Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ Empty
MensagemAssunto: Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ   Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:47 pm

Gente, eu descobri na net há algum tempo atrás que o Corey Taylor tem uma tatuagem do Michael. Confesso que tô encantada por ela desde que a vi rsrs. Eu amei. hehe hehe hehe

Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ 74623748_my5UJkeR_CoreyTaylor23

Se não conhecerem ele ou não se lembram dele; o Corey é vocalista do Slipknot, uma banda de rock norte americana de grande visibilidade, creio que muita gente já deve ter ouvido falar. Eu me encantei por eles desde que vi pela TV o show que fizeram no Rock In Rio em 2011, achei o som super bacana. O estilo dos integrantes da banda é radical, a letra das canções são bastante críticas, e esses caras são a prova de que não devemos julgar uma banda apenas pela aparência.

Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ Slipknot181

A tattoo retrata o Mike em Off The Wall. O que mais me fascina nisso é que não importa o estilo, todo mundo (que tenha o mínimo de inteligência) ama e admira o king. Os artistas se inspiram nele, não importa se o ritmo que toquem. É muito mara.

Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ 3247773541_1249ccbe93_o



Quero uma também Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
 
Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corey Taylor mostra a tatuagem que fez em homenagem a MJ
» Levi Lima faz nova tatuagem em homenagem a Michael Jackson
» Lindsay Lohan como Liz Taylor???
» Paris Jackson mostra tatuagens e orelha furada
» Em comercial de perfume, Selena Gomez mostra seu lado sensual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Conversa entre membros-
Ir para: