Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta de Spike Lee Para MJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mandynha Jackson

Mandynha Jackson


Mensagens : 1483
Scores : 3033
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 29
Localização : Neverland;PE

Carta de Spike Lee Para MJ Empty
MensagemAssunto: Carta de Spike Lee Para MJ   Carta de Spike Lee Para MJ Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 8:33 am

Gente,me disculpem se esse for o tópico errado pra postar essa matéria tá.


Carta de Spike Lee Para MJ Alg_jackson_spike_lee


10 de Outubro de 2009


Querido Michael,

Na semana passada, fiz uma peregrinação à sua cidade natal, Gary, Indiana. Eu estava na casa modesta de três quartos da sua familia em 2300 Jackson Street. Eu senti a magia. Tudo começou ali, além de nove filhos de seus pais, todo aquele aperto, todos vivendo em busca do sonho americano. Só por isto 2300 Jackson deve ser declarada um marco nacional. Um tem que voltar ao começo para ver claramente todo o percurso. Gary, a cidade do Aço, Centro-Oeste, de colarinho azul, trabalhando duro, vivendo com dificuldades, um grande trabalho de ética e de simples valores básicos. Foi lá onde você aprendeu cedo que "você tinha que cantar e dançar como se sua vida dependesse disso" . Você e sua família tornaram o sonho uma realidade. Mas, como todos nós finalmente aprendemos (mais cedo ou mais tarde) os sonhos e custos têm conseqüências. Eu realmente aprecio o pouco tempo que trabalhamos juntos, visitando minha casa, no Brooklyn, abraçando e beijando a minha filha recém-nascida Satchel, como se fosse sua própria filha, a nossa fantástica viagem ao Brasil para filmar o vídeo de "THEY DON'T CARE ABOUT US"... Lamento nunca ter conseguido te contar que o nosso vídeo foi diretamente responsável pela concepcção e realização do grande filme CIDADE DE DEUS. Michael, sua vida tocou pessoas de todo o mundo que você nunca vai saber. Michael, eu sou um ano mais velho que você, nós crescemos juntos. Eu tive meu blackpower apenas como você. Eu queria ser como você. Queria que as meninas legais acissem em cima de mim do jeito que caiam em cima de você (as meninas não estavam indo para ele. Elas preferem olhar docemente suas fotos coladas por todo seu quarto.) Nessa idade eu não tinha noção de o que eu queria fazer na minha vida. Você me fez ver as possibilidades, embora eu não pudesse cantar ou dançar um pouco apesar de vir de uma família musical. Você, Jermaine, Tito, Jackie e Marlon nos mostraram o caminho. Vocês eram jovens rapazes negros como nós. Para nós foi um novo dia, um novo mundo e cabe a nós fazer mais do mesmo. No fim Michael, você pagou a conta desse caminho, muito cedo, mas enquanto você andou nesta terra na sua forma física, você a mudou. Você mudou o mundo, mudou o jogo para sempre.
Que você possa descansar eternamente em paz.
Amor,

Spike Lee

P.S. O Broklyn te ama!

Fonte:http://biggestmj.blogspot.com.br/2010/05/carta-de-spike-lee-para-mj.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta de Spike Lee Para MJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» **Carta de Michael para uma fã**
» " Carta de MJ para uma namorada secreta "
» Spike Lee com documentário sobre os 25 anos de «Bad»
» Bad 25 Spike Lee Documentary The Way You Make Me Feel
» Bad 25 Spike Lee Documentary - Smooth Criminal Making Off

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Informações e Curiosidades-
Ir para: