Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 A história de Leslie Robinette

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
avatar

Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

MensagemAssunto: A história de Leslie Robinette   Seg Jun 04, 2012 3:53 pm

A história de Leslie Robinette


Michael Jackson visita à pequena Leslie Robinette, 6 anos, no hospital após ter sido submetido a um transplante de medula óssea, deixando-a em uma depressão pós-cirúrgica.

Leslie falou de sua visita famosa e como ela aumentou seu desejo de viver.Leslie Robinette tinha 6 anos quando conheceu Michael Jackson. Uma menina doente, com pouco cabelo e um estômago inchado, Robinette sofria então, de anemia aplástica causada por uma doença genética chamada anemia de Fanconi, descrita como “Pac-Man perseguindo sua medula óssea”,

Jackson tinha apenas 15 anos. Robinette acredita que ele estava mais nervoso do que ela.

Em 1973, Leslie e sua família foram para Seattle, onde internou-se no Hospital Infantil-Centro Médico e Hospital Infantil Ortopédico. Robinette recebeu um transplante de medula óssea, o que era naquele tempo a cirurgia experimental. Ela foi uma das pacientes mais jovens se submeter ao procedimento. Ela teve que fazer quimioterapia, radioterapia e uma mudança constante de medicamentos. Mas o pior de tudo foi ter que ser isolada por três meses. Ela conversou com suas irmãs através de walkie-talkies e só a presença de sua mãe era permitida no quarto. Os médicos disseram à família que tinham feito todo o possível, mas que sua condição não estava melhorando.

“Depois de passar por tudo isso, você está apenas cansada e querendo ir para casa, é uma forma de parar de lutar”, disse Robinette.

Ela ouvia a sua banda favorita, The Jackson 5, em uma plataforma giratória estéril que os médicos permitiram ter na sala.

Em 7 de março, recebeu sua primeira visita.

“Eu estava sentada no meu quarto, olhando pela janela, ouvindo curiosamente” Looking out the window”do Jackson 5, quando ouvi as enfermeiras disponíveis enlouquecer e fazerem um barulho”, disse Robinette.

Ela olhou através do vidro que foi a sua única conexão com o hospital movimentado e viu o Jackson 5 lá. “Eles me perguntaram qual deles queria ver e disse que Michael era o mais bonito”, lembra rindo Robinette.

Ela descreveu Jackson como um jovem rapaz, obviamente, incrivelmente tímido, mas simpático e sincero. Ele lhe deu uma foto autografada, ele pegou sua mão e perguntou como ela estava. “Ha tão longo tempo desde que eu toquei alguém sem luvas. E eu vi o cabelo em vez de apenas um chapéu verde com os olhos espiando”

Após a visita, Robinette começou a melhorar.

“Eu não diria nunca que ele salvou sua vida, seria louco, mas voltou um pouco meu desejo de viver, que ela tinha perdido “, disse Trine Robinette, 49, irmã de Leslie.

Finalmente, Leslie melhorou e voltou com sua família para sua fazenda em Greenville, Tennessee, onde ele ainda mora com seus pais.

Quando Leslie tinha 17 anos, encontrou Jackson novamente.


A Victory Tour do Jackson 5 chegaram a Knoxville em agosto 1984 para duas noites de concertos a ser estendido para uma terceira noite por causa de sua popularidade. Cerca de 50 mil fãs se reuniram no Estádio Neyland todas as noites para assistir ao show. Leslie Robinette receberam bilhetes gratuitos e na terceira noite foi aos bastidores conhecer todo o grupo.

Michael Jackson levou um cartão de aniversário feito à mão. “Perguntei-lhe se ele se lembrava de mim e disse que sim. Falamos sobre o coro onde eu cantava e quanto tempo seria para se livrar do colete lombar (por doença)”, disse Robinette.

Depois, Jackson disse sua equipe de segurança que ela era sua convidado, por isso assistiria o terceiro concerto em um camarote VIP, sentada ao lado de sua mãe, Katherine.

Robinette Quando saiu Hospital Infantil de Seattle três meses após primeiro encontro com Michael, os médicos disseram que ele poderia viver 10 anos. Ainda lutando contra sua doença, é menos de 1 metro 20 centímetros e pesa cerca de 27 quilos, mas agora tem 42 e tem uma vida ativa.

Como Jackson tem uma forte paixão por animais. Ela está envolvida em NARHA (Associação Norte-Americana para a equitação com mobilidade condicionada, associação sem fins lucrativos com sede em Denver (Colorado), que promove os benefícios da terapia com cavalos para indivíduos com deficiências físicas e mentais) e está atualmente preparando-se para ser uma instrutora.

“Eu sempre senti que Michael e eu éramos como almas gêmeas, porque nós crescemos sem realmente ser capaz de ir a qualquer lugar ou fazer crianças normais as coisas”, disse Robinette.

Leslie estava em sua cadeira quando Trine, sua irmã, notificou a morte de Jackson.

Ambas as irmãs concordam que as pessoas podem dizer o que quiserem sobre Michael Jackson, mas ele fez muito bem, e assim queremos nos recordar dele. E, claro, da sua música.

Leslie Robinette hoje





A foto autografada que Michael deu a Leslie no dia em que a conheceu.


Fonte: http://www.theking.com.br/forum/showthread.php?t=5837&page=3
http://mjhideout.com/forum/labor-humanitaria-de-michael-jackson/107857-leslie-robinette-y-visita-de-michael-1973-a.html
http://michaeljacksoniloveyoumost.wordpress.com/2011/12/17/a-historia-de-leslie-robinette/#more-3779
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
 
A história de Leslie Robinette
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Top 5 Histórias em Quadrinhos
» História de guerra, conspiração militar e muitos segredos
» Histórico de cagadas da Square-Enix
» Monolight: Próximo jogo da Monolight Soft vai focar-se mais na história
» [VELBERAN] a história de ART OF FIGHTING

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Never Can Say Goodbye MJ :: Fórum :: Heal The World-
Ir para: