Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Album DANGEROUS completa 21 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Album DANGEROUS completa 21 anos Empty
MensagemAssunto: Album DANGEROUS completa 21 anos   Album DANGEROUS completa 21 anos Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:57 am

Album DANGEROUS completa 21 anos Danger11

Hoje estamos comemorando 21 anos desde o lançamento do álbum Dangerous.
Dangerous, lançado em novembro de 1991 já vendeu cerca de 30 milhões de cópias em todo o mundo.
As sessões de gravação para o álbum começou em Los Angeles em 25 de junho de 1990 e terminou em 29 de outubro de 1991, sendo o projeto de gravação mais extensa da carreira de Jackson, até então.

A capa do álbum foi projetado por Mark Ryden. A primeira impressão do álbum foi lançado como uma grande caixa com uma foto dos olhos de Michael Jackson, que dobradas para revelar a capa normal, em pop-up cartão, com o CD e livreto no fundo.

Primeiras vendas do álbum foram recordes. Em os EUA o álbum estreou em # 1 com 326.500 cópias vendidas. O álbum passou seus quatro semanas seguidas na posição # 1 e suas primeiras 17 semanas dentro do Top 200 da Billboard 10. O álbum conseguiu passado outra semana dentro do Top 10 na semana de 65 nas paradas, chegando a # 10, depois de Jackon recebeu o Living Legend Award nos Grammy Awards 1993.
O álbum realmente se um grande impulso nas vendas durante os dias de início de 1993, quando MJ também realizados no Super Bowl e deu a sua famosa entrevista a Oprah Winfrey.
Ao todo, Dangerous passou 117 semanas no interior da Billboard 200, 30 semanas mais de Bad. O certificado RIAA perigosa no Platinum 7x de 7 milhões de cópias. No Reino Unido o álbum foi ainda mais successful.There que passou 23 semanas dentro do Top 10.
As vendas do álbum foram de pouco mais de 2 milhões, fazendo uma perigosa dos melhores álbuns do Reino Unido de venda da década de noventa.

O primeiro single do álbum, Black or White foi um sucesso instantâneo. O álbum produziu um total de 9 de singles em todo o mundo (a faixa-título foi planejado como um single para início de 1994, mas cancelado).
Os grandes sucessos do álbum foram "Black or White", "Remember the Time", "no armário", "Heal the World", "Who Is It", e "Will You Be There".

Michael apoiou o álbum com a Dangerous World Tour

Uma edição especial do álbum surgiu em 2001. Ele foi digitalmente remasterizado e inclui um estojo, uma marca livreto de 24 páginas colorido novo com obras de arte revista e fotos inéditas.

Em 1993, o álbum recebe prêmios de música, incluindo numerosos American Music Awards por Melhor Álbum Pop / Rock e Soul Train Awards para Melhor Álbum de R & B. No mesmo ano Jackson recebe World Music Awards por Best Selling Artist americano, artista mais vendido Pop, Artista mais vendido da época.

Fonte: Cortesia de Tunes MJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
Album DANGEROUS completa 21 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Internet completa 22 anos
» Álbum Bad 25 e Michael Jackson chega às lojas
» Trailer do novo álbum de Michael Jackson, Xscape
» O filme “Free Willy” completa 20 anos com trilha sonora de Michael Jackson
» ‘Billie Jean’ completa 30 anos; site lista 30 curiosidades sobre a música

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Notícias Confirmadas-
Ir para: