Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema Empty
MensagemAssunto: Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema   Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:26 pm

Ela é herdeira de uma fortuna de 1 bilhão de dólares, guardiã do legado do maior astro pop. Ela cresceu com um pai que gastava dinheiro sem preocupação, tomava remédios, emagreceu excessivamente - tudo isso enquanto vivia numa infância perpétua.


Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema 60681453


Então, o que mais surpreendente sobre Paris Katherine Jackson é o quão normal ela é. Isso tudo graças, ironicamente, ao seu afetado, e brilhante pai, Michael Jackson.

Até sua morte, em 2009, o Rei do Pop manteve seus filhos quase escondidos da mídia e, especialmente, de sua família, os irmãos que queriam o dinheiro dele e do pai, que Michael disse que abusou dele quando era uma estrela infantil.

Talvez o mais importante, Jackson, famoso por seus problemas financeiros, tentou proteger seus filhos das tentações de tanta riqueza. Eles estão certamente confortáveis, recebendo quantias de seis dígitos anualmente. Mas, por agora, esse dinheiro é controlado pela tutora deles, a mãe de Michael, Katherine, e os três filhos não terão acesso à herança completa até 40 anos de idade.

O resultado, amigos da família dizem, é que Prince Michael, Paris e Blanket parecem mais sensatos do que você poderia esperar de crianças que cresceram em um lugar chamado Neverland (ou que é chamado de "Blanket").


Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema Pb2g


Dos três, foi Paris - com seus hipnotizantes olhos azuis e forte presença no Twitter - que se tornou a figura mais fascinante da família.

Ela já enfrentou seus tios e tias, que, furiosos por terem sido deixados de fora do testamento de Michael, tentaram conseguir mais dinheiro pressionando Katherine. Não funcionou, o testamento permaneceu inalterado. E Paris, para grande irritação da família Jackson, twittou a coisa toda, em um momento que teria feito seu pai orgulhoso - usando seu inimigo, a mídia, para ajudar a causa dela.

Então, como é ser filha do Rei do Pop?
Paris Jackson come trail mix(combinação de frutas secas e castanhas, etc) nos lanches, adora ir ao shopping e ver as reações daqueles que a olham por causa das "meias estranhas e longas que ela está usando" - embora os olhares são provavelmente porque as pessoas estão espantadas ao verem a filha do falecido e notoriamente recluso Jackson em público.

E como seu pai, os membros da família dizem, ela é uma perfeccionista. Ela entrou para o time deflag-football da sua turma, mas só depois que ela soube que ela poderia se equiparar aos outros mais rápidos da prestigiada Escola Buckley no norte de Beverly Hills.
Sua matrícula de 29.000 dólares por ano está um pouco mais cara desde quando ex-alunos, comoParis Hilton, Kim Kardashian, Matthew Perry, Alyssa Milano e Laura Dern estudaram.

Paris e seus irmãos residem com a avó Katherine em Calabasas. O primo TJ Jackson, filho de Tito, designado pelo tribunal como co-responsável das crianças no ano passado, é uma presença constante na casa, mas é principalmente Paris, seus irmãos, Katherine e a assistente de Katherine que estão lá o tempo todo.
Cinco empregadas e dois chefes trabalham em turnos enquanto uma empresa de segurança contratada mantém pelo menos dois guardas de plantão o tempo todo. O quarto de Paris é uma suíte no segundo andar dos 12.700 metros quadrados, da mansão de sete quartos, da qual o espólio de Jackson paga por fora 26.000 dólares por mês.
]
Enquanto seus irmãos ficam principalmente no salão de jogos no andar de baixo, Paris encontra consolo na espécie-de-sala-de-cinema com assentos reclináveis de estádio de couro bege, um lembrete e réplica próxima do cinema da casa do seu pai no rancho Neverland.

A adega de vinhos raramente usada, uma piscina em forma oval e um campo de golfe também é parte integrante do conjunto imponente. Britney Spears, Mel Gibson, Justin Bieber, Tommy Lee e Stevie Wonder são vizinhos.

Na escola, Paris tem os seus amigos, mas ela desenvolveu um vínculo estreito com seus primosRandy Jackson Jr., Donte Jackson e Genevieve Jackson. O grupo muitas vezes vai ao shopping center próximo, ao cinema e, no mês passado, passou o dia todo na Disneylândia com TJ.

Principalmente devido à paternidade incansável de seu pai, Paris é muito respeitosa e expressa cada pedido com "Por favor", "obrigado", "Sim, senhor" e "Não, senhora."
"Paris vai ser inacreditável enquanto ela continuar a navegar a vida que Michael deixou para ela", disse uma fonte da família. "Estou surpreso com a facilidade com que ela se adaptou", apesar do jeito que Paris e seus irmãos viviam antes da morte de Jackson.

Os três filhos raramente tinham contato com outras pessoas, incluindo seus primos, agora muito próximos. Quando eles saíam em público frequentemente eram mascarados. A interação na maior parte foi com o pai, a babá Grace Rwaramba e pessoal da segurança. Eles também eram próximos ao dermatologista de Jackson, Arnold Klein, que afirmou brevemente após a morte de Jackson que ele era pai de Prince e Paris. A mãe biológica de Paris, Debbie Rowe, não tem tido quase nenhum contato.

Como Jackson, Paris pode ter água gelada em suas veias quando chateada, como alguns dos Jacksons descobriram no ano passado com o imbróglio público entre Paris e a tia superstar Janet que foi capturado pelo vídeo da segurança.

Os membros da família, incluindo Janet, Rebbie, Randy e Jermaine, declararam publicamente sua crença de que o testamento de Michael é uma farsa. Eles haviam desafiado os executores John Branca e John McClain em numa tentativa de tomar o controle sobre o lucrativo espólio.

O espólio de Jackson é avaliado atualmente em mais de 1 bilhão de dólares, e ele deixou 20 por cento para instituições de caridade, 40 por cento a ser dividido entre Paris e seus dois irmãos e 40 por cento para sua mãe. Após a morte de Katherine, seus 40 por cento passam para os filhos de Jackson também. Apenas aos 40 anos as crianças vão finalmente ter acesso completo a toda a herança. Jackson já ganhou desde a sua morte mais do que qualquer artista vivo. Será que Paris e seus irmãos vão compartilhar a riqueza com seus tios e tias famosos?

"Não é provável, mas nunca se sabe. Eles têm coração grande", disse um membro da família.
Jackson não deixou nada para seus irmãos ou o pai Joe Jackson. As lições de Jackson aos seus filhos incluíam ser esperto sobre os seus associados, especialmente sua família.

Embora ela compartilhe o amor de seu pai pela música, Paris diz que planeja atuar.
No ano passado, ela assinou contrato para o papel principal em um a-ser-feito-em-breve filme live-action/animado chamado “Lundon’s Bridge and the Three Keys", baseado no livro de Dennis H. Christen.

"Anota aí, ela vai conseguir o que quer e, principalmente, nada que ela consiga ou queira é demais para ela ou pode ser considerado ridículo", um membro da família disse. "Ela não pede Lamborghinis ou Ferraris, apenas um Benz", brincou o membro da família.

Paris também mostrou seu lado político, apesar de jovem demais para votar, ela estimulava os seus amigos, familiares e mais de 1 milhão de seguidores do Twitter a votarem em Barack Obama.

Paris já provou ser astuta ao tratar seus negócios enfaticamente dizendo não no mês passado para uma oferta de 3 milhões de dólares para fazer um reality show de televisão.

"Eu acho que muitos que passam por essa casa não teriam pensado duas vezes antes de aceitar essa oferta, com exceção talvez do Randy", outro membro da família disse.

"Para ela é tudo sobre ter uma verdadeira carreira de atriz, como o pai dela, ela não vai fazer nada pequeno", o membro da família disse ao The Post. Para aqueles que podem ter pensado que ela gostaria de seguir os caminhos musicais de seu pai, Paris insiste que ela está, de fato, seguindo os passos dele.

O cantor de "Thriller" sempre quis ser um astro do cinema e se referia aos seus vídeos musicais como curtas-metragens.

Jackson, que apareceu em "Homens de Preto II" em um papel menor como um alienígena, tinha abordado os diretores sobre a substituir Will Smith no papel principal. Ele também alegou ter vindo com a idéia para a DreamWorks, de propriedade de David Geffen, Jeffrey Katzenberg e Steven Spielberg.

Jackson era notoriamente cuidadoso sobre o que ele usava em público, e Paris é considerada exigente sobre o que os irmãos Prince Michael e Blanket usam. "Você tem que representar. Isso é o que ela sempre diz a eles ", outra fonte disse.

Faz mais de três anos desde a morte de Jackson, e enquanto seus filhos continuam quase tão reclusos como seu pai, Paris faz declarações a toda a hora.
Quando foi sugerido que ela e seus irmãos não assistissem ao julgamento do Dr. Conrad Murray, o médico acabou condenado por causar a morte de Michael, Paris disse aos membros da família que iria, de qualquer maneira.

"Ela teria testemunhado se o promotor a tivesse chamado," o membro da família disse. "Ela estava inflexível de que Murray deveria ser punido. Ela queria olhar Murray diretamente nos olhos e deixá-lo saber o que ele fez para essa família. "

Recentemente, Paris cobriu suas paredes do quarto com cartazes de seu pai. Ela adora ouvir a música dele e tem outros favoritos, incluindo Bieber, AC / DC, Miley Cyrus e os Bee Gees.

"Ela é versátil em seus gostos. Ela tem a coisa que nós aqui gostamos de chamar de "it", a fonte disse. "Isso significa "Cuidado, mundo", porque ela vai ser Liz Taylor, Greta Garbo, Gene Kelly, Sammy Davis e seu pai, tudo em um. Ela é talentosa e ela tem aquela atitude requerida de grandeza".

Fonte: Site - Escrito por Stacy Brown - Jornalista e "amigo" de longa data da família Jackson

Créditos:Blog Prince,Paris e Blanket Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
 
Paris Jackson neutraliza parentes gananciosos e tenta estrelato no cinema
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Jackson tenta proteger Paris Jackson das entrevistas de Conrad Murray
» Prince e Blanket Jackson vão ao cinema
» Joe Jackson não consegue entrar no Festival de Cinema de Cannes
» Prince Jackson leva Remi Alfalah ao cinema
» Bilhetes escritos por Michael Jackson e Paris Jackson foram apresentados no julgamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: News :: Now In The World-
Ir para: