Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*

<3 O Amor vive para sempre <3

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Just Good Friends [+18] [Finalizada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
TatahJacksonMania

Scores : 349

MensagemAssunto: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Seg Dez 03, 2012 2:47 pm

Hello guys!
É com um imenso orgulho - e nervosismo, confessamos, kk - que Polly e eu estreiamos essa mais nova fic: Just Good Friends.
Esperamos que gostem, lindas!
Mil beijos há todas! *--*

Prólogo

Amizade verdadeira é algo raro e puro. Sentimentos partilhados jamais são esquecidos. Um amigo é um grande tesouro. Quem o tem deve trata-lo com muito carinho e preserva-lo. Estes bons amigos fizeram isto... Michael e Poliana; Christian e Tamires. O Destino une suas vidas. Brigas por ciúme, desconfianças e dúvidas vão rodea-los. Embora sejam muito AMIGOS, enfrentarão muitos obstáculos que poderão abalar este laço que até hoje foi tão forte.

Mais um cantinho de amor para Michael meninas!!
Venha nos visitar:
http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/forum
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Seg Dez 03, 2012 4:01 pm

Capítulo 1

Polly vai a casa de seu amigo Michael. Há tempos não o via e estava morrendo de saudades dele. Os seguranças já conheciam seu carro então sua entrada foi tranquila e não precisaria responder ao belo interrogatório, que era de praxe para todos os que visitavam o rancho.
Polly estaciona o carro e entra na casa chamando por Michael em voz alta.

- Mikee..... Mikeee ... cheguei!

Michael vem de seu escritório sorrindo... Já conhecia a voz de sua melhor amiga de longe.

- Hei, girl... Até que enfim veio me ver. Pensei que tinha se esquecido de mim! - diz ele, sorrindo e lhe dando um abraço

- NUNCA meu amado! Como você está?

Polly retribui o abraço e beija a face dele.

- Estou bem... Bem melhor agora, né, que uma certa garota veio me fazer uma visita...

- Huuum... sempre metido a conquistador - Polly ri - Olha que um dia eu acredito e esqueço que sou sua amiga hein.

- Estou aqui para isso, Srta. Polly... – ele pisca o olho

- Ah é Michael Jackson... Então toma...- Ela pula em cima dele como se fosse beijá-lo e hesita antes dos lábios se encontrarem. Michael arregala seus lindos os olhos negros. Polly ri - Aaah agora deu medo né...

Michael ri ainda assustado...

- Você me assusta as vezes, Polly!

Michael olha para Polly desconfiado.

- Já sei... Você tem algo a dizer! Desabafa com seu amigo, vai! Sou todos ouvidos! - diz Michael

- Olha... Mike um dia eu ainda provo que você lê mentes, não é possível! Eu falo e as pessoas não acreditam. - Sorri com cara de brava.

Michael ri alto.

- Digamos que eu sou ainda melhor do que as minhas fãs dizem... - diz ele rindo - Mais então, o que você quer me falar?

- Metido! - ela ri e continua - Tenho bela novidade pra você Mike! Tem uma amiga minha que está louca pra te conhecer e ela é linda. Aquelas de parar o trânsito, sabe. Sei que gosta de garotas bonitas... Então pensei em ser seu cupido. Que tal? - Ela fez um sorriso exageradamente largo.

Michael arregala os olhos.

- Eu adoro a forma como você trata um assunto tão delicado... Não sei porque ainda me espanto! - ele diz, logo depois sorrindo - Então, quer dizer que eu já estou abalando o coração de uma moça? E que ela é linda e de parar o transito?

Fala todo interessado.

- Meu bem, eu sou o melhor cupido que você pode imaginar - disse se gabando - E o senhorito, está sim abalando o coração da bela donzela. Pensei em convidá-la para vir aqui, o que você acha?

Michael se finge de pensativo...

- Ela não é uma fã histérica, é? - pergunta

- Claro que não né Mike, Você está achando o que das minhas amigas hein? - dá um tapa no braço dele o fazendo rir - Se elas te conhecessem como eu, elas é que teriam de tomar cuidado, seu moleque danado. Quem não te conhece que te compre viu MJ!.

- Nada que abone minha conduta! - diz ele. - É claro que você pode trazê-la aqui, fiquei curioso... Me conte mais sobre ela, porque, como eu te conheço muito bem, você já deve ter contado os meus podres pra ela!

- Mas você acha que eu... Aaah Mike você não me conhece mesmo. - fingiu ressentimento - Se eu contasse ela ficaria de cabelos em pé boy. Não, não deixemos que ele descubra sozinha. Assim o susto é menor. - Diz tirando onda dele.

Michael finge cara de bravo

- Estou brincando baby, eu jamais faria isso. Promessa de Polly!. Ela é encantada com você Mike. Você vai gostar dela. É gentil, linda, educada e... Eu já falei linda?

- Ah Polly, Polly... Não minha pra mim! Pra ela ter ficado encantada comigo, você falou bem de mim... Meus podres continuam bem guardados, que eu sei! - piscou pra ela

Michael riu.

- Você falou linda umas mil vezes Polly...

- Ah então tá, pensei que tinha esquecido. Mas ela é linda viu Mike.

Polly ri e volta a falar sério.

- Confesso que estou muito curioso pra conhece - lá... Qual o nome dela?

- Se chama Tamires!. Bonito nome não é?

- Bonito.. Diferente, ela é americana?

- Ela é mestiça como eu. Seu pai é americano e a mãe é brasileira.

- Vocês adoram uma confusão, não é? - ele pegunta rindo. - Se é metade brasileira e metade americana, deve ser linda.

Polly riu com ele.

- Adoramos nada. O culpado disso é o amor que fez o favor de unir nossos pais. Também acho as mestiças são lindíssimas Mike. - fingiu em não referir a si mesma.

- Okay, Polly, você também é linda... - Michael diz.

Polly fica vermelha

- Seu sem graça. Já falei pra não fazer isso que fico vermelha. - riu tímida.

- Eu gosto de te ver vermelha! - ele riu com cara de safado - Agora, Polly, eu realmente preciso conhecer a sua amiga.

Polly percebeu que ali havia mais do que uma simples curiosidade.

- Hum... Sinto cheiro de amor no ar hein. Michael Jackson quando olha assim... Com esses olhos negros e misteriosos... Uiiiiiii. - brincou.

Michael riu.

- Você está se precipitando, Polly! Pelo amor de Deus, não vai chegar na menina, falando que eu estou apaixonado, e se nada acontecer? Você é muito afoa! - diz ele

- Eu afoa! Seu mal agradecido. Tudo bem, vou te perdoar porque você meu amigo lindo. Mas não se preocupe, sei bem como falar com ela.

- Sei como você vai falar, vai chegar pra ela e falar "ain amiga, ele está louco pra te conhecer, só falta arrancar a calça pela cabeça de tanta curiosidade...." - disse Michael, imitando a voz de Polly

Polly cai na gargalhada. Ele a imitava direitinho.

- Seu palhaço eu não sou assim não tá!

- Ah não... Imagina... Te conheço a anos, girl, se esqueceu? Por falar em conhecer... Desde quando você conhece a Tamires? - perguntou, interessado

- Conhece mesmo não é tio!? - ela bate no ombro dele - Olha... Eu conheço a Tah desde sempre eu acho - sorriu - Ela é presidente de um fã clube seu e como a madame aqui cuida dessa parte também.. Então sempre temos contato. A data eu não sei dizer ao certo, mas somos amigas desde a Era Bad.

- Uau... Que legal! Ela é minha fã! - diz Michael, comemorando. - Com certeza, é histérica... - diz ele fazendo uma de "to ferrado"

Polly ri e o tranquiliza.

- Calma Mike ela não é louca não. Garanto que você sobrevive a este encontro. Pode confiar em mim my baby. Ela pisca pra ele.

- Não sei não, Polly! - diz ele rindo. - Você é meia louquinha, suas amigas devem ser mais loucas ainda... Mais vou te confessar uma coisa: eu quero correr o risco. Quero conhecer a Tamires.

- Isso mesmo boy! Então vou falar com ela. E que dia é melhor para você recebe-la?

- Qualquer dia... Estou de férias agora, esqueceu? Rsrs. Veja qual e o melhor dia pra vocês e depois me avise!

- Okay, vou ver com ela e te aviso. - Polly enlaça seu braço no braço de Michael e sai em direção ao jardim - Ain Mike fiquei tão feliz por você aceitar conhece-la. Tamires é uma garota incrível e muito divertida. Só aqui entre nós... Ela também ama brincar de bexigas d'agua.

- Não brinca? Além de ser linda, gostosa, minha fã ainda gosta de brincar de bexigas d'água? É perfeita demais... Vai me conta um podre dela?! - pediu Michael

- Depois eu que sou a maluca. - riu - Sei que ela ama mesmo brincar disso. Ah Mike eu não sei defeitos dela. Mike presta atenção, defeitos a gente não conta, descobrimos sozinhos, ouviu mocinho?.

- Por favor... - pediu ele fazendo aquela carrinha de cachorro abandonado

- Ah Mike pára com isso... Você sabe que sempre caio nessa... Disse sentindo pena

- Vai Polly, olha... Eu finjo que não sei de nada... Por favor! - pediu ele.

- Ain meu Deus, - ela olha para o céu falando com o Criador - O Senhor está vendo não é? Põe na conta dele viu. - Michael insiste ainda mais e ela cede - Está bem Mike, eu falo...

- Isso! – comemora ele

- Não direi um defeito porque eu não sei, mas sei de um segredo dela. Tah uma vez me disse que se pudesse queria uma cueca sua pra guardar de lembrança. Ain pronto falei! - Ela diz envergonhada e tampa o rosto com as mãos.

Michael arregala os olhos.

- Uma cueca minha? Oh God... Mais por que?

- Não sei Mike, isso é coisa de fã ué. Eu que não ia querer suas ceroulas, aff!. -Polly ria do espanto dele.

- Isso é tão estranho... Se ela quer uma cueca minha, eu quero uma calcinha dela - diz Mike maldoso

- OMG seu tarado pervertido!! Polly bateu no braço dele riu e ficou vermelha como uma pimenta.

- Sabia que você ia ficar vermelha... - disse ele rindo

- Seu Palhaço, você é um palhaço Mike! Nunca perde essa mania besta não é?.
Polly estava mesmo sem jeito com a conversa dele.

- Adoro te irritar! - ele ri - Eu não sou pervertido, sua amiga que é..

- Não fala assim dela não, senão eu desisto de ser seu cupido hein!

Michael não sabe porque, mais sente um desespero em seu peito quando ela fala isso.

- Er... Não, Polly, não pra tanto... - diz sem graça

Polly percebe sua hesitação.

- Nossa, Mike, calma eu estava brincando, falarei com ela sim. Agora porque esse medo todo?

- Ah sei lá... - ele da de ombros - É que desde que você me falou da sua amiga eu estou me sentindo estranho... Só sei que tenho uma necessidade enorme de conhece-lá...

Polly dá um sorriso terno.

- Mike eu acho que você e Tamires se darão muito bem e acredito que podem formam um belo casal. Agora isso só depende de vocês!.

Michael fica nervoso.

- Polly eu não estou... Preparado para um relacionamento. - diz ele, inseguro.

- Mike relaxa, você não precisa pedi-la em casamento no primeiro encontro. Olha, converse com ela, se tornem amigos e se algo mais rolar, porque não tentar? Você ainda é um garoto Mike! És lindo, inteligente e tem um charme de dar inveja em qualquer um. Então fica calminho, se for pra ser, nem o destino interfere viu!?.

Michael sorri tímido.

- Você acha mesmo que pode dar certo? Eu tenho tanto medo de me machucar ou machucá-lá...

Michael sempre era inseguro quando o assunto era sua vida amorosa, e Polly sabia disso.

- Mike infelizmente essa resposta eu não posso te dar, mas não pensa no que pode dar errado meu amigo, pense no que dar certo!. Uma dica... Não tenha medo de arriscar porque a vida é cheia de desafios. Sempre e enquanto respirarmos, toparemos com desafios. Encare isso como um desafio a si mesmo e supere-o. Mostre que você é O Cara, Mike!!!. Polly sorriu depois de falar.

Michael sorriu agradecido.

- Voce é demais Polly! - diz ele - Ela está mesmo encantada por mim?.

- Awnnn querido você também é. Sim Mike ela gosta de você mesmo. Tamires até hoje foi umas das únicas garotas que é minha amiga de verdade sabe. Ela nunca usou de minhas influências para se aproximar de você. Isso tanto é verdade que estou falando dela pra você só agora. Ela é especial Mike e acho que não deverias perder esta chance que a vida te dá.

- Você e essas suas frases de duplo sentido... Parece até que você prever o futuro, Polly! - Michael sorri - Ela ser mesmo encantadora. Estou muito ansioso, Polly! Traga-a aqui amanhã! - pede Michael.

Polly nunca o vira tão ansioso na vida.

- OMG amanhã??? - Polly arregala os olhos - Poxa, que ansiedade hein! - sorriu

- Vou falar com ela Mike e reze para dar certo esse seu convite maluco. Ah outra coisa, já falei mil vezes que sou a Sininho e você não acredita, seu chato. Tá aí a prova de que tenho poderes, seu bobo! Huuumm..... Polly mostra a língua pra ele e ri.

Michael ri.

- Ela tem de aceitar, Polly! Ah claro, me esqueci completamente disso... E eu sou o Peter Pan, juntos formamos uma dupla imbatível!

- Pode deixar Mike. Sempre dou o meu jeitinho - ela pisca pra ele - Ah sei.. Você está falando isso só porque eu lembrei não é? Peter Pan esperto viu!! Rum!. Ela finge ficar brava e faz um bico.

- Oh não... Sem fazer esse biquinho... Voce sabe que eu me derreto... - diz Mike rindo

Polly continua o bico só de maldade e o provoca.
- Aposto que quando a Wendy chegar certo Peter Pan vai até esquecer até da fadinha cupido...

- Quem sabe? Pelo o que a fadinha cupido disse, a Wendy é linda e encantadora e o Peter Pan ama garotas assim - provoca ele

- Ah é assim! Tá bom senhor Dom Juan .. Fica aí com suas garotas bonitas então! Polly se levanta e finge ir embora.

Michael vai atrás dela.

- Hei girl.. Só estava brincando! - diz ele - Voce sabe que é única e insubstituível!

- Sei, isso dever ser mais uma de suas frases irresistíveis, mas comigo não funciona senhor MJ. Conte essa a suas fãs tá... Ela continua andando a passos largos e segue para a área da piscina.

- Mais voce é minha fã... Abusada demais, mas é! - ele diz rindo - Hei, não seja tão teimosa, eu só está brincando e voce sabe disso!

Fala, Mike indo atrás dela

Polly pára bem perto da piscina e coloca as mãos na cintura. Espera Michael se aproximar e faz seu último discurso.

- Sou sua fã.. óh Rei do pop! Teimosia é uma qualidade que você conhece bem não é Mike? E sabe de uma coisa.... Acho que ainda não fui abusada o suficiente....

Polly pega Michael pelos braços e tenta joga-lo na piscina.

- Ah se eu vou cair na piscina, voce vai comigo! - grita ele
E em um gesto rápido, Michael cai na piscina e leva Polly consigo

- Nããããããoooooooooooo..........- Ela grita e os dois caem. Ao ressurgir Polly ainda gritava - Eu vou te matar garoto! Eu queria te derrubar a piscina! não vale, você roubou!.

- Eu só não queria cair sozinho! - Michael grita fugindo de Polly

- Voce não me pega... - ele disse gargalhando

- Aaaah volta aqui Mike, você me paga garoto!!!!

- Uhuuuu to cheio de medo!

Mike e Polly eram duas crianças grandes. E ela segue atrás dele.

- Tenha mesmo Mike ainda hoje eu te pego!!!

- Ainda hoje... - Mike gargalhou - Quem sabe se correr muito!

- Seu abusado! Vai ver só quando lhe pegar. Ainda hoje você não escapa Michael Jackson!. Ela prometi aos gritos.

Polly pára de correr e entra na casa.

Polly e Michael brincam durante todo o dia... Era sempre assim quando se encontravam: "brigaram", conversavam, se divertia. Era uma amizade linda, gostosa e verdadeira.

Continua...

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

Scores : 159

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Seg Dez 03, 2012 6:59 pm

Além de serem garotas talentosas na arte de escreverem, você Polly e Tamires formarão uma fic maravilhosamente perfeita. Eu adorei muito o primeiro capítulo. Torço muito pro cupido ajudar o MJ com a Wendy dele. Meus parabéns, garotas! Sucesso!
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

Scores : 1883

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Seg Dez 03, 2012 11:10 pm

Michael Eterno escreveu:
Além de serem garotas talentosas na arte de escreverem, você Polly e Tamires formarão uma fic maravilhosamente perfeita. Eu adorei muito o primeiro capítulo. Torço muito pro cupido ajudar o MJ com a Wendy dele. Meus parabéns, garotas! Sucesso!
Muito obrigada por suas palavras lindas querido. Ficamos imensamente emocionadas, de verdade. omg3
Obrigada por estar sempre conosco e apreciar nossas linhas. Fazemos todas elas de coração.
Que bom que gostou do capítulo Mike! Fique por aqui e você verá muito mais. cool 582
Mais uma vez agradeço por tudo querido. God bless you very much.
Kisses in your heart .... loveu589 heart1
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Beah-chan

Scores : 457

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Ter Dez 04, 2012 8:19 am

Vou estar plantada aqui Ok!!!

O começo tá divino e com certeza o resto também....

Conhecendo as duas escritoras.....

fic1

Vou me preparar aqui para as próximas surpresas....
mak1

Boa Sorte flores....
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Ter Dez 04, 2012 11:06 pm

Beah-chan escreveu:
Vou estar plantada aqui Ok!!!

O começo tá divino e com certeza o resto também....

Conhecendo as duas escritoras.....

fic1

Vou me preparar aqui para as próximas surpresas....
mak1

Boa Sorte flores....
lokaaa lokaaa lokaaa lokaaa
Bee... que maravilha te ver aqui amada!!!!! Muito obrigada por estar conosco amor. girl789
Se prepare mesmo viu... As emoções nesta fic são intensas 52486
Obrigada pelo desejo de sorte. Beijos linda mana loveu589 boca123
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Ter Dez 04, 2012 11:11 pm

Hey amores.... Como o prometido, vamos curtir mais um pouco de fic? cheers
Beijinhos a todos!!! Amamos vocês muito mais <3

Capítulo 2

Naquele mesmo dia Polly ainda na casa de Michael liga para Tamires que combina de almoçarem juntas. Tamires fica super feliz e ansiosa. Mal sabe a notícia que a aguardava. Michael fica mais ansioso pelo encontro a cada hora que passava. Polly vai até na casa de sua amiga e toca a campainha.

Tamires abre a porta, sorrindo.

- Amiga! Que saudades, girl! Entre... - disse ela

Polly sorri.

- Eu também senti muito sua falta amiga. - Deu lhe um abraço e entrou - E como você está? Há tempos não me liga mocinha... Já se esqueceu de mim é?. Sorriu.

- Jamais amiga! É que tem tanto trabalho lá na editora... – ela diz. - É livro atrás de livro, quase não to tendo tempo pra nada! Mais você é que se esqueceu de mim... - faz bico mais depois sorri

Polly a olha, sorrindo.

- Oh God eu também corro como louca amiga. Esse meu patrão é exigente que você não faz idéia. Mas eu te perdôo tá. - Riu - Falando no meu patrão diga-me, como anda o fã clube?

- Ah amiga, estou fechando um pacote com as fãs para o primeiro show da segunda fase de Dangerous. As meninas estão em polvorosa! - diz sorrindo

- Sério? Que legal!!! E você, está ansiosa para o show?

- Demais! Vê aquele gostoso de pertinho de novo, com aquele macacão amarelo, totalmente sexy! - diz ela dando uma taça de vinho pra Polly

Polly ia beber um gole da bebida e não conseguiu. Caiu na gargalhada. Tamires ficou sem entender nada.

- Hum... Ainda não achei a graça... - diz Tamires - Hei, do que você tá rindo, girl?

Polly se recompõe e fala.

- Desculpa amiga é que não aguentei vê-la chamando Michael de gostoso. - ela volta a rir.

- Ah, fala sério, Poll! Eu sempre o chamei de gostoso! - Tamires estreita os olhos - Vamos lá, dona Polly, me diga a verdade!

- Mas hoje isso saiu engraçado Tah. Não resisti. O que? Que verdade? - se fez de boba por causa da pergunta.

- Você... Você aprontou alguma coisa, eu posso sentir! O que foi que você fez, hum?

Tamire estava desconfiada; e ela sempre sabia quando sua amiga aprontava algo.

- Eu não! Eu não fiz NADA... Sou quase uma santa!! - disse segurando o riso.

- Santa? - foi a vez de Tamires ri - Nossa eu chego a ficar espantado com tanta santidade! Você aprontou, Polly, e ainda me colocou nesse meio que eu sei! Vamos, desembucha girl!

Polly ri e resolve abrir o jogo.

- Amiga você está bem de saúde né?

- Claro... Fiz um check-up semana passada. - Tamires franze o cenho - Por que?

- É que eu tenho que lhe contar uma coisa. Você sabe que trabalho para Michael há muitos anos não é?

- Oh girl... Claro que sim, sua sortuda danada! - ela ri - mais o que é que tem?

- Aiin sou sortuda mesmo né? - se gabou. Tamires revira os olhos - Estou brincando tá. É que ontem eu fui na casa dele e...

Tamires a interrompe com os olhos arregalados de emoção.

- Você foi em Neverland? Oh God!!! Que lindo! - diz ela

- Fui amiga e lembrei muito de você. Não só lembrei como falei muito de você também. - Polly sorriu como uma garota travessa e brincou com as sobrancelhas.

- Voce falou de mim pra Michael? - pergunta - Oh meu Deus! O que você falou de mim?

Polly sorri.

- Falei o básico amiga. Primeiro falei do seu fã clube... Mike adorou isso. A pedido dele falei como você era. Disse que era linda e muito gentil. Ah, e disse a ele que você ama brincar de bexigas d'água.

- Aaaaaaah que legal! - diz ela sorrindo - E o que ele achou de mim?

- Aiiin amiga ele amou você. Sério! Ele disse "Além de ser linda, gostosa, minha fã ainda gosta de brincar de bexigas d'água? É perfeita demais...". Ele falou com essas palavras mesmo amiga. Não invente nadinha viu. E ele disse também que quer lhe conhecer.

- Linda e gostosa? - ela repetiu boquiaberta - Ele... Quer me conhecer?

Tamires simplesmente não conseguia acreditar.

- Sim amiga. O Rei quer lhe conhecer. - Falou sorridente - Mas tem uma coisinha... Ele quer vê-la amanhã na casa dele? É possível pra você amiga?

- Oh meu Deus! Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu D.e.u.s! - ela exclamou - Ele quer me conhecer, amanhã? – pergunta ela, com cara de boba. - Claro que da amiga.. Amanhã é sábado... Mais eu ainda não consigo acreditar!

- Calma amiga pelo amor de Deus! - falou preocupada pelo estado da amiga que tremia feito vara verde - Sim, é amanhã. Tem certeza mesmo amiga? Você está tremendo muito, imagina vê-lo de perto? Não quero que desmaie. Peraí vou pegar um copo d'água pra você. - Polly vai à cozinha, pega a água e entrega a Tamires. A garota bebe alguns goles de uma só vez e respira fundo - Está melhor amiga?

- Não... Parece que eu estou sonhando... - ela disse - Acho que isso é um mau sinal, Ain Deus, eu vou morrer!

Polly senta ao lado dela e toca seu ombro.

- Fica calma tá amiga. Você não está sonhando, isso eu posso garantir! E trate de não morrer dona Tamires senão quem me mata é o Rei do Pop, ouviu? - brinca e ri.

- Como assim ele te mata? - perguntou sem entender

- Ora essa, o boy tá louco pra te ver amiga!!. Você ainda não conhece seu ídolo viu. Se eu não a levar até ele como me pediu, em poucos dias podem me internar num sanatório porque Michael vai me deixar louca! - disse ela caindo na risada.

Tamires sorri.

- Michael Jackson quer me conhecer! Oh God!!! Eu vou empacar na frente dele amiga, não vai sair uma palavra, um sorriso... Mas eu vou! Mesmo que eu fique em choque. Cara eu vou a Neverland, vou conhecer Michael Gostoso Jackson! Se eu morrer depois disso, eu vou morrer feliz!

Polly revira os olhos e ri. As garotas sempre morriam com seu lindo amigo. Nem sua melhor amiga escapa dos encantos do Rei.

- Ain Deus até imagino sua reação. Ah amiga, posso usar o telefone para ligar pra ele? Tenho certeza que ele está esperando meu retorno para avisá-lo de sua resposta.

- Claro... Só porque você vai ligar pro King! E deixa no viva-voz eu quero ouvir aquela voz linda... - ela suspira

- Ain Deus eu sabia – sorriu - Está bem, só me prometa que não vai se esgoelar hein? Ela sorri.

- Eu nem vou falar nada.. - ela diz - ouvir já é o bastante!

Polly sorri e vai ao telefone.

Polly ativa o viva-voz e disca. O telefone toca no rancho e Carie atende.

- Rancho Neverland, boa tarde?

- Oi Carie, é Poliana. Michael está?

- Sim, ele está, vou passar o telefone pra ele...

- Obrigada querida!

Segundos depois, a voz de Michael soa no telefone

- Olá, girl, tudo bem? - pergunta ele.

Tamires simula um desmaio ao ouvir a voz de Michael

Polly segura o riso e continua.

- Tudo meu bem, e você como está?

- Ótimo e ansioso! - ele ri - A que devo a honra de sua ligação?

- Que bom que está ansioso. O motivo da minha ligação é a solução de sua ansiedade. Acabei de falar com Tamires e... - ela faz uma pausa dramática.

- E? - ele diz, fazendo-a prosseguir

- Sim e ela aceitou Mike. Tamires vai a Neverland amanhã, seu sortudo! - Polly sorriu.

Ouvi-se a risada de Michael.

- Isso é maravilhoso, Polly! Estou tão ansioso!

- Eu também... - suspira Tamires.

Michael escuta.

- Hum... Tem mais alguém aí com voce, Polly? - pergunta ele...
Tamires arregala os olhos

- É a Tamires Mike, estou ligando da casa dela. Quer falar com ela?

Polly olha sorrindo para a amiga e a chama para perto. É chegou a hora de falar com o Rei do Pop.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Capítulo 3

- Hum... Tem mais alguém aí com você, Polly? - pergunta ele... Tamires arregala os olhos.

- É a Tamires Mike, estou ligando da casa dela. Quer falar com ela?

Polly olha sorrindo para a amiga e a chama para perto.

- Não... - murmura Tamires, só mexendo os lábios.

- Oh, é claro que quero falar com ela! - diz Michael. - Oi Tamires, tudo bem?

Tamires arregala os olhos...

- Hum... tudo! - diz ela.

Polly ri.

- É um prazer falar com você querida! Sua voz é muito bonita!. Ele disse com uma voz sedutora

Tamires engoli em seco.

- Ah, você é muito gentil, Michael... - ela fala, com um sorriso dançando nos lábios.

- Polly falou que você é minha fã e possui um fã-clube. Muito obrigado pelo carinho querida.

- Ah, de nada, Michael. Você merece!

Michael sorri.

- Eu que agradeço o apoio de vocês. Sem meus fãs eu não seria o que sou e nem teria a vida que tenho. Devo tudo a vocês. Mas a propósito, você vem mesmo em minha casa amanhã não é?

Tamires fica emocionada com o que ele disse.

- Oh, claro que vou, como recusaria um convite desse?

- Não sei. Talvez você tenha coisas mais importantes a fazer. Soube que a senhorita é bem ocupada.

Tamires sorri.

- Mesmo que eu tivesse, eu desmarcaria... Você é mais importante! - ela disse

"Uauuuuuu" Michael falou a si mesmo fora do telefone. Ele sorri e responde.

- Obrigado Tamires, você é uma gracinha sabia?

Tamires fica vermelha

"E você é gostoso" - ela pensa

- Obrigada, Michael. Você é muito gentil!

- Você que é um doce! E... Que horas você vem? Diga-me, pois quero lhe receber pessoalmente.

Tamires fica toda boba.

- Ah eu tenho que ver com a Polly, que horas vamos amiga?

- Ah okay, então pergunta pra ela, eu espero. Ele sorri.

Polly pensa um pouco e diz.

- 11 da manhã está bom?

- Pra mim está ótimo! - diz Tamires - 11 da manhã Mike...

Michael sorri animado.

- Está perfeito! Esperarei ansiosamente. Ah... se possível traga algumas peças de roupa, porque vamos fazer algumas atividades e .... não sei se você ficará a vontade com a roupa toda molhada. Deu uma risada pelo que pensou.

Tamires sorri

- Pode deixar vou levar meu guarda-roupas todo... – brincou

Michael deu uma gargalhada alta.

- Ótimo, já vou reservar um quarto pra você!Pode ser? . Disse animado.

- Sim, faça isso! Assim eu fico em Neverland pra sempre! - disse ela animada

- Que maravilha!! Assim não fico tão solitário. Você gostaria de passar uns dias comigo? - pigarreou e corrigiu-se - Aliás, em Neverland?

Tamires fica em choque.

- Você... Tá falando sério? - pergunta ela, vendo Polly sorrir feito uma boba.

- Sim falo sério! Mas se não puder não tem problema eu entendo. Disse sem jeito e já esperando um "não" como resposta.

- Deus.. - murmura Tamires - o que eu falo? - pergunta baixinho pra Polly que dá de ombros - Hum... Ah, eu aceito.

- Você não me parece segura. Tem certeza que quer vir? Isto é um convite apenas, não se sinta obrigada, okay?

- Não que isso, Michael, é claro que eu quero ir, eu só não esperava o convite, aliás muito obrigada pelo convite! - diz ela

- Sim, entendo. Desculpe-me pelo impulso. Fico feliz que tenha aceito meu convite e .... Quando terei a honra de recebê-la como minha hóspede?

- Ah, você é o anfitrião, então, quando quiser... - ela disse

Michel ficava encantado com a capacidade que Tamires tinha de ser tímida e ousada ao mesmo tempo.

- Nossa! Por mim você viria hoje pra cá!! Diz com um sorriso largo e entusiasmado,

- Então estou indo! - Diz Tamires

Polly arregala os olhos.

- Tá louca!? Polly fala no susto.

- Que? Michael fala.

Polly tampa a boca e começa a rir. Tamires tenta se explicar.

- Só estou brincando... - diz Tamires rindo

- Só estou brincando... - fala rindo

- Foi a Polly que gritou não é? Isso é típico dele. Ele ri.

- Sim, foi essa doida que gritou aqui! - Tamires fala rindo

- Eu sabia! Deixe ela comigo. - ele sorri - Diga a essa doida que ela venha junto a você.

Polly gesticula e fala baixo somente para Tamires ouvir.

- Sis, eu não. Sinceramente não tenho jeito para castiçal. Vou ficar sobrando lá

- Polly, voce vai me deixar ir sozinha? - pergunta Tamires no mesmo tom

- Eu vou ficar sobrando gata, eu conheço o Mike com garotas bonitas ele esquece do mundo!. - Ela ri - Se você conseguir outro castiçal, eu vou com você.

- E se eu arrumar um amigo pra ficar com você, o Christian, hein? - Tamires ri - será que o Michael deixa?

- Acho que sim Tah! Mas quem é esse Chris?

- É um amigo meu, super gato... Eu vivo falando de você pra ele!

- Omg ele é gato é?

- Muito gato! - diz ela

- Omg Tah, o Mike ficou no telefone! Polly dá risada

- Ishi... É mesmo amiga... - Tamires ri

- Oiii... Tem alguém aí? Michael quase cansado de esperar.

- Sorry, Mike... A culpa foi da Polly, ela que me distraiu.

- Ela está falando que não quer ir, porque não quer ficar sobrando... - diz Tamires tímida

- Mas é cheia de drama mesmo! Diga a ela que venha ou mandarei busca-la no meio da noite.

Polly grita pra ele de onde estava.

- De novo não hein Mike! Eu estava dormindo aquele dia.

- Que dia? - perguntou Tamires sem entender

- Há uns meses atrás sister, Mike é doido. Sorte que minha casa é isolada da civilização, senão o povo com certeza chamaria a polícia. Esse doido ficou buzinando na minha porta.

- Oh meu Deus... - Tamires disse rindo

- É verdade gata. Esse boy é terrível!. Polly também riu.

Michael se defendeu.

- Eu não sou nada. Oh rainha do drama, pare de me difamar aí viu?. Eu avisei que ia lhe buscar, você quem teve culpa por não acreditar.

- To começando a ficar com medo de vocês... - Mais pode deixa, Michael, eu arrasto a Polly comigo!

- Somos assim mesmo sis, não se preocupa não que depois piora. - Polly solta uma risada - Michael é um irmão por isso encho a paciência dele, não é Mike?.

- Fato verídico! Essa mulher me deixa louco!. Ele também ria.

- Ela também me deixa louca, Michael! - diz Tamires rindo

- Ah que bacana, agora os dois estão contra mim?. Polly reclamava com as mãos na cintura.

- Jamais amiga... Nós te amamos! Né, Michael?

- Mais ou menos.... Essa garota me dá muito trabalho. Brincou para ver a reação dela.

- Ishi... Michael não tá muito afim de te amar não, amiga...

Provocou Tamires.

- Estou vendo amiga. Eu dando trabalho? Aaah seu mal agradecido! Vou me demitir, aí você vai ver só. Nunca achará uma assistente pessoal como eu. Sou rara meu bem!.

Michael dá altas risadas no outro lado da linha.

- Não falei que ela é a rainha do drama!

- Eu ouvi hein Mike! Polly grita.

- haha. Vocês dois São loucos... - diz rindo - se por telefone é assim, imagine pessoalmente..

- De perto o drama é maior Tamires.

- Michael!! Pára com isso seu sem graça... Polly fala.

- Eu sei bem como é, Michael...

- Daqui a pouco, Michael ela vai falar que não vai mais me levar pra te conhecer.. - diz Tamires

- Ela não ousaria!.

- Como não Mike, a amiga é minha!. - Polly retruca - Boa idéia Tah! Acordo desfeito Mike, já era! Perdeu maninho!.

- Provoca mais então, pra voce ver...

- Acho que falei demais... - diz Tamires

- Ele já falou demais maninha. Não te mais jeito!. Polly pisca pra Tamires. Ela ia zuar o amigo agora.

Michael fica desesperado, pensando que era verdade

- Você não está falando sério não é?

- Tem brincadeiras e "brincadeiras" Mike. E isto não é uma pegadinha.

- Você tá tirando onda vai.

- Acho que ela tá falando sério sim, Michael... Polly, não faz isso - diz Tamires, segurando o riso.

- Não estou brincando Mike. - ela fez uma voz séria - nunca falei tão sério!.

- E por que isso agora? Enlouqueceu mulher? Tamires me ajuda aí...

Michael fica ainda mais desesperado.

- To tentando... Polly, por favor...

- Não enlouqueci Mike... Só parei de fazer drama. Amiga não adianta me olhar assim, não costumo voltar atrás no que digo e Mike sabe disso!.

- Oh Jesus!!! Poliana pára de graça... falou sério.

Polly não responde.

- Amiga ele só estava brincando..

Polly continua imóvel e de boca fechada.

- Polianaaa!!! Responde droga!! Mike insiste.

- Amiga ele tá ficando nervoso..

- Ah é? Então que é a majestade do drama agora?

Polly sabia que Michael estava "p" da vida. Daí ela decide acabar com a aflição dele.

- Mike.... Me escuta... Vou falar só uma vez....

- Fala... ele responde.

- PEGUEI O PATINHO!!!! HAHAHAHA..... Ela cai na risada.

Michael não acredita que ela fez isso.

- Olha isso vai ter troco Polly! Ah vai.. pode esperar!!! Ele rogava.

Tamires ri também

Polly mal conseguia falar de tanto rir.

- Ishi ele tá bravo. Tamires ria

- Hey Mike, isso é pra pagar o que me fez na piscina. - ela vira pra Tamires - Amiga, esse doido me jogou na piscina com roupa e tudo!.

- Opaaa... Conte isso direito Poliana. Eu apenas me defendi. Você ia me jogar primeiro na água.

- Que seja! Mas eu sou menina, você é mais forte que eu, não vale.

- Você queria empurrar minha amiga na piscina, Michael? Por quê? - perguntou Tamires

- Essa doida ia me jogar lá. Só fui mais esperto e a joguei primeiro. Explicou-se rindo.

- Meu Deus... Eu realmente estou com medo de vocês! - disse ela, rindo também.

- Não fique linda! Vou cuidar de você!. Michael falou bem carinhoso.

O coração de Tamires parou. Ela olhou pra Polly, novamente com os olhos arregalados e recebeu um sorriso como resposta.

- Vou confiar em você então, Michael. - disse ela.

- Pode confiar querida! Se depender de mim... Nunca ninguém lhe fará mal. Michael disse com todo o seu coração.

Polly ficou boquiaberta e sorriu.

Por essa nem o próprio Michael esperava. Um sentimento novo nasce dentro dele agora.

Tamires sorri.

- Promete?

O coração dela estava dando pulos de emoção, e ela quase não conseguiu pronunciar a frase.

- Prometo com o meu coração!.

- Você, realmente, não existe, Michael... Eu ainda acho que estou sonhando... - ela disse.

- Existo sim linda e vou vai ter a prova disso amanhã!. Bom, agora tenho que ir, o jantar logo será servido e se eu não for ficam me chamando aqui. - sorriu

- Tudo bem, Michael, até amanhã...

- Até minha querida e sonhe com os anjos. Polly minha maluquinha, venha amanhã ouviu? Estarei a sua espera também.

- Okay meu anjo sem asa. Estarei lá. Beijo.

- Beijo. E para Tamires um beijo bem especial.

- Um beijo muito especial pra você também, querido! - ela disse.

- Obrigado! Boa noite meninas e até amanhã. - Michael sorri e desliga.

- Aaah, meu Deus do céu... Eu vou morrer! - diz Tamires, se jogando no sofá

- Aiiinnn como o amor é lindoooo!! - Polly diz e também se joga ao lado dela no sofá.

- Amor... Ain, Polly, ele é tão sedutor! Deus! Você escutou tudo o que ele disse pra mim? Caramba, isso não pode ser real...

- Ouvi sim. Mike é um sem vergonha sis!. Polly ri.

- Oh Deus, como assim sem vergonha? Ele é safado? Então não podemos ter um relacionamento... - disse ela, desesperada

- Calma amiga, estou brincando! Mike é um homem maravilhoso e tem um charme i.n.c.r.í.v.e.l!! Olha seu eu não fosse "irmã" dele... Eu me atrevia a paquerá-lo. Então não deixe a oportunidade passar hein?

- Ah que bom - Tamires suspirou. - Amiga, ele me mandou um beijo especial... quase morri!

- Sei bem que beijo ele quer sister. - Polly sorri e cutuca a amiga.

Tamires sorriu.

- Ain, eu to que não me aguento de tanta ansiedade!

- E aposto que não vai dormir também, não é?

- Tem como dormir, amiga? Eu já não ia dormir quando você me contou que ele queria me conhecer, depois desse telefonema então... É impossível!

Polly cai na gargalhada.

- Esse efeito MJ é sempre o mesmo!. Polly confere as horas e percebe que é tarde para dirigir sozinha até em casa - Agora estou pensando mana... Será que posso dormir aqui hoje?.

Tamires olha pra ela.

- isso é pergunta que se faça? É claro que você pode dormir aqui, mana, a casa é sua e você sabe disso!

- Ah não diz isso que eu abuso hein?. Sorri.

- Pode abusar sempre maninha! - ela diz. - Hei, quero fazer bagunça, essa casa tá sem animação há dias! O que quer fazer?

Polly faz uma cara bem sapeca e ri.

- Poderíamos fazer uma mini festa do pijama, que tal?

- Adorei a ideia amiga! Vamos escutar Michael? - pergunta

- Vamos sim sister! Bota fogo na vitrola!

- Qual CD sis? Off The Wall, Thriller, Bad... - pergunta Tamires

- Coloca Bad sis!! Isto me lembra quando nos conhecemos né ?

- Ain é verdade! Meu boy, juntou nós duas...

Então começa a tocar, e as duas começam a dançar e Bad no meio da sala.

- Aaaah, eu vou conhecer Michael Jackson! – gritou Tamires, rindo.

- Vai sim sister!!! Omg.. Quero ser madrinha hein?. Polly ri junto com ela.

- Vai ser madrinha de casamento, madrinha dos meus babys Jacksons... - brinca ela.

- Vou sim sis, e seus filhos serão lindoooos! Já posso até vê-los. Agora se prepare viu, Michael quer ter 11 filhos. Ela ri.

Tamires para de dançar.

- Onze? Oh God... - ela fala – Ah isso é demais! Vou ter 11 filhos, amiga! - diz feliz

- E você vai namorar o Chris... Que demais!

- Omg amiga! Vou morrer de vergonha na frente dele. sorriu tímida.

- Ah girl... E eu vou morrer de vergonha na frente de Michael... Somos tão tímidas!

- É verdade. Mas você é mais solta que eu amor. Eu morro de vergonha mesmo.

- Sou solta sim... Mas MJ é MJ né amiga... Assim como Christian Grey é ChristIan Grey - ela riu - Ah temos tanta sorte, mana!

- Nascemos para a lua mulher!! Definitivamente é isso!.

- É a única explicação amiga!

De repente um acorde conhecido faz Polly paralisar. l era sua música favorita depois de I just can stop loving you, é claro. Tamires olha para a amiga e diz:

- Para tudo amiga! È a sua song, girl!

- Sister, juro a você que ainda morro por causa dessa música. Michael a fez para me matar, só pode!. Disse se abanando com as mãos.

- Acho que quando ele fez essa música ele pensou: Polly não vai escapar dessa! - Diz Tamires, rindo

- É verdade. Ele com certeza fez isso. - Polly também ri.

As duas voltaram a cantar e dançar e até arriscaram a fazer o The Lean, quase indo de cara no chão.
E a noite transcorreu assim, entre danças, brincadeiras e conversas, com a ansiedade gravada nas duas. Elas sabiam que o dia seguinte seria perfeito.

Michael depois que desligou o telefone não conseguia para de sorrir. Foi para a cama lembrando- se de cada frase que Tamires disse. Nessa noite Michael dormiu com um sorriso nos lábios.

Continua
Beah-chan

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 05, 2012 6:45 am

Ai Jesus apaga a luz!!!

Meu neném dormindo com sorriso nos lábios é pra matar a Tia Bê....

Ai fala sério........

Você tem que continuar essa história....

Morrendo de curiosidades aqui ....

Bjão lindas..... loveu1
Ver perfil do usuário
Miss Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 05, 2012 9:54 am

Beah-chan escreveu:
Ai Jesus apaga a luz!!!

Meu neném dormindo com sorriso nos lábios é pra matar a Tia Bê....

Ai fala sério........

Você tem que continuar essa história....

Morrendo de curiosidades aqui ....

Bjão lindas..... loveu1

Lindo mesmo esse anjo dormindo não é? Ainda mais com um sorriso na face omg3
Vamos continuar sim amore, pode deixar. happy
Beijos lindaaaa........ We love u heart1
Nai Jackson
Admin

Scores : 1011

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 05, 2012 3:43 pm

Meninas, demorei mas cheguei rsrsrs....... mak1
E estou aqui completamente encantada com os primeiros capítulos. Vocês já são maravilhosas separadas, imagine juntas! Sei que essa historie promete muitas emoções e eu, claro, estarei aqui coladinha para acompanhá-las. 725

Continuem, flores.
Mil beijos.
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 05, 2012 6:34 pm

Se na primeira parte da fic eu fiquei sem palavras, nesses outros nem sei por onde começar. Incrivelmente perfeita essa fic, garotas. Acima de tudo, desejo a vocês ótimas inspirações e sei que todo mundo aqui vai adorar, assim como eu.
Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qui Dez 06, 2012 9:07 am

Gente, me bateu uma curiosidade agora. O Christian vai resolver mostrar o "Quarto vermelho da dor" pra Polly, ou por aqui ele tá menos pervertido? kkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Polly, toma cuidado, mana. O cara é perigoso! Tatah que o diga. HAHAHA
Espero que Tah se arrume logo com o Mike. Eles são muito fofos. E Poll, abre o olho com o Christian. Beijo. kkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 1:26 pm

Michael Eterno escreveu:
Se na primeira parte da fic eu fiquei sem palavras, nesses outros nem sei por onde começar. Incrivelmente perfeita essa fic, garotas. Acima de tudo, desejo a vocês ótimas inspirações e sei que todo mundo aqui vai adorar, assim como eu.

Olá, Mike!
Oh boy, muito obrigada por suas palavras, Poll e eu agradecemos muito sua presença aqui.
Esperamos que você continue gostando de nossas linhas, que fazemos com tanto amor e carinho.
Beijos, querido!

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 1:28 pm

Nai Jackson escreveu:
Gente, me bateu uma curiosidade agora. O Christian vai resolver mostrar o "Quarto vermelho da dor" pra Polly, ou por aqui ele tá menos pervertido? kkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Polly, toma cuidado, mana. O cara é perigoso! Tatah que o diga. HAHAHA
Espero que Tah se arrume logo com o Mike. Eles são muito fofos. E Poll, abre o olho com o Christian. Beijo. kkkkkkkkk

Hi sis!
Seja mais do que bem vinda, amiga!
hahahahaha, o "Quarto vermelho da dor", creio que Polly não ia gostar muito de conhecê-lo não, hahaha.
Na fic não tem o quarto vermelho da dor, mais isso não quer dizer que Christian está menos safado... - essa parte, deixo pra Polly te contar com mais detalhes, hahaha.
Obrigada pela presença maninha.
Beijos!

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 1:30 pm

Olá amores!
Chegamos com mais!
Quero mandar um beijo especial para Beah, minha mana que me enxeu o saco ontem para que postássemos, a culpa foi da minha net, mana.
Amo você, garota! kkk'
E então, preparados para conhecer Neveland?
rsrs.
Beijos amores!

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 1:30 pm

Capítulo 4

Tamires acorda feliz e risonha, ainda sem acreditar que iria a Neverland. Levantou-se e tomou banho, tomando o devido cuidado de não se perfurmar de maneira errada. Penteou os cabelos e se vestiu; colocou um short de cintura alta, uma blusa rosa e calcou suas sapatilhas douradas. Olhou-se no espelho. Sentia-se bonita. Sorriu e pegou sua maquiagem, passando só um rímel nos olhos, um blush e um gloss
Estava arrumada, agora, só faltava sua mini-mala. Meia hora depois, estava tudo pronto. Saiu de seu quarto e foi até a cozinha, encontrando Polly que preparava o café da manhã.
- Bom dia! - saudou Tamires, sorrindo feliz.
Polly sorriu pra ela.
- Bom diaa flor do dia!. - Sorriu de volta - Animada para conhecer o Rei?
- Muito animada! - ela disse. - Esse sorriso idiota não quer sair do meu rosto, amiga!
Polly deu risada.
- Oh God, o amor é tão lindooo!. Quero só ver a cara do Mike
- Eu também quero ver a cara dele, o corpo dele, o sorriso dele... Ain, eu quero ver tudo dele!
- Santo Deus, segura os hormonios sister. - ela ri - E o Christian, ele topou ir tambem?
- Liguei pra ele agora de manhã... Ele aceito ir. Só falta saber se Michael vai deixar ele ir, né... - ela disse.
- Eu aviso ele sis, pode deixar. Omg to nervosa. Será que vai gostar de mim?
- Você ainda pergunta mulher? É claro que vai... Eu falo tanto de você pra ele. Ele está muito curioso... Quero ser madrinha do casório e dos babys, ouviu bem?
- Aiin Deus nem vi o homem e vc fala em casamento? - Polly ri- mas tudo bem, se der certo você será nossa madrinha e junto com o Mike, é claro.
- Olha quem fala... Eu nem conheci o Rei ainda, e você fica aí, falando que vamos ficar lindos juntos... - Tamires riu.
- Ah sis, mas eu sei que vai dar certo. Sinto isso. Michael e voce sao muito fofos!!
- Vai dá tudo certo entre você e o Chris também amiga... Eu posso sentir!
- Deus te ouça!. Vamos tomar café? Pelo q sei Mike deve estar subindo pelas paredes de ansiedade. Polly sorri ao falar dele
Tamires sorriu e as duas tomaram o café da manhã. Onze horas em ponto, saíram de casa do carro de Polly. Para Tamires, parecia que não chegava nunca. Uma eternidade, foi isso que passou pela cabeça de Tamires, assim que ela pôde avistar o portão de Neverland.
Neveland... Tamires sentiu o frio em sua barriga e ouviu Polly dizer:
- Chegamos a terra do nunca amiga!! O lar do seu Rei!.
- Eu vou morrer... - disse ela, sentindo a garganta se apertar.
- Mas ja? Entao vai perder aquele boy ali, olha...
Polly avistou Michael e riu.
O sangue sumiu do rosto de Tamires.
- Oh God... É ele amiga... É ele de verdade... - sussurrou. - Agora eu vou morrer mesmo, mais é de vergonha. Eu não vou conseguir falar com ele, nem sorrir... Ele vai achar que eu sou maluca!
Polly ri e tenta acalma-la. Estaciona o carro em frente da casa principal. Empregados vem auxilia-las. As garotas descem e Michael vai recebe-las.

- Vocês chegaram!!! Que bom!!! - Disse ele todo sorridente - Polly, Polly.. vou acabar arrumando um motorista pra você. Porque demorou tanto?. falou ainda sorrindo.
- Aiiin como você é ansioso Mike! Já disse que não preciso disso. Demorei porque trouxe sua convidada especial. Mike essa é Tamires, minha amiga e meio-irmã. Polly pega na mão da amiga e apresenta a ele.
Michael abre um sorriso encantador que só ele sabe dar. Vai até Tamires e lhe dá um abraço e um beijo na face.
Tamires retribui o abraço, e lhe dá um beijo timido.
- Oi Michael... - fala ela, toda tímida
- Seja bem Vinda Tamires! Você é ainda mais bonita do que Polly descreveu. É um prazer conhece-la. Falou sorrindo.
Tamires sorriu.
- Você é muito gentil, Michael. É um prazer conhecê-lo também, a, e você é ainda mais bonito pessoalmente.
- Obrigado querida. Ele sorriu e não tirou os olhos dela.
Polly repara na cena. Michael e Tamires estavam hipnotizados um pelo outro. Então ela dá uma tossidela e os dois "voltam pra terra".
- Podemos entrar ou vamos ficar tomando um ar puro aqui fora?.
Tamires fica vermelha e Michael responde:
- Oh boy Polly, claro que vamos entrar. - disse sem graça - Venham quero te mostrar tudo. Michael pegou a mão de Tamires e entraram na casa. Polly seguiu atrás contendo o riso.
Michael levou as garotas em um tour pelo interior da casa. Polly já conchecia tudo, mas fez questão de acompanha-los. Tamires se encanta com tudo. A casa de Michael era muito luxuosa mais algo nela exalava simplicidade. Isso é soa contraditório, mas este é Michael Jackson!.
- E aí Tamires, está gostando da casa? - ele falou curioso.
- Muito... É lindo, Michael, você tem um ótimo gosto.
Tamires estava encantada. Além da casa ser linda, ainda tinha Michael que estava sendo completamente gentil e galante. Pegando em sua mão, perguntando sua opinião... Aquilo a deixava entorpecida.
- Muito Obrigado Tamires!. Gosto de misturar estilos, sabe. Isso é parte de mim. Tanto na arte como na vida gosto de incorporar o que está a minha volta. Michael disse partilhando um pouco de si.
- Isto é verdade amiga. Michael ama tudo que é bonito e tem originalidade. Veja que pela casa toda tem arte de todos os lugares do mundo. Polly completa a fala dele.
- Poxa isso é muito legal. Eu também gosto de misturar estilos, acho o original muito chato. Temos que juntar o que já existe e criar um novo, senão, tudo sempre vai se repetir.
- Concordo plenamente. A rotina é terrível e monótona. Sempre temos de nos renovar. - Michael disse.
Novamente o silêncio se faz presente entre o casal e segundos depois Polly fala:
- Mike, porque você não mostrar o lago para a Tamires? Vou guardar nossas coisas no quarto.
Polly queria que os dois ficassem mais a vontade. Ela levou bem a sério essa coisa de ser cupido.
- Oh sim. Boa idéia Polly! Depois nos encontre lá, okay?
- Tudo bem Mike. Encontro com vocês depois.
Ela sorriu e com a ajuda de um empregado subiu com as malas.
Michael segue com Tamires para o lago.
Ele ainda segurava a mão dela enquanto caminhavam. Chegaram no estacionamento dos carrinhos elétricos. Michael escolheu um que tinha um desenho dele como Peter Pan. Tamires adorou o carro e foi logo dizendo:
- Peter Pan... Um dos meus desenhos favoritos, o adoro!
- Sério? Eu também adoro essa estória. - Michael disse entusiasmado - Sinto que Peter é outra parte de mim. Uma parte que poucos conseguem entender.
- Eu consigo entender - Tamires disse. - Acho que todas as pessoas deveriam ter uma parte de Peter Pan dentro de si e nunca deixar sua criança interior desaparecer... O mundo seria bem melhor.
Michael sentiu o coração parar com as palavras dela. Tamires aos poucos conquistava seu coração.
- Eu sempre gostei do mundo infantil. Ele é muito verdadeiro. Quando uma criança gosta de alguém ela gosta mesmo, mas quando não, elas também sabem expressar seu dissabor. – ele fala - Sou assim também. Pego o exemplo delas.
Michael aponta o banco do passageiro para Tamires sentar. Ele senta no banco do motorista e ela se senta logo em seguida.
- Eu também sempre gostei do mundo infantil e parece que quando você cresce você passa a amá-lo ainda mais. Acho que é porque você começa a conhecer o mundo de verdade e as pessoas, muitas vezes, horrorosas que fazem parte dele. Tem horas que eu sempre me pego pensando: "como eu queria ter cinco anos de novo". E acima disso tudo, acho que nós temos que ser verdadeiros com os outros
e com nós mesmos, e as crianças são assim, elas são nossos exemplos e nosso futuro. Pena que muita gente não pense desse jeito... - disse ela, observando a paisagem que passava por eles.
- Infelizmente isto é verdade. As pessoas deveriam se espelhar mais nas crianças. Elas são tão puras. Se o mundo tivesse a metade da inocência das crianças, muitos sofrimentos e flagelos não existiriam.
- Com certeza. É incrível como uma pessoa perde a inocência, quando cresce... Não quero perder essa inocência nunca, por isso digo: também tenho uma parte de Peter Pan, dentro de mim.
Michael sorri pra ela e volta a atenção no caminho.
- Você pode fazer isso se quiser sabia?
- Isso o que? - pergunta ela, sem entender
- Ser criança. Não é esse o seu desejo? - disse enquanto parava o carrinho próximo ao lago.
- Hum... Acho que eu não quero ser criança, porque tem certas coisas que criança não pode fazer... - ela ri - Acho que eu só não quero perder minha inocência e meu espírito infantil...
Eles descem do carrinho. Michael olha curioso pra ela.
- O que quer dizer com "coisas que criança não pode fazer"?
- Ah você sabe... Coisas que adulto faz e criança não, porque não tem idade... - ela sorri, timida
Michael dá uma gargalhada e fica vermelho.
- Oh boy isso...
Ele mal consegue responder. Só ria.
Tamires riu junto...
- Não é só sobre sexo que eu estou falando... - ela ri. - To falando sobre sair, se divertir, trabalhar, namorar, fazer sexo também, claro...
- Mas quem disse que criança não se diverte? De outro jeito, mas eles se divertem. - ele não tinha o que dizer, então mudou de assunto - Este é o meu lugar favorito...
- Claro que se divertem, e dá melhor maneira possível, eu acho. – ela observa o lugar a sua volta - É um lugar maravilhoso...
- Sim, eles se divertem mesmo. Sempre venho aqui quando quero pensar na vida... O ar é puro e a brisa leve é acolhedora. Vamos sentar na grama?
Tamires assenti com a cabeça e eles se sentam.
O lugar era lindo, o raio do sol batia na água do lago, fazendo-a brilhar. O vento soprava seus cabelos. Era um ótimo lugar pra pensar... Era um lugar inspirador.
Os dois admiram a bela paisagem por um bom tempo. Quando ousam voltar a conversar falam ao mesmo tempo. Uma, duas três vezes seguidas. Ambos dão risada e Michael dá a vez para ela falar.
- Esse lugar é ótimo para você sentar, com um livro em mãos e ler. Ou então, com um caderno e escrever... Deveria existir mais lugares como esse, no mundo. - diz ela.
- Eu faço isso quando tenho tempo e é muito bom. Escrevi algumas músicas aqui. Existem outros lugares assim. Posso te levar um dia para conhecê-los se você quiser.
Ele sorri simpático.
- Eu ia adorar. - ela diz. - Eu adoro lugares assim, aonde nós podemos ter contato com a natureza... Parece que estamos mais perto de Deus.
- Sem dúvidas ficamos perto dele quando contemplamos sua Criação. Fica combinado. A levarei em minha próxima viagem. – ele diz com um sorriso largo.
Tamires franzi o cenho.
- O que? - pergunta, estupefata
- Vou levá-la em minha próxima viagem! A menos que esteja ocupada demais para ir, não tem problema. Vou entender.
- Deus... Eu estava pensando que o outro lugar aonde você gosta de ficar é aqui, na sua casa... - ela ri. - Mais tudo bem, dependendo da data, acho que posso ir com você...
- Huuum... Você não pareceu animada. - Michael revelou-se um pouco inseguro com a resposta dela.
- É claro que eu to animada! Hei, por que você sempre desconfia de mim? - perguntou ela, divertida
- Não desconfio, é que geralmente as pessoas se assustam quando entram no meu mundo. De certa forma estou acostumado a escutar muitos "nãos". – diz tímido
- Eu não estou assustada, e faço parte do seu mundo agora... Eu acho. - ela ri, timida
Michael fica feliz em ouvir isso.
- Então você não me acha estranho?
Ela franze o cenho.
- Não! É claro que eu não te acho estranho, Michael. Eu te acho um ser humano excepcional! E não é só porque sou sua fã que digo isso. Falo isso de coração.
- Oh Tamires isso é muito importante pra mim. Obrigado pela sinceridade. Perdoe se pareço neurótico com essas coisas. É que sempre estão falando coisas sobre mim e... - ele faz uma pausa respira fundo e volta a falar - E as pessoas têm uma impressão errada de quem sou. Isso é muito ruim, entende?
- Entendo, e acho um absurdo. Eles não te conhecem, então, não deveriam te julgar e inventar coisas sobre você. Na verdade, Michael, você tem razão de sempre ficar com um pé atrás quando conhece uma pessoa.
Michael a escuta e nada responde. Seu olhar mirava o horizonte e ele fica pensativo.
- Michael... O que houve? Eu falei besteira, não foi? Me desculpa eu sempre falo besteira... - ela diz, ressentida
Ele volta o olhar para ela.
- Não querida, Nunca. Não tem o que lhe desculpar. Eu apenas fiquei pensando no que você disse. É que até hoje só uma pessoa, a minha amiga Polly foi tão sincera comigo. Obrigado por isso. E... Posso lhe dar um abraço?
Michael sorri tímido agora.
Tamires sorri.
- Claro Michael...
Michael chega perto dela e a abraça bem forte. Um sente o perfume do outro. Michael marca em sua mente aquele aroma maravilhoso.
Tamires sente o calor e o conforto do abraço de Michael. Ela não entendia porque aquilo, de alguma forma, ascendia o seu coração... Parecia que ela já estava apaixonada.
Michael se afasta devagar dela e quando os olhares se encontram a respiração deles pára. Ele toca o rosto dela devagar com sua mão macia. Tamires mal sentia o ar sair de seus pulmões. Michael chega mais perto... E... O celular de Tamires começa a tocar e assusta-os.

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 1:31 pm

Capítulo 5

Tamires fica sem jeito e perdida tenta atender logo.
- Ain Deus... - tira o celular do bolso e olha o visor. Era Christian - Oi Chris... Tudo bem?
- Alô? Oi Tah, tudo bem? - pergunta ele.
Michael franze o cenho, quem seria esse tal de "Chris"?
- Tudo bem sim, Chris... Estou com saudades suas... - diz ela.
- Também estou com saudades, escritora! - ele a chama por seu apelido - E então, quando vou conhecer a sua amiga?
Nisso, Polly chega, com um carrinho elétrico.
- Ah, espere um instante Chris... - Tamires afasta o telefone, - Polly, é o Christian...
- Omg... O Chris? Ain Deus... - Polly pega o celular e fala - Oi Christian, tudo bem com você?
- Tudo sim, Polly, e com você? - pergunta ele
- Estou bem, obrigada por perguntar. - sorri simpática.
- De nada, baby... Eu queria saber, quando vamos nos encontrar?
- Quando você puder. Soube por Tamires que você trabalha muito e... Eu agora estou tirando uns dias de férias. Pode marcar quando você puder.
- Que tal hoje? Se você puder é claro...
- Claro que eu posso, vamos jantar! Que horas eu posso te buscar?
- Às oito está bom?
- Perfeito. Pode me passar o endereço?
- Claro. Anote aí....
Polly passa o endereço do rancho - Certo então?
- Certíssimo, amiga do Rei do Pop! - ele ri. - Beijos e manda um beijo pra Tah, diga que estou com saudades e fala pra ela não ficar muito encantada com o Rei, se não ele a expulsa daí.
Polly dá risada.
- Tudo bem eu falo. Beijo pra você também e até mais tarde.
- Até mais, baby. - ele fala e desliga
Polly olha pra Tamires com um sorriso bobo nos lábios e os olhos brilhando.
- Ah, não creio... Você e o Christian... - Tamires fala vendo Polly balançar a cabeça - Christian e você! Aaah, isso é demais amiga!
- Jantar às oito amiga. Ahhhhhh.... E ele vem me buscar aqui. Ela diz sorrindo.
Tamires levanta e sai correndo para abraçar sua amiga.
- Aaah, vai rolar namorado, noivado e casamento! - Tamires fala. - Toma conta do meu boy, ok girl? - ela fala rindo
Michael franzi o cenho, sem entender o motivo da festa.
- Quem é Chris? - diz sério.
- É meu amigo, Michael. - diz Tamires sorridente e orgulhosa.
Michael torce a boca, não sabia porque, mais aquilo não lhe agradava.
"Amigo.... ruuum" Resmungou Michael.
- O que disse Mike? - Polly pergunta.
- Nada! Divirta-se no jantar. - Michael levanta limpa a roupa e sai andando.
- Hey, Mike onde você vai.... - Polly grita mas ele estava longe.
- O que deu nele, amiga? - pergunta Tamires
- Tenho uma hipótese... Mas deixa pra lá.
Polly tenta desconversar.
- Pode falando, amiga! Desde quando esconde algo de mim?
- Aiin amiga é que não quero que tenha uma má impressão do Mike. Só isso.
- Eu não tenho má impressão sobre ele, amiga... Você sabe disso
- Sei bem amiga, mas... - ela respira fundo olha os céus e decide se abrir - Okay eu falo. Michael está com ciúmes do Christian. - revela sem rodeios.
Tamires arregala os olhos e depois ri.
- Ah... Ta bom, Polly, Michael com ciúmes de mim?
- Tah, é sério. Eu conheço o Mike a tempo suficiente para entender os rompantes dele. Isso é puro ciúme. Sempre que ele gosta de uma garota ele fica assim. Acho que é medo de perder. O pobre sempre leva fora. Não é porque ele é o King do Pop que as garotas o querem. Aliás, querem a fortuna dele, mas não o seu amor.
Polly fala com o semblante sério.
O sorriso de Tamires se desmancha.
- Jamais ficaria com Michael por causa do dinheiro dele... - ela fala. - Pelo contrário, eu acho que o dinheiro só traz infelicidade, quando se tem em grande quantidade. Mas, amiga, ele me conheceu hoje... Acha mesmo que ele está com ciúmes de mim? - pergunta ela, incerta
- Sei disto amiga, pode ficar tranquila. Se não confiasse em você não estaríamos aqui. Amo Michael do fundo do meu coração e o protejo como uma irmã. Com certeza posso dizer que ele está com ciúmes sim. Michael tem uma parte criança dentro dele e é essa parte criança é o que na maioria das vezes ele demonstra. – Polly diz. - Mas não se preocupe, vou falar com ele.
Polly a tranquilizou.
- Nós quase nos beijamos... - Tamires diz, tímida e vermelha
- Como é que é?. - Polly fala assustada e segundos depois ri - Como assim amiga quase beijaram?
- Foi muito rápido amiga, nós estávamos conversando, e depois ele me pediu um abraço, e quando eu vi... Ele estava perto e mais perto, a mão dele estava acariciando meu rosto e então...
Tamires revira os olhos.
- Meu faz questão de tocar e estragar o momento!
- OMG que droga hein amiga! - Polly diz com a mão na testa.
- Ah, mais eu perdôo porque quem ligou foi o Chris!
- Okay sister, mas não faz essa cara na frente do Mike não, por favor, senão ele pira. - Pediu ela.
Tamires sempre ficava animada quando falava de Christian. Quem não os conhecia diria que tinham algo muito além de amizade.
- Se ele estiver mesmo com ciúmes, como você diz, vou ter que maneirar um pouco... Eu acho.
- Quer um conselho de amiga? Maneire um pouco. Com isso Mike se sentirá mais seguro e poderá investir na relação.
Polly diz e pisca pra ela.
- Tudo bem... - Tamires fala, sorrindo. - Vamos atrás dele? Ele não pode me deixar aqui sozinha, ele é o anfitrião!
- Concordo amiga, mas deixe eu falar com ele primeiro sim. Você é visita. Se quiser a levo até seu quarto... Você toma um banho enquanto eu falo com ele, okay?
- Por mim tudo bem, mas depois a senhorita me contará tudo sobre essa conversa, ok, futura senhora Grey?
Polly sorri.
- Okay, eu conto tudo futura senhora Jackson!!

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Sex Dez 07, 2012 7:06 pm

Tem que ser esse Apple Head pra entender as coisas erradas. Ô cara mais inseguro, Senhor! Mas ele vai entender que quem ama ele de verdade, entre um relacionamento entre homem e mulher é a Tamires. Continuem, garotas. A fic tá perfeita demais.
Ver perfil do usuário
nany jackson

Scores : 654

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Ter Dez 11, 2012 8:14 am

Manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorei mas ja estou aqui que achando linda essa nova fic de vc com a Tatah vcs são demais viu parabens por mais essa...

#poucociumes

Sera???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amo vcs meninas!

Gente vamos visita o forum da nossa amiga Mila tb ele é lindo viu!
http://carousel.ativoforum.com/

Ver perfil do usuário
Nai Jackson
Admin

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 12, 2012 7:11 am

Michael com ciúmes... muuuuuito fofo!!! omg3
Também quero conhecer Never, meninas. Que sortuda a Tamires é. pan2
Rolou o maior climão, hein? HIHIHI

Continuem, fiquei morrendo de vontade de ler mais rsrsrs... lokaaa
Beijos flores.
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 12, 2012 1:16 pm

Hello babys!
Aaaaaain ficamos tão felizes por vocês estarem gostando da fic!
Isso é maravilhoso, muito obrigada mesmo, amores! *--*
Michael com ciumes é um fofo né? rsrs.
Amamos vocês.
Mil beijos Wink

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 12, 2012 1:16 pm

Capítulo 6

Polly deixa Tamires no quarto e segue atrás de Michael no quarto dele. Ele sempre ia pra lá quando estava chateado ou bravo. Dá três batidas na porta.
- Quem é?
ele responde de dentro
- Sou eu Mike, Polly... Posso entrar?
- Entra...
Michael estava na janela e olhava o jardim. Polly entra e ele continua imóvel.
- Michael... O que aconteceu, querido? - ela pergunta pondo a mão em seu ombro
- Nada Polly. Só quero ficar sozinho um pouco. Disse desanimado.
- Você acha que me engana, Michael Jackson? - ela fala arqueando a sobrancelha. - Pois bem, fico aqui até você decidir me contar o que está acontecendo.
Polly senta na cama dele e fica esperando. Quinze minutos passam e ela continua a espera-lo. Michael enfim vira pra ela.
- Vai ficar mesmo parada aí?
- Claro, sou uma mulher de palavra, Michael e você sabe disso! - diz ela o olhando
Ele revira os olhos e senta ao lado dela.
- Eu sei. Você é mais teimosa que eu.
Polly sorri.
- Então... Vai Michael, me fale, porque você tá assim?
- Já falei que não é nada Poll. - ele resmunga - Esquece isso vai.
- Nada disso, mocinho! - Polly lhe diz. - Tudo bem, Michael, você não quer me falar o porque de está assim, mas eu tenho uma suposição...
Ele arquea as sobrancelhas e espera a resposta dela.
- Você está assim, porque está com ciumes da Tamires com o Christian. - ela diz, de uma só vez
Michael levanta de uma vez saindo de perto dela.
- Ah Polly pára com isso! Eu com ciúmes de uma garota que conheci hoje? Não tenho mais 12 anos para ficar apaixondo assim. Diz com aspereza na voz.
- Bem, você realmente não tem 12 anos, você tem 33 anos, é um homem livre que se apaixonou. Michael, será que não percebe? Por qual motivo você ficaria desse jeito, senão fosse por ciumes? - Polly suspira. - Você gosta dela, Michael, não tente negar.
- Ah Polly você tem cada uma. Ele desconversa.
Polly respira fundo, Michael sempre fora teimoso.
- Ok, digamos que você não goste dela, e isso que você está sentindo não seja ciumes... O que é que está acontecendo, então?
Michael revira os olhos. Ela era tão insistente, que droga!.
- Polly eu não porque sinto isso... e na verdade nem sei o que aconteceu. Tamires é tão perfeita que.... Oh boy!.
- Tão perfeita que você se apaixonou por ela, Michael. Por que é tão dificil entender isso?
- Porque sempre me iludo Polly. Toda vez é que me apaixono é assim. Quando penso que "a garota" entrou na minha vida, acontece alguma coisa que ferra tudo. Desabafou ele.
Polly suspira, aquilo ele acabara de falar era verdade.
- Sei disso, Michael, mais acho que você tem que dá uma oportunidade para o seu coração falar mais alto. Tamires é minha amiga, eu a conheço desde sempre, sei que ela jamais magoaria você. Ela não é como as outras, senão, você sabe, eu jamais a colocaria em seu caminho.
Mike senta perto dela de novo e pega em sua mão.
- Eu sei. E você acha que ela vai aguentar viver em nosso mundo? Tamires é tão delicada... Tenho medo de feri-la. Ele diz enquanto mexe nos dedos da amiga.
- Ela sabe muito bem em que mundo você vive Michael, e mesmo assim, ela está aqui, não é? - Polly disse, sorrindo. - Ela gosta de você, Michael, dê uma chance a si mesmo, querido, dê uma chance há esse novo amor que você está sentindo... Você merece toda a felicidade do mundo, e eu sei que Tamires pode lhe dá essa felicidade. Assim como você pode dar há ela.
- Oh Polly - a abraçou - Eu te amo sabia! Tens razão. Vou tentar mais uma vez. Deixarei meu coração dizer o que fazer. Disse com um sorriso nos lábios.
- Ah, eu te amo mais seu cabeça dura! - ela ri. - E olhe, Christian é só amigo de Tamires, nã existe nada entre eles!
- Okay! Ahh... eu ia perguntar sobre isso. Que estória é essa de namorar hein dona Polly?. Michael falou erguendo a sobrancelha e rindo.
Polly fica vermelha.
- Não é namorar, Michael, Tah que é uma exagerada. - ela fala rindo. - Eu só vou conhecer o amigo dela, só isso...
- Ah sei. Conhecer.. Quem está com mistérios agora é você mocinha. Vamos diga logo o que é e que intenções ele tem com você. Michael diz como um irmão mais velho.
- Ah, Michael... - Polly sorriu, envergonhada - Por enquanto, eu só vou conhecer, a Tah fala que nós vamos namorar, noivar e casar... Tah disse que ele é um cara legal, responsável, é dono de uma empresa, e disse que ele é lindo... Vou conhecê-lo hoje a noite, aí, amanhã, eu falo pra você quais são as intenções dele. - ela pisca para o amigo
- É bom mesmo e aí da senhorita se não me disser o que ele quer. Me sinto como seu irmão, você sabe não é? Não deixarei nenhum marmanjo lhe iludir.
Ele toca no nariz dela e finge cara de bravo.
- Você é meu irmão, Michael, só que de mãe diferente! - Polly ri. - Pode deixar, eu vou contar tudinho pra você, alias, como eu sempre faço né.
Eles riem.

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
TatahJacksonMania

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 12, 2012 1:18 pm

Capítulo 7

Enquanto isso, Tamires estava no quarto de hóspedes terminando de se vestir. Estava curiosa, ela precisava saber o que Michael e Polly conversavam.. Não sabia o que ia sentir se sua amiga viesse lhe contar que Michael estava apaixonado por ela... Se ele realmente estivesse apaixonado, será que namorariam.
Riu de seu pensamento, se achando uma boba, era óbivio que Michael não estaria apaixonado por ela, eles se conheceram hoje, paixão a primeira vista era uma coisa muito clichê. Terminou de pentear os cabelos quando escutou o toque de seu celular, o pegou e sorriu, ela Margareth, a velha senhora que cuidava da casa de seus pai.s
- Oi Margareth, querida, como vai? - perguntou ela.
Mas a voz de Margareth soou aflita do outro lado da linha. A cada palavra que ela dizia, parecia que o mundo de Tamires estava ruindo ao seu redor. Margareth lhe falava que sua mãe havia sofrido um acidente de carro, e fora levada para o hospital. O caso dela era grave.
Desligando o telefone, Tamires engoliu o nó em sua garganta e saiu correndo de seu quarto indo em direção ao quarto de Michael, bateu na porta.
- Polly... Polly você está aí? - perguntou.
- Oi Tah entra...
Tamires entra no quarto e vê Polly se levantando da cama e Michael logo atrás dela, ela se joga nos braços da amiga, deixando as lágrimas caírem.
- Ah Polly... - ela fala, chorando.
Polly a abraça, preocupada.
- Oh God, o que aconteceu amiga? - diz assustada com o choro dela.
Michael observava a cena e também fica alarmado.
- Minha mãe, Polly... Minha mãe sofreu um acidente de carro... - ela diz, desesperada em meio ao choro.
- Santo Deus! - Polly exclama.
- Foi agora? - Michael falou com os olhos arregalados.
- Magareth, a empregada da casa de meus pais, me ligou agora... Parece que um caminhão vinha na contra mão e bateu no carro da minha mãe... Margareth disse que ela foi levada para o hospital e o caso dela é grave, você pode me levar ao hospital, amiga? - pergunta.
- Claro meu anjo. Michael... - ela olha pra ele.
- Vamos agora mesmo. Chamarei Bruce. - Michael sai depressa do quarto para convocar seu motorista.
- Fica calma tá amiga. Sua mãe vai ficar bem. Vamos descer.
Polly sai abraçada com Tamires.
Tamires, Polly e Michael entram no carro e vão em direção ao hospital. Tamires estava desesperada, e a tristeza em seus olhos machucava o coração de Michael. Ele tentava, a todo o custo, consolá-la.
Michael coloca seu braço sobre o ombro de Tamires a acaricia. E a mão que estava livre ele pega a mão dela e segura firme.
- Tenha fé querida. Vai ficar tudo bem, Deus está cuidando dela. Você não está sozinha, ouviu?
Tamires assentiu e suspirou, deixando mais lágrimas caí.
- Ah, Michael... Deus te ouça... Eu não posso perdê-la...
Tamires deitou a cabeça no ombro de Michael o sentindo acariciar seus cabelos.
- Nem pense nisso querida Você não vai perdê-la. Deus é maior. Vamos ter fé, sim? - ele diz e beija a cabeça dela com carinho.
Tamires sentiu um certo conforto com aquele gesto de carinho, que Michael lhe dava. Ao lado dele parecia que ela ficava mais forte. Minutos depois chegaram ao hospital e a recepcionista os levaram até uma sala de espera reservada, e esperaram o médico vim falar com eles.
Tamires orava para que nada de mal acontecesse a sua mãe, a preocupação e o medo eram terríveis e ela odiava se sentir daquele jeito.
- Eu tenho que falar com meu pai... Ele está viajando a trabalho, falo com ele ou não? - perguntou Tamires.
- Liga sim amiga. - Polly fala.
- Estamos com você meu anjo. - Michael diz a apoiando.
- Ainda bem que eu tenho vocês... - Tamires disse, apertando a mão de Michael, que estava sentado ao seu lado.
- E tem a mim também! - diz Christian entrando na sala de espera.
- Oh Deus... Chris! - Tamires vai correndo e abraça o amigo.
- Ah baby... - ele murmura. - Eu sinto tanto... - ele a abraçava forte.
Christian sempre foi como um irmão de Tamires e era como se fosse da família.
- Eu também... - disse Tamires chorando.
- Mais vai ficar tudo bem, ok? - ele diz, pegando a cabeça de Tamires entre suas mãos e beijando sua testa.
Michael sente seu coração fechar novamente e da mesma forma quando soube da existência de Christian. Polly pula a cadeira de Tamires, senta ao lado de Michael e segura sua mão.
O semblante dele mudou instantaneamente quando Christian chegou.
- Fica calmo Mike. Ele é só um amigo, lembra? - Polly sussurrou baixinho.
O maxilar de Michael ficou tenso, e ele não respondeu a pergunta apenas assentiu a cabeça.
- Olá... - cumprimenta Christian.
- Chris, esse é Michael, bem é claro que você sabe quem é ele, e Michael, esse é meu amigo, Christian Grey... - diz Tamires.
- É um prazer conhecê-lo, Michael. - Christian diz com um aceno de cabeça.
- Olá Christian... O prazer é meu. - Michael também respondeu com o mesmo aceno.
Um clima diferente fica no ar. Christian e Michael deixam amostra que seus egos de repeliram assim que se olharam.
Tamires, que estava com a cabeça e o coração a mil, nem se deu conta do clima que se instalara na sala de espera.
- E, Chris, essa é minha amiga, Polly, Polly, esse é Christian... Me desculpe por vocês estarem se conhecendo desse jeito, não era para ser assim... - Tamires fala, envergonhada
- Que isso, Tah, você não teve culpa... - diz Christian, chegando mais perto de Polly e beijando sua mão. - Olá, Polly, é um prazer te conhecer...
- O prazer é todo meu Christian. É uma pena que a situação seja esta, mas vamos ter fé. Tudo ficará bem. Ela sorriu e encarou os lindos olhos verdes dele.
Christian sorriu. Polly era linda e encantadora, e ele sabia: ela seria dele.
Polly e Christian sentaram-se em um canto da sala de espera, e Tamires ligou para seu pai, que ficou desesperado e disse que pegaria o primeiro avião para voltar a Los Angeles. Voltando a se sentar ao lado de Michael, Tamires suspirou e olhou para ele, só agora percebendo o quanto ele estava sério.
- Michael... Aconteceu alguma coisa? - perguntou Tamires.
Mesmo com tudo aquilo acontecendo, ela não conseguia não se preocupar com as pessoas a sua volta.
Michael olhou pra ela.
- Não querida. Estou bem. Fique tranquila. - forçou um sorriso tímido.
Estava acontecendo alguma coisa sim, porém Michael não queria demonstrar. Tamires já estava sofrendo.
- Tem certeza? Você está estranho... - ela insisti.
- Tenho meu anjo, - ele tocou o rosto dela com carinho - Não se preocupe.
Tamires conseguiu sorrir. O primeiro sorriso que ela dava depois daquela notícia.
Tamires conseguiu sorrir. O primeiro sorriso que ela dava depois daquela notícia.
Michael se sentiu feliz com aquilo.
- É tão bom ver esse sorriso... - ele diz sorrindo junto.
- Obrigada por fazê-lo voltar... - Tamires diz.
- No que depender de mim ele nunca mais sairá dos seus lábios, meu anjo.
O coração de Tamires se derreteu e ela aninhou sua cabeça no pescoço de Michael, enquanto ele passava o braço por seu pescoço. O clima ficou melhor, naquele momento.

Venha nos visitar:
Ver perfil do usuário
Michael Eterno

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qua Dez 12, 2012 4:12 pm

Cada vez que leio essa fic, mais vontade de ler a continuação dá. Estou adorando a fic, garotas. Estão mandando muito bem.
Ver perfil do usuário
Beah-chan

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   Qui Dez 13, 2012 7:15 am

Abraça ela mesmo Mike....

Mas vê se sossega homi de Deus!!!!

A menina é gamada na tua! Não é mesmo Thata? HAHAHA

Agora ela precisa de apoio e muito carinho e beijinhos também....

Flores, tô amando de paixão.......

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Just Good Friends [+18] [Finalizada]   

Just Good Friends [+18] [Finalizada]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ainars - Good Memory Escape 3
» [NEWS] Novos Personagens confirmados para Playstation All-Stars Battle Royale!
» A vida de um Co-piloto na ANA retratada em drama...
» Pirataria do bem em seu Playstation 3
» Tópico Geral de Dúvidas e Decisões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Fics Finalizadas-
Ir para: