Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Estamos aqui Michael !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beah-chan

avatar

Mensagens : 393
Scores : 457
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Neverland

MensagemAssunto: Estamos aqui Michael !!!   Ter Nov 27, 2012 6:25 pm

Oi gente , vou postar aqui uma carta, que eu tinha vontade de escrever no tempo do julgamento do Mike.....
Eu queria realmente fazer alguma coisa pra dar um apoio pra ele, mas infelizmente não consegui....
Por isso escrevi essa carta como se fosse no ano do julgamento.....
gostaria realmente que ela tivesse chegado nas mãos do Mike.
Espero que gostem, é curtinha, mas eu pus toda a minha alma nela...
Bjus!





Algum lugar no Brasil, 2005.


Sr. Jackson... bom eu acho que vou chamá-lo de Michael ou Mike, OK? Não sei se isso é certo, mas eu não sinto como se fossemos pessoas distantes. Então vou chamá-lo de Michael, se não se importar.
Eu moro no Brasil, bem distante de você, mas não gosto de pensar que essa distância significa grande coisa, afinal você já veio aqui outras vezes, e arrisco até dizer que gostou muito do nosso jeitinho brasileiro. Espero vê-lo por aqui novamente, já que das vezes que você veio eu era pequena demais para ir ao seu encontro.
Talvez você deva estar se perguntando por que estou escrevendo e principalmente falando tantas coisas sem nexo. Bom, em primeiro lugar é porque eu sou tagarela mesmo, e segundo é porque eu queria dizer uma coisa à você.
Sei que está passando por um momento difícil e que talvez não esteja com cabeça para ficar lendo cartas de fãs histéricas. Mas eu só queria dizer é que... Você não está só.
Fico triste ao perceber que não posso estar aí, gritando do lado de fora do tribunal, dando meu apoio junto com meus amigos.
Amigos? Sim, meus amigos. Somos de países diferentes culturas e línguas diferentes, mas temos algo em comum.
Você.
Você pode me perguntar por que nos sentimos assim... Por que apesar de tudo, estamos sempre do seu lado. Sei que você sempre diz que nos ama mais, mas eu acredito que mesmo com todas as nossas demonstrações de amor, você ainda não entende a dimensão de nosso sentimento.
Não é apenas sua dança e sua música que nos inspira. É seu sorriso, seu jeito de criança, suas gargalhadas, seu jeito sexy, sua forma de tratar as pessoas como iguais, é o seu “eu” humanitário.
Nós amamos o Michael Jackson cantor, o dançarino, o humanitário, o perfeccionista, o inovador. O amamos negro, branco, com nariz fino ou achatado, com cabelos Black Power ou liso, ou até mesmo com aqueles lindos caixinhos. Te amamos pequeno ou grande, magro ou mais cheinho.
Amamos nosso Peter Pan.
Mas que tipo de amor é esse? Você poderia nos perguntar. Porém, acho que eu não saberia lhe explicar. Como posso amar tanto uma pessoa que eu nunca vi pessoalmente, ou abracei ou beijei, ou até mesmo... conversei? Não sei. Só estou lhe dizendo o que eu sinto. Eu e milhares de outros fãs.
Há alguns de nós que te amam como um pai, como irmão, namorado/marido, ou como um colega de infância. Nós não te idolatramos, amamos você do jeito que você é, como um ser humano. Simplesmente Michael Jackson.
Sei que alguns de seus “amigos” podem tê-lo abandonado nesse momento difícil, mas quero que saiba que sempre estaremos aqui. Se um dia precisar de um colo, um lugar pra ficar, um abraço ou simplesmente alguém para escutar seus problemas, saiba que pode bater na porta de qualquer um de nós, em qualquer lugar do mundo onde esteja. O trataremos como família.
Uma grande, não, enorme família de Jackson’s espalhados pelo mundo todo. E essa família só foi constituída graças à você.
Desculpe-nos se nós o sufocamos às vezes, se não deixamos você passear ou ter alguns momentos normais em sua vida. Mas eu tenho que nos defender, a culpa é toda sua. Se não fosse você, não teríamos esse enorme sentimento dentro de nós, que é tão profundo que se torna difícil até de exprimir em palavras.
Peço desculpas, se esse sentimento o incomoda à vezes, mas saiba que podemos usá-lo de várias formas, como agora. Nesse momento há amigos meus gritando palavras de apoio do lado de fora do tribunal. Multiplique essas vozes por milhares, centenas de milhares e terá uma ideia, vaga eu diria, mas perceberia que não está só. Estaremos aqui até o último dia. Ou até o último suspiro de nossos corpos e mesmo assim quando parte um Jackson, nascem outros, acredite, nunca deixaremos o legado terminar.
Toda essa carta, foi simplesmente para dizer isso.
Estamos Aqui!!

Ass: Uma fã. (mas se preferir, uma amiga!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Estamos aqui Michael !!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MBAA] Michael Roa Valdamjong : Vídeos de Combos & Afins
» Será que a gaikai do ps4 vai rodar aqui?
» Alguem aqui conhece o Marsol Beach Resort Natal?
» [FSX] Saindo um pouco do Orbx...
» Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Homenagens-
Ir para: