Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Olá querido(a) Fã...
Nosso fórum vai passar por mudanças. Pretendo fazê-lor o mais rápido possível para evitar o menor desconforto.Espero que continue conosco e faça o seu cadastro. Ótimas Novidades vem por ai! Não percam!

God bless you.... Beijacksons <3
Administradora

*+ O Amor não tem fronteiras,
E a saudade nunca será um adeus +*
Never Can Say Goodbye MJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


<3 O Amor vive para sempre <3
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Annie are you okay? [Livre]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:21 pm

Annie are you okay? [Livre] 6xrtkg


"Assim que ele entrou pela janela / Ouviu-se um som um estrondo / Ele entrou no apartamento dela / Ele deixou a mancha de sangue no tapete / Ela correu para debaixo da mesa / Ele podia ver que ela estava incapacitada / Então ela correu para dentro do quarto / Ela foi golpeada, era o seu destino."

O que aconteceu depois do apartamento?
Onde está Annie? Será que ficou bem?




Última edição por Miss Jackson em Qua Mar 13, 2013 3:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:21 pm

"Are you okay Annie?"
Annie’s History

Olá, meu nome é Annie “Jackson” e esta é minha história!.

Sempre fui muito esperta e dinâmica. Amo meus pais e amigos. Nasci no Texas e morei até os quinze anos em Dallas. Graças à promoção que meu pai recebeu no trabalho, nos mudamos para Los Angeles.

Annie are you okay? [Livre] Losangelesskyline1

E aí estamos vivendo desde então. Cidade grande e reluzente. Calçada de estrelas e ruas de nomes famosos. Encantei-me assim que cheguei e passei pelas altas palmeiras que só via nos filmes. Meus pais rapidamente procuram uma escola para que eu terminasse o ensino médio. Com muito custo consegui a vaga na escola que ficava a alguns quarteirões do apartamento que morávamos. Fiz novos amigos e me enturmei com os professores.

Tudo corria bem até que meus sonhos e projetos foram interrompidos de forma brusca por um longo tempo.

Eu tinha 19 anos havia terminado a escola e já pensava na profissão que seguiria no futuro. O pior aconteceu quando meus pais saíram de férias do trabalho e fiquei sozinha para cuidar do apartamento.

Naquele dia à tarde fui ao mercado fazer compras e quando cheguei senti um clima estranho. Um pressentimento ruim apertou meu peito. Um medo repentino me gelou a espinha. Passei pelo corredor e entrei no apartamento desconfiada. Colocava as coisas no armário da cozinha quando ouvi um barulho de queda. Assustei. Pensando em verificar se estava tudo bem no apartamento sai devagar e me encaminhei para a sala. Mas assim que passei pela porta vi um homem pegar nossos pertences e colocar num saco de pano. Ele vestia preto dos pés a cabeça e usava uma toca para cobrir todo o rosto.

Infelizmente ele viu meu reflexo na TV. Jogou o saco no chão e veio furioso em minha direção. Apavorei-me de imediato e corri para a cozinha me escondendo debaixo da mesa. Meu coração disparava tão depressa que achei que fosse explodir. O ar era escasso e minhas pernas não paravam de tremer.

Ele me procurava como uma fera faminta. Olhei de canto a minha frente e quando senti confiança sai para me esconder no quarto. Mas antes que eu cruzasse a sala fui golpeada na cabeça por algo muito duro. Desmaiei na hora e não ouvi mais nada.
Quando cai ao chão o criminoso escapou com artigos roubados pela mesma janela que entrou.

Maria, a vizinha do apartamento ao lado escutou ruídos estranhos e veio até o meu apartamento saber o que acontecia. Ela sabia que eu estava sozinha aqueles dias.

_ Annie, está tudo bem aí? É a Maria do 301. – ninguém responde e ela insiste - Annieee... Você está em casa? - Disse a mulher escutando atentamente com o ouvido perto da porta.

Ela esperou e nenhuma resposta foi dada. Chamou mais vezes e não foi atendida. Desconfiada ela chama o porteiro e pede que ele abra a porta com a chave reserva, pois eu estava sozinha e tudo quieto demais. Definitivamente isto foi à salvação! Assim que adentram, o apartamento Maria me encontra no chão desacordada e uma poça de sangue perto da minha cabeça. Desesperada ela grita pelo porteiro; ao ver a cena mais aterradora de sua vida chamou o socorro.

Fui levada as pressas para o hospital.

Na ambulância os paramédicos lutam para me manter viva. Meu sangramento era grave e meus batimentos cardíacos eram fracos. Minha vida estava por um fio.


Continua... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Miss Jackson
Admin
Miss Jackson


Mensagens : 1328
Scores : 1883
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : Michael's House

Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:44 pm

Capítulo 2

Os médicos do plantão fizeram uma cirurgia de urgência. O corte na cabeça foi profundo. Eles temiam que eu não sobrevivesse. Após a cirurgia entrei em estado de coma e não havia previsão de alta.

Annie are you okay? [Livre] Anniecoma

Daí em diante minha vida deu uma pausa por tempo indeterminado.

Meus pais voltaram imediatamente assim que souberam o que ocorreu e colocaram a polícia no caso. Segundo a perícia policial, um bandido entrou por uma escada de acesso que dava na janela do apartamento. Havia digitais por toda parte. “Provavelmente ele se assustou com a chegada da garota, se escondeu e depois a golpeou para não ser visto ao fugir.” Disse o investigador ao meu pai.

Minha mãe estava no hospital e não saia do meu lado um só minuto.

Meu estado era delicado. Os médicos torciam por qualquer reflexo meu. Mas isso nunca aconteceu.

- Doutor, quanto tempo minha menina vai ficar assim? Não suporto mais vê-la desse jeito. Ela ainda é uma criança e tem muito a desfrutar da vida. – Minha mãe dizia ao médico.

Ele e seu semblante impotente e preocupado sempre tinham a mesma resposta.

“Temos que esperar. O coma é imprevisível. Ela pode acordar a qualquer momento, mas a senhora deve ter paciência. Tenha fé, sua filha é forte!”.

Minha mãe suspirava e voltava a me fazer companhia. Meu pai sempre ia ao hospital depois do trabalho. O restante da família me visitava aos pingados por causa da distancia porque eles ainda moravam em Dallas.

Nessa mesma época Michael trabalhava em seu novo álbum BAD. Seu desejo era que BAD superasse o sucesso de Thriller. Então cada música era selecionada com atenção e perfeccionismo pelo cantor. Umas das músicas preferidas era “Smooth Criminal”. Nela, Michael conta a história de um criminoso que invade um apartamento e fere a dona com apenas um golpe fatal. O refrão segue com Michael perguntando se a garota estava bem, e que foi um criminoso ardiloso que a atingiu. Michael demorou um bom tempo para termina-la. Fez várias letras, pesquisas e milhares de combinações para que a mesma ficasse de seu gosto e do gosto do público. Embora possa parecer que essa música pareça é uma cópia do que houve comigo, vos afirmo que não é. O Rei do Pop a fez muito antes do trauma que sofri. Como sei disso? Isto vocês vão descobrir mais adiante.



Continua... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
https://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com
Michael Eterno

Michael Eterno


Mensagens : 99
Scores : 159
Data de inscrição : 01/06/2012

Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 3:48 pm

A única coisa que tenho que dizer é: posta mais que tô adorando!
Ir para o topo Ir para baixo
Nai Jackson
Admin
Nai Jackson


Mensagens : 929
Scores : 1011
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 28
Localização : Michael Jackson's World

Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 8:13 pm

Cheguei, mana cheers
Ain, coitada da Annie. Será que ela encontrará um anjo protetor para ajudá-la? mjrindo

Continua!!! C45
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Annie are you okay? [Livre] Empty
MensagemAssunto: Re: Annie are you okay? [Livre]   Annie are you okay? [Livre] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Annie are you okay? [Livre]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nobre Criminoso [Livre] [FINALIZADA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Never Can Say Goodbye MJ :: Fanfictions :: Contos e Mini-fics-
Ir para: