atende?. Será que eles brigaram de novo?. – Michael se lembra da amiga - Alex deve estar precisando de mim!.

Preocupado Michael pega o carro e vai até a casa de sua amiga. Chegando lá toca a campainha. Alex não quer atender ninguém. Ele insiste. E depois de tanto ouvir aquele barulho ela levanta e vai ver quem chama.

- Quem é? Pergunta ela.

- Sou eu, o Mike!.

Seu coração deu um pulo ao reconhecer sua voz. Como ele adivinhou que precisava tanto dele?. Alexia abre a porta e sua expressão facial estava destruída.

- Meu Deus o que aconteceu?. Ele falou assustado ao vê-la.

- Aiiiinn Mike me abraça.... Alex cai nos braços de Michael e tornou a chorar.

- Fica calma, eu estou aqui. – Ele acariciou a cabeça dela por um tempo. Quando o choro estava mais ameno ele a levou para dentro - Venha, vamos entrar e você me conta o que aconteceu.

Sentaram no sofá da sala e Alexia começou a falar. Ela mal respirava ao reproduzir a briga. Michael tem pena, ela não merece sofrer tanto. Ao terminar de falar ela coloca as pernas no sofá e abraça Michael. Ele a abraçou forte passando segurança e proteção. Ele também a amava.

- Oh Mike, porque ele não entende as coisas, poxa? Repeti mil vezes que você é meu amigo e de nada adianta. Ela desabafa.

- Talvez ele esteja vendo o que seus olhos ainda não enxergaram Alex. Revelou Michael.

- Hãã? Como assim Mike?. Surpresa Alex voltou seu olhar no dele.

- Alex, somos amigos há muito tempo e nos amamos. Mas desde aquele dia que nos amamos algo mudou. Você mudou, Eu mudei. Não somos mais os mesmos.

Ela levanta do sofá e caminha pela sala confusa.

- Mike, mas..... Foi uma noite apenas. Como pode?.

- Uma noite para nunca esquecermos Alex! – Michael levanta e fica de pé atrás dela - Naquela noite eu te amei como nunca amei mulher alguma. Me entreguei a você com todo o meu coração. Coisas assim só podem acontecer se existir amor entre duas pessoas.

- Isso não está certo Michael. – ela mexia a cabeça de forma negativa - Não está. Você é meu amigo e... Michael a interrompe.

- Porque está errado? Por acaso você não me ama?.

Alex olha nos olhos de Michael para falar.

- Não é isso. Eu te amo sim, é que... – arfa ainda confusa com seus sentimentos – Michael eu te amo... De verdade... Porém não sei como fazê-lo. Briguei com Marcelo, mas ainda estou com ele. Estou com ele e meu coração te ama em segredo. – ela o abraça pela cintura – Oh, isso é tão cruel!.

Michael toca seus cabelos com carinho.

- Hey... Olhe pra mim um segundo... - Alex obedece – Também te amava em segredo esse tempo todo. Não se preocupe, vamos dar um jeito nisso. Nunca mais permitirei que se sinta assim. De hoje em diante manteremos nosso amor em segredo.

- Mas Michael isso é perigoso, e se nos pegarem?.

- Já disse para não se preocupar. O segredo torna o amor mais excitante. Você vai ver!. Michael diz com um sorriso arrasador.

Alex sorri pra ele e o beija nos lábios. Michael pega firme cintura dela. Ela tira a camisa preta dele e joga no chão. A blusinha branca dela também vai ao chão.

- Oh Michael... Eu te amo tanto... ela disse sussurrando nos lábios dele.

- Eu te amo mais Alex. Ele responde do mesmo jeito.

Aos beijos ela o leva até o quarto. Abrem a porta com tudo e se jogam na cama. Michael beija o pescoço dela arrancando muito suspiros de sua amada. Desce de encontro ao colo dela semi nu e o cobre de beijos úmidos e quentes. Ela o pega pelo pescoço e beija sua boca com ardor. As mãos dele desce a calça que ela usava. Alex também é habilidosa e tira a calça dele com facilidade.

Michael desce mais os beijos. Alex geme. Desce até perto de sua intimidade. “Oh Michael... não...” ela diz. Ele continua e ela geme mais. Ela o queria... Ah ela o queria. Michael volta a beijar os lábios dela. Alex o deita na cama fica sobre ele e senta sob a cintura de Michael. Ela passa as unhas bem devagar sobre o peito nu dele. Ele arrepia e esfrega seu corpo no dela pegando-a pela cintura. Alex joga os cabelos de lado e o beija nos lábios. Depois Alex brinca ainda mais com os sentidos dele. Michael arfava a todo momento. Quando ele percebe que as coisas poderiam piorar e muda a estratégia.

- Chega de joguinhos gata. Agora é minha vez de fazê-la gemer.

Eles tiraram as peças que faltavam. Michael se ajeita na cama com Alex. Pega firme na cintura dela e a possui devagar. Ela respira fundo. Michael continua amando aquele corpo maravilhoso que agora era todo seu. Alex geme baixinho e puxa-o para um beijo. O prazer aumenta e a temperatura dos corpos também. Sem precisar pedir, mudam de posição e Alex fica por cima. Ela mexe seu corpo para tenta-lo mais. Michael geme cada vez mais forte e a segura firme pela cintura novamente.

- Você quer me enlouquecer amor?. Ele diz arfando.

Ela sorri, mordi os lábios e repete a frase dele.

- Amar em segredo é mais excitante, não é?.

Ela aprendeu bem rápido como funcionaria o esquema deles. Michael sorri e a puxa para o beijo. Eles intensificam os movimentos. Aquele arrepio bem estava chegando... Chegando... E.... Juntos atingem o êxtase.

Dessa noite em diante eles continuaram se encontrando às escondidas. Sempre tomando cuidado para não serem reconhecidos por ninguém. Michael tinha razão o segredo torna as coisas bem excitantes. Alex já nem brigava mais com Marcelo. Digamos que a mudança foi surpreendente. O amor deles era proibido. Seus corpos clamavam por se unirem... Então o jeito foi MANTER TUDO EM SEGREDO.


- The End -
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Keep in The Closet [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Keep in The Closet [+18]   Keep in The Closet [+18] Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:47 am

leitor2 O que foi isso, Poliana? Meu Deus! Caprichou muito. Você tem cada inspiração que eu vou te contar, hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Keep in The Closet [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Keep in The Closet [+18]   Keep in The Closet [+18] Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 7:46 am

Michael Eterno escreveu:
leitor2 O que foi isso, Poliana? Meu Deus! Caprichou muito. Você tem cada inspiração que eu vou te contar, hein!

Aah valeu mike! Fico feliz que goste de minhas linhas.
Estou desenvolvendo o que ganhei... e desenvolvo sempre com o melhor.
#AprendendoComOsMelhores Wink

Beijo. boca123
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Keep in The Closet [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Keep in The Closet [+18]   Keep in The Closet [+18] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Keep in The Closet [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» In the closet
» in the closet
» IN THE CLOSET [versão completa]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: